x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.177

acessos 201.437

Novo Integrador Estadual - JUCESP

Rita de Cassia Calixto

Rita de Cassia Calixto

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 14:12

Pessoal fiz o DBE ontem e hoje fui ver o andamento, deu que foi deferida, mas não aparece o protocolo de transmissão do CNPJ, para imprimir ou gravar em pdf, para enviar para receita federal, vejam como aparece, o que preciso fazer para imprimir o protocolo de Transmissão do CNPJ ?

Acompanhamento Protocolo REDESIM
Protocolo REDESIMNo. SPNOculto LISTAR TODAS SOLICITAÇÕESNOVA CONSULTA IMPRIMIRSua solicitação foi deferida.23/10/2019-11:30:25 - Receita FederalDBE/Protocolo disponível para a solicitação.  23/10/2019-11:30:25 - Integrador Estadual - São PauloSolicitação validada pelo Integrador Estadual.  23/10/2019-11:28:26 - Receita FederalSolicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.  23/10/2019-11:28:26 - SEFAZ-SPSolicitação analisada.  22/10/2019-17:57:36 - SEFAZ-SPSolicitação analisada, aguardando verificações complementares.  22/10/2019-16:28:46 - Receita FederalSolicitação aguardando validação pela Sefaz SP .  22/10/2019-16:28:46 - Receita FederalSolicitação submetida a verificação automatizada.  22/10/2019-15:50:01 - Receita FederalSolicitação transmitida.  22/10/2019-15:45:52 - Receita FederalSolicitação criada.
Número de Controle: SP67323032 - Oculto8.  

SUSANA ROSOLEN

Susana Rosolen

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 14:12

DAIANE, Estou com problema tbm, pra incluir o CLCB, mas o meu aparece erro. PROTOCOLO VRE2041 não encontrado, e para avaliação de risco da prefeitura, que parece este erro aí  : AtençãoIndex was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index. Dayane Freire .
Será que alguém conseguiu finalizar um LICENCIAMENTO. ?

Luis Gustavo

Luis Gustavo

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 14:13

Rita de Cassia Calixto, bom ainda não me deparei com um caso desses mas se o sócio responsável é dono de 2 empresas, logo no passo 4, teoricamente, ele terá que realizar 2 vezes o mesmo procedimento, 1 vez para cada CNPJ das empresas que ele tem no nome.

No seu caso, entra com um dos CNPJs do seu cliente e cadastra o contador e depois entra com o outro CNPJ e cadastra o contador para o mesmo.

Depois atualiza aqui para saber se deu certo, pode ser que alguém também precise. 

Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Processos
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 14:15

Boa tarde, colegas!

Não é possível que só eu não estou conseguindo nem fazer a tal viabilidade. Sou de São Paulo/SP.
Um dos meus processos, está alterando apenas o objeto social, porém, a mensagem é sempre a mesma!

"Atenção: O município de São Paulo está em processo de integração ao VRE | Redesim. Enquanto isso, as solicitações de viabilidades para a capital devem ser feitas em https://rle.empresasimples.gov.br/rle/ ou https://e-licenca.prefeitura.sp.gov.br/ConsultaPublica".

Já não sei mais o que falar para o meus clientes e para administração do escritório. 
Obrigada! 

Luis Gustavo

Luis Gustavo

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 14:18

Rita de Cassia Calixto,

Essa questão de imprimir a DBE da uma verificada pois o que eu tinha entendido era o seguinte, o processo de abertura de empresa será todo eletrônico. Após a liberação/deferimento do DBE deveria utilizar o protocolo Redesim e para a próxima etapa de Inscrição/Registro no órgão responsável, através do VRE Digital.

Não sei se esse meu entendimento esta correto ou se estou equivocado, pois a DBE que mandei ainda não foi liberada.

Rita de Cassia Calixto

Rita de Cassia Calixto

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 14:33

Luis Gustavo:
Essa questão de imprimir a DBE da uma verificada pois o que eu tinha entendido era o seguinte, o processo de abertura de empresa será todo eletrônico. Após a liberação/deferimento do DBE deveria utilizar o protocolo Redesim e para a próxima etapa de Inscrição/Registro no órgão responsável, através do VRE Digital.

