x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.177

acessos 201.311

Novo Integrador Estadual - JUCESP

Heloisa  Del Passo

Heloisa Del Passo

Bronze DIVISÃO 3, Analista
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 11:25

Bom dia,

O fale conosco me retornou com a orientação de que, preciso preencher uma nova viabilidade, mas agora com o evento 999- Regularização de empresas.

Porém, ao tentar fazer essa nova viabilidade, ele me dá a seguinte mensagem:

Dados recebidos do complemento do endereço não encontrados- alguem já teve esse erro? pois, nao deixa com que prossigamos, para continuar a preencher essa viabilidade.

Aguardo

Denivaldo Oliveira Rodrigues

Denivaldo Oliveira Rodrigues

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 11:38

Todos os processos que tento esta com mensagem "AtençãoAcesso Negado. Apenas participantes do Quadro Societário, Responsável ou Contador cadastrados podem efetuar a solicitação do licenciamento. Não existe contador vinculado ao CNPJ informado." Mas já existe contador cadastro. Alguem sabe como resolver ? Não dá para ficar a vida todas fazendo DBE de vinculação do que já esta vinculado!!!

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 11:53

Denivaldo, pelo que andei lendo, vc precisa entrar com a senha do cliente e vincular o contador.

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Walter

Walter

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 12:05

Bom dia a todos,

Uma vergonha o que esta acontecendo conosco, esse desrespeito, uma sugestão para manifestarmos é para quem tem Linkedin, procurem o governador João Dória e envie mensagem.

Boa sorte a todos

Fernando Cardoso

Fernando Cardoso

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 13:03

Boa Tarde pessoal.

Como é do conhecimento, os servidores tambem estão com problemas, 

Observem a resposta de uma prefeitura sobre a questão:

Nós, servidores do município conseguimos acesso ao integrador estadual para análise das viabilidades apenas no final do dia 17.
Estamos nos adequando às alterações promovidas.
No dia 18 iniciamos as análises das viabilidades que deram entrada no dia 14/10.
No dia de hoje estamos analisando os protocolos que deram entrada no dia 18/10.
Com certeza ao longo deste mês teremos atrasos no nosso prazo de análise.

Rita de Cassia Calixto

Rita de Cassia Calixto

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 13:03

Simone Mateus, eu tb fiz o DBE e foi deferido e não estou conseguindo ir pra frente (registro), no seu caso o DBE saiu aquele protocolo de transmissão do cnpj para imprimir?  aquele que saía antes desse sistema que o governo está usando agora?
Simone Matheus

Ticiano Augusto de Sales

Ticiano Augusto de Sales

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 13:44

Caros colegas,

Algum colega ainda continua se deparando com este erro no Solicitar Licenciamento:
Atenção
Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index
Está ocorrendo na Aba da Prefeitura!

Abraços a todos"

SILVERIO

Silverio

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 13:48

Meus processos de licenciamento estão todos parados nessa fase.... não assina os documentos da prefeitura ... dos demais órgãos estão assinando normalmente....

carla

Carla

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 13:52

Tambem continua a mensagem para mim, mas é de caso porque tentei fazer de 3 empresas, e somente 1 consegui a viabilidade, que ate hoje nao ta liberada p licenciamento. Ligiane Rufino

Augusto Carvalho

Augusto Carvalho

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 14:02

Boa tarde, estou pedindo uma viabilidade com alteração de endereço no mesmo municipio, razao social e atividades. Na ultima etapa, apos preencher a razao social e objeto social, clico em Finalizar e aparece essa mensagem:
"(Exception ) Tente novamente mais tarde - No momento não foi possível enviar os dados ao serviço S01. br.gov.serpro.integrador.servicos.domain.ProcessarViabilidadeFault_Exception:"

Quem passou por isso e conseguiu resolver?

Grato!

