x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.177

acessos 201.311

Novo Integrador Estadual - JUCESP

RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 10:17

Rafael, obrigado já consegui acessar o sistema e estou refazendo o processo para a reentrada da exigência

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
Marcus Denzo Sakae

Marcus Denzo Sakae

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 10:17

Bom dia, todos unidos nesse novo desafio chamado "Integrador Estadual". Vamos superando uma dificuldade de cada vez, primeiro a tela em branco que nosso colega Rafael C. Moreira ajudou a solucionar (muito obrigado!), e agora não consigo acessar o acompanhamento do licenciamento integrado (que fiz no sistema anterior) e na hora que tento verificar nesse aparece a mensagem "ERRO para o proprietário do site: domínio inválido para a chave do site", alguém já tem a solução para isso?

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5, Analista Processos
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 10:27

Marcus Denzo,

Eu já tentei até criar um HTML externo para resolver a questão do reCAPCHA, o problema é que era para aparecer antes de clicar na consulta e não depois, por isso retorna o erro. Creio que quanto a isso teremos de aguardar a solução, que é bem simples, mas para o TI da Jucesp não parece ser.

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
Matheus Ian Prado

Matheus Ian Prado

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 10:31

Bom dia colegas

Tambem estou com o problema da consulta da viabilidade. Fiz toda viabilidade e enviei, mas quando eu vou consultar dá a seguinte mensagem em vermelho: "ERRO para o proprietário do site: domínio inválido para a chave do site"

Alguem já conseguiu resolver isso?

RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 10:32

Amigos, descobri mais uma, não estava conseguindo imprimir a declaração do licenciamento integrado no meu processo de exigência aí liguei no posto da Jucesp de Guarulhos e informaram que não é mais necessária essa declaração.

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
Maick Douglas sanches

Maick Douglas Sanches

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 10:45

Prezados colegas, boa tarde.

Estou finalizando uma abertura de empresa, já paguei a taxa e fiz todos os procedimentos necessários, porém...

quando vou finalizar da um erro dizendo : "Erro ao inutilizar guia" e não deixa eu enviar o processo ( estou fazendo o mesmo com assinatura digital)

Bruno Telis

Bruno Telis

Prata DIVISÃO 3, Analista Contratos
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 10:45

Amigos, descobri mais uma, não estava conseguindo imprimir a declaração do licenciamento integrado no meu processo de exigência aí liguei no posto da Jucesp de Guarulhos e informaram que não é mais necessária essa declaração.
Rubens, 
Se trata de alteração dentro do município de São Paulo?

Pois também não estou conseguindo imprimir essa declaração

RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 10:55

Bruno, não é uma constituição EIRELI, que estava com exigência no VRE1 que eu havia dado entrada no processo antigo e agora estou levando os documentos para reentrada

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
ROBERTA POMPEU SAMPAIO DA SILVA

Roberta Pompeu Sampaio da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 11:07

Bom dia 

Alguém conseguiu fazer o licenciamento pelo novo sistema?
Quando chega a hora de preencher as informações do corpo de bombeiros a tela não abre.
Qual navegador vcs estão conseguindo usar ?

Boa Sorte a todos

ALINE BARBOSA ANHASCO

Aline Barbosa Anhasco

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 11:08

Caso alguém esteja passando pelo mesmo problema...
Utilizando o Google Chrome validei as informações de e-mail e telefone. Precisei fechar o navegador e reabrir para que uma aprovação fosse feita para utilização do Redesim.
Preenchi o processo de viabilidade e, ao tentar consultar o protocolo, a mensagem de erro "ERRO para o proprietário do site:
domínio inválido para a chave do site."
Alguém conseguiu avançar?

Kenny Guiráo

Kenny Guiráo

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 11:17

Bom dia a todos, alguem conseguiu fazer o licenciamento de processo? Peguei um processo deferido na junta hoje, porem quando entro na aba licenciamento e coloco o cnpj da empresa não sai desta tela, acredito que o sistema deve estar com problemas, mas se alguem conseguiu fazer ou teve algo parecido compartilhe a ideia por favor.

ALINE BARBOSA ANHASCO

Aline Barbosa Anhasco

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 11:38

Tenho um processo cumprindo exigência. Trata-se de alteração de outro município para São Paulo.
Ao preencher com o CEP acusa a mensagem: "O município de São Paulo está em processo de integração ao VRE | Redesim. Enquanto isso, as solicitações de viabilidades para a capital devem ser feitas em https://rle.empresasimples.gov.br/rle/ ou https://e-licenca.prefeitura.sp.gov.br/ConsultaPublica" porém ao iniciar o processo pelo Portal RLE "O endereço cadastrado na Receita Federal para o CNPJ informado não pertence a um município habilitado para viabilidade no RLE. O Sistema RLE, nesta etapa da integração, só tratará da regularização de empresas situadas no município de São Paulo. Para a regularização de empresas de outros municípios, dirija-se às respectivas Prefeituras Municipais." A Prefeitura não está nem sabendo do que se trata.
Alguém passou por situação semelhante?

JORGE JUNIOR

Jorge Junior

Iniciante DIVISÃO 4, Analista
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 11:42

estou tentando fazer a viabilidade para uma filial do interior de SP, com a matriz na capital.
porem quando marco a opção do evento 102 - Inscrição dos demais estabelecimentos, e depois coloco o CNPJ da matriz o sistema não deixa avançar mostrando um aviso "O município de São Paulo está em processo de integração ao VRE | Redesim"
alguem teve esse problema, ou estou fazendo algo errado?

