x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.177

acessos 201.172

Novo Integrador Estadual - JUCESP

Débora de Almeida Müller Gregorini

Débora de Almeida Müller Gregorini

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 08:50

Bom dia Laila,

Você precisa vincular o contador dentro do novo sistema, abaixo segue orientação conforme o FAQ:

Deverá realizar login no Integrador Estadual e no Menu localizado na parte superior da tela do lado esquerdo, selecionar a opção Dados do Contador para Licenciamento. Abrirá página com campo de pesquisa pelo número de CNPJ da empresa para verificar se possui ou não contador cadastrado, lembramos que, só pode ter um contador cadastrado por vez e essa opção de cadastramento é disponibilizada somente para um sócio, titular ou empresário.
 * O acesso pode ser feito com certificado de um dos sócios ou o cadastro no gov.br ( https://sso.acesso.gov.br/login?client_id=acesso.gov.br ).

E além do cadastro de contador no integrador também precisa de procuração na Receita Federal.

Espero que tenha ajudado.

Kenny Guiráo

Kenny Guiráo

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 09:23

Bom dia pessoal, aparentemente o sistema esta normalizando, porem algumas coisas não estão fluindo, como o SIL, em Santo André fui informado que não tem saído mesmo, teremos que levar o pedido e dar entrada como antigamente, eles não tem prazo para solucionar este problema, porem fiz o pedido em outras cidades e também não tem liberado, agora como vai ficar quando tivermos que atender auto de infração ou alguma outra coisa? Ficar pedindo prazos? E como fica junto ao cliente?
Estamos ferrados literalmente.

Marcelo Gareti

Marcelo Gareti

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 10:09

Bom dia, consegui fazer a viabilidade e DBE, agora minha duvida é o seguinte, estou abrindo uma nova empresa LTDA, mas não quero fazer digital, quero entregar a documentação na JUCESP regional, eu entro para preencher a documentação "Acesso o VRE Digital" ou " Acesso o VRE".

WILSON MANUEL

Wilson Manuel

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 10:42

Bom dia, estou preenchendo os dados no VRE e onde tem a parte dos sócios, ali você precisa completar os dados para aparecer STATUS COMPLETO, mas um dos sócios é menor, cadastrei os dois representantes (pai e mãe) mas o STATUS não muda para COMPLETO. Já vi e revi todos os campos e estão preenchidos. Não sei porque aparece como INCOMPLETO.
Alguem já passou por essa situação?

SILVERIO

Silverio

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 10:55

Marcelo Garetti...
Faz abertura pelo VRE DIGITAL e lá dentro tem a opção de enviar os documentos na JUCESP
Att,
Silverio

SILVERIO

Silverio

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 16:26

Erro ao assinar a avaliação de risco na solicitação de licenciamento ainda continua.....
"Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index"

WILSON MANUEL

Wilson Manuel

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sábado | 2 novembro 2019 | 09:12

Alguém sabe explicar o que é STATUS ATIVO e STATUS INATIVO dos representantes de sócio menor (representado pelos pais) no cadastro de sócios?

Quando coloco o STATUS do pai (representante) como ATIVO, o cadastro do menor aparece incompleto.

Quando colo o STATUS do pai (representante) como INATIVO, o cadastro do menor aparece completo.

No aguardo, obrigado.

CAMILA GONÇALVES BATISTA

Camila Gonçalves Batista

Bronze DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2019 | 10:39

Bom dia,

Alguem já conseguiu registrar processo de Inscrição de Filial de outro estado?

Estou com um processo para Inscrição de Filial em SC e a Matriz é aqui de SP. Quando coloco CEP fala que tem que ser de São Paulo.

Alguem poderia me ajudar?

Grata

Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Processos
há 4 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2019 | 14:14

Olá Caros colegas, boa tarde!

Por gentileza, estão conseguindo acessar o Integrador Estadual ?

Pois o meu só da erro:
he INSERT statement conflicted with the FOREIGN KEY constraint "FKTB_EMPRESA_id_porte_empresa_TB_PORTE_EMPRESA_id_porte_empresa". The conflict occurred in database "Dbintegrador", table "db_dominio.TB_PORTE_EMPRESA", column 'id_porte_empresa'.
The statement has been terminated.


Muito obrigada

Danilo Fernandes Silva

Danilo Fernandes Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2019 | 14:44


Boa tarde à todos,

Estou com um processo de abertura parado literalmente desde o dia 22/10/2019 aguardando uma análise de Viabilidade do Município de Cotia,e até agora nada foi analisado,o processo permanece parado,só que o cliente acha que é desleixo ou falta de interesse da nossa parte né.
E o pior de tudo é que tento ligar na Prefeitura de Cotia e nem eles sabem o que tá acontecendo,sendo que em 15 dias atenderam 02 vezes as minhas ligações e nada mais.Hoje desde cedo estou tentando acessar o vreredesim.sp.gov.br e nem entrar no sistema eu consigo....Isso pq o sistema viria para agilizar os processos de abertura...se fosse no modo antigo já estaria com a empresa aberta faz tempo...

Fernando Pellizzon

Fernando Pellizzon

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2019 | 15:08

Pessoal Boa Tarde,

1º caso : Demos entrada em uma abertura semana passada dia 28/10, saiu a primeira parte do processo, mas até hoje dia 04/11 não sai o restante do processo nem DBE nem a continuação do processo na JUCESP.
2º caso: Dei entrada em uma alteração porém deu portaria CAT no posto fiscal de Guarulhos, leve toda a documentação dia 14/10 (no prazo), mas até agora nada também.

Alguém com os mesmos problemas que eu? está difícil trabalhar desse jeito! 

Jeferson Germano

Jeferson Germano

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 4 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2019 | 16:23

Boa tarde,
Temos um processo de abertura de Sociedade LTDA, que montamos através do novo integrador e protocolado de forma digital. O processo sofreu exigência, onde teremos que alterar a razão social da empresa.
Nossa dúvida, é que como no novo sistema os dados iniciais vem da Viabilidade, são completados no DBE para depois aparecerem no registro, como devemos proceder para atender a exigência? Já tentamos recuperar tanto a viabilidade anterior, quanto ao DBE, mas na consulta aparece que o processo sofreu exigência da Jucesp e não pode ser recuperado. Só aparece a opção de cancelamento.
Alguém já teve algum caso, no mínimo parecido.
Desde já agradeço a atenção.
Jeferson

Solange

Solange

Prata DIVISÃO 5, Autônomo(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2019 | 17:10

Boa tarde Armando, estou na mesma situação já tem uma semana. Já envei email para a Jucesp. Mas nada ainda.

Patricia Barbosa

Patricia Barbosa

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Jurídico
há 4 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2019 | 17:25

Edilson e Jefferson,

Agradeço o auxílio de vocês.

Eu já copiei e colei e dá a mesma msg, quando digito e finalizo dá um erro "Server Error in '/IntegradorPaulista' Application.  "

Vou ter que aguardar ver se ajeitam.

Página 28 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.