x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.177

acessos 201.437

Novo Integrador Estadual - JUCESP

Josiane

Josiane

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2019 | 16:34

Boa tarde.
Fiz dois processos pelo novo sistema, porém voltou com exigencia dizendo que o dbe foi cancelado pelo usurario. Mas não cancelei o dbe. E quando consulto, realmente esta cancelado. Será que fiz alguma coisa que não estou sabendo. 
Se alguem ja passou pro isso me avise por gentileza.Obrigada

Ana Carolina dos Santos Alves

Ana Carolina dos Santos Alves

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2019 | 16:39

Boa tarde, tudo bem?
Espero que sim!
Fiz um processo e deu erro na viabilidade, quando cliquei em finalizar caiu a internet e assim não consegui pegar o protocolo. Quando vou
consultar não sai nenhum protocolo para o usuário, entretanto quando vou
preencher uma nova consta que já tem uma cadastrada, pedi uma posição como
proceder neste caso. Não tenho o protocolo, pois na hora de concluir caiu a
internet, mas acusa que tem processo quando tento fazer uma solicitação, mas
quando vou pesquisar não consta nenhum processo. Até o momento fiz todos
procedimentos possíveis e não obtive êxito. E tenho prazo, pois a empresa quer
passar para MEI. Se alguém souber de algum caminho, eu ficarei grata.

"A humildade é o sólido fundamento de todas as virtudes”.
-Confucio
Stefano Cordeiro de Paula

Stefano Cordeiro de Paula

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2019 | 17:48

Pessoal, fiz um post no facebbok marcando o CRC e a BandNewsFM vamos divulgar para forçarmos a Jucesp a resolver isso logo, já está complicado explicar aos clientes a demora nos processos...
Já abri chamado na Jucesp e na Ouvidoria... tá fogo... fiz o cadastro também da Jucesp no Reclame Aqui - Serviços Públicos (que não tinha)...

Oculto943" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">https://www.facebook.com/stefano.cordeirodepaula/posts/Oculto943

Atenciosamente

Stefano

Stefano Cordeiro
Contador
ContabCert Assessoria Contábil e Financeira
Poliana

Poliana

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 09:01

Bom dia!

Preciso alterar o CEP da empresa, fiz a viabilidade com o evento 211, a viabilidade foi aprovada só que agora não sei como devo proceder, pois tento o licenciamento e diz que não tem protocolo, e no CNPJ não foi alterado. Alguém sabe me informar como devo proceder?

Tenho outro processo com erro no bombeiro, erro 854986 e erro na vigilância sanitária. Mais alguém assim?

Obrigada!

Mateus William - Aux Adm.

Mateus William - Aux Adm.

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 09:13

Meu processo deu exigencia e eu queria corrigir, porem não fala o ERRO, alguem ja conseguiu resolver isso na viabilidade?

Obs: Liguei no MUNICIPIO e eles me falaram o motivo da rejeição.

@fernanda

Obrigado pelo link, na proxima viabilidade vou usar e ver se funciona mesmo.

Cristiane Tau de Souza

Cristiane Tau de Souza

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 4 anos Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 09:41

Eu estou tento vários problemas... A viabilidade da prefeitura de Ribeirão Preto não acontece no prazo de 2 dias úteis, estou com um processo parado deste a implantação do sistema em 14/10/2019... já fiz vários protocolos de reclamação e cancelei e reabri o processo achando que havia algum problema no preenchimento e nada... Agora preciso pedir licenciamento de uma empresa da capital que estou cadastrada no DBE e o sistema informa que meu usuário não é autorizado... Um lixo... implementam e o pior não deixam os outros sistemas provisoriamente funcionando até que tudo esteja certo... Porque não liberam os sistemas antigos e deixam a gente trabalhar melhor!

