x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.177

acessos 201.477

Novo Integrador Estadual - JUCESP

PAMELA RODRIGUES

Pamela Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 11:27

Arthur Nascimento dos Santos, por favor, poderia me informar qual navegador voce usou e se teve alguma configuração a mais? o meu ainda está dando este erro. 

é uma viabilidade para alteração de nome empresarial de uma empresa em taboao da serra sp

Atenciosamente,

Pamela Rodrigues
Rosemary de Paula

Rosemary de Paula

Prata DIVISÃO 1, Sócio(a) Proprietário
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 11:32

Bom dia pessoal

Estou com um processo que sofreu exigência no sistema antigo ainda, apenas para informação estou em Santa Barbara DÒeste - SP. A empresa esta alterando o endereço dentro da mesma cidade, alterando atividade -QUE NAO SERÁ EXERCIDA NO LOCAL - NÃO ESTABELECIDA e Nome empresarial. Como a empresa esta aletrando endereço pede viabilidade porem nao estou conseguindo.
Estou com o certificado a empresa. A empresa estava inativa e não tinha contador e no momento ainda nao sou a contadora da empresa. Pergunta: COmo deve informar a viabilidade visto que pede o contador? Mesmo com o certificado da empresa nao consigo entrar para efetuar a viabilidade e com isso todo o processo fica parado.  Outra coisa: Aparece sempre o erro - Complemento de endereço nao informado - o que seria isso? 
Por favor fico no aguardo de ajuda. 

aysha
Kenny Guiráo

Kenny Guiráo

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 11:41

Como a Camila comentou hoje terá uma palestra aqui em Santo André, vamos ver como vai ser, as inscrições ja estão encerradas quero so ver se vão falar só da questão da prefeitura ou do sistema num todo.

Dayane Freire

Dayane Freire

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 12:46

Quando a gente pensa que está ruim, eles conseguem piorar... 

Agora que consegui a viabilidade pro licenciamento, quando clico na parte de Pendente Avaliação de Risco do Bombeiros não aparece nada, quando coloco da Prefeitura aparece o erro Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index, difícil trabalhar assim 

Kenny Guiráo

Kenny Guiráo

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 13:06

Roberta Pompeu Sampaio da Silva

Pra você aparece para imprimir o Certificado? Fiz um pedido semana passada ja esta ok na prefeitura porem não aparece nada para imprimir ou algo do tipo, ja tentei em todos os navegadores, ja entrei tanto na parte de consulta do licenciamento como pela Viabilidade em ambos os casos so aparece e não consigo fazer mais nada. Roberta Pompeu Sampaio da Silva 

Solange

Solange

Prata DIVISÃO 5, Autônomo(a)
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 13:17

Boa tarde, preciso fazer um licencialmento (antigo) SIL, entro na viabilidade, coloco o codigo 999, porém está dando erro, a tela não passa para o proximo passo. Alguem sabe como proceder????

Dayane Freire

Dayane Freire

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 13:22

Solange, boa tarde! 

Estou assim com alguns CNPJ também, dá o erro Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index né?? 
Eu ja mandei duas mensagens no fale conosco da Jucesp, se puder enviar também... estava com outro problema e mandei umas 10 mensagens pra eles e arrumaram

Rita de Cassia Calixto

Rita de Cassia Calixto

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 13:22

Pessoal preciso fazer DBE, entrei no novo site redesimsp e lá pede pra fazer o cadastro, no caso da empresa ter o certificado A1 e-cnpj, tenho que fazer através do certificado?
E através do sócio da empresa, consigo vincular somente uma empresa, no meu caso o mesmo sócio é responsável por 1 empresas como faço nesse caso?

PAMELA RODRIGUES

Pamela Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 13:56

Minha gente, depois do erro tente mais tarde, agora apareceu este erro (80) 03-G0-503-Atributo não deve ser preenchido para o evento: COMPLEMENTO

sabem aonde posso ter errado?

Atenciosamente,

Pamela Rodrigues
João Paulo Momberg

João Paulo Momberg

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 14:10

Boa tarde,
Consegui a Viabilidade para uma alteração, mas agora estou com problemas no DBE.
Quando coloco os dados e o protocolo, tento avançar e aparece a seguinte mensagem: "O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados."
Estou usando o mesmo protocolo da Viabilidade. O que devo fazer?

Sara Garcia

Sara Garcia

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 14:15

Amigos, boa tarde!

Podem me dizer se tem alguma solução para mensagem: "O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados."
estou tentando preencher o DBE e não estou conseguindo...

Sara Garcia

Sara Garcia

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 14:21

Tamo Junto... tomara que não precise preencher um novo processo, pois demorou 5 dias para sair a Viabilidade.

