x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.177

acessos 201.516

Novo Integrador Estadual - JUCESP

Tiago F. Costa

Tiago F. Costa

Iniciante DIVISÃO 4, Coordenador(a) Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 12:00

Resposta da Ouvidoria JUCESP.
Novamente faço Lobby para que os colegas se manifestem junto ao órgão, explicitando assim, nossa insatisfação e prejuízos.

Prezado Tiago,
A implantação / modernização dos sistemas ensejam mudanças que podem gerar instabilidade e até morosidade para o usuário trazer os atos de viabilidade / registro / licenciamento, motivo pelo qual nos desculpamos antecipadamente.
De acordo com informações prestadas pela Secretaria Executiva de Tecnologia da Informação desta Jucesp, as inconsistências sistêmicas se encontram em processo de correção, sendo certo que estão sendo tratadas com a celeridade requerida.
Esclarecemos que o corpo técnico desta Jucesp está trabalhando incessantemente para promover a correção e o equacionamento das inconsistências no sistema.
Atenciosamente,
Ouvidoria | Jucesp

RENATA BERMUDES

Renata Bermudes

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 12:03

Consegui falar na JUCESP,  para saber o porque da Prefeitura de SP, não estar integrada para VRE, pois não estou conseguindo realizar a viabilidade para  Abertura de Empresas, disseram que teria que resolver com a prefeitura. 
Liguei na Prefeitura, além de me transferirem para diversos atendentes que não sabiam me ajudar por ultimo , pediram para que eu entrasse no portal SP156, relatar o problema e aguardar que receberia a resposta em pelo menos 5 dias.
na vdd ninguém sabe nada, eu não sei mais o que fazer.

Alguém conseguiu?

Johnny D.

Johnny D.

Bronze DIVISÃO 1
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 12:11

Bom dia pessoal.
Alguém ai que estava com o erro: (Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection.Parameter name: index;) conseguiu fazer o Licenciamento? pq aqui continua da mesma maneira, tenho alguns Licenciamentos a serem feitos porem todos estão dando esse erro no evento 999-REGULARIZAÇÃO DE EMPRESA. S tiverem alguma dica seria de grande ajuda.

Dayane Freire

Dayane Freire

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 12:38

Johnny D. bom dia! 

Também estou com esse erro, alguns CNPJ eu consegui, outros permanece o erro Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection.Parameter name: index ... não sei o que fazer! 

Dayane Freire

Dayane Freire

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 13:08

Pessoal! 

Consegui fazer o DBE da viabilidade que foi deferida e anteriormente no DBE estava informando que o número de validação não existia! Acredito que demore um pouco pra cair no sistema que o protocolo foi deferido!  

S&E CONTABILIDADE

S&e Contabilidade

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 13:18

consegui acessar, porem a pagina fica desconfigurada, nao consigo consultar os processos que ja foram feitos ou precisam ser alterados pois deram exigencia alguem mais com esse problema ? 
Ele desconfigura nao consigo clicar em consultas

ISABELA GOMES

Isabela Gomes

Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 13:29

Boa tarde!!

eu havia solicitado a viabilidade na segunda-feira passada, dia 14/10.. hoje eu entrei e deu como concluída, ai consegui solicitar o licenciamento, mas na hora que preencher os dados do bombeiro, da a seguinte mensagem: Protocolo VRE 686, não localizado no VRE.
Alguém com esse mesmo problema e que conseguiu solucionar?

Dayane Freire

Dayane Freire

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 13:39

Aqui os únicos erros que estou tendo por enquanto são com a viabilidade de evento 999.. 

Quando tento fazer a viabilidade pelo evento 999 de algumas empresas dá o erro: Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index.

E quando tento fazer a viabilidade pelo evento 999 de filial está puxando o endereço da Matriz.. já mandei duas mensagens para a Jucesp com relação a isso e nada de resposta.




Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Processos
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 13:46

Caros colegas, boa tarde!

