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Novo Integrador Estadual - JUCESP

Fabio Aparecido Moreira

Fabio Aparecido Moreira

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Domingo | 27 outubro 2019 | 19:16

Augusto, o meu erro é o mesmo, já mandei email para ouvidoria do município, para secretaria de finanças e nada. O atendente é  cabeça dura e não quer aceitar que tem erro.  Lá, o que sempre resolveu é mandar email para todo lado.

Juliano Rezende

Juliano Rezende

Iniciante DIVISÃO 5, Autônomo(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 09:13

Bom dia meus amigos,
Estou com um problema no modulo do LICENCIAMENTO, eu clico no botão, EMITIR CLI, ele baixa o arquivo mas o mesmo vem vazio.
Por favor, alguém já passou por isso ?

Luis Gustavo

Luis Gustavo

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 09:28

Infelizmente acredito que não tem o que fazer, nós não conseguimos ter contato direto com a equipe que esta desenvolvendo o sistema pra dar e receber feedback mais rapidamente, o máximo que temos é o telefone e os contatos da JUCESP ou do Via Rápida, que não resolvem nada, isso quando atende.

Situação lamentável.

Samantha Miranda

Samantha Miranda

Bronze DIVISÃO 1, Account Manager
há 4 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 10:13

Bom dia!

Pessoal ainda continuo no mesmo erro.
Vi que algumas pessoas conseguiram já preencher a viabilidade pra gerar o licenciamento, eu ainda estou travada no erro dessa parte. Já inclui o contador no CNPJ, estou tentando com o meu e-cpf de contador, mas o erro persiste, já tentei com e-cnpj das empresas também e da no mesmo.
Quando clico na opção 999 - Regularização de empresas e insiro o CNPJ a mensagem que aparece de erro é: Antenção! Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index

Alguém que conseguiu passar dessa etapa consegue me ajudar? Tem alguma configuração no navegador especial para tratar isso?



Osmar de Moraes

Osmar de Moraes

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 10:25

Bom dia
Eu nao consigo alterar ou melhor solicitar uma Inscrição Estadual suspença desde 2008, já tenteientrar em varios programas e não consigo, posso ter uma dica de quem já teve este problema?




Rita de Cassia Calixto

Rita de Cassia Calixto

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 10:29

Bom dia Pessoal!
Fiz o registro/acesse junta comercial/acesse VRE/alteração de matriz (sócio saindo e outro entrando), na hora de imprimir, não dá a opção de imprimir o requerimento (Capa), e as fichas, só dá opção de imprimir Dare e a folha para colar o Dare.
Alguém sabe como tem que fazer para aparecer os outros relatórios para imprimir?

Luis Gustavo

Luis Gustavo

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 10:32

Samantha Miranda ,

Este erro ainda persiste para alguns CNPJs, no meu caso tem algumas empresas que consegui fazer a opção 999, e em outras é me apresentado este mesmo erro, pode ser uma infindável quantidade de problemas mas uma coisa é certeza o problema ainda persiste no sistema.

Sei que é um sistema complexo mas já está partindo para o descaso, que voltem então o sistema antigo até este estabilizar, esse seria o correto a se fazer, mas acho que preferem parar o estado de SP todo até terminar os "ajustes".

Samantha Miranda

Samantha Miranda

Bronze DIVISÃO 1, Account Manager
há 4 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 10:48

Luis,

Realmente esta um descaso, fiz a reclamação direto na ouvidoria do estado de SP solicitando o sistema antigo até eles colocarem pra rodar esse sistema de forma correta, e a resposta foi mais descaso ainda, ou seja, eles não estão preocupados.

Rita,

Já fiz essas opções, já esta cadastrado o contador no cnpj, e já tentei no internet explore, e o erro sempre o mesmo.

SILVERIO

Silverio

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 10:49

Bom dia, RITA DE CASSIA CALIXTO

Vc tem que imprimir a DARE e depois voltar e consultar pelo numero do processo que vai liberar os demais documentos...