Patricia Barbosa

Patricia Barbosa

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Jurídico
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 12:02

Colegas, boa tarde.

Tenho duas dúvidas:

1 - Processo de alteração de endereço de SP para outro Estado, preciso refazer ele todo? Liguei no posto da ASSIMPI e o rapaz me informou que acha que posso usar o processo feito pelo VRE1.
2 - Processo de constituição feito pelo VRE1, preciso refazer também? Já estou com capa requerimento e fichas FC1 e FC2 geradas a uma semana.

BRUNO CHINELATO PEREZ

Bruno Chinelato Perez

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 12:21

Amigos, descobri mais uma, não estava conseguindo imprimir a declaração do licenciamento integrado no meu processo de exigência aí liguei no posto da Jucesp de Guarulhos e informaram que não é mais necessária essa declaração.

Rubens, poderia por gentileza confirmar esta informação por aqui após protocolar o novo processo, por gentileza?

Esta Declaração do Licenciamento não está permitindo a impressão, e temos 02 processos de constituição.

Agradeço pelo auxílio e esclarecimento.

Att,

Bruno Chinelato Perez

daniel nunes

Daniel Nunes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 14:04

Como é de costume o prejuízo sobra para nós contadores, lançam um sistema que na teoria funciona mas na pratica só problemas, estou a horas tentando fazer de tudo, consulta abertura alteração e nda funciona, queria saber dos responsáveis pelo sistema na jucesp o que eles pensam a respeito dessa bagunça toda e quando vão arrumar o sistema.


Att. indignado

SILVERIO

Silverio

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 14:06

Boa tarde, colegas...
Consegui finalizar pelo navegar Firefox com senha do CPF, porem não consigo consultar o andamento dá erro:
ERRO para o proprietário do site:
domínio inválido para a chave do site
Alguem já conseguiu consultar???
Att,

Kenny Guiráo

Kenny Guiráo

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 14:11

O certo seriamos todos reclamar, para que isso se resolva o quanto antes, outra coisa seria criar um dialogo entre junta e contabilidades, onde estes programas fossem desenvolvidos contasse com nossa ajuda e ideias para que o programa rodasse da melhor maneira possível, isso seria bom para nós e para eles.

Valeria Dias

Valeria Dias

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 14:20

Boa tarde a todos,

Infelizmente também estou com problema neste reCAPTCHA - ERRO para o proprietário do site: domínio inválido para a chave do site.
Consegui preencher a solicitação mas não consigo consultar o Protocolo de Viabilidade.
E só preciso alterar a Forma de Atuação, mas agora só passando pelo Viabilidade.

É sempre assim!
Lançam os produtos do Governo a toque de caixa e não testam antes para saber quais serão os problemas!
Se era para abrir uma empresa em 24 horas, agora nem sabemos quando a empresa estará aberta.
E pior... nossos clientes não tem culpa e serão os maiores prejudicados. 

Quem descobrir a solução, avisa pra gente!
Obrigada ;)





Att Valeria
Analista de Legalização

Acessem o site jw.org.

Sejam cautelosos como as serpentes, mas inocentes como as pombas. — Mat. 10:16.
Luisa

Luisa

Bronze DIVISÃO 1
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 14:21

Já liguei reclamando e também fiz uma reclamação através do Fale Conosco a resposta é padrão:

Resposta - (15/10/2019 11:32:54) :
[table]Prezado(a) Usuário(a), A implantação / modernização dos sistemas ensejam mudanças que podem gerar instabilidade e até morosidade para o usuário trazer os atos de viabilidade / registro / licenciamento, motivo pelo qual nos desculpamos antecipadamente. De acordo com informações prestadas pela Secretaria Executiva de Tecnologia da Informação desta Jucesp, as inconsistências sistêmicas relatadas na presente manifestação se encontram em processo de correção, sendo certo que estão sendo tratadas com a celeridade requerida. Esclarecemos que o corpo técnico desta Jucesp está trabalhando incessantemente para promover a correção e o equacionamento das inconsistências no sistema. Agradecemos o contato. Atenciosamente, Junta Comercial do Estado de São Paulo | Jucesp Rua Guaicurus nº 1.394 | LAPA | São Paulo - SP | CEP 05033-002 Tels.: Oculto | Oculto https://www.institucional.jucesp.sp.gov.br[/table]

O que eu acredito ser inadmissível é a demora para que tais erros sejam corrigidos.
Estou com o departamento parado pois não consigo dar andamento em nada.

RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 14:35



Bruno, acabei de dar entrada num processo que tinha dado exigência sem aquela Declaração de licenciamento.

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 14:45

Regina Bello, também estava com esse problema da página em branco, é necessário atualizar o telefone no seu cadastro, no meu caso o telefone é o mesmo mas você precisa dar tick confirmando, pode ser o e-mail também, dá uma olhada que aí é liberada a página do novo integrador estadual, no endereço:  https://acesso.gov.br/area-cidadao/#/inicio;

Bruno Tellis:  Rafael C. Moreira perguntou sobre a declaração de licença, sim não é necessário entregar em todo estado de São Paulo.

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
Página 3 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.