x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.177

acessos 201.311

Novo Integrador Estadual - JUCESP

Benedito de Almeida Prado Filho

Benedito de Almeida Prado Filho

Prata DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 09:29

Bom dia, mais alguém conseguiu enviar?
Pra mim ainda permanece o erro:  Tente novamente mais tarde - No momento não foi possível enviar os dados ao serviço S01. br.gov.serpro.integrador.servicos.domain.ProcessarViabilidadeFault_Exception:

Muita falta de respeito com o contador!

JEIEL FERNANDES

Jeiel Fernandes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 09:32

É inadmissível o que este órgão está fazendo com a classe dos contadores e empresarial deste estado!!! Trocam o sistema sem dar nenhum tipo de treinamento e desativam por completo o sistema anterior, qualquer equipe de TI mais amadora que possa existir nunca implanta um novo sistema desativando de cara o anterior!!! Eram necessários períodos de testes e adaptações.

Precisamos criar uma petição online pedindo a desativação desta porcaria e o retorno do sistema anterior!!!!

PAMELA RODRIGUES

Pamela Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 09:33

Benedito de Almeida Prado Filho ainda para mim dá esse mesmo erro, estou tentando contato com a Sepro vamos ver se eles resolvem. Eu só preciso fazer a viabilidade por causa da alteração de nome empresarial
e eu não consigo fazer o dbe sem essa viabilidade.. já to 1 semana correndo em vão.

Liguei na Serpro, ficaram de entrar em contato pelo meu email ou telefone para ver essas questões técnicas.

Atenciosamente,

Pamela Rodrigues
ADRIANA FERNANDES DE OLIVEIRA

Adriana Fernandes de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 09:47

Bom dia, gente vamos nos unir e fazer alguma coisa, como disse o Jeiel uma petição online,  irmos nas Juntas, alguma reivindicação,  desde o dia 14 só consegui fazer duas viabilidades e ate agora nem um licenciamento...
Isso e uma falta de respeito conosco  contabilidade, clientes, semana passada a cliente me  xingou e eu nao sei o que fazer que nao consigo fazer alterações que precisem de viabilidade.
Confesso que estou de maos atadas, da ate vontade de chorar...

Filipe Bevilaqua Gonçalves

Filipe Bevilaqua Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 09:50

Bom dia Isabela.
Que bom te encontrar por aqui.

Então, estou aguardando a viabilidade e quanto entro em contato com o órgão que autorizada a viabilidade não atendem o telefone. Mas que bom que a sua viabilidade saiu, é um bom sinal de que a minha tem uma chance de sair também.
Quanto ao licenciamento também estou com problemas, pois não consigo finalizar a solicitação com o mesmo erro.

Obrigado por responder.

Atenciosamente,

Filipe.

Camila Freire

Camila Freire

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 09:50

Pessoal, estou realizando uma alteração no interior de sp (antigo vr1). Consegui a viabilidade e o DBE. Contudo, quando vou fazer o Registro, ele abre a pagina do antigo vr1. Em contato com o JUCESP, fui informada de que não deveria abrir o antigo VR1 e que o sistema esta com erro para realizar o registro.
Alguém mais esta tendo problema na parte do registro?

RENATA BERMUDES

Renata Bermudes

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 09:52

Raimundo Pereira da Costa , estou precisando constituir uma empresa em jundiaí, mas ao entrar na viabilidade e informar o IPTU, fala que está incompleto, e não estou conseguindo falar na Prefeitura de Jundiaí. Sabe me dizer como será feito o processo no caso de Jundiaí?

Estive na JUCESP na segunda-feira e tive a informação que todos os municípios estão participando do "Integrador Estadual", mas já sei que o município de Jundiaí não está participando, que está em fase de adequação e que só no ano quem vem vai participar, mas no REDESIM está pedindo protocolo de viabilidade, quando não deveria pedir.
Uma dica que consegui na SESCON, eu estava com uma DBE deferida antes do dia 14, mas o Integrador Estadual não reconhecia, cancelei a DBE, recuperei o protocolo e enviei para analise novamente, depois de deferida o sistema reconheceu e consegui prosseguir com o registro.