Não sei se esse meu entendimento esta correto ou se estou equivocado, pois a DBE que mandei ainda não foi liberada.

Pergunta:
Após o protocolo de transmissão do cnpj (ou DBE deferido) qual seria o próximo passo?



Rita:
Estou perguntado, porque fiz de outra empresa e consegui imprimir pra levar na receita ou gravar em pdf para enviar pelo e-cac.
Agora da outra empresa, diz que foi deferida, mas não me dá a opção de imprimir o protocolo de transmissão do CNPJ.

JEFFERSON LOBO

Jefferson Lobo

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 14:50

Fernanda,

Recebo a mesma mensagem que você. Porém estou fazendo mudança de município e alteração de nome. Não sei mais o que faço.
3 dias tentando fazer a viabilidade/DBE e nada! 

Ta Difícil!!!

Rosângela

Rosângela

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 14:50

Boa tarde Fernanda,

Estou na mesmo situação sou de São Paulo é preciso fazer uma alteração de endereço para o mesmo município,mas  esta parada,não consigo faz nada só aparece a mensagem

 Atenção: O município de São Paulo está em processo de integração ao VRE | Redesim. Enquanto isso, as solicitações de viabilidades para a capital devem ser feitas em https://rle.empresasimples.gov.br/rle/ ou https://e-licenca.prefeitura.sp.gov.br/consultapublica".

LIGIANE RUFINO

Ligiane Rufino

Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 14:52

ainda tentando fazer a viabiidade no evento 999 para na sequencia fazer o licenciamento, porém quando eu faço a viabilidade e flego em 999 e avanço da novamente o erro:
Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index

juro não sei mais o que fazer

João Ricardo dos Santos costa

João Ricardo dos Santos Costa

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 15:12

Caros colegas de Barueri,

obtive a informação pela Secretaria de Planejamento de que o prefeito esta cogitando a abertura de empresas
diretamente na prefeitura em razão do problema "Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index" ref. ao evento 999.

Mesmo após a viabilidade deferida dos demais eventos, o licenciamento integrado não esta aparecendo para a secretaria de planejamento e consequente não há o encaminhamento para a prefeitura de Barueri.

Peço a todos os colegas de Barueri que entre em contato constantemente com a Secretaria de Planejamento para confirmar 
se o prefeito de fato liberou a abertura diretamente no órgão municipal dispensando assim a necessidade da viabilidade e licenciamento integrado. Tel. 4199-1350 ou 4199-1355

Thais Rocha

Thais Rocha

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a) Empresas
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 15:28

BOA TARDE!!

PRECISO OBTER O CERTIFICADO DE LICENCIAMENTO ELETRONICO (SIL0, QUE JÁ TINHA SIDO FEITO NO SISTEMA ANTERIOR E QUE JA TINHA DEFERIDO O CERTIFICADO. PRECISO DE UMA VIA DESSE CERTIFICADO E NAO ESTOU CONSEGUINDO. VOU EM LICENCIAMENTO E COLOCO O CNPJ DA EMPRESA E DIZ A SEGUINTE MENSAGEM QUE NAO POSSUI NENHUM PROTOCOLO DE VIABILIDADE ENCONTRADO, APOS ISSO, VOU EM VIABILIDADE E COLOCO PARA REGULARIZAR A EMPRESA E APARECE A SEGUINTE MENSAGEM : 
 No evento 999 para na sequencia fazer o licenciamento, porém quando eu faço a viabilidade 999 e avanço da novamente o erro:
Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index

ALGUEM JA PASSOU POR ISSO, ALGUEM CONSEGUE REGULARIZAR ?? 

