Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.177

acessos 201.483

Novo Integrador Estadual - JUCESP

João Henrique Santos Marques

João Henrique Santos Marques

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 16:46

Caros boa tarde. 

Não estou conseguindo cumprir uma exigência, no sistema. Aparece a mensagem: Erro ao verificar o Nire do protocolo de exigência. The request failed with HTTP status 503: Service Unavailabe.

Alguém esta com esse problema? Por favor, poderia dividir a solução? 

Obrigado.
Abs. 

João Marques. 
Lotus Contabilidade.

Heloisa  Del Passo

Heloisa Del Passo

Bronze DIVISÃO 3, Analista
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 17:04

Boa tarde,

Alguém continua com o erro ao solicitar um novo licenciamento: 

Atenção
Não foi encontrado nenhum protocolo de viabilidade válido para esse CNPJ. Necessário realizar uma nova viabilidade para prosseguir com a solicitação de licenciamento.


Já tenho uma viabilidade aprovada pela prefeitura desde a data de ontem, dia 23-10, porém ao acessar o menu de licenciamento, e coloco o CNPJ para fazer esse licenciamento, aparece a mensagem acima.

Como li que alguns colegas tiverem que aguardar o prazo de 24 horas para que sse protocolo aparecesse no sistema do licenciamento, e ja aguardei esse prazo, gostaria de saber se alguém mais está com essa dificuldade e o que fizeram, para sanar o problema.

Obrigada e aguardo

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 21:32

Lais, estou com.a.mesma situação.  Preciso fazer transformação. No registro, não reconhece o protocolo redesim. Meu dbe ainda não foi deferido.  Se for do mesmo jeito da viabilidade, talvez só reconheça após o deferimento do dbe.

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Fernando Cardoso

Fernando Cardoso

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 22:43

Boa noite pessoal, as 23/10/2019 22:25 consegui criar o novo LICENCIAMENTO de (Alteração de endereço entre municípios dentro do mesmo estado, Alteração do nome empresarial (firma ou denominação), Alteração de atividades econômicas (principal e secundárias), agora preciso aguardar a analise da Prefeitura.
Para fazer o DBE.

Até breve.

CARLOS AUGUSTO DA SILVA MARIANO

Carlos Augusto da Silva Mariano

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 08:40

Bom dia caros colegas,

também estou passando por dificuldades nesse novo Integrador Estadual. Eu tinha dois Licenciamentos em aberto para concluir informações da Prefeitura e Corpo de Bombeiros, acontece que não consigo mais localiza-los. Já criei cadastro para o sócio da empresa, já inserir contador responsável, e sempre a mesma mensagem de que não existe nenhum licenciamento solicitado para este CNPJ.
Alguém que passou pelo mesmo problema já conseguiu resolver?

Cristiane Oliveira

Cristiane Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 09:02

Bom dia!

O DBE continua não aceitando o protocolo da viabilidade? Ainda com a a mensagem: Protocolo informado não foi encontrado. Por favor verifique seus dados.
Alguém conseguiu fazer o DBE ?

Agradeço  por novas informações!

ISABELA GOMES

Isabela Gomes

Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 09:07

Bom dia Carlos Augusto e Vânia!
Eu também tinha solicitações feita com o sistema anterior..
No meu caso só faltava preencher o bombeiro, mas eu consegui entrar aqui e anexar.
Eu entrei no site da junta, no via rápida empresa, mas ao invés de clicar em "processo integrado de viabilidade e registro" eu cliquei embaixo em "acesso para servidores".. ai lá aparece o sistema antigo e conseguimos consultar os protocolos feito com o sistema antigo.

Augusto Carvalho

Augusto Carvalho

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 09:09

Bom dia, Estou com o mesmo problema do "protocolo nao encontrado", alem de outros. Deve ter algum macete mas o que acho mais incrivel é lançarem um sistema novo e não disponibilizarem nenhum manual sobre seu uso. É um absurdo o que estamos passando nessas ultimas semanas. Nós profissionais temos que fazer alguma coisa ou continuaremos a ser tratados como palhaços pelo governo e pelo CRC. De uma certa forma a culpa é nossa por não nos mobilizarmos. Desculpem o desabafo.