Arthur Nascimento dos Santos

Arthur Nascimento dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Chefe Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 09:56

Bom dia Galera,
Acabei de mandar a Viabilidade e o erro que mencionei (Exception ) Tente novamente mais tarde - No momento não foi possível enviar os dados ao serviço S01. br.gov.serpro.integrador.servicos.domain.ProcessarViabilidadeFault_Exception: não existe mais.
Por favor confiram novamente.
Arthur Nascimento

SUSANA ROSOLEN

Susana Rosolen

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 09:58

Bom dia!
Alguém está conseguindo gerar o protocolo de viabilidade? Eu chego até o final, mas dá este erro abaixo ao finalizar.
Clientes estão duvidosos quanto ao trabalho dos contadores, eles não entendem que não temos oque fazer....

Server Error in '/IntegradorPaulista' Application.Validation failed for one or more entities. See 'EntityValidationErrors' property for more details.Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: System.Data.Entity.Validation.DbEntityValidationException: Validation failed for one or more entities. See 'EntityValidationErrors' property for more details.

Source Error:

[table]An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below.[/table]
Stack Trace:

[table][DbEntityValidationException: Validation failed for one or more entities. See 'EntityValidationErrors' property for more details.] System.Data.Entity.Internal.InternalContext.SaveChanges() +226
IntegradorPaulista.Data.Infra.Repository.<>c__DisplayClass7_0.<SaveChanges>b__0() in C:\Projetos\Integrador.Paulista\04 - Database\Jucesp.Data.Configuration\Repository\BaseRepository.cs:113
System.Threading.Tasks.Task.InnerInvoke() +198
System.Threading.Tasks.Task.Execute() +74

[AggregateException: One or more errors occurred.]
System.Threading.Tasks.Task.Wait(Int32 millisecondsTimeout, CancellationToken cancellationToken) +263
IntegradorPaulista.Data.Infra.Repository.BaseRepository`1.SaveChanges() in C:\Projetos\Integrador.Paulista\04 - Database\Jucesp.Data.Configuration\Repository\BaseRepository.cs:121

[Exception: Ocorreu um erro ao executar SaveChanges() - O sistema executou um Rollback - ]
IntegradorPaulista.Application.Implementation.Seguranca.IntegradorFacade.GravarSolicitacaoViabilidade(SolicitacaoModel solicitacao, UsuarioViewModel usuarioLogado) in C:\Projetos\Integrador.Paulista\02 - Application\Jucesp.Application.Implementation\Integrador\IntegradorFacade.cs:2450
IntegradorPaulista.Application.Implementation.Seguranca.IntegradorFacade.PersistirStep3(ColetorViewModel model) in C:\Projetos\Integrador.Paulista\02 - Application\Jucesp.Application.Implementation\Integrador\IntegradorFacade.cs:1759
IntegradorPaulista.Application.Implementation.Seguranca.IntegradorFacade.ProcessarPasso3(ColetorViewModel model) in C:\Projetos\Integrador.Paulista\02 - Application\Jucesp.Application.Implementation\Integrador\IntegradorFacade.cs:460
IntegradorPaulista.Application.Implementation.Seguranca.IntegradorFacade.ProcessarColeta(ColetorViewModel model) in C:\Projetos\Integrador.Paulista\02 - Application\Jucesp.Application.Implementation\Integrador\IntegradorFacade.cs:81
IntegradorPaulista.Application.Implementation.Seguranca.IntegradorFacade.ProcessarColetaViabilidade(ColetorViewModel model) in C:\Projetos\Integrador.Paulista\02 - Application\Jucesp.Application.Implementation\Integrador\IntegradorFacade.cs:2608
IntegradorPaulista.VRE.Web.Controllers.ViabilidadeController.ProcessarColetor(ColetorViewModel _model) in C:\Projetos\Integrador.Paulista\01 - Presentation\01.2 - Apps\IntegradorEstadual.VRE.Web\Controllers\ViabilidadeController.cs:240

