x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.178

acessos 204.315

Novo Integrador Estadual - JUCESP

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 15:52

Boa tarde colegas,

Consegui fazer Viabilidade e DBE pelo Chrome; O registro consegui fazer pelo Internet Explorer. Processos com exigências não consegui reaproveitar os dados, pois na hora de excluir algum dado ele não exclui e dá mensagem de erro. Precisei começar do zero. Ai deu tudo certo.

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
Luis Gustavo

Luis Gustavo

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 16:00

Adriana Fernandes de Oliveira

Para conseguir fazer o Licenciamento pelo certificado digital do contador, você tem que fazer o seguinte:

1 - cadastrar no portal do gov.br (https://acesso.gov.br/acesso/#/primeiro-acesso) o cpf do responsável pelo CNPJ o qual você pretende fazer o Licenciamento.

2 - Acessar o sistema do VRE-REDESIM com o cpf e senha criados para o sócio.

3 - Ao acessar, o menu lateral (à esquerda) vai ter a opção de cadastrar contador, acesse ela.

4 - Vai ser solicitado para inserir um CNPJ, coloque o CNPJ da empresa o qual o CPF que você cadastrou é o responsável na Receita Federal, basicamente é o CNPJ do seu cliente.

5 - Após o passo anterior, irá surgir um botão verde para cadastrar contador responsável, preencha o formulário e finalize o cadastro.

Depois destes passos, ao acessar o portal do novo Integrador com o certificado digital do contador que foi vinculado à empresa, na opção de Licenciamento, ao digitar o CNPJ da empresa deve sumir esta mensagem de que não há contador vinculado.

OBS: Recomendo utilizar o navegador Google Chrome ou outro mais atual, como Microsoft Edge, Mozilla Firefox. Evitar o Internet Explorer.

Johnny D.

Johnny D.

Bronze DIVISÃO 1
há 5 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 16:14

Adriana Fernandes de Oliveira
Assim como ja mencionado neste fórum, para que vc consiga acessar o Licenciamento com o Certificado do Contador, vc deve cadastrar o contador responsável após logar com o Certificado digital  do cliente no canto esquerdo da tela tem a opção cadastrar contador, porem só estou conseguindo fazer a vinculação pelo Mozilla. Adriana Fernandes de Oliveira

carla

Carla

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 5 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 16:20

boa tarde pessoal 
para o licenciamento nao consigo nem gerar numero de protocolo no evento 999 dá um erro "Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index" .
ja fiz de tudo, atualizei email/telefone, cadastrei contador no cnpj da empresa e não consigo ir p frente.
alguem do litoral de sp ja conseguiu fazer esse licenciamento ?

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 16:43

Oi Carla, sou de Praia Grande....estou brigando aqui e não consigo resolver. Acabou de chegar uma baixa. Consegui pelo Chrome entrar no registro (no IE nem aparece a opção de entrar com certificado e se digito meu CPF não sai da tela). Só que não consigo digitar nada e a tela está toda desconfigurada....já não sei mais o que fazer

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Heleno Brasil da SIlva Junior

Heleno Brasil da Silva Junior

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 16:47

Pessoal, boa tarde!!

Mandei mensagem no Integrador Estadual, Menu, Contato...
Fale Conosco: Por este canal você pode obter informações dos serviços prestados e acompanhar o andamento de suas solicitações. Clique aqui para registrar sua solicitação. Foi hoje pela manhã e já responderam, solicitando Print da tela, não custa tentar, já mandei novamente, agora é aguardar...

Heleno Brasil Jr
Heleno Brasil da SIlva Junior

Heleno Brasil da Silva Junior

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 16:52

Simone Matheus, boa tarde!!

Mudando de assunto, sou de SP e tenho uma atualização cadastral de filial em Santos, caso tenha conhecimento, pode passar o caminho das pedras?  Desculpe perturbar, mas o site da PM é meio complicado, se possível, pode ser no meu email, @Oculto

Att,

Heleno

Heleno Brasil Jr
Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 16:57

Oi Heleno, depende do que vc precisa. Algumas alterações podem ser feitas com a senha da Prefeitura mesmo.

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Aline de freitas

Aline de Freitas

Prata DIVISÃO 1
há 5 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 17:08

KENNY GUIRÁO


Estou com o mesmo problema que você..realizei a solicitação do licenciamento, assinei tudo e agora estou parada sem saber o que fazer..não aparece opção pra imprimir nada...
voce conseguiu resolver esta questão?

SILVERIO

Silverio

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 17:32

Boa tarde, colegas de sacrifício!!!
Estou tentando fazer um processo de alteração de atividade de uma filial e ao solicitar a viabilidade com CNPJ da filial os dados apresentados na tela seguinte são da matriz... alguém já se deparou com essa grata surpresa....????

