x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.168

acessos 184.648

Novo Integrador Estadual - JUCESP

Pamela Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 13:24

Oi Geruza Lima, estou com esse erro. Municipio Taboão da Serra, o seu também? Semana passada ele dava o erro COMPLEMENTO. Eu achava que podia ser um erro de IPTU mas agora acho que não. :/

Se voce conseguir avançar avisa aqui.

Atenciosamente,

Pamela Rodrigues

Camila

Prata DIVISÃO 1, Analista
há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 14:15

Boa tarde pessoal,

Estou fazendo 1 processo de alteração da razão social e objeto. Fiz a viabilidade ok. Ao tentar preencher o DBE ele não reconhece o protocolo de viabilidade. Então nesse caso, "pulei" a etapa DBE e já fui para o registro. Preenchi normalmente os formulários da JUCESP e já enviei para o cliente assinar.
Estou sem o DBE. Vou tentar assim, já que ninguém nos dá suporte!

Tenho outro caso, apenas para inclusão de CNAE no CNPJ de contrato já registrado anteriormente.
- Status análise município - ok
- Status viabilidade - ok
Fui para o 2º passo DBE, com o protocolo Redesim e aparece a mensagem: Protocolo viabilidade não encontrado

Alguém conseguiu resolver esse contratempo?

Obrigada e boa sorte pra nós, pq ninguém nos ajuda, apenas nós mesmos.

Eduardo Alencar

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 14:48

Boa tarde!

Samantha Miranda,

Estou com o mesmo erro de Index, para uma viabilidade da cidade de Campinas. Desde quinta-feira (24/10), tentei por inúmeras vezes e o erro persiste. Exaustivo toda essa situação!!!

Saulo Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 14:48

Boa tarde pessoal,
Estou com o mesmo problema da Karoline de Paula Silva. aparecendo a seguinte mesagem:

"AtençãoAcesso Negado. Apenas participantes do Quadro Societário, Responsável ou Contador cadastrados podem efetuar a solicitação do licenciamento. Não existe contador vinculado ao CNPJ informado."

Caso alguém já tenha a solução para essa questão e poder nos auxiliar, agradeço.

Felipe Ferreira

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Fiscal
há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 14:56

Pessoal, acabei de entrar em contato com o CRC. 

Me informaram a entrar no site deles e fazer a reclamação na ouvidoria ou fale conosco, que se houvesse uma grande demanda de reclamações provavelmente a diretoria ao menos iria soltar uma nota de esclarecimento. Assim nossos clientes ao menos não acharam mais que a culpa é nossa.
Por favor, entrem no site abaixo e façam suas reclamações. Pagamos caro anuidade e é obrigação do CRC nos ajudar nesse momento pressionando a Jucesp para que consertem logo seu site. Já passam 14 dias e não tem nenhuma notícia desta "tragédia" para o estado de SP
https://online.crcsp.org.br/comum/complementares/ouvidoria/ouv_contato.aspx?fase=1

Vanessa Cantelli

Iniciante DIVISÃO 2, Encarregado(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 15:07

Boa tarde, Saulo e Karoline

Para que consiga dar sequencia no processo é necessário vincular o contador, sendo feito da seguinte maneira:
1º deverá criar um cadastro no site GOV.BR para o responsável pessoa física que consta como responsável na Receita Federal (seu cliente)
2º quando acessar o login do integrador com a conta criada (CPF DO CLIENTE), você  vai para aba vincular contador, coloca o CNPJ do seu cliente e  vincula o CPF do contador e grava.
sendo assim conseguirá acessar e dar sequencia no processo através do seu certificado digital (e-cpf contador)
veja se consegue entender desta forma....

Fernanda Guerra

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 15:20

Boa tarde!
Estou abrindo um Empresário Individual pela VRE digital, fiz todos os processos até chegar no Registro na Junta Comercial.
A DARE foi paga e foram liberados os documentos para impressão e entrega na JUCESP. Uma dúvida, para EI não será mais necessário enviar o formulário de exigências junto com a documentação?  Pois não foi gerado esse documento para impressão.

