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FÓRUM CONTÁBEIS

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Novo Integrador Estadual - JUCESP

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 09:10

Estou tentando abir uma empresa em Barueri e não consigo, ao finalizar o pedido da a mensagem "(Exception ) Tente novamente mais tarde - No momento não foi possível enviar os dados ao serviço S01.br.gov.serpro.integrador.servicos.domain.ProcessarViabilidadeFault_Exception:" - tenho varios protocolos da JUCESP com a mesma desculpa "instabilidade do sistema" mas a prefeitura de Barueri me informou que esta recebendo processos pelo novo sistema, so não esta disponivel o sistema do licenciamento. Estive na JUCESP da Lapa pessoalmente e ninguem sabe nada por la, so pedem desculpas e te mandam embora. Não sei o que fazer, os meus clientes cobrando o CNPJ para começar a faturar. Alguém ja descobriu o caminho das pedras?

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 09:33

Pessoal, 

Estou tentando fazer alguns licenciamentos pelo eCPF do contador, porém sempre dá uma mensagem Atenção Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index . Não sei mais o que faço... mais alguém com este problema? Já tentei em outros navegadores (como Mozilla e Internet Explorer) e nem ao menos consigo fazer o login.
Obs.: Fazendo login com o eCNPJ da empresa, o licenciamento é permitido, mas neste caso que a empresa não o possui, como prosseguir? 

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 10:17

Bom dia amigos,

Alguém de Barueri conseguiu enviar o evento 999?

Por que pra mim desde o dia 14/10/2019 aparece "AtençãoIndex was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index"

Liguei no planejamento urbano 4199-1355 falei com o Anderson, e foi informado que o que eles mais têm lá para analisar
é o evento 999 :/.
Se é verdade isso, peço que algum colega de Barueri confirme pra mim por favor

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 10:25

29/10/2019 - 10:23
Ainda estou recebendo o erro de que o Protocolo REDESIM não existe ou não foi encontrado.
Estou com esse erro desde a quinta-feira passada.

Consegui falar na Central de Atendimento da JUCESP, pediram para ir tentando em outros navegadores, perguntei ainda se a JUCESP tem previsão de normalização do sistema ou alguma alternativa para os contadores. O atendente não soube responder.

Lamentável.

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 10:31

Pessoal, bom dia.

Alguém com o erro no viabilidade cód. 999 para fazer o licenciamento, conseguiu resolver?

Aquele em que aparece : Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index

Já procurei em todo quanto é lugar para solucionar esse problema em não consegui. Troquei de navegador ( Chrome, Mozilla, Opera...) NADA de solucionar.

Se alguém conseguiu resolver, por favor, compartilhe!

Abraços!

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 10:53

Bom dia!

Renata,

Também estou com o mesmo problema de Index..., com uma viabilidade da cidade de Campinas.  Esse problema não está relacionado ao seu navegador, pois é um erro de programação do Integrador. Fiz um teste com uma empresa em que a cidade ainda não está utilizando a viabilidade do Integrador Estadual e passa sem erro, gerando o protocolo permitindo continuar.
Acredito que o problema esta na integração Estado/Município, para alguns municípios que utilizado o Integrador Estadual.
Estou tentando desde quinta-feira (24/10) e ainda não consegui.

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 11:04

Bom dia, 

Caros Colegas, 

Estou com uma viabilidade evento 999 - Regularização, pendente desde 16/10/2019, ao ligar nos setores responsáveis pelo município (Itaí - SP), me respondem que eles mesmo, estão com erros ao acessar a pagina dos servidores para dar andamento nas análises, ou seja, tive que usar 3 navegadores diferentes para concluir o envio da viabilidade e hoje estou com 2 semanas de espera, para ver se será aceito, sendo que eles não nos dão outra alternativa ou prazo.

Por favor, alguém da região, que saiba como podemos ajudar nossos amigos servidores públicos a terem acesso ao sistema falho que a Jucesp e Redesim, estão fazemos com que trabalhemos?

