Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.177

acessos 201.481

Novo Integrador Estadual - JUCESP

Caroline

Caroline

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 11:29

Deveríamos ir em peso nos escritórios da Junta Comercial. Fazer barulho, porque além da falta de informação e solução, os bonitos ainda estão saindo como certos.
Precisamos de soluções, não de desculpas esfarrapadas. 

Augusto Carvalho

Augusto Carvalho

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 11:35

Bom dia a todos, concordo que devemos nos unir e buscarmos uma solução. Que tal irmos até a sede na Lapa? Podemos avisar alguma emissora da capital. Quantos aqui estão dispostos? 

Ontem recebi resposta da Jucesp de uma reclamação que fiz na quinta passada, a respeito o erro 
(Exception ) Tente novamente mais tarde - No momento não foi possível enviar os dados ao serviço S01.br.gov.serpro.integrador.servicos.domain.ProcessarViabilidadeFault_Exception

Responderam o seguinte:
Resposta - (29/10/2019 18:02:57) : Boa Tarde Sr, Seu chamado foi recebido e fizemos os ajustes necessários no sistema. Pedimos pra que por favor, refaça a operação. Caso tenha mais alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco. Atenciosamente.

Já refiz a operação varias vezes e o erro persiste. Alguem com o mesmo erro que conseguiu resolver?

Sidnei da Costa da Silva

Sidnei da Costa da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 11:37

Bom dia! 

Colegas estou como todos aqui tendo problemas com a viabilidade dentro do sistema integrador, a minha estranheza é que eu já consegui outras viabilidades após a atualização do sistema, mas já vamos aqui no escritório para mais de quatro dias tentando fazer e dando mensagem de erro; 

"Server Error in '/IntegradorPaulista' Application.Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection.
Parameter name: index
Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: System.ArgumentOutOfRangeException: Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection.
Parameter name: index"
. 

essa mensagem acima, alguém pode me dar uma luz. 

desde já agradeço como sempre a ajuda de vocês. 

André Luiz Silva Bittencourt Santos

André Luiz Silva Bittencourt Santos

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 11:44

Bom dia caros colegas!


Pois é! A situação está bem complicada!

Estou tentando fazer uma viabilidade (regularização de empresa) e dá esse erro:


AtençãoIndex was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index


Isso é um absurdo!

Um sistema que foi criado para facilitar os processos, está atrapalhando e atrasando a vida de todos.

PAMELA RODRIGUES

Pamela Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 11:46

Bom dia, queria saber se aqueles escritorios que fazem assessoria e ficam dando folheto na porta da JUCESP e prometem em 24h, estão conseguindo. kkkkkk
ontem fui na Lapa e tava abarrofado de gente, 120 pessoas na minha frente só para protocolar processo, fiquei achando que só eu que estou com problema e não consigo avançar. 

Atenciosamente,

Pamela Rodrigues
Luis Gustavo

Luis Gustavo

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 11:47

Sidnei da Costa da Silva, esse deveria ser um erro fácil dos desenvolvedores arrumarem mas pelo jeito estão tendo sérios problemas, parece ser falta de algum parâmetro ao enviar a requisição através do formulário, infelizmente só a equipe de desenvolvedores pra acertar isso ai.

Aproveitando para perguntar se alguém está recebendo o erro "Protocolo VRE 1749, não localizado no VRE." no módulo de Licenciamento, ao tentar preencher os dados referente ao Corpo de Bombeiros?

Simone Matheus

Simone Matheus

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 11:54

Amigos, numa alteração de endereço de limitada, vcs entram pelo VRE digital ou pelo VR2?

Se eu entro pelo VRE digital, não encontra meu protocolo e se entro pelo VR2 fica travado na prefeitura. Na junta, só dá ocupado e na pref de Santos e atendente disse que não consegue nem acessar......

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Márcio Reginaldo Vitti

Márcio Reginaldo Vitti

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 12:01

Olá Luis Gustavo!

Sim, estamos com esse problema há alguns dias. Mandei Fale Conosco e disseram que estão tratando do problema (pelo jeito não estão correto)?

Abraços, Luis Gustavo Rangel B. Ribeiro

Andreza

Andreza

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 12:24

Preciso de uma ajuda,no dia 15/agosto meu procedimento foi deferido na junta comercial!

Preciso fazer um pedido de licenciamento, e como mudou o rede sim, como devo prosseguir?
Já estou com os contratos deferidos em mãos, e para dar continuidade eu precisava da autorização do corpo de bombeiro, já estou com tudo em mãos, o que preciso fazer? preciso do licenciamento para incluir a empresa no simples nacional

alguém me ajuda

Heloisa  Del Passo

Heloisa Del Passo

Bronze DIVISÃO 3, Analista
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 12:32

Boa tarde,

Consegui iniciar o processo de solicitação do licenciamento, porém, o status da solicitação consta como:

Pendente de interação com órgão- no meu caso, Cetesb e Prefeitura....

