Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.177

acessos 201.487

Novo Integrador Estadual - JUCESP

Monique Silvestrini

Monique Silvestrini

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 09:22

Bom dia Pessoal!

Cada hora é um novo problema que aparece ao preencher os formulários da CLI, no meu caso o Corpo de Bombeiros que já estava correto, no outro dia apareceu como "cassado" e hoje apresenta-se com "indefinido". Também não consigo finalizar a Prefeitura.
Acabei de ligar na Jucesp da minha cidade (Itu-SP) e me informaram que o sistema está muito instável ainda e que é para irmos tentando em várias horas do dia. Enfim, cada dia uma nova surpresa com este "Desintegrador Estadual".

Efigênia Fernandes

Efigênia Fernandes

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 10:59

Bom dia, como podemos sobreviver ao descaso dos órgãos públicos ao contador. Estou desde a semana passada tentando e nada, a pagina inicial da jucesp, já descarta a possibilidade de qualquer reclamação, nem os telefones funcionam (sobrecarregados)...
Agora vem o erro "Solicitante não encontrado no quadro societário da empresa. Por favor, verifique se o CNPJ informado
está correto e, caso esteja, dirija-se à Receita Federal." Alguém conseguiu solucionar?
Vamos todos infartar e logo.

Sidnei da Costa da Silva

Sidnei da Costa da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 13:53

Boa tarde, tudo bem colegas?
Estou tendo problemas para abrir um a empresa , dentro desse novo integrador , quando chego no Vre2 não tem o "botão" de  novo processo, somente o de consultar protocolos. Alguém já passou por isso que possa me ajudar?

Desde já agradeço.

Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Processos
há 4 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 14:00

Efigênia Fernandes, boa tarde!
Com relação a sua dúvida: "Solicitante não encontrado no quadro societário da empresa. Por favor, verifique se o CNPJ informado
está correto e, caso esteja, dirija-se à Receita Federal." - Você está logado no gov.br com a senha de um dos sócios ?

Não pode ser com a nossa senha (contador)

Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Processos
há 4 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 14:13

Sidnei da Costa da Silva
Acessar o integrador estadual com o CPF e senha de um dos sócios, após, viabilidade; nova viabilidade; inscrição do primeiro estabelecimento.
Olá MIRIA MIRANDA DE SÁ, boa tarde!
Para alteração de sócios, acessar o integrar estadual e ir na opção DBE, não é necessário fazer viabilidade. 

Att;

Sidnei da Costa da Silva

Sidnei da Costa da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 4 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 14:42

FERNANDA
Obrigado, mas esses processos eu consegui finalizar, já foi gerado o DBE no coleta web, porém na parte do VRE2 ( estou fazendo uma abertura de EI) não aparece aqui para mim o "botão" de novo processo, estou parado aqui. Se conseguir me dar uma luz sobre isso vou ficar muito agradecido. 

att
Sidnei Costa 

Guilherme Lucera

Guilherme Lucera

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 15:24

Olá a todos, peço encarecidamente que me auxiliem com um problema que estou passando no licenciamento.

Já faz 10 dias que estou parado com uma renovação de Vigilância Sanitária da cidade de Bauru, nas abas "Secretaria de Estado do Meio Ambiente / CETESB" e "Secretaria da Agricultura / Coordenadoria de Defesa Agropecuária" consta para mim como "Pendente de assinatura de declarações", quando clico em Preencher, aparece uma mensagem de erro dizendo:

"Não foi possivel comunicar com a aplicativo de assinatura.1) Verifique se o SDK-Desktop esta; funcionando2) Verifique se seu navegador esta; configurado para conexões seguras <a href="http://localhost:8585/site" target="_blank">aqui</a>"

Detalhe, eu já tenho esse aplicativo SDK no meu computador e o sistema não reconhece, alguém pode por favor me ajudar? o problema é no navegador? ou no aplicativo? por favor me deem uma luz.

Muito obrigado pela atenção e tenha um ótimo feriado e fim de semana.

Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Processos
há 4 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 16:37

Olá ROSÂNGELA, boa tarde!
Ainda não, pois o municipio de SP, ainda não está integrado. Fomos orietanda pela JUCESP, fazer o procedimento anterior. Neste mode, ainda não tive processos registrados, consegui protocolar ontem, porém, está em análise.

Caso seja deferido, lhe aviso.

Att; 

Camila Freire

Camila Freire

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 17:06

Pessoal,
Estou fazendo um alteração na Capital de São Paulo. Fui orientada a não fazer viabilidade na CAPITAL de São Paulo, apenas DBE e Registro.
Contudo, minha alteração é alteração de endereço e necessita obrigatoriamente de viabilidade para fazer o DBE. 
Alguem tem alguma informação de como devo proceder??

Obrigada

DOUGLAS MARTINS SUDARIO

Douglas Martins Sudario

Prata DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 4 anos Domingo | 17 novembro 2019 | 22:09


Olá Pessoal, 

Desde 14/11 não consigo recuperar um protocolo REDESIM do município de São Paulo no VRE-Digital, alguém mais com essa demora? 

Douglas Martins Sudario (prestador de serviços de legalização de empresas para escritórios de contabilidades localizados em São Paulo) 
Dayane Freire

Dayane Freire

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2019 | 09:47

Pessoal, bom dia! 

Depois de muuuuuuuito tentar consegui gerar o Certificado de Licenciamento, porém saiu com validade em 09/10/2019. AFF!!!
Aconteceu com mais alguém? 

Josiane

Josiane

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2019 | 13:52

Douglas Martins Sudario, voce conseguiu fazer o vrre digital, o meu diz que não encontra protocolo. Mandei email e eles falaram pra fazer o dbe, mas ja fiz o dbe. Não sei mais o que fazer.

Alessandro Y

Alessandro Y

Bronze DIVISÃO 3, Analista Financeiro
há 4 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2019 | 14:01

Pessoal
Boa tarde

Fiz todos os procedimentos da abertura de uma nova empresa. porem, no LICENCIAMENTO, o ultimo botão Prefeitura.... apresenta o seguinte erro:    * *  AtençãoObject reference not set to an instance of an object * *
Tentei os 3 navegadores e nada!!!
Alguem com esse problema?

Josiane

Josiane

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2019 | 14:03

Fernanda, tudo bem? Fiz o RLE, e fiz o dbe de um processo de sp, mas quando vou fazer o processo vre digtial diz que protocolo não foi encontrado. O que fazer nesta situação. Não consigo encontrar o caminho. Voce consegue me ajudar. Obrigada...

Karina Buscarin

Karina Buscarin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 18 novembro 2019 | 15:51

Boa tarde, pessoal

Alguém já fez alteração de endereço de uma empresa de outra cidade para a cidade de São Paulo??/

Qual o procedimento feito? Escolho a opção 209 no viabilidade, mas me mandam para o RLE, no entanto o RLE diz para fazer no Viabilidade....

=O

Página 33 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.