CAMILA CAMPOI

Camila Campoi

Bronze DIVISÃO 3, Analista
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 09:09

Bom dia,

Estou tentando corrigir exigência do processo de abertura iniciado no VRE2 São Paulo/SP.
Alguém por gentileza, conseguiu correção pelo novo sistema ?

Att,

Camila Campoi

ADRIANA FERNANDES DE OLIVEIRA

Adriana Fernandes de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 09:31

Bom dia,
estamos todos sofrendo com esse sistema, ligamos na junta e falam a mesma coisa que os tecnicos estao trabalhando para melhor nos atender, atender como gente? ligo nas prefeituras e nem eles sabem como que vão funcionar, nao tiveram treinamento, pela prefeitura de Santo Andre.
vamos fazer alguma coisa, gente? vou ligar na impressa para irem lá, nao aguento mais...

Aline Talita Vieira

Aline Talita Vieira

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Tributário
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 09:34

Bom dia Pessoal!

Ainda não consigo criar um novo licenciamento, já cadastrei o contador!
Aparece a seguinte mensagem " Atenção Dados recebidos do complemento do endereço não encontrados."
Não habilita nenhum campo para eu digitar.
Estou entrando com o certificado digital da matriz, assim como fazia no VRE antigo.
Alguém conseguiu criar um novo licenciamento? como fez?

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 09:41

É amigos....e eu ainda tenho que ouvir da atendente da Junta de Santos que tem muita gente conseguindo!! Um absurdo o que estão fazendo. Tenho duas baixas que os titulares precisam dar entrada no seguro desemprego e não consigo fazer. Só consegui o DBE.

Agora para os amigos que estão com problemas de PROTOCOLO NÃO ENCONTRADO, comigo aconteceu....só 1 dia depois do deferimento da viabilidade foi que consegui fazer o DBE.

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Stefano Cordeiro de Paula

Stefano Cordeiro de Paula

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 09:48

Eu mandei uma mensagem para a BandNews FM, vamos ver se eles nos ajudam a divulgar essa falta de respeito da Jucesp. Parece que nem testaram o sistema...
Mandem whatsapp para +55 Oculto
Vamos fazer chegar na imprensa...

Stefano Cordeiro
Contador
ContabCert Assessoria Contábil e Financeira
Kel São Paulo

Kel São Paulo

Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 11:07

Passa dia entra dia e nao temos solução, o pior é se fossemos nos os culpados com certeza ja teríamos sido atuados  com varias multas. realmente é um descaso. Nao vi nenhuma manifestação do CRC/SESCON etc.. estamos a ver navios de braços amarrados. 

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 11:16

Oi Regina, a minha saiu de um dia pro outro.

Agora o DBE foi deferido, porém não consigo acessar o VRE para registro.....

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Suelen Sotopietro

Suelen Sotopietro

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 11:21

Bom dia.

Estou desde o dia 14/10 tentando emitir uma renovação da vigilância sanitária, o sistema está oscilando muito. Já havia preenchido todas as informações no sistema antigo e não consigo recuperar o que foi feito.
Agora o sistema está apresentando a mensagem "Dados recebidos do complemento do endereço não encontrados. MOD", mandei várias mensagens no fale conosco, sem exito nas respostas, os telefones da Jucesp Via Rápida sempre ocupado....

Alguém sabe informar o que se trata o erro " "Dados recebidos do complemento do endereço não encontrados. MOD"?

Amanda Beatriz

Amanda Beatriz

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 11:23

Elton Julio Ruffato como você fez para resolver esse problema ? estou com o mesmo problema esse erro de sala...

Atenção Dados recebidos do complemento do endereço não encontrados. SALA:

Página 17 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.