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 11:09

Bom dia, preciso fazer uma alteração de natureza jurídica  não consigo nem fazer a viabilidade com o código 220 e 225,  não aparece para eu colocar os dados, alguém com este problema também ? 


há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 11:17

Bom dia Pessoal, sou de Piracicaba e estou tentando fazer uma DBE, estou tentando fazer pelo Chrome e aparece a mensagem O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados. E pelo internet Explorer aparece Ocorreu um erro ao acessar o portal gov.br .Recarregue seu browser e/ou verifique a compatibilidade do seu navegador caso o erro ocorra novamente.
Então entrei em contato com a JUCESP e o que foi passado foi o seguinte que se for pelo Chrome temos que limpar o Cachê, fiz isto e continua a mesma coisa e pelo internet já está com a compatibilidade ativa, mesmo assim não deu certo, fiz tudo que atendente pediu mas ela disse que se caso não desse certo seria um erro no sistema interno da JUCESP, pois está com muita instabilidade, desde o dia 14/11, então a unica saída é aguardar.
Um absurdo escutar isto, enquanto isto quem está perdendo são nossos clientes.


há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 11:19

Bom dia, preciso fazer uma alteração de natureza jurídica, não consigo nem fazer a viabilidade com o código 220 e 225, quando eu coloco o CNPJ da filial aparece o endereço da Matriz alguém com mais esse problema?

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 11:26

Colegas, bom dia!

Estou com 10 viabilidades aprovadas e todas com erro no Coletor Web. Alguém conseguiu algum caminho? Navegador, configuração ou algo do tipo?

Entrei em contato com a Jucesp (depois de tentar inúmeras vezes) e é a mesma resposta: "instabilidade no sistema".

Karen Gomes
11 - 94834 8190
há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 12:01

Bom dia!
Estou com vários problemas, principalmente na parte de licenciamento.
E quando mando reclamação na Jucesp , me respondem com  o texto padrão:

Prezado(a) Usuário(a), A implantação / modernização dos sistemas ensejammudanças que podem gerar instabilidade, inconsistência e até morosidade para o
usuário trazer os atos de viabilidade / registro / licenciamento, motivo pelo
qual nos desculpamos antecipadamente. De acordo com informações prestadas pela
Secretaria Executiva de Tecnologia da Informação desta JUCESP, as
inconsistências sistêmicas relatadas na presente manifestação se encontram em
processo de correção, sendo certo que estão sendo tratadas com a celeridade
requerida. Esclarecemos que o corpo técnico desta JUCESP está trabalhando
incessantemente para promover a correção e o equacionamento das inconsistências
no sistema. Agradecemos o contato. Atenciosamente, Junta Comercial do Estado de
São Paulo | Jucesp Rua Guaicurus nº 1.394 | LAPA | São Paulo - SP | CEP
05033-002 Tels.: (11) 3468-3050 | (11) 3468-3051 www.institucional.jucesp.sp.gov.br



OBS: A viabilidade, mesmo constando como "aprovada", tem demorado cerca de uma semana para conseguir utilizar o protocolo para transmissão do DBE. Consegui três hoje! 

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 12:15

Bom dia,
Estou tentando fazer uma alteração de municipio, na hora que coloco o IPTU o sistema não deixa eu colocar toda a numeraçao, não conseguindo finalizar a viabilidade.
Alguem com o mesmo problema?

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 12:32

Sandra Helena Ponte e João Ricardo dos Santos Costa, tambem não estou conseguindo enviar nada para Barueri, estou a mais de 10 dias tentando e sempre dá erro ao tentar Finalizar o pedido. Para outros municipios estou enviando normalmente.

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 14:38

Boa tarde!

Estou tentando fazer uma nova alteração, mas quando digito o CNPJ o sistema já puxa as informações da empresa, onde o campo referência é preenchido automaticamente e eu não consigo alterar.
Dai depois de tudo preenchido, ao enviar dá a mensagem abaixo:
Atenção: (80) 03-G0-503-Atributo não deve ser preenchido para o evento: REFERENCIA
Alguém já passou por isso e superou essa fase?
Meu Deus, quanta dificuldade... referente ao DBE tbm não consigo acessar nada.