[Exception: Erro ao processar coleta]
IntegradorPaulista.VRE.Web.Controllers.ViabilidadeController.ProcessarColetor(ColetorViewModel _model) in C:\Projetos\Integrador.Paulista\01 - Presentation\01.2 - Apps\IntegradorEstadual.VRE.Web\Controllers\ViabilidadeController.cs:292
lambda_method(Closure , ControllerBase , Object[] ) +139
System.Web.Mvc.ReflectedActionDescriptor.Execute(ControllerContext controllerContext, IDictionary`2 parameters) +466
System.Web.Mvc.ControllerActionInvoker.InvokeActionMethod(ControllerContext controllerContext, ActionDescriptor actionDescriptor, IDictionary`2 parameters) +35
System.Web.Mvc.Async.<>c.<BeginInvokeSynchronousActionMethod>b__9_0(IAsyncResult asyncResult, ActionInvocation innerInvokeState) +39
System.Web.Mvc.Async.WrappedAsyncResult`2.CallEndDelegate(IAsyncResult asyncResult) +67
System.Web.Mvc.Async.AsyncControllerActionInvoker.EndInvokeActionMethod(IAsyncResult asyncResult) +42
System.Web.Mvc.Async.AsyncInvocationWithFilters.<InvokeActionMethodFilterAsynchronouslyRecursive>b__11_0() +72
System.Web.Mvc.Async.<>c__DisplayClass11_1.<InvokeActionMethodFilterAsynchronouslyRecursive>b__2() +386
System.Web.Mvc.Async.AsyncControllerActionInvoker.EndInvokeActionMethodWithFilters(IAsyncResult asyncResult) +42
System.Web.Mvc.Async.<>c__DisplayClass3_6.<BeginInvokeAction>b__3() +42
System.Web.Mvc.Async.<>c__DisplayClass3_1.<BeginInvokeAction>b__5(IAsyncResult asyncResult) +186
System.Web.Mvc.Async.AsyncControllerActionInvoker.EndInvokeAction(IAsyncResult asyncResult) +38
System.Web.Mvc.<>c.<BeginExecuteCore>b__152_1(IAsyncResult asyncResult, ExecuteCoreState innerState) +26
System.Web.Mvc.Async.WrappedAsyncVoid`1.CallEndDelegate(IAsyncResult asyncResult) +65
System.Web.Mvc.Controller.EndExecuteCore(IAsyncResult asyncResult) +53
System.Web.Mvc.Async.WrappedAsyncVoid`1.CallEndDelegate(IAsyncResult asyncResult) +36
System.Web.Mvc.Controller.EndExecute(IAsyncResult asyncResult) +38
System.Web.Mvc.<>c.<BeginProcessRequest>b__20_1(IAsyncResult asyncResult, ProcessRequestState innerState) +41
System.Web.Mvc.Async.WrappedAsyncVoid`1.CallEndDelegate(IAsyncResult asyncResult) +65
System.Web.Mvc.MvcHandler.EndProcessRequest(IAsyncResult asyncResult) +125
System.Web.Mvc.MvcHandler.System.Web.IHttpAsyncHandler.EndProcessRequest(IAsyncResult result) +113
System.Web.CallHandlerExecutionStep.System.Web.HttpApplication.IExecutionStep.Execute() +657
System.Web.HttpApplication.ExecuteStep(IExecutionStep step, Boolean& completedSynchronously) +146
[/table]
Version Information: Microsoft .NET Framework Version:4.0.30319; ASP.NET Version:4.6.1085.0

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 10:02

Bom dia, aqui em Barretos SP, Viabilidade normal, DBE e consulta DBE normal. Aguardando deferir o DBE para então tentar fazer o Registro. Espero que continue dando certo... Tenso demais...

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 10:04

Olá, 

Eu fiz um processo de alteração simples de quadro societário, ao finalizar o preenchimento e emitir os formulários, percebi que não gerou DARF.

A DARF não será mais necessária para alteração contratual? Alguém passou por essa situação também?

Jessica da Cruz Alves
Dayane Freire

Dayane Freire

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 10:15

Bom dia pessoal! 

Sinceramente, acho que eles só jogaram o sistema sem teste nenhum e o teste somos nós, nós que constatamos o erro, enviamos as mensagens pra eles e eles vão arrumando conforme querem. 
Enviei ontem mais um milhão de mensagens a respeito da viabilidade pelo evento 999 de filial que comentei aqui, que quando inseria o CNPJ da filial puxava o endereço da Matriz ... agora me responderam assim:

Bom dia, Com a integração dos sistemas é possível que ocorram algumas instabilidades. Pedimos que refaça o processo. Se por ventura o erro persistir, entre em contato novamente. Atenciosamente.

E agora consegui...

