2019-10-14T08:58:42-03:00
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.078

acessos 137.902

Novo Integrador Estadual - JUCESP

há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 01:14

Sandra Sueli, boa noite,

Depende do sistema, se isso ocorreu pelo VRE1 e não for preciso refazer o DBE, basta acessar o  novo portal (Login > Registro > Acesse a Junta Comercial > Acesse o VRE), caso tenha que alterar o DBE, será necessário solicitar uma nova viabilidade pelo VRE | Digital, pois o preenchimento do DBE depende agora do protocolo universal do REDESIM.

Se a ocorrência se tratar de VRE2, serão utilizados no VRE | Digital utilizando o protocolo antigo (201900000000). Lembrando que deverá estar dentro do prazo de 30 dias da ciência.

Obs. o VRE1 irá continuar ativo, só que o processo de viabilidade será feito pelo novo integrador para complementar o DBE.

Informações: http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/insitucional_noticias_conheca_Integrador_Estadual_e_suas_vantagens.php

Analista Societário
Atendimento em todo território nacional
contato@abrasuaempresa.com.br - WhatsApp
abrasuaempresa.com.br
*Contato meramente profissional, e-mails ou mensagens com "duvidas" ou pedidos de "ajuda" serão ignorados, para duvidas utilize o fórum, irei respondendo na medida que meu tempo livre permitir.
há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 04:00

Olá colegas,

Estou com um problema difícil com esse novo "REDESIM SP", abri um processo de alteração de CNAE da empresa e voltou com exigências. Quando abri, foi pelo falecido VRE, constando divergência de dados e falta do DBE, sendo que não conseguia emitir o DBE de forma alguma porque a JUCESP esclareceu que deveria ser feito pelo novo sistema, lançado há pouco.

Estou em dúvida, preciso pagar a DARE e a DARF novamente? Não sei como será a recuperação do processo para correção das exigências.

Tanto pelo login de ICP ou Gov.br a página fica em branco, ligarei hoje para ver o que pode ser!

há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 07:23

Bom dia, o meu problema é que quando chego na parte em que seleciono a certificação digital o sistema abre uma tela em branco e fica travado, alguém sabe a solução?

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 07:41

Bom dia colegas!

Não estou conseguindo logar nesse novo sistema.
Eu coloco o CPF e a senha e aparece uma tela em branco, nada mais.

Acredito ser o mesmo problema do Rubens.

Já tentei em todos os navegadores, inclusive no modo privado pra ver se podia ser algum problema com cookie, mas nada..

Alguém sabe como lidar?

Danielle Lins
Advocacia Empresarial
(Tributária e Societária)
E-mail: linsdanielle1@gmail.com
F: 11-98302-2910
há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 08:02

Bom dia Srs(as).
Infelizmente tentando desde ontem acessar o sistema novo sem sucesso, estou cumprindo 1 exigência de abertura de empresa e preciso enviar o DBE mais após ser feito o licenciamento o número que eles dão ao final do processo simplesmente mais serve pra nada, acessei a tela da receita federal pra iniciar o DBE diz que o protocolo não existe, e quando vou consultar ele no novo sistema de licenciamento da erro .
ERRO para o proprietário do site:
domínio inválido para a chave do site reCAPTCHA
Alguém conseguiu resolver pois eu já nem sei o que fazer a Jucesp não fala nada simplesmente. Nenhuma satisfação.

há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 08:20

Caros, bom dia,

Para os que estão tendo tela branca após logar no acesso do governo, verifiquem no https://acesso.gov.br/area-cidadao/#/inicio se o e-mail e telefone celular estão com selo de verificados na sessão "Alteração de dados Cadastrais".

Analista Societário
Atendimento em todo território nacional
contato@abrasuaempresa.com.br - WhatsApp
abrasuaempresa.com.br
*Contato meramente profissional, e-mails ou mensagens com "duvidas" ou pedidos de "ajuda" serão ignorados, para duvidas utilize o fórum, irei respondendo na medida que meu tempo livre permitir.
há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 08:27

Rafael C. Moreira,

Faltava verificar o telefone, verifiquei e consegui logar!

Muuuuuuito obrigada! :D

Danielle Lins
Advocacia Empresarial
(Tributária e Societária)
E-mail: linsdanielle1@gmail.com
F: 11-98302-2910
há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 08:30

Sr. Luis, bom dia,

O VR1 não esta falecido, só foi removido a viabilidade de lá, você pode fazer o reaproveitamento da exigência por la, mas terá que fazer a viabilidade no novo integrador para posterior preenchimento do DBE.

Analista Societário
Atendimento em todo território nacional
contato@abrasuaempresa.com.br - WhatsApp
abrasuaempresa.com.br
*Contato meramente profissional, e-mails ou mensagens com "duvidas" ou pedidos de "ajuda" serão ignorados, para duvidas utilize o fórum, irei respondendo na medida que meu tempo livre permitir.
há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 08:50

Bom dia!
Se alguém conseguir consultar a viabilidade ou fazer licenciamento, nos avise, por favor!

há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 08:55

Valeu a dica do telefone, consegui acessar, agora preciso descobrir como faço com o meu processo de exigência, já que no novo sistema informa que meu número de protocolo do redesim não existe, e preciso aproveitar os dados para utilizar as guias que já paguei.