Dayane Freire e Paulo Alexandre, por gentileza, o protocolo viabilidade/REDESIM começa com SPM ? Em qual momento usamos este número, no consulta da situação, ou após o deferimento da viabilidade faço um novo pedido do CNPJ ?

Podem me ajudar ?

Muitíssimo obrigada! 
Fernanda Assis Miguel

Luan Carlos Mello da silva

Luan Carlos Mello da Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 13:51

Fernanda Boa Tarde, os processos de alterações começão sempre com SPP e os processos apenas de licenciamento começa com SPM. apos a analise da prefeitura ser deferida você ira no redesim da receita federal e assinalar o protocolo redesim. ira fazer o dbe já previamente preenchido e posterior o cadastro web normal como era feito anteriormente.

Felipe De Oliveira Almeida

Felipe de Oliveira Almeida

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 13:53

Pessoal, boa tarde! 
Eu preciso realizar uma alteração do tipo jurídico "EIRELI p/ LIMITADA"  preciso dos eventos de admissão, capital, objeto e do nome jurídico.... Mas eu não encontro o evento de admissão, o novo sistema para viabilidade não precisa do evento?   
Em seguida eu faço a DBE e para finalizar o Registro? E o evento "999 - Regularização de Empresa" Para que serve? 
Obrigado. 

Dayane Freire

Dayane Freire

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 13:54

Fernanda, ótima tarde! 

Todos os meus protocolos começam com SPP... você pede a viabilidade e gerará esse código, após a prefeitura liberar o deferimento você usa esse código para gerar o DBE. .. com o DBE gerado você entra no registro na Jucesp usando o código.
O sistema funciona da mesma maneira de como fazíamos abertura de empresas no município de São Paulo/SP..

Luan Carlos Mello da silva

Luan Carlos Mello da Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 14:01

Felipe de Oliveira Almeida Boa Tarde, o nome sistema a primeira parte é apenas os atos que exigem viabilidade e que constam na receita, como natureza juridica, endereço, atividade e nome empresarial tambem esta, irá fazer apenas esses atos, posteriormente terá que aguardar o deferimento do municipio perante a viabilidade e depois como eu disse acima e a amiga Dayane tambem voce irá no DBE e coloca o protocolo redesim, manda normalmente para a receita e depois pode ir fazer normalmente o cadastro na junta de contituição por transformação no cadastro web do mesmo modo antigo.

Arthur Nascimento dos Santos

Arthur Nascimento dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Chefe Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 14:02

Alguem ja corrigiu o erro abaixo?

(Exception ) Tente novamente mais tarde - No momento não foi possível enviar os dados ao serviço S01. br.gov.serpro.integrador.servicos.domain.ProcessarViabilidadeFault_Exception: 

Abraços .

Arthur Nascimento

Paulo Alexandre Scaranelo

Paulo Alexandre Scaranelo

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 14:04

Boa Tarde

Fernanda, meu processo inicia com SPP.


Dayane Freire  quanto tempo levou para o sistema liberar o preenchimento do DBE? Eu fiz um pedido de viabilidade por volta das 10:00 horas de hoje, viabilidade aceita, porém o erro de protocolo não encontrado persiste ao acessar o DBE.


Dayane Freire

Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Processos
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 14:08

Muito obrigada pessoal! :)

Ao consultar a Viabilidade, o protocolo gerado é SPM. Deve ser porque usei o evento 999, como orientação.

Ao usar o evento 244, que é o correto, dá a seguinte mensagem:

Atenção: O município de São Paulo está em processo de integração ao VRE | Redesim. Enquanto isso, as solicitações de viabilidades para a capital devem ser feitas em https://rle.empresasimples.gov.br/rle/ ou https://e-licenca.prefeitura.sp.gov.br/ConsultaPublica

Felipe De Oliveira Almeida

Felipe de Oliveira Almeida

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 14:22

Pessoal, O evento "999 - Regularização de Empresa" é para qual finalidade? 
O meu só dá o erro: Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index. 

Página 10 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.