Jefferson Lobo
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
respostas 1.178
acessos 204.315
Jefferson Lobo
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
Sara Garcia
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)tambem estou aguardando, pois não estou conseguindo fazer nada no sistema...
Eduardo Amaral
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde colegas,
Consegui fazer Viabilidade e DBE pelo Chrome; O registro consegui fazer pelo Internet Explorer. Processos com exigências não consegui reaproveitar os dados, pois na hora de excluir algum dado ele não exclui e dá mensagem de erro. Precisei começar do zero. Ai deu tudo certo.
Luis Gustavo
Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal Adriana Fernandes de Oliveira
Para conseguir fazer o Licenciamento pelo certificado digital do contador, você tem que fazer o seguinte:
1 - cadastrar no portal do gov.br (https://acesso.gov.br/acesso/#/primeiro-acesso) o cpf do responsável pelo CNPJ o qual você pretende fazer o Licenciamento.
2 - Acessar o sistema do VRE-REDESIM com o cpf e senha criados para o sócio.
3 - Ao acessar, o menu lateral (à esquerda) vai ter a opção de cadastrar contador, acesse ela.
4 - Vai ser solicitado para inserir um CNPJ, coloque o CNPJ da empresa o qual o CPF que você cadastrou é o responsável na Receita Federal, basicamente é o CNPJ do seu cliente.
5 - Após o passo anterior, irá surgir um botão verde para cadastrar contador responsável, preencha o formulário e finalize o cadastro.
Depois destes passos, ao acessar o portal do novo Integrador com o certificado digital do contador que foi vinculado à empresa, na opção de Licenciamento, ao digitar o CNPJ da empresa deve sumir esta mensagem de que não há contador vinculado.
OBS: Recomendo utilizar o navegador Google Chrome ou outro mais atual, como Microsoft Edge, Mozilla Firefox. Evitar o Internet Explorer.
Johnny D.
Bronze DIVISÃO 1 Adriana Fernandes de Oliveira
Assim como ja mencionado neste fórum, para que vc consiga acessar o Licenciamento com o Certificado do Contador, vc deve cadastrar o contador responsável após logar com o Certificado digital do cliente no canto esquerdo da tela tem a opção cadastrar contador, porem só estou conseguindo fazer a vinculação pelo Mozilla. Adriana Fernandes de Oliveira
Adriana Fernandes de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoLuis grata pelas informações, vou tentar seguir as suas orientações.
grata
Carla
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritórioboa tarde pessoal
para o licenciamento nao consigo nem gerar numero de protocolo no evento 999 dá um erro "Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index" .
ja fiz de tudo, atualizei email/telefone, cadastrei contador no cnpj da empresa e não consigo ir p frente.
alguem do litoral de sp ja conseguiu fazer esse licenciamento ?
Simone Matheus
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Oi Carla, sou de Praia Grande....estou brigando aqui e não consigo resolver. Acabou de chegar uma baixa. Consegui pelo Chrome entrar no registro (no IE nem aparece a opção de entrar com certificado e se digito meu CPF não sai da tela). Só que não consigo digitar nada e a tela está toda desconfigurada....já não sei mais o que fazer
Heleno Brasil da Silva Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, boa tarde!!
Mandei mensagem no Integrador Estadual, Menu, Contato...
Fale Conosco: Por este canal você pode obter informações dos serviços prestados e acompanhar o andamento de suas solicitações. Clique aqui para registrar sua solicitação. Foi hoje pela manhã e já responderam, solicitando Print da tela, não custa tentar, já mandei novamente, agora é aguardar...
Carla
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritóriooi simone,
fiquei sabendo que o estado esta atualizando de pouco em pouco os serviços e o ideal para usar o VRE- redesim é usar o chorme ou o mozila.
eu mesma estou usando o chorme.
voce ja fez a validação de email e telefone no site https://acesso.gov.br/area-cidadao/#/inicio ?
peça para seu TI verificar seu navegador e java .
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Simone Matheus, boa tarde!!
Mudando de assunto, sou de SP e tenho uma atualização cadastral de filial em Santos, caso tenha conhecimento, pode passar o caminho das pedras? Desculpe perturbar, mas o site da PM é meio complicado, se possível, pode ser no meu email, @Oculto
Att,
Heleno
Simone Matheus
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Oi Heleno, depende do que vc precisa. Algumas alterações podem ser feitas com a senha da Prefeitura mesmo.
Kenny Guiráo
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaSobre ocurso em Santo André hoje, podemos colocar como uma palhaçada somente. Não agregou em nada
Aline de Freitas
Prata DIVISÃO 1KENNY GUIRÁO
Estou com o mesmo problema que você..realizei a solicitação do licenciamento, assinei tudo e agora estou parada sem saber o que fazer..não aparece opção pra imprimir nada...
voce conseguiu resolver esta questão?
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Simone,
Para não atrapalhar o grupo, mudar o foco, me mande um email, ficarei grato!!
@Oculto
Silverio
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, colegas de sacrifício!!!