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 10:21

Bom dia amigos

Estou tentando fazer uma transformação desde semana passada. Depois de uns 3 dias, a viabilidade saiu errada (a prefeitura não colocou complemento). Tive que cancelar e pedir outra. Estou aguardando....só depois de ter esse protocolo e consigo fazer o registro? Pq tento abrir lá para iniciar o registro e não consigo preencher a data e nada com números.

Como a transformação é uma abertura de ltda, será que devo fazer pelo vr2?
Obrigada!

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
João Paulo Momberg

João Paulo Momberg

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 10:29

Bom dia, preciso fazer uma alteração que tem:

1. Alteração de endereço;
2. Alteração do objeto;
3. Alteração do quadro societário;
4. Redistribuição do Capital Social.

Só consigo fazer as duas primeiras opções. Mais alguém com esse problema?

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 10:31

Dayane, bom dia... Somos as cobaias perfeitas... Dependendo das cobaias têm os órgãos de proteções que as defendam. No nosso caso, contadores cobaias, não temos quem nos representem. Lamentável!!!

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
Dayane Freire

Dayane Freire

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 10:35

João Paulo Momberg, bom dia! 

Alteração de quadro societário e capital não requer viabilidade, você precisa fazer viabilidade pros outros dois itens e depois no DBE você inclui as outras alterações! 

Eduardo Amaral, bom dia!! Concordo plenamente. 
O CRC/SP nem saber o que estamos passando é a pior coisa dentre todos esses problemas.

Camila

Camila

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 10:37

Bom dia a todos.

Hoje a tarde, aqui em minha cidade Santo André - SP, haverá uma palestra na Prefeitura Municipal informando sobre esse novo sistema. Infelizmente eu não poderei comparecer pois tenho outro compromisso, mas meu colega irá na palestra e assim que eu tiver informações importantes, eu aviso por aqui.
Também mandei na Joven Pan.
Devemos realmente nos unir e tentar trabalhar.
Agradeço a todos pelas mensagens enviadas.
Att,

ADRIANA FERNANDES DE OLIVEIRA

Adriana Fernandes de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 10:47

desde o dia 08 ate hoje eu so consegui fazer duas viabilidades uma foi deferida outra ainda em analise, a que foi deferida quando eu vou para a segunda parte que e o DBE nao acham o protocolo...
viabilidade ainda com erro pra mim, licenciamento nao consegui fazer ainda a prefeitura de Barueri, informa que nem aparece pra eles o licenciamento...
e de chorar esse novo sistema, quem for reivindicar me avisa que vou junto... desanimada...

Benedito de Almeida Prado Filho

Benedito de Almeida Prado Filho

Prata DIVISÃO 1, Assistente Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 11:05

Pamela Rodrigues, se conseguir algum retorno, nos avise por gentileza, pois a ideia que nos passam, é que  não sabem o que fazer e por isso se escondem!

Gostei muito da Ideia do Jeiel  Fernandes em fazermos uma petição eletrônica, está na hora de agir!

ROBERTA POMPEU SAMPAIO DA SILVA

Roberta Pompeu Sampaio da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 11:10

Bom dia 

Depois de muitas tentativas consegui finalizar um processo de licenciamento. Mas agora tento emitir a o certificado de licenciamento o PDF não abre já tentei em vários programas diferentes e nada. Aparece como arquivo corrompido.
Um outro processo de licenciamento do mesmo município agora não finaliza a parte da prefeitura, da uma mensagem de erro.
Horas de trabalho perdido, quem vai ressarcir o prejuízo.

VALDIRENE LINA DE OLIVEIRA

Valdirene Lina de Oliveira

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 11:16

Bom dia pessoal,
estou com alteração de sócios;
alteração de endereço de filial;
abertura de filial;
o procedimento de registro dos atos acima consegui, porém a parte da viabilidade para abrir filial esta difícil, ao colocar o CEP da filial aparece uma mensagem "O CEP DEVE SER DO ESTADO DE SÃO PAULO(SP)"!!! como vou descrever o CEP de SP sendo que a filial é MG, entrei em contato com a  JUCESP fui informada que o sistema esta com instabilidades que tenho que aguardar!!!   

Quem já conseguiu fazer a viabilidade foi por qual provedor?  aqui só estou conseguindo pelo chromer e ainda com erros

Página 12 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.