Bom dia!
Segue resposta de hoje da JUCESP
Resposta - (25/10/2019 09:50:43) :
[table]Prezado(a) Usuário(a), A JUCESP precisa do passo a passo de todo o preenchimento realizado pelo usuário
em prints de tela. O formato impressão em pdf não ajuda na análise, pois, faz-se
necessário verificar o navegador utilizado, data / hora do acesso, todas as
informações que foram preenchidas pelo contador / usuário. Essas informações e
evidências são importantes, visto que, em caso de erro sistêmico, serão
repassadas para a TI identificar e corrigir o problema. Inserir no corpo do
chamado uma breve descrição do problema. O passo a passo descrito abaixo é um
exemplo de como seriam as telas para o licenciamento. Caso esteja em outro
sistema, deve-se seguir a mesma lógica, porém, do sistema que esteja com o
problema. Desta forma, solicitamos que envie o passo a passo no mesmo arquivo
Word (ou versão similar), sendo: A) O usuário / contador / empreendedor esteja
reportando um caso: 0) Print de tela: CTRL + C e CTRL + V em arquivo Word (ou
formato similar): tela da seleção do certificado digital do usuário, senha
(cuidado para que a senha esteja sempre criptografada), perfil de solicitar
licença. 1) Print de tela: CTRL + C e CTRL + V em arquivo Word (ou formato
similar)): tela da inserção do CNPJ com os dados iniciais com os dados de
endereço; 2) Print de tela: CTRL + C e CTRL + V em arquivo Word (ou formato
similar)) no mesmo arquivo do item 1: tela dos dados referentes a área do
imóvel; 3) Print de tela: CTRL + C e CTRL + V em arquivo Word (ou formato
similar) no mesmo arquivo do item 1 e 2: tela das CNAEs inseridas; 4) Print de
tela: CTRL + C e CTRL + V em arquivo Word (ou formato similar) no mesmo arquivo
do item 1, 2 e 3: tela da pergunta de estabelecida ou não no local; 5) Print de
tela: CTRL + C e CTRL + V em arquivo Word (ou formato similar)) no mesmo arquivo
do item 1, 2, 3 e 4: tela das atividades auxiliares; 6) Print de tela: CTRL + C
e CTRL + V em arquivo Word (ou formato similar) no mesmo arquivo do item 1, 2,
3, 4 e 5: tela do grid de licenças; 7) Print de tela: CTRL + C e CTRL + V em
arquivo Word (ou formato similar) no mesmo arquivo do item 1, 2, 3, 4, 5 e 6: e
assim por diante, até chegar na tela em que apresente algum erro; 8) Print de
tela: CTRL + C e CTRL + V em arquivo Word (ou formato similar) no mesmo arquivo
do item 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7: se for erro do triângulo vermelho, clicar 2 vezes
no ícone e tirar o print com a mensagem de erro apresentada; 9) Print de tela:
CTRL + C e CTRL + V em arquivo Word (ou formato similar) no mesmo arquivo do
item 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8: se for erro da assinatura do certificado digital,
enviar os popups com os erros, as telas de ativação do SDK conforme o manual de
instalação. Insira qual o certificado, o tipo, e se possível, a cadeia. 10) Após
chegar a tela de erro, imprimir o arquivo Word ou similar em pdf para poder ser
anexado no chamado. NOTA: não imprima diretamente em pfd, pois as informações
não chegarão no formato dos itens 1 a 9. Não se esqueça de preencher os dados do
CNPJ e protocolo nos campos do Fale Conosco. Essas informações são
imprescindíveis. Aguardamos o retorno das informações no formato acima.
Agradecemos o contato.
[/table]