Alguém também teve o mesmo pedido com esse status?

Como conseguiram resolver?

sandra helena ponte

Sandra Helena Ponte

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 13:04

Augusto Carvalho recebi a mesma mensagem, e como voce , eu também refiz e o erro é o mesmo.

Andrezza, em Barueri elas estão recepcionando presencialmente para liberar o mais rápido possível a inscrição municipal quando é de baixo risco, verifica ai em Diadema se ha essa possibilidade.

Leonardo Folador

Leonardo Folador

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 14:09

Não estou conseguindo passar para a fase do DBE, estou com uma viabilidade aprovada, quando preencho o número do protocolo REDESIM o sistema retorna: Protocolo de Viabilidade não encontrado.
Estou com esse problema desde a semana passada, por favor, alguém conseguiu resolver? na prefeitura estão mais perdidos que cego em tiroteio.

KAREN GOMES

Karen Gomes

Bronze DIVISÃO 4, Analista
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 14:18

Olá Leonardo,

Estou com o mesmo problema. Estou com 10 viabilidades e nada :( 

Liguei para Jucesp e pediram para aguardar o sistema estabilizar. 

Karen Gomes
11 - 94834 8190
SIMONE SUZIN NADER

Simone Suzin Nader

Prata DIVISÃO 1, Assistente Gerência
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 14:33

Boa Tarde Colegas,

Estou com varias viabilidades deferidas no municipio de Guarulhos e não consigo gerar o DBE, está dando a mesma mensagem PROTOCOLO NÃO LOCALIZADO, já as empresas de São Paulo fiz o viabilidade pelo RLE e por lá gerou o protocolo viabilidade dei andamento e está tudo dando certo inclusive o DBE.

Mas o desespero continua pois as empresas de Guarulhos (clientes) estão muito insatisfeitos com a minha demora para resolver tais documentações.

Caus total, não consigo nada, nem informações.

Simone

ROBERTO MENEZES

Roberto Menezes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 15:03

Boa tarde,
Simone a sua liberação pelo RLE foi de constituição ou de alteração de empresa existente? Porque preciso alterar uma empresa e não tem a opção de alterar pelo RLE.....

Jessica M.

Jessica M.

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 15:36

Boa tarde a todos.

Sou de Bragança Paulista e estamos com o mesmo problema. Viabilidade aprovada, porém não consigo solicitar o DBE por causa da mensagem que aparece: Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados.

Já utilizamos todos os navegadores possíveis, alteramos a compatibilidade de site,...., enfim, nada de dar certo.

Enquanto isso, a pilha de pendências só aumenta =/

ROBERTO MENEZES

Roberto Menezes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 15:42

Obrigado pelo retorno Simone, mas a viabilidade para empresa constituida não tem a opção para alterar os codigos de atividades, informa para alterar na Jucesp....e Jucesp manda fazer no RLE.....é o fim....

LAIS FERREIRA GAMBETTI

Lais Ferreira Gambetti

Iniciante DIVISÃO 5, Advogado(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 15:45

Sou de Praia Grande e estou com o mesmo problema ao solicitar o DBE também aparece a mensagem Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados,.

Meu Deus, os clientes já não estão mais acreditando que a culpa não é nossa....

Lais F. Gambetti
https://www.gambetti.com.br
(13) 3472-8612
(11) 2865-8803
(11) 98366-5448

Thalita Alves

Thalita Alves

Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 15:48

Boa tarde,

Somos de Lençóis Paulista e estamos com o mesmo problema:  "Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados."

"Com talento ordinário e perseverança extraordinária, todas as coisas são possíveis"
(Thomas Foxweel Buxton)
Johnny D.

Johnny D.

Bronze DIVISÃO 1
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 16:28

Thalita Alves
Boa tarde. Estava com o mesmo problema aqui em Franca/SP, depois que foi liberada a Viabilidade também apresentava o mesmo erro ao acessar o DBE, demorou duas semanas para conseguir acessar com o protocolo. Então acredito que o que nos resta é esperar, e enquanto isso ficamos com clientes insatisfeitos por um problema que nem é culpa nossa. Thalita Alves

Lenne França

Lenne França

Bronze DIVISÃO 3, Analista Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 17:00

Boa tarde, não consigo fazer abertura e alteração que precisa de viabiliadade, o municipio de Rio Claro nao é conveniado.
Porem assistir um tutorial no menu REDISIM e fala que os municipios quee nao são conveniado ficaram desabilitado no protocolo de viabilidade, infelizmente quando coloco tipo jurido Ex: sociedade empresaria limitada, fica habilitado pedindo o numero do protocolo.
Não sei mas o que fazer.

Página 26 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.