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 08:56

Bom dia, 

Eu fiz uma via rápida para poder ter o licenciamento e o alvará no antigo sistema.
Nesse sistema será que irá sair ele?
Até porque já tentei entrar e não encontro em lugar nenhum.
Como posso proceder com isso? 
Alguém que tenha feito ou precisa fazer via rápida de licenciamento e também não consegui???

Aguardo.
Obrigada.

há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 09:00

bom dia,
estou com o seguinte erro ao tentar logar no coletor nacional com certificado digital:
"Ocorreu um erro ao acessar o portal gov.br .Recarregue seu browser e/ou verifique a compatibilidade do seu navegador caso o erro ocorra novamente."

mais alguem com esse problema ?

há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 09:01

Rubens Pereira, bom dia,

Sua exigência é do VR1 ou antigo VR2? Já o DBE feito anteriormente, será preciso modificar algo nele?

Analista Societário
Atendimento em todo território nacional
contato@abrasuaempresa.com.br - WhatsApp
abrasuaempresa.com.br
*Contato meramente profissional, e-mails ou mensagens com "duvidas" ou pedidos de "ajuda" serão ignorados, para duvidas utilize o fórum, irei respondendo na medida que meu tempo livre permitir.
há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 09:04

Alguém sabe onde entro para aproveitar dados de um processo com exigência o telefone da Jucesp só está dando ocupado

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 09:05

Bom dia, alguém sabe aonde faço o processo de viabilidade?
Estou fazendo uma alteração de uma empresa incluindo um CNAE, no RLE, tentei fazer 'viabilidade de empresa existente', mas ele não dá a opção para incluir esse novo CNAE, é assim mesmo?
Alguém conseguiu passar por esse primeiro processo?

há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 09:25

Rubens Pereira,

Dentro do Integrador Estadual tem a opção - Registro> Acesso Junta Comercial e depois VRE.

Obs: Caso tenha que corrigir o DBE e tenha viabilidade, será necessário fazer no novo sistema de viabilidade.

há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 09:25

Rubens Pereira,

Se isso ocorreu pelo VRE1 e não for preciso refazer o DBE, basta acessar o  novo portal com o internet explorer (Login > Registro > Acesse a Junta Comercial > Acesse o VRE), caso tenha que alterar o DBE, será necessário solicitar uma nova viabilidade pelo VRE | Digital, pois o preenchimento do DBE depende agora do protocolo universal do REDESIM.

Obs. o VRE1 irá continuar ativo, só que o processo de viabilidade será feito pelo novo integrador para complementar o DBE.

Analista Societário
Atendimento em todo território nacional
contato@abrasuaempresa.com.br - WhatsApp
abrasuaempresa.com.br
*Contato meramente profissional, e-mails ou mensagens com "duvidas" ou pedidos de "ajuda" serão ignorados, para duvidas utilize o fórum, irei respondendo na medida que meu tempo livre permitir.
há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 09:32

Desde ontem sem conseguir acessar esse novo sistema do REDESIM/VRE.

Liguei lá na JUCESP ontem e disseram que ficaria instável mesmo nesse início e que não tem o que fazer pra melhorar, só acessando em horários fora do turno de trabalho.

Enfim, isso é Brasil.

Juliano Calixto
Calixto Consultoria Empresarial & Tributária
Especialista em Abertura, Encerramento e Regularização de Empresas e de Pessoa Física,Parcelamentos e Cálculos Tributários
(11)97105-3137
E-mail: calixtosconsulting@gmail.com

há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 09:38

Bom dia.
Eu consegui entrar no site ontem e fazer o preenchimento do processo de viabilidade, porém não consigo consultar o protocolo, aparece o seguinte erro: 
ERRO para o proprietário do site:
domínio inválido para a chave do site
reCAPTCHA

Mais alguém com esse problema? meu TI já tentou verificar se pode ser a configuração do computador, mas isso aparece em todos os navegadores.

há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 09:42

Caros,
Não atuo nessa área dentro do escritório há 2 anos. Estou cobrindo licença-maternidade da responsável e me deparo com essas mudanças. Tenho 1 processo para cumprimento de exigência. Não localizei um manual que pudesse me auxiliar a dar o primeiro passo. Alguém poderia me ajudar?

há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 09:49

Bom dia,

Alguém sabe se para alteração de endereço dentro do município de São Paulo, deve ser feito a viabilidade no novo sistema integrador?

Pois ao imprimir os formulários de alteração no VR1, o sistema não libera a Declaração de Licenciamento Integrado

há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 09:49

Bom dia, 

Estou aguardando uma viabilidade feita pelo VR1, nesse caso, o processo será perdido? Trata-se de uma alteração de atividade.
Será necessário iniciar uma nova viabilidade pelo VRE Digital?

Solicitei também uma viabilidade no VRE Digital para uma constituição, mas sem sucesso na hora de consultar o protocolo REDESIM.

há 8 semanas Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 09:59

Bom Dia Caros Amigos,

A resposta que obtive do suporte é que o sistema está em manutenção e nem todos os serviços estão funcionando... temos que ir tentando ao longo do dia.

Ouve uma sobre carga no sistema no dia de ontem pela quantidade de acessos em pouco tempo e estão corrigindo os problemas.
Infelizmente teremos que aguardar!!

Abraçços a todos.

Lúcia 

Página 2 de 36
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.