x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.177

acessos 201.533

Novo Integrador Estadual - JUCESP

Juliane Fernandes Veloso

Juliane Fernandes Veloso

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 09:54

Oi pessoal, bom dia!

Eu continuo com o erro na finalização do licenciamento de uma empresa de baixo risco: "Object reference not set to an instance of an object"

Mais alguém com este problema? Não sei mais o que fazer!

Obrigada.

Sergio Antonio Eller

Sergio Antonio Eller

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 10:02

Srs.;

Estou com problema no Inicio do Registro, quando informo o Protocolo REDESIM, o sistema retorna "Ocorreu um erro inesperado. Tentar novamente".  Mesmo tentando várias vezes, o processo não sai do lugar.

Bom esse sistema, nunca coisa igual. Devia ser exportado !!

LAILA CRISTINA

Laila Cristina

Bronze DIVISÃO 5, Secretária
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 10:33

sidnei da costa  da silva 
Pessoal, boa tarde.

Alguém tendo problemas no momento de informar o objeto social na viabilidade? O meu sempre dá "remova o caracter especial do objeto social" ocorre que não tem nenhum caractere.

CAMILA GONÇALVES BATISTA

Camila Gonçalves Batista

Bronze DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 11:04

Bom dia,

Não consigo finalizar uma viabilidade para "211 - Alteração de endereço dentro do mesmo município" pelo chrome da o seguinte erro: Server Error in '/IntegradorPaulista' Application.The INSERT statement conflicted with the FOREIGN KEY constraint "FKTB_EMPRESA_id_porte_empresa_TB_PORTE_EMPRESA_id_porte_empresa". The conflict occurred in database "Dbintegrador", table "db_dominio.TB_PORTE_EMPRESA", column 'id_porte_empresa'.
The statement has been terminated.


Pelo Explorer nem consigo clicar no evento.

Alguem também aconteceu isso? Conseguiram finalizar?

Aguardo retorno e ajuda... Desde já agradeço


LAILA CRISTINA

Laila Cristina

Bronze DIVISÃO 5, Secretária
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 11:05

ARMANDO OLIVEIRA 
ARMANDO JÁ TENTEI DE TUDO TIRAR AS LINHAS ESPAÇOS E NÃO ENTRA A HORA QUE COLOCO PARA FINALIZAR DA ERRO  

SÃO ESSAS ATIVIDADE -  transporte rodoviario de carga exceto produtos perigosos emudancas intermunicipal interestadual e internacional transporte rodoviario de carga exceto produtos perigosos e mudancas municipal 

Sergio Antonio Eller

Sergio Antonio Eller

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 11:25

Laila,

Tente limpar o campo antes de preencher. As vezes fica algum espaço que a gente não percebe.

Selecione o campo, e tecle "DELETE", depois preencha novamente.

É uma tentativa.

Assis e Alves

Assis e Alves

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 11:27

Bom dia a todos,

Alguém com problema para cadastrar contador?
Quando faço todo o preenchimento, aparece no canto direito superior da tela a seguinte informação:
OCORREU UM ERRO INESPERADO, TENTE NOVAMENTE.

será que é erro de novo no sistema?

Obrigado.

LAILA CRISTINA

Laila Cristina

Bronze DIVISÃO 5, Secretária
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 11:31

sergio antonio eller
SERGIO JÁ TAMBÉM FIZ ISSO.

DA ESSE ERRO 
Erro de servidor no aplicativo '/ IntegradorPaulista'.A instrução INSERT entra em conflito com a restrição FOREIGN KEY "FKTB_EMPRESA_id_porte_empresa_TB_PORTE_EMPRESA_id_porte_empresa". O conflito ocorreu no banco de dados "Dbintegrador", tabela "db_dominio.TB_PORTE_EMPRESA", coluna 'id_porte_empresa'.
A instrução foi encerrada.

Patricia Barbosa

Patricia Barbosa

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Jurídico
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 11:51

Laila, bom dia.

Estou com o mesmo problema que você.
Hoje digitei todo o objeto no word e tirei todos os caracteres, mas quando finalizo dá o mesmo erro.

Mandei o erro no fale conosco da JUCESP e a resposta foi essa: 

Resposta - (05/11/2019 10:54:43) :

Prezado(a) Usuário(a), Geralmente acontece ao utilizar internet explore peço que habilite chrome como navegador padrão, feche todas as janelas e limpe o cache de sua máquina. Para alterar o navegador, explorer para chrome ou vice e versa vá em painel de controle/ programas /programa padrões/ selecionar chrome /clicar em definir esse programa como padrão /reiniciar a máquina. Atenciosamente, Junta Comercial do Estado de São Paulo | Jucesp


Fiz o procedimento mas não resolveu nada...

Samantha Miranda

Samantha Miranda

Bronze DIVISÃO 1, Account Manager
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 11:54

Também estou com o mesmo erro desde ontem, recebi email dizendo que estava ok o sistema, mas ainda da erro.

Se alguém souber compartilha aqui pra tentarmos solucionar.

Att. Laila Cristina Penga Severino

Gisele Oliveira

Gisele Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 13:44

Boa tarde.

Ao tentar vincular o AVCB dos bombeiros, aparece o seguinte alerta:

"Protocolo VRE 12392, não localizado."