Podem me ajudar? 
 

Fernanda Guerra

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 15:21

Oi Denise, eu comentei na publicação do nosso amigo e já compartilhei no Face.

Vou mandar um print da tela pra eles e esperar resposta.

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

João Ricardo dos Santos Costa

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 16:25

CAROS AMIGOS PROFISSIONAIS DE CONTABILIDADE,

Precisamos encher a caixa de mensagens da ouvidoria do CRC/SP acerca desse Sistema inútil lançado pela JUCESP.

Assim como o nosso Colega Felipe Ferreira fez,
peço que todos façam, inclusive anexando o print dos erros.
coloquem a mensagem do erro do evento 999 (AtençãoIndex was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index) e os demais erros de viabilidade e licenciamento. 

O CRC PRECISA DE FATO REPRESENTAR A CLASSE CONTÁBIL E NÃO SÓ COBRAR ANUIDADE CARA DA GENTE.
SEGUE LINK

https://online.crcsp.org.br/comum/complementares/ouvidoria/ouv_contato.aspx?fase=1

Rita de Cassia Calixto

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 16:29

O SESCON-SP, vem recebendo diversas reclamações sobre o novo integrador estadual (REDESIM) da Junta Comercial do Estado de São Paulo.
Muitos associados relatam erros e inconsistências no módulos de viabilidade, licenciamento e lentidão do sistema.
O Sescon-SP, já entrou em contato com a JUCESP, solicitando informações e providências para a regularização do sistema.
Assim que recebermos informações das providências necessárias e regularização do sistema, faremos a divulgação.
Para um melhor encaminhamento das providências, solicitamos que os problemas relatados, sejam enviados para a ouvidoria do SESCON-SP.

Felipe Ferreira

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Fiscal
há 1 ano Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 17:18

Rita de Cassia Calixto 

Isso foi informado através de um email ou através do site deles? Se for site, pode nos enviar o link?

João Ricardo dos Santos Costa

Isso aí João, eles tem o dever de nos ajudar pois pagamos caro para não fazerem nada

Simone Suzin Nader

Prata DIVISÃO 1, Assistente Gerência
há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 08:07

Bom Dia,

Estou na mesma situação, meus protocolos de viabilidade estão todos deferidos, porém a Receita Federal não reconhece da a mesma mensagem, O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados.

Estou em uma situação bem complicada perante meus clientes.

Att,
Simone

Vania Aparecida da Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 08:22

Bom dia a todos 
Fiz a reclamação no site do CRC também , pois desde que foi implantado esse novo sistema não consigo fazer o licenciamento
 de empresa alguma , já cadastrei o contador , entro pelo CPF do responsável da empresa , mudo os navegadores e nada , aparece sempre o erro index......., logo que digito o CNPJ 
Não sei mais o que fazer
Desesperador

Sandra Sueli Sofiato

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 08:33

Bom dia Amigos!

Também estou com o mesmo problema com o DBE, protocolos deferidos mas a mesma mensagem de protocolo não encontrado. Já não sei mais o que falar para meus clientes, é um descaso total dessa jucesp, já foram mais de 10 dias e não funciona.

Sorte a todos!

Sandra 

Poliana

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 08:37

Bom dia!

Estou fazendo o licenciamento, já assinei todas os órgãos só que quando vou assinar a prefeitura da erro...Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index
Mais alguém com esse mesmo problema?

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 08:54

Olá, 

Quanto tempo em média vocês estão levando para Concluir uma Análise de Viabilidade nesse novo sistema?

Eu fiz um pedido dia 23/10, e até agora a situação está Aguardando análise...

Jessica da Cruz Alves

"Viva para ser FELIZ, e não viva em VÃO"

Guilherme

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 09:01

Bom dia amigos!

No meu caso o município não tem viabilidade e aparece como aprovada a analise de viabilidade porém na hora de recuperar o protocolo para preencher a DBE aparece protocolo não localizado, alguém com o mesmo problema ? 

Página 23 de 39
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.