Era mais fácil passar as fases do Super Mario Bros do que mexer nesse sistema rsrsrs (só pra descontrair um pouco)

Obrigada a boa sorte a todos!!

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 14:41

Depois de muito tentar consegui falar na Jucesp:
- Sobre o erro de INDEX; é uma instabilidade do sistema desde o dia 14/10, tenho que aguardar pois o setor responsável já está resolvendo e é um problema do site
- Sobre não conseguir acessar o integrador de alguns navegadores: é uma instabilidade do sistema desde o dia 14/10, tenho que aguardar pois o setor responsável já está resolvendo e é um problema do site, alguns conseguem, outros não, mas eles não sabem o porquê
- Sobre o problema de não conseguir cadastrar o contador:  é uma instabilidade do sistema desde o dia 14/10, tenho que aguardar pois o setor responsável já está resolvendo e é um problema do site, alguns conseguem, outros não, mas eles não sabem o porquê

O contato telefônico está com essa resposta padrão para qualquer questionamento.

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 14:47

Camila é exatamente este o meu problema. estou desde dia 21 tentando e dá esse erro. Daqui a pouco vou ligar na Prefeitura de Taboão para saber sobre o IPTU. pq estou achando que seja pelo fato da empresa estar em prédio comercial. e o IPTU é do prédio. mas a esta altura do campeonato não tenho certeza de nada mais..

Atenciosamente,

Pamela Rodrigues
há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 14:57

Rita,
Obrigada pelo retorno, mas no meu caso eu nem cheguei nessa parte ainda de imprimir a DARE rsrsrs tá complicado viu.

Pamela,
Obrigada pelo retorno.
Esse meu cliente tbm é sala dentro de prédio comercial... e isso que vc falou tem fundamento. Bom eu vou aguardar, quem sabe amanhã algo funcionará!

Obrigada a todos e que Deus continue nos dando paciência!!

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 15:56

Rita, sobre a Dare, clico em consultar, e o campo não habilita a consulta para meus processos, somente habilita a consulta andamento de processo, já tentei em diversos computadores
Motoboy acabou de voltar da Jucesp com mesmo erro DBE de receita federal e não de Jucesp, como resolver???????????
Ah eles disseram que o sistema funciona normalmente, que meu computador que deve estar com problemas, rssss, é pra rir , afffffffff

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 16:08

Camila qual internet está usando?  use a explore e em ferramentas coloque configurações de modo de exibição de compatibilidade (adicione o site).
Quando fizer o DBE a hora que pergunta se tem registro no orgão você clica em não que daí vai pra jucesp.
Quanto ao Dare na VRE você preenche tudo até o fim, depois sai e volta em consulta (no mesmo lugar que entrou pra fazer a alteração) assim que entrar para consultar vai preenchendo as solicitações (sem exigencia) e imprimi o dare , sai denovo e faz o mesmo processo que daí vai aparecer os demais formulários. UFA!

Meus processo: 


há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 16:13

Arleide Alves de Carvalho

Boa tarde,
Também continuo com o mesmo problema Arleide, tá dificil !!!
Eu acredito que eles ainda não colocaram o CLI, por isso quando clica não vem nada, o arquivo vem 0kb.

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 16:21

Rita deu certo, kkkkkkkkkk, glória a Deus, ufa, mas tive que limpar o histórico cookies , reiniciar computador, Jesus amado, rssss
Quanto ao Dbe, eu vou refazer
Mias uma vez obrigada

há 1 ano Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 16:23

Boa Tarde
Amigos
Eu preenchi a viabilidade com a alteração de endereço dentro do mesmo município e atividade, a mesma foi aprovada, porem ao preencher o DBE no momento de inserir o protocolo de viabilidade aparece o seguinte erro "Protocolo informado não foi encontrado". 
Já refiz essa viabilidade três vezes e o erro persiste.

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