Maria C D Silva

Maria C D Silva

Iniciante DIVISÃO 5, Encarregado(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 15:46

Boa tarde Pessoal

Estou tentando fazer uma alteração de endereço dentro do mesmo município na cidade de São Paulo. 
Quando é solicitado a viabilidade, ele informa q a prefeitura não está participando do novo integrador e solicita que essa viabilidade seja feita através do RLE ou Empresa Fácil. 
No RLE informa que as viabilidades são feitas apenas para abertura de empresa. 
Mas como se trata de uma alteração dentro da cidade de São Paulo, no momento de fazer o DBE não foi solicitado Protocolo. Deixou eu fazer normalmente como antes.
E Na parte do Digital, eu gostaria de saber se faço pelo VRE normal? Pois antes era pelo VRE2.
Alguém já fazer algum processo de alteração no município de São Paulo depois dessa integração do VREREDESIM?

Será que alguém consegue me ajudar?

Thays Panvechio

Thays Panvechio

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 15:49

 Aline Talita Vieira , ontem eu tive esse problema, o sistema não reconhec complemento como CASA, Loja e Etc. Eu retirei do MEI o complemento e passou.

Agora, o meu problema é o seguinte, tento fazer um licenciamento do MEI, porém ele que o contador tem que esta atrelado ao CNPJ do MEI, gente é um MEI, Ele só quer que eu faça  Licenciamento, alguém sabe como cadastrar?

LETÍCIA

Letícia

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Processos
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 16:11

Boa tarde a todos! 

Tento ligar na JUCESP e só dá ocupado, tentei agendamento apenas para dia 07/11. 

Caros colegas agradeço muito se puderem me ajudar. 

Abertura de empresa no VRE2, deu exigência e cancelaram meu DBE. Antes bastava logar no VRE2 e aparecia a mensagem de corrigir exigência, item que agora não aparece. 

Consta que dá para aproveitar as taxas pagas, mas não encontrei  o local correto para digitar(Oculto), por ser abertura o protocolo inicia com 19002. 

Peço orientação caros colegas. Obrigada. 

carla

Carla

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 16:18

Thays Panvechio precisa criar um login para o CNPJ da empresa e cadastrar na aba lateral da pagina o cpf do contador .
fazendo isso acesse o sistema novamente com o certificado do contador e gere seu licenciamento

carla

Carla

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 16:21

Augusto Carvalho 
no site da jucesp consta o seguinte informativo:
Processos de Viabilidade
Os pedidos aprovados no VRE precisam dar entrada no DBE até o dia 11 de outubro. A partir desta data, o sistema da Receita Federal só aceitará processos iniciados pelo novo Integrador Estadual.Processos de ViabilidadeOs pedidos aprovados no VRE precisam dar entrada no DBE até o dia 11 de outubro. A partir desta data, o sistema da Receita Federal só aceitará processos iniciados pelo novo Integrador Estadual.

Karina Buscarin

Karina Buscarin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 16:23

THAIS ROCHA, a maioria aqui do fórum está c esse problema...
Está impossível d trabalhar....
Já perguntei p dois programadores, pois achei q o problema era as configurações do meu comp, mas o problema é lá....E parece q não fazem nd p arrumar...ctz q os códigos estão uma bagunça, cheios d gambiarras....

DINIZ ANSELMO PACHECO

Diniz Anselmo Pacheco

Prata DIVISÃO 1, Account Manager
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 16:36

Boa Tarde 


Estou tentando há 2 dias fazer alteração de CNAE. Quando estou na parte pra descrever o objeto social aparece pra remover o caracter especial, alguém conseguiu encontrar uma solução pra isso? Pois eu já tirei virgula, acentos, letra maiuscula e o erro ainda persiste.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 16:39

Boa Tarde

Alguem mais esta com o mesmo erro, ja consegui a viabilidade e ja foi deferido o DBE , porem na hora de fazer o registro na jucesp digital diz que nao encontra o protocolo redesim ja tentei pelo certificado do contador e tambem da propria empresa que vai ser transformada de empresario individual para ltda.  

Alguem ajuda por favor!!!

Dayane Freire

Dayane Freire

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 16:41

Diniz Anselmo Pacheco, boa tarde! 

Aconteceu isso comigo, tirei todos os acentos e nada, apaguei tudo e digitei todo o texto sem acentos (virgula pode), dei um tab e foi..

Página 16 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.