PAMELA RODRIGUES

Pamela Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 14:05

Fernando Cardoso Oi, voce conseguiu fazer a viabilidade para alteração de razão social?
Estou com o erro na viabilidade Atenção(80) 03-G0-503-Atributo não deve ser preenchido para o evento: COMPLEMENTO. Não preenchi complemento coloquei o cnpj e ele puxou todos os dados.

municipio taboao da serra 
tentei no crome e no firefox 

Atenciosamente,

Pamela Rodrigues
PAMELA RODRIGUES

Pamela Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 14:19

Augusto Carvalho, oii. o meu estava dando este erro, mas misteriosamente mudou o erro e agora tá dando Atenção(80) 03-G0-503-Atributo não deve ser preenchido para o evento: COMPLEMENTO. kkkkkk detalhe que não preenchi o complemento. coloquei o cnpj e já puxou os dados.
ligo na JUCESP dizem que é para tentar ao longo do dia que o setor esta trabalhando nesses erros.

Atenciosamente,

Pamela Rodrigues
Thaís Amparo

Thaís Amparo

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 14:38

Gente, CONSEGUI FAZER O LICENCIAMENTO
Mas na hora de emitir o CLI, ele sai um documento em branco, diz que teve erro na emissão.

Alguém resolveu esse problema?

ERICK HERTEL

Erick Hertel

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 14:45

Boa tarde,

Por aqui estamos enfrentando o mesmo erro no preenchimento da viabilidade:

Atenção
Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index


Alguém já resolveu essa bucha? 

A falta de respeito do Estado para conosco é grande... Difícil viu.
O pior é chamar a imprensa e eles fingirem que nada acontece.

Erick Hertel

“O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência”.
(Henry Ford)

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 14:48

Eu fiz um pedido de um cliente para constituição de E.I.

Fiquei com duas duvidas:

1º Empresario agora tem que ter contrato?

2º O pagamento do DARE está demorando pra cair no sistema. Normalmente o sistema liberava quase que na hora, agora faz umas 8 horas que foi pago e não atualiza o pagamento.
-Mais alguém teve essa demora na atualização do pagamento também??

Jessica da Cruz Alves
SUSANA ROSOLEN

Susana Rosolen

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 14:54

Ticiano Augusto de Sales , EU ainda estou com este  mesmo problema há 2 dias, e tbm não vincula o AVCB, dá erro de protocolo.Já tentei varios navegadores, já cancelei o pedido de licenciamento, e refiz, mais de 10 vezes e nada de ir pra frente. Isso é exaustivo.

Eduardo Alencar

Eduardo Alencar

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 14:56

Boa tarde!

Pelo jeito, não teremos respostas claras, pois estou tentando preencher a viabilidade desde às 8:00  e está apresentando:

Atenção
Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index

Liguei na JUCESP e o atendente  me disse, que o sistema está com alguns períodos de instabilidade, mas não  soube me dizer nada concreto sobre esse erro, somente pediu para eu limpar o histórico de navegação e tentar novamente durante o dia e se não conseguisse depois de varias tentativas, era para eu liga novamente.

Alguém conseguiu???

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 15:01

Rita, o meu DBE saiu para impressão sim, como antes.

Denivaldo, eu tb tenho procuração desse cliente, mesmo assim tive que gerar senha pra ele e me vincular. 

Outra coisa, meu DBE saiu para assinatura, mesmo eu marcando transmissão com certificado!

Cada coisa que não dá pra acreditar....Seguimos tentando!

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Fabio Aparecido Moreira

Fabio Aparecido Moreira

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 15:09

Olá pessoal... 
Alguém com esse erro aqui:
Atenção(Exception ) Tente novamente mais tarde - No momento não foi possível enviar os dados ao serviço S01. br.gov.serpro.integrador.servicos.domain.ProcessarViabilidadeFault_Exception:

Em algumas prefeitura passa normal e algumas isso trava.

Difícil trabalhar dessa forma, cada hora uma coisa... 
Se alguém tiver uma idéia...

Fábio. 

Liliane Santos

Liliane Santos

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 15:10

Simone, 

Nos processos feitos pelo VRE Digital não é necessário apresentar DBE para protocolo, o sistema vai liberar o documento mas não será de utilidade, já que o número de protocolo é atrelado na hora de dar continuidade no processo.

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 15:18

Ah Liliane, legal!

Estou com duas baixas e uma transformação de EI para LTDA e não consigo abrir o registro nem VRE e nem VRE2.....vc conseguiu?

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Página 18 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.