SILVERIO

Silverio

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 10:10

Bom dia
Meus processos de abertura e alteração estou fazendo a viabilidade e DBE pelo redesim, apos liberado o DBE estou fazendo o processo da Jucesp como antigamente.
Att,

Sidnei da Costa da Silva

Sidnei da Costa da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 4 anos Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 12:07

Bom dia colegas, tudo bem?  ( Dentro do possível com tudo isso que temos passado) 

Como conseguiram resolver o problema com o DBE?
Notei que o campo para o preenchimento com o protocolo da viabilidade não aceita o último número, para poder continuar com o processo do Dbe, alguém que já tenha passado por isso e conseguido resolver pode me dar uma luz aqui? 

desde já agradeço a todos.

att, 
Sidnei Costa 

eleazar fernando petri

Eleazar Fernando Petri

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 13:22

Samantha Miranda
boa tarde.
estava com o erro "index" ate ontem, hoje consegui fazer normalmente o de uma empresa! porem na segunda esta dando o erro "Problema na geração do CLI", estou tentando entrar em contato com a prefeitura da minha cidade(Piracicaba), para ver se eles tem alguma solução.
 att Samantha Miranda

SILVERIO

Silverio

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 14:10

Problema de mensagem index ao validar as informações municipais do CLI foi resolvido e o CLI foi emitido sem problemas.
Att,

ISABELA GOMES

Isabela Gomes

Prata DIVISÃO 2, Assistente Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 15:07

Boa tarde!
As empresas que estavam com o erro index não estão mais..
Mas algumas está com "Problema na Geração CLI"
E outras eu consigo emitir o CLI, porem sai o Certificado do ano passado, o que já está vencido.

Cristiane Tau de Souza

Cristiane Tau de Souza

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 4 anos Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 15:20

Eu tento realizar o pedido de viabilidade para Ribeirão Preto e só permite pelo sistema integrador estadual, não encontrei nada de viabilidade pelo Redesim. Alguém sabe outra maneira de conseguir a viabilidade para Ribeirao Preto?

Karina Buscarin

Karina Buscarin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 16:09

Boa tarde....

Poderiam me ajudar, pois já tentei vários caminhos e não consigo chegar a uma conclusão...

Preciso fazer mudança d endereço de uma empresa de Barueri para São Paulo...

Alguém já fez alguma alteração de endereço p São Paulo??? Como procedeu???

Tentei fazer pelo Integrador Estadual, ai manda eu fazer pelo RLE, vou no RLE e não consigo fazer alteração, só tem opção p abertura d empresa...

Obrigada!!!

LETICIA  MORAES

Leticia Moraes

Bronze DIVISÃO 3, Micro-Empresário
há 4 anos Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 17:05

Boa tarde!
Estou com o mesmo problema de DBE / Viabilidade cancelada, sendo que nem sei onde cancelar, vários processos estão retornando com exigência por conta da viabilidade cancelada. Observei que esses cancelamentos ocorreram no dia 02/11(sábado) por volta das 21:50, totalmente fora do horário de expediente, por isso acredito ser MAIS UM ERRO do novo sistema. Alguém mais está tendo esse problema ou conseguiu solucionar?

Samantha Miranda

Samantha Miranda

Bronze DIVISÃO 1, Account Manager
há 4 anos Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 17:07

Isabela Gomes

Eu ainda estou com o erro, cancelei o protocolo do licenciamento e da viabilidade, gerei tudo de novo, e o erro continua.

:( Eleazar Fernando Petri

Daiana Regina

Daiana Regina

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 08:16

Bom dia, 
alguém já consegui nesse novo sistema abrir uma filial em outro estado, a matriz esta localizada no estado de SP , nao consigo colocar o endereço da filial no Dbe .Alguém poderia me ajudar nunca fiz um processo assim e agora nesse sistema complicou ainda mais.

LETICIA  MORAES

Leticia Moraes

Bronze DIVISÃO 3, Micro-Empresário
há 4 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 08:46

Oi, Josiane. Bom dia! Obrigada. Vou refazer as viabilidades que foram canceladas, o pior é que as taxas já estão pagas e ainda vou ter que solicitar a restituição dos valores.

Camila Ribeiro

Camila Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 08:51

Bom dia, alguém mais teve todos os licenciamentos do Corpo de Bombeiros cassados? Ontem estava só faltando a Prefeitura liberar e hoje qdo fui consultar o bombeiro está cassado e o status da solicitação está como Inativa! :(

E eu não consigo cancelar para pedir outro licenciamento.

Alguem mais teve esse problema? Tem solução?

Página 32 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.