FELIPE DE ALMEIDA IRANÇO

Felipe de Almeida Iranço

Iniciante DIVISÃO 2, Analista
há 4 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 10:57

Bom dia colegas, por gentileza, ainda estou com problemas no envio de Viabilidade para o município de Barueri.

×Atenção(Exception ) Tente novamente mais tarde - No momento não foi possível enviar os dados ao serviço S01. br.gov.serpro.integrador.servicos.domain.ProcessarViabilidadeFault_Exception:

Vejo que para a maioria dos municípios os erros foram corrigidos, porém não neste meu caso.

Caso alguém tenha conseguido enviar alguma viabilidade para o municipio de Barueri, no decorrer destes últimos dias precários, peço que me diga.

Sds,

Felipe Iranço

Augusto Carvalho

Augusto Carvalho

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 10:57

Bom dia a todos, conforme sugerido por um colega aqui no forum, denunciei a situação a BandNewsFM. No sabado entraram em contato comigo pedindo meu depoimento. Hoje lançaram a noticia no site deles:

www.bandnewsfm.com.br

Sugiro que todos acessem a noticia para aumentar sua exposição. Deixem comentarios na noticia para reforçar nossa reclamação. 

SIMONE SUZIN NADER

Simone Suzin Nader

Prata DIVISÃO 1, Assistente Gerência
há 4 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 11:12

Bom Dia,

As viabilidades consegui, oque não consigo é na Receita Federal enviar solicitações da que o protocololo de viabilidade não esxiste, mas os mesmo estão deferidos e passíveis, não sei mais oque fazer pois os clientes querem o serviço e não consigo nada, já utilizei todos os navegadores, já tentei com certificado, nome de sócio, etc... e nada.

Att,
Simone

Leonardo Folador

Leonardo Folador

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 11:22

Pessoal, hoje liguei aqui no escritório regional da JUCESP, aqui de Santo André, que é mantido pela Associação Comercial.
Me informaram que hoje não sai viabilidade nenhuma porque é dia do Servidor Público, os protocolos que que foram aprovados na sexta-feira, também não conseguirão ser puxados no REDESIM, por conta do dia do Servidor Público.

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 11:30

Bom dia amigos!

Eu ainda não consigo fazer baixa. Saiu o DBE, mas a parte da Jucesp nada. Estou tentando pelo Chrome (pq pelo IE nem abre) e a página está toda desconfigurada. Já coloquei em mode de compatibilidade, sites confiáveis e no Java, mesmo assim não resolve. Alguém que tenha conseguido, fez alguma configuração diferente? 

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Denise Vieira

Denise Vieira

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 4 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 11:53

Bom dia

Simone Matheus, hoje a pagina esta toda desconfigurada,  já tentei por outros sistema e nada.
Enviei reclamação no fale conosco, mas até agora nada.

Nosso colega Augusto Carvalho colocou uma reportagem da Band News e a Jucesp disse o seguinte:

Questionado, o Governo do Estado de São Paulo afirmou que o sistema está, sim, operando normalmente, de forma que a abertura de novas empresas demora até 24 horas.
De acordo com a nota, é possível que o empreendedor se conecte com todos os órgãos envolvidos no registro empresarial.
O texto diz, ainda, que durante a implantação do sistema houve um período de adaptação nos primeiros dias em que foram necessárias algumas correções na nova ferramenta.
A Jucesp afirmou que há uma equipe técnica de prontidão na Junta Comercial dedicada a solucionar eventuais contratempos – caso haja necessidade, o empreendedor poderá procurar os canais de atendimento para sanar qualquer dúvida.



Camila

Camila

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 12:03

o campo consultar, não habilita, impossibilitando imprimir os requerimentos, desde sexta feira, já tentei em diversos computadores, ele habilita apenas acompanhamento de processo, mas consultar nada :(

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