Exclui o licenciamento e iniciei novamente umas três vezes. Cada vez aparece um código diferente.
Tentei pelo Chrome e pelo Firefox, o Explorer nem abre.
Alguém conseguiu vincular? Como fizeram?

Desde já agradeço.

ROBERTO MENEZES

Roberto Menezes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 14:09

Boa tarde,
Sobre o erro de caracteres, só consegui digitando todo o texto direto no integrador sem colocar nenhuma pontuação....(nem ponto, virgulas, acentos e espaço entre as palavras colocar somente um).

Erro do vinculo do AVCB tambem continua...

att, 

Marcos William

Marcos William

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 14:37

Olá Pessoal,

  Também estou com o mesmo erro para solicitar a Viabilidade, faço todo o processo, quando vou finalizar, a pagina cai e aparece:

The INSERT statement conflicted with the FOREIGN KEY constraint "FKTB_EMPRESA_id_porte_empresa_TB_PORTE_EMPRESA_id_porte_empresa". The conflict occurred in database "Dbintegrador", table "db_dominio.TB_PORTE_EMPRESA", column 'id_porte_empresa'.
The statement has been terminated.

Mandei no suporte e estão analisando ainda, acredito que devem ter tirado a viabilidade fora do ar, para as prefeituras darem uma respirada nos processos que eles tem.

Apter | Outsourcing | BPO Legalização
Guilherme Lucera

Guilherme Lucera

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 16:57

Boa tarde a todos, estou com duas situações bem distintas e complicadas.
Em uma delas, estou fazendo uma alteração de NJ (Natureza Jurídica) e de RS (Razão Social) , porém, quando dou prosseguir aparece a seguinte mensagem: "(80) 01-G1-091-Alteração de Natureza Jurídica (evento 225) para a NJ 232-1 necessita a prática dos eventos 220, 244, 248 e 249", voltando aos eventos eu seleciono essas opções e o sistema me pede que retire o evento 249 porque a forma de atuação é a mesma que eu estou inserindo (?), enfim, quando continuo o processo me aparece uma tela de erro com os dizeres "Server Error in '/IntegradorPaulista' Application." Alguém está passando por isso também? qual a solução?

O outro caso que estou tendo é no Licenciamento, estou fazendo uma Renovação de Vig. Sanitária e além dele como é de praxe o sistema me pede AVCB, CETESB, Agricultura e Prefeitura, nos campos CETESB E Agricultura, o sistema me da a seguinte mensagem "Não foi possível comunicar com o aplicativo de assinatura. 1) Verifique se o SDK-Desktop está funcionando 2) Verifique se o seu navegador está configurado para conexões seguras <a href="http://localhost:8585/site" target="_blank">aqui</a>", eu já tenho o programa e-sec SDK app na máquina, alguém está passando por isso também?
No campo Prefeitura aparece a seguinte mensagem "Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index". Alguém também já passou por isso?

Peço ajuda a todos do fórum, somente assim ajudando e sendo ajudado que conseguiremos resolver, ou tentar resolver, esses problemas que o governo sempre nos proporciona.
Agradeço a todos pela atenção e tenham uma ótima semana.

Att. Guilherme Lucera

Poliana

Poliana

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 17:10

Boa tarde Assis e Alves, estou com o mesmo problema desde segunda feira.

E também quando vou solicitar a viabilidade aparece o erro..........Server Error in '/IntegradorPaulista' Application.Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection.
Parameter name: index

Danilo Fernandes Silva

Danilo Fernandes Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 17:20


Boa tarde,

Alguém já conseguiu ter a VIABILIDADE analisada no município de Cotia ou algum da Grande São Paulo?Gente,estou com um protocolo desde o dia 22/10/2019 aguardando análise e nada,na Prefeitura nem os telefones eles atendem,não respondem e-mail,sinceramente eu já não sei mais o que vou fazer...e o cliente me pressionando!!

Se alguém tiver alguma luz pra poder me ajudar sinceramente eu vou agradecer.

Att,

Daiane Paulon

Daiane Paulon

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 17:29

Boa tarde!
Pessoal, alguém mais com problema no cadastro do contador dá a msg de erro inesperado e tente novamente. Já tentei em diversos períodos do dia e nada. 
Obrigada!

LAILA CRISTINA

Laila Cristina

Bronze DIVISÃO 5, Secretária
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 09:21

bom dia,

gente conseguir fazer a viabilidade hoje.

ai estou fazendo o licenciamento chega na hora de anexar o bombeiro da erro o resto foi tudo certo.

Hélcio

Hélcio

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 09:31

Bom dia!
Estou com 2 problemas....(esse integrador Estadual ta me deixando doido).

01 - Fiz o processo de abertura normalmente pelo via rápida, passei pela viabilidade, DBE tudo "normanlemte".
- A empresa foi registrada e deferida, porém fui informado que não volta nenhum contrato pra mim....e que teria que tirar uma certidão, pois bem......fui no processo e tem um botão, obter certidão, ele me redireciona pro site da junta....
Seria a certidão de inteiro teor????? Neste caso teria que desembolsar mais 39 reais por uma empresa que acabei de registrar?

02 - Não consigo cadastrar o contador. ...sempre dá erro inesperado (que novidade)......

Página 29 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.