x
2019-10-14T08:58:42-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.163

acessos 179.657

Novo Integrador Estadual - JUCESP

há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 13:24

Oi Geruza Lima, estou com esse erro. Municipio Taboão da Serra, o seu também? Semana passada ele dava o erro COMPLEMENTO. Eu achava que podia ser um erro de IPTU mas agora acho que não. :/

Se voce conseguir avançar avisa aqui.

Atenciosamente,

Pamela Rodrigues
há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 14:15

Boa tarde pessoal,

Estou fazendo 1 processo de alteração da razão social e objeto. Fiz a viabilidade ok. Ao tentar preencher o DBE ele não reconhece o protocolo de viabilidade. Então nesse caso, "pulei" a etapa DBE e já fui para o registro. Preenchi normalmente os formulários da JUCESP e já enviei para o cliente assinar.
Estou sem o DBE. Vou tentar assim, já que ninguém nos dá suporte!

Tenho outro caso, apenas para inclusão de CNAE no CNPJ de contrato já registrado anteriormente.
- Status análise município - ok
- Status viabilidade - ok
Fui para o 2º passo DBE, com o protocolo Redesim e aparece a mensagem: Protocolo viabilidade não encontrado

Alguém conseguiu resolver esse contratempo?

Obrigada e boa sorte pra nós, pq ninguém nos ajuda, apenas nós mesmos.

há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 14:48

Boa tarde!

Samantha Miranda,

Estou com o mesmo erro de Index, para uma viabilidade da cidade de Campinas. Desde quinta-feira (24/10), tentei por inúmeras vezes e o erro persiste. Exaustivo toda essa situação!!!

há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 14:48

Boa tarde pessoal,
Estou com o mesmo problema da Karoline de Paula Silva. aparecendo a seguinte mesagem:

"AtençãoAcesso Negado. Apenas participantes do Quadro Societário, Responsável ou Contador cadastrados podem efetuar a solicitação do licenciamento. Não existe contador vinculado ao CNPJ informado."

Caso alguém já tenha a solução para essa questão e poder nos auxiliar, agradeço.

há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 14:56

Pessoal, acabei de entrar em contato com o CRC. 

Me informaram a entrar no site deles e fazer a reclamação na ouvidoria ou fale conosco, que se houvesse uma grande demanda de reclamações provavelmente a diretoria ao menos iria soltar uma nota de esclarecimento. Assim nossos clientes ao menos não acharam mais que a culpa é nossa.
Por favor, entrem no site abaixo e façam suas reclamações. Pagamos caro anuidade e é obrigação do CRC nos ajudar nesse momento pressionando a Jucesp para que consertem logo seu site. Já passam 14 dias e não tem nenhuma notícia desta "tragédia" para o estado de SP
https://online.crcsp.org.br/comum/complementares/ouvidoria/ouv_contato.aspx?fase=1

há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 15:07

Boa tarde, Saulo e Karoline

Para que consiga dar sequencia no processo é necessário vincular o contador, sendo feito da seguinte maneira:
1º deverá criar um cadastro no site GOV.BR para o responsável pessoa física que consta como responsável na Receita Federal (seu cliente)
2º quando acessar o login do integrador com a conta criada (CPF DO CLIENTE), você  vai para aba vincular contador, coloca o CNPJ do seu cliente e  vincula o CPF do contador e grava.
sendo assim conseguirá acessar e dar sequencia no processo através do seu certificado digital (e-cpf contador)
veja se consegue entender desta forma....

há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 15:20

Boa tarde!
Estou abrindo um Empresário Individual pela VRE digital, fiz todos os processos até chegar no Registro na Junta Comercial.
A DARE foi paga e foram liberados os documentos para impressão e entrega na JUCESP. Uma dúvida, para EI não será mais necessário enviar o formulário de exigências junto com a documentação?  Pois não foi gerado esse documento para impressão.

Podem me ajudar? 

Fernanda Guerra
há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 15:21

Oi Denise, eu comentei na publicação do nosso amigo e já compartilhei no Face.

Vou mandar um print da tela pra eles e esperar resposta.

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 16:25

CAROS AMIGOS PROFISSIONAIS DE CONTABILIDADE,

Precisamos encher a caixa de mensagens da ouvidoria do CRC/SP acerca desse Sistema inútil lançado pela JUCESP.

Assim como o nosso Colega Felipe Ferreira fez,
peço que todos façam, inclusive anexando o print dos erros.
coloquem a mensagem do erro do evento 999 (AtençãoIndex was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index) e os demais erros de viabilidade e licenciamento. 

O CRC PRECISA DE FATO REPRESENTAR A CLASSE CONTÁBIL E NÃO SÓ COBRAR ANUIDADE CARA DA GENTE.
SEGUE LINK

https://online.crcsp.org.br/comum/complementares/ouvidoria/ouv_contato.aspx?fase=1

há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 16:29

O SESCON-SP, vem recebendo diversas reclamações sobre o novo integrador estadual (REDESIM) da Junta Comercial do Estado de São Paulo.
Muitos associados relatam erros e inconsistências no módulos de viabilidade, licenciamento e lentidão do sistema.
O Sescon-SP, já entrou em contato com a JUCESP, solicitando informações e providências para a regularização do sistema.
Assim que recebermos informações das providências necessárias e regularização do sistema, faremos a divulgação.
Para um melhor encaminhamento das providências, solicitamos que os problemas relatados, sejam enviados para a ouvidoria do SESCON-SP.

há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 17:18

Rita de Cassia Calixto 

Isso foi informado através de um email ou através do site deles? Se for site, pode nos enviar o link?

João Ricardo dos Santos Costa

Isso aí João, eles tem o dever de nos ajudar pois pagamos caro para não fazerem nada

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 08:07

Bom Dia,

Estou na mesma situação, meus protocolos de viabilidade estão todos deferidos, porém a Receita Federal não reconhece da a mesma mensagem, O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados.

Estou em uma situação bem complicada perante meus clientes.

Att,
Simone

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 08:22

Bom dia a todos 
Fiz a reclamação no site do CRC também , pois desde que foi implantado esse novo sistema não consigo fazer o licenciamento
 de empresa alguma , já cadastrei o contador , entro pelo CPF do responsável da empresa , mudo os navegadores e nada , aparece sempre o erro index......., logo que digito o CNPJ 
Não sei mais o que fazer
Desesperador

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 08:33

Bom dia Amigos!

Também estou com o mesmo problema com o DBE, protocolos deferidos mas a mesma mensagem de protocolo não encontrado. Já não sei mais o que falar para meus clientes, é um descaso total dessa jucesp, já foram mais de 10 dias e não funciona.

Sorte a todos!

Sandra 

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 08:37

Bom dia!

Estou fazendo o licenciamento, já assinei todas os órgãos só que quando vou assinar a prefeitura da erro...Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index
Mais alguém com esse mesmo problema?

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 08:54

Olá, 

Quanto tempo em média vocês estão levando para Concluir uma Análise de Viabilidade nesse novo sistema?

Eu fiz um pedido dia 23/10, e até agora a situação está Aguardando análise...

Jessica da Cruz Alves

"Viva para ser FELIZ, e não viva em VÃO"
há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 09:01

Bom dia amigos!

No meu caso o município não tem viabilidade e aparece como aprovada a analise de viabilidade porém na hora de recuperar o protocolo para preencher a DBE aparece protocolo não localizado, alguém com o mesmo problema ? 

Página 23 de 39
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.