João Paulo Momberg

Dayane Freire

Dayane Freire

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 14:26

João Paulo Momberg e  Sara Garcia... 
Demora um pouco pro sistema entender que o processo foi deferido... Ontem tive uma viabilidade deferida e estava dando esse erro, só consegui fazer hoje... 

Andre Custodio

Andre Custodio

Iniciante DIVISÃO 3, Assessor(a)
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 14:34

Boa tarde a todos, 

Fiz: 
1. Viabilidade - OK
2. DBE - OK
3. Registro - Solicitação não encontrada

Com muito tentar consegui falar na JUCESP e me disseram para mandar mensagens no Fale Conosco.

Alguém com este problema?

Obrigado
AC

Iara Batista

Iara Batista

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 14:35

Tiago Silva muda de navegador. Se for o explorer vê se está com a opção de compatibilidade. Mas o chrome/mozzilla consegui marcas, só não consigo prosseguir porque da um erro de index quando clico em avançar.

LIGIANE RUFINO

Ligiane Rufino

Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 14:50

quando eu imprimi a viabilidade aprovada estava na versao 1.0.4.146 agora ja esta na ...176 e nada de funcionar de forma adequada, ainda estou com esse erro index, no internet explore mesmo com modo de compatibilidade ele nao deixa eu flegar o 999, quando vou em licenciamento ele diz que  não existe protocolo de viabilidade, sendo que já fiz uma de alteração, logo achei que deveria fazer uma viabilidade do codigo 999.. só que dá tudo isso ai que eu falei affff to cansando...

JEFFERSON LOBO

Jefferson Lobo

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 15:01

Prezados, boa tarde.

Para aqueles que estiverem com problemas de acesso ao Novo Integralizador Estudal, sugiro que acessem para preenchimento do VRE o navegador Explorer. e para preenchimento do Viabilidade, VRE Digital, DBE e Licenciamento utilizem o Google Chrome.

Também estou com problemas na hora de preencher o DBE e inserir o protocolo da viabilidade, o que resta é aguardar! :(

Att,

Johnny D.

Johnny D.

Bronze DIVISÃO 1
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 15:16

Boa tarde Amigos.
Quanto ao erro no Licenciamento infelizmente não consegui realizar de nenhuma empresa, ja tentei realizar de 6 empresas e consta o mesmo erro no evento 999, enviei um email no fale conosco e eis a resposta abaixo:
Resposta - (22/10/2019 15:02:19) :
[table]Prezado(a) Usuário(a), A implantação / modernização dos sistemas ensejam mudanças que podem gerar instabilidade, inconsistência e até morosidade para o usuário trazer os atos de viabilidade / registro / licenciamento, motivo pelo qual nos desculpamos antecipadamente. De acordo com informações prestadas pela Secretaria Executiva de Tecnologia da Informação desta JUCESP, as inconsistências sistêmicas relatadas na presente manifestação se encontram em processo de correção, sendo certo que estão sendo tratadas com a celeridade requerida. Esclarecemos que o corpo técnico desta JUCESP está trabalhando incessantemente para promover a correção e o equacionamento das inconsistências no sistema. Agradecemos o contato. Atenciosamente, Junta Comercial do Estado de São Paulo | Jucesp Rua Guaicurus nº 1.394 | LAPA | São Paulo - SP | CEP 05033-002 Tels.: Oculto | Oculto https://www.institucional.jucesp.sp.gov.br[/table]

Infelizmente é isso, temos que aguardar e arcar com os prejuízos de uma melhoria que esta sendo mal implantada. não seria mais viável deixar o sistema antigo funcionando até realizarem a migração de forma gradativa e sem transtorno?

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 15:31

Agora foi deferida a viabilidade, mas ao tentar fazer o DBE diz que o protocolo não foi encontrado.....alguma sugestão?

Obrigada!

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
ADRIANA FERNANDES DE OLIVEIRA

Adriana Fernandes de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 15:33

boa tarde eu estou desde o dia 14/10 so consegui fazer 02 viabilidades e nao consigo fazer redesim... e o licenciamento me da essa mensagem.
Acesso Negado. Apenas participantes do Quadro Societário, Responsável ou Contador
cadastrados podem efetuar a solicitação do licenciamento. Não existe contador
vinculado ao CNPJ informado.

Sara Garcia

Sara Garcia

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 15:39

Simone Matheus,

Segue resposta da Dayane Freire

Demora um pouco pro sistema entender que o processo foi deferido... Ontem tive uma viabilidade deferida e estava dando esse erro, só consegui fazer hoje... 

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 15:41

Ah Sara....foi o que pensei....do jeito que está tudo devagar...obrigada, vou tentar amanhã.

E o registro, tu conseguiu?

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Página 13 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.