Estou tentando fazer um processo de alteração de atividade de uma filial e ao solicitar a viabilidade com CNPJ da filial os dados apresentados na tela seguinte são da matriz... alguém já se deparou com essa grata surpresa....????
Luis Gustavo
Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal Carla
Também estou recebendo esta mensagem no momento de enviar o evento 999 na Viabilidade, só que somente para alguns CNPJ. Tive aqui caso de enviar esse evento para vários outros CNPJ e passar, inclusive já tendo liberado a Viabilidade.
Infelizmente, ao que parece, teremos que ter paciência, mais do que já estamos tendo. Acredito que essa semana o sistema ainda não estabilize por completo.
Rosali Gabriel de Siqueira
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoBoa tarde, alguém conseguir fazer baixa de empresário no integrador?
Tenho o DBE, mas no VR não habilita o empresário.
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, Colegas
Fiz o processo de alteração no Viabilidade dia 11/10/2019 e até agora não liberou, a empresa é da cidade de Embu das Artes.
Liguei na prefeitura ninguem sabe de nada sobre isso.
Alguem conseguiu a liberação da Viabilidade em Embu das Artes?
Escritorio Brasil de Contabilidade
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoRosali Gabriel de Siqueira estou com o mesmo problema não habilita empresario falaram para fazer procedimentos com i . explorer mas tudo balela são ruins mesmo brincam com nossa cara.. brincadeira
Ednelson José Mazzetto
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalPessoal,
estou com uma viabilidade aceita e ok, no rede sim não recupera o protocolo ele dá erro : O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados., alguém está com este problema ?
Att..
Mazzetto
Luis Gustavo
Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal Ednelson José Mazzetto
A o pessoal nos posts anteriores tem dito que depois que libera na Viabilidade está sendo necessário aguardar 1 dia em média para a informação constar na base do REDESIM, acredito que deveria ser automático pela "integração" dos sistemas mas não é o que tem ocorrido, infelizmente.
O jeito é ir tentando e insistindo mesmo, até o sistema normalizar.
Stefano Cordeiro de Paula
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguém conseguiu retomar um processo que foi efetuado no VRE2, já tentei fazer a recuperação de um processo iniciado no VRE2 ou criar um novo a partir do zero, ele diz que a viabilidade deve ser efetuada no rle mas depois diz que na cidade de São Paulo
Fernando Cardoso
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia,
Ontem tentei as 00hs hoje as 5:40hs e nada de AVANCAR o VIABILIDADE.
Escritorio Brasil de Contabilidade
Prata DIVISÃO 2 , Não Informadoeita sisteminha ...
ATENÇÃOPROCESSOS JUCESP !!!!! QUANDO CHEGAREM
NA FASE DO REGISTRO DEVEM USAR O I. EXPLORER SÓ E FAZER O SEGUINTE: No i.explorer Configure conforme abaixo e reinicie o computador:http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/downloads/configuracao_IE.pdf ainda no i.explorer depois de reiniciado o computador inclua no modo compatibilidade: jucesp.sp.gov.br sp.gov.br vreredesim.sp.gob.br ainda no I.explorer guia segurança sites confiáveis depois sites:adicione:https://www.jucesp.sp.gov.br https://www.saopaulo.sp.gov.br espero ter ajudado pois fiz isto sozinho e consegui acessaro via rápida normal pois estava apresentando erros ok
Dayane Freire
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalCaros colegas, bom dia!!
Alguém que estava com erro ao vincular a licença do corpo de bombeiros e aparecia "Protocolo VRE não localizado" conseguiu resolver?
Não consigo finalizar o licenciamento por conta desse erro e quando finalizo a parte da Prefeitura aparece o erro famosinho: Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection.Parameter name: index
Eliane Moura
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia Pessoal,
Stefano estou com o mesmo problema, uma exigência de abertura do VRE2.
Fui informada que tem como reaproveitar o processo utilizando o protocolo RLE, porem quando tento aparece "não localizado".
Já tentei iniciar um processo do zero e quando tento gerar novo DBE, aparece a mensagem "já consta um DBE com os mesmos dados em andamento".
Tentei cancelar este primeirio DBE e a mensagem é a seguinte "DBE não pode ser cancelado, aguardando análise da JUCESP"
Não tenho sei mais o que fazer! Stefano Cordeiro de Paula
Adriano Rodrigues de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Dayane Freire, bom dia! Estou com o mesmo problema. Não consigo finalizar o meu licenciamento. Não sei mais o que fazer!!!
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Colegas
Estou tentando fazer a Viabilidade e está dando a seguinte notificação: Atenção
Dados recebidos do complemento do endereço não encontrados. SALA:
Mas, está correto na Jucesp a Sala
Como proceder?
Dayane Freire
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal Adriano Rodrigues de Oliveira, bom dia!!
O pior que eu precisava desse licenciamento pra ontem, mas como nossa incrível magnífica Junta Comercial não está dando a mínima, quem sofre com as consequências somos nós... enviei mensagem pra eles no Fale Conosco com os prints do erro!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade