x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.177

acessos 201.432

Novo Integrador Estadual - JUCESP

Tainá Oliveira

Tainá Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 09:45

Bom dia Pessoal!
Eu estava com mesmos problemas que vocês, mas hoje pela manhã consegui finalizar o processo de viabilidade e preenchimento da DBE, site está péssimo, infelizmente temos que ir tentando até ter sorte!

Sergio Antonio Eller

Sergio Antonio Eller

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 10:07

Pessoal, Bom Dia !

Já tentei de tudo, mas continuo com o problema no Registro VRE/Digital, quando informo o Protocolo REDESIM, o sistema retorna "OCORREU UM ERRO INESPERADO - TENTE NOVAMENTE". Estou tentando desde o dia 30/10/2019.

Mandei mensagem para JUCESP, e até agora NADA !!!  

Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Processos
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 10:14

Caros colegas, bom dia!

Alguem pode me ajudar ?

Ocorre que, estou constituindo uma filial em outro Estado (SC), minha matriz e SP, pelo que entendi, agora devemos fazer pela junta de São Paulo, correto ?? Ao selecionar o evento (102 - inscrição dos demais estabelecimentos), ao colocar o CEP de SC, o programa integrador informa: O Cep deve ser do Estado de São Paulo (SP).

Dúvida: estou selecionado o evento incorreto ou é a tal instabilidade do site ?

Muto obrigada pela ajuda!

Adriano Rabello

Adriano Rabello

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 10:19

Eu sempre utilizei a extensão IE TAB no Chrome para acessar o site da JUCESP e fazer os processos de abertura / alteração / encerramento.

Porém, agora o novo sistema não tem sido compatível com a extensão. Então fui pelo Internet Explorer mesmo pra fazer a baixa de um Empresário individual. Estava tudo indo relativamente bem (apesar do site ficar todo descaracterizado), até que cheguei na parte de preencher os dados do Empresário. Ali ocorre o problema de ter de infomar o estado e município de nascimento do empresário, e, mesmo selecionando SP, não abre a lista dos municípios pra eu poder preencher.

Tá osso!

SUSANA ROSOLEN

Susana Rosolen

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 10:30

ADRIANO RABELO, VC tem que usar o EXPLORER, eu só consigo habilitar estas funções quando deixo assim  a configuração :vá em opções de internet, na aba avançadas, se tiver selecionado em SEGURANÇA, a opção usar TLS 1.2, vc tira a seleção.
Pelo menos aqui dá certo. aí fica selecionado .1.0 e 1.2 Adriano Rabello

Adriano Rabello

Adriano Rabello

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 10:38

Susana,

até tentei o que você sugeriu mas não deu certo. Na mesma parte de preencher os dados do empresário, ocorre esse erro de não abrir a lista dos municípios do estado de SP para poder selecionar.

SUSANA ROSOLEN

Susana Rosolen

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 10:52

Então mas é erro na configuração, porque sempre que acontece estes probleminhas, meu técnico muda as configurações e sempre resolve. Peça para um técnico dar uma olhada.

ANDREIA RODRIGUES

Andreia Rodrigues

Prata DIVISÃO 2, Assistente Financeiro
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 10:58

Bom dia, ao solicitar o licenciamento na parte do Corpo de Bombeiros dá a mensagem que o numero da Licença não foi localizado no Via Facil Bombeiros, alguém com esta mesma situação? 

LAILA CRISTINA

Laila Cristina

Bronze DIVISÃO 5, Secretária
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 11:23


andreia rodrigues
Bom Dia,
Estou com mesmo problema só falta o bombeiro para finalizar o licenciamento. 
 sai essa mensagem protocolo VRE 13396  NÃO LOCALIZADA.

Samantha Miranda

Samantha Miranda

Bronze DIVISÃO 1, Account Manager
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 11:37

Laila Cristina Penga Severino

Estou com mesmo problema, já abri chamado na JUCESP, sugiro que façam o mesmo para que resolvam o quanto antes.

O problema de ontem apareceu solucionado hoje, e obtive retorno deles falando que iriam analisar e agradecendo a informação dos problemas.

Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Processos
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 13:35

Olá Tamiris Jarme, boa tarde!

Muito obrigada pelo seu retorno, porém, agora é tudo pelo integrador estadual, sendo assim, é necessário fazer a viabilidade primeiro ? Pois é na viabilidade que está dando erro. 

Obrigada, 
Fernanda

FABIANA CRISTINA DOS SANTOS

Fabiana Cristina dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 13:49


Desde ontem está com este erro (bombeiro) haja vista que passei o dia com o responsável pela liberação do licenciamento e viabilidade da prefeitura, e o mesmo me solicitou que enviasse por e-mail o print da tela de erro para ver o que iriam conseguir.. mas até agora nenhum retorno... o melhor é que aqui na cidade onde estou o pessoal da prefeitura é mais atencioso no atendimento!!!

Boa sorte para nós, eu já "perdi" 03 clientes que acharam que eu estava fazendo corpo mole para fazer a abertura....#oremos 

Fabiana Santos
Contadora e Analista Fiscal Tributária - São Roque - São Paulo


" Quem quer cria recursos, quem não quer cria desculpas"
Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Processos
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 14:02

Olá pessoal, boa tarde!

Consegui falar na JUCESP, a viabilidade deverá ser feita na Junta de Santa Catarina, e após, aprovação vou para o integrador estadual da JUCESP.

Muito obrigada a todos!

Dayane Freire

Dayane Freire

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 14:08

Ótima tarde pessoal! 

Enviei mensagem no fale conosco pra Jucesp a respeito do Erro no Corpo de Bombeiros e da Prefeitura no Licenciamento, eles me responderam minutos depois:

O erro reportado está em correção pela área de TI da Jucesp.
Agradecemos o reporte do caso.
Atenciosamente,
Junta Comercial do Estado de São Paulo 

Vamos sentar e aguardar como estamos fazendo desde o dia 14/10, difícil explicar isso pros clientes  

SIDNEI DIAS FERREIRA

Sidnei Dias Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Analista
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 15:10

Glaucia,
Estou com o mesmo problema, já faz uma semana que estou tentando e disseram que é um erro do programa que estão consertando.
Vamos aguardar sentados

glaucia gorete nascimento

Glaucia Gorete Nascimento

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 16:41

Sidnei, 
Como é que a gente faz com esses clientes.. eles não entendem e querem o serviço pronto!?
Espero que a fiscalização municipal esteja a par dessa situação.. p/ não sair notificando todo mundo que estiver com o CLI vencido..
Obrigada pela posição.. qualquer novidade, aviso aqui!

SIDNEI DIAS FERREIRA

Sidnei Dias Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Analista
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 16:49

Glaucia,

Dois clientes já receberam notificações, estamos pedindo prazo de mais 30 dias para as notificações e aqui em São Caetano estão acatando o prazo.
Nos temos mais de 200 clientes, imagina ter esse estres para todos.
Vou ficar louco

Monique Silvestrini

Monique Silvestrini

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2019 | 09:29

Olá Pessoal,

Alguém mais está com erro na hora de realizar a assinatura digital dos formulários do licenciamento? 
Para mim aparece que o cartão não foi reconhecido.....

Kenny Guiráo

Kenny Guiráo

Bronze DIVISÃO 5, Analista
há 4 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2019 | 11:38

Sidnei Dias Ferreira
Estou com o mesmo problema que você em São Caetano, um cliente foi notificado, pedi prazo e ja fiz o pedido do sil, porem ele ja foi aprovado mais não saiu para impressão nem nada, fui ate o fiscal da viabilidade e nem eles souberam me dizer o que fazer e como fazer, vou pegar essa viabilidade aprovado e anexar nesse processo e ver o que eles me falam, estamos ferrados pois ninguem sabe nada.

Adriano Rabello

Adriano Rabello

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2019 | 12:41

Pessoal, tentem usar a extensão IE TAB no Chrome pra acessar o Integrador Estadual.

Nas configurações do IE TAB (aquele iconezinho de ferramentas), em "IE Compatibility Mode", deixei marcado "IE 10 Standards Mode".

Resolveu tudo até agora.

Márcio Reginaldo Vitti

Márcio Reginaldo Vitti

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2019 | 14:06

Boa tarde!

Adriano Rabello, poderia me ajudar (e talvez aos demais), informando como você conseguiu essa extensão e se é gratuita?

Abraços e obrigado!

Márcio Vitti 

Página 30 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.