Luis Gustavo

Luis Gustavo

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 17:41

Carla

Também estou recebendo esta mensagem no momento de enviar o evento 999 na Viabilidade, só que somente para alguns CNPJ. Tive aqui caso de enviar esse evento para vários outros CNPJ e passar, inclusive já tendo liberado a Viabilidade.

Infelizmente, ao que parece, teremos que ter paciência, mais do que já estamos tendo. Acredito que essa semana o sistema ainda não estabilize por completo.

ELTON JULIO RUFFATO

Elton Julio Ruffato

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 18:15

Boa tarde, Colegas

Fiz o processo de alteração no Viabilidade dia 11/10/2019 e até agora não liberou, a empresa é da cidade de Embu das Artes.
Liguei na prefeitura ninguem sabe de nada sobre isso.

Alguem conseguiu a liberação da Viabilidade em Embu das Artes?

Elton Julio Ruffato
Gerente de Depto Pessoal
Ednelson José Mazzetto

Ednelson José Mazzetto

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 19:26

Pessoal,

estou com uma viabilidade aceita e ok, no rede sim não recupera o protocolo ele dá erro : O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados., alguém está com este problema ?

Att..

Mazzetto

Luis Gustavo

Luis Gustavo

Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 5 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 19:38

Ednelson José Mazzetto

A o pessoal nos posts anteriores tem dito que depois que libera na Viabilidade está sendo necessário aguardar 1 dia em média para a informação constar na base do REDESIM, acredito que deveria ser automático pela "integração" dos sistemas mas não é o que tem ocorrido, infelizmente.

O jeito é ir tentando e insistindo mesmo, até o sistema normalizar.

Stefano Cordeiro de Paula

Stefano Cordeiro de Paula

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 22:13

Alguém conseguiu retomar um processo que foi efetuado no VRE2, já tentei fazer a recuperação de um processo iniciado no VRE2 ou criar um novo a partir do zero, ele diz que a viabilidade deve ser efetuada no rle mas depois diz que na cidade de São Paulo 

Stefano Cordeiro
Contador
ContabCert Assessoria Contábil e Financeira
ESCRITORIO BRASIL DE CONTABILIDADE

Escritorio Brasil de Contabilidade

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 5 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 07:14

eita sisteminha ...

ATENÇÃOPROCESSOS JUCESP  !!!!! QUANDO CHEGAREM
NA FASE DO REGISTRO DEVEM USAR O I. EXPLORER SÓ E FAZER O SEGUINTE:
 No i.explorer Configure conforme abaixo e reinicie o computador:http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/downloads/configuracao_IE.pdf ainda no i.explorer depois de reiniciado o computador inclua no modo compatibilidade: jucesp.sp.gov.br sp.gov.br vreredesim.sp.gob.br ainda no I.explorer guia segurança sites confiáveis depois sites:adicione:https://www.jucesp.sp.gov.br https://www.saopaulo.sp.gov.br espero ter ajudado pois fiz isto sozinho e consegui acessaro via rápida normal pois estava apresentando erros ok  

Dayane Freire

Dayane Freire

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 08:45

Caros colegas, bom dia!! 

Alguém que estava com erro ao vincular a licença do corpo de bombeiros e aparecia "Protocolo VRE não localizado" conseguiu resolver? 
Não consigo finalizar o licenciamento por conta desse erro e quando finalizo a parte da Prefeitura aparece o erro famosinho: Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection.Parameter name: index

Eliane Moura

Eliane Moura

Bronze DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 08:51

Bom dia Pessoal,

Stefano estou com o mesmo problema, uma exigência de abertura do VRE2.
Fui informada que tem como reaproveitar o processo utilizando o protocolo RLE, porem quando tento aparece "não localizado".
Já tentei iniciar um processo do zero e quando tento gerar novo DBE, aparece a mensagem "já consta um DBE com os mesmos dados em andamento".
Tentei cancelar este primeirio DBE e a mensagem é a seguinte "DBE não pode ser cancelado, aguardando análise da JUCESP"

Não tenho sei mais o que fazer! Stefano Cordeiro de Paula  

ELTON JULIO RUFFATO

Elton Julio Ruffato

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 08:56

Bom dia, Colegas

Estou tentando fazer a Viabilidade e está dando a seguinte notificação: Atenção
Dados recebidos do complemento do endereço não encontrados. SALA:

Mas, está correto na Jucesp a Sala

Como proceder?

Elton Julio Ruffato
Gerente de Depto Pessoal
Dayane Freire

Dayane Freire

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 09:01

Adriano Rodrigues de Oliveira, bom dia!! 

O pior que eu precisava desse licenciamento pra ontem, mas como nossa incrível magnífica Junta Comercial não está dando a mínima, quem sofre com as consequências somos nós... enviei mensagem pra eles no Fale Conosco com os prints do erro!

Página 14 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade