Caros colegas, que resposta dar ao cliente quando o mesmo acha que a culpa de tudo isso é sua?
Estou com um cliente que não quer saber do sistema, ele tem certeza que o problema sou eu quem não quero resolver (fazendo corpo mole) pra resolver, já estive na JUCESP sede por 4 dias seguidos, (sou do interior de SP) e nada foi resolvido, desde o dia 23/10 com uma viabilidade aprovada e qdo chego no DBE dá o erro O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados, não tenho mais respostas para dar a ele que todos os dias me liga cerca de 30 vezes no dia, já não durmo direito pensando nisso, sugeri a ele que vá a outro contador, enfim, JUCESP não ajuda, sistema não funciona e a Prefeitura não atende o telefone... estamos sozinhos!!!
PS: Desculpem o desabafo!!!
Fabiana Santos
Contadora e Analista Fiscal Tributária - São Roque - São Paulo
" Quem quer cria recursos, quem não quer cria desculpas"