Boa tarde a todos, estou com duas situações bem distintas e complicadas.
Em uma delas, estou fazendo uma alteração de NJ (Natureza Jurídica) e de RS (Razão Social), porém, quando dou prosseguir aparece a seguinte mensagem: "(80) 01-G1-091-Alteração de Natureza Jurídica (evento 225) para a NJ 232-1 necessita a prática dos eventos 220, 244, 248 e 249", voltando aos eventos eu seleciono essas opções e o sistema me pede que retire o evento 249 porque a forma de atuação é a mesma que eu estou inserindo (?), enfim, quando continuo o processo me aparece uma tela de erro com os dizeres "Server Error in '/IntegradorPaulista' Application." Alguém está passando por isso também? qual a solução?
O outro caso que estou tendo é no Licenciamento, estou fazendo uma Renovação de Vig. Sanitária e além dele como é de praxe o sistema me pede AVCB, CETESB, Agricultura e Prefeitura, nos campos CETESB E Agricultura, o sistema me da a seguinte mensagem "Não foi possível comunicar com o aplicativo de assinatura. 1) Verifique se o SDK-Desktop está funcionando 2) Verifique se o seu navegador está configurado para conexões seguras <a href="http://localhost:8585/site" target="_blank">aqui</a>", eu já tenho o programa e-sec SDK app na máquina, alguém está passando por isso também?
No campo Prefeitura aparece a seguinte mensagem "Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index". Alguém também já passou por isso?
Peço ajuda a todos do fórum, somente assim ajudando e sendo ajudado que conseguiremos resolver, ou tentar resolver, esses problemas que o governo sempre nos proporciona.
Agradeço a todos pela atenção e tenham uma ótima semana.
Att. Guilherme Lucera