Fernanda
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) ProcessosÀ disposição.
respostas 1.178
acessos 204.305
Fernanda
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) ProcessosDanilo Fernandes Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite Fernanda,
Então não precisa mais levar o DBE,cópias autenticadas RG/CPF e nem comprovante de pagamento?
Obrigado.
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-Empresário Danilo Fernandes Silva,
Na abertura existe duas opções de entrega:
- Online (certificado digital do empresário)
- Presencial (DBE, Cópia do RG e demais formulários).
Fernanda
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) ProcessosEduardo Alencar
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Pessoal,
Finalizei uma viabilidade para alteração de natureza jurídica para um empresa estabelecida em Nova Odessa. Gerou o protocolo e esta com o status isento de análise.
No preenchimento do DBE se eu informar que há viabilidade com alteração de natureza jurídica, solicita o número do protocolo, mas ao recuperar está apresentando a mensagem de protocolo não localizado.
Por estar com status de isento de analise devo informar que não houve viabilidade com alteração de natureza jurídica?
Alguém pode me ajudar por favor?
Osanira F Salvador
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Alguém conseguiu fazer a viabilidade de alteração com o erro abaixo.
Exception ) Tente novamente mais tarde - No momento não foi possível enviar os dados ao serviço S01. br.gov.serpro.integrador.servicos.domain.ProcessarViabilidadeFault_Exception:
Efigênia Fernandes
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia, desde a última sexta, estou aguardando a liberação do protocolo e também aparece como "não localizado"
Provavelmente é problema interno deles.
complicado viu
Diego Silva
Bronze DIVISÃO 5Bom dia,
Estou tentando há uma semana constituir uma empresa da modalidade Empresario Individual realizei o todo o respectivo procedimento, mas na hora de gerar os documentos aparece o seguinte erro de "A seleção do ato de enquadramento é obrigatória" sendo que eu já selecionei o ato de enquadramento.
Gostaria de saber se alguém mais está tendo este erro?
Rafael C. Moreira
Prata DIVISÃO 5 , Analista ProcessosCampinas chegando a 12 dias uteis sem resultado definido, deve ser o pior município do estado para se empreender!
Karina Buscarin
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Eduardo Alencar
Mesmo estando isento de viabilidade, vc tem o protocolo da Redesim...fica na frente do pedido isento, começa com SPP19...
Ai, vc usa ele p fazer alteração no CNPJ...
Alyne Silveira de Aguiar Godoy
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoAlguém está com problema no licenciamento no caso de endereço virtual, pois quando faço a viabilidade não posso colocar que a empresa tem estabelecimento pois se trata de um endereço de correspondência ai não abre area do imóvel. Ai no licenciamento quando estou colocando o AVCB diz que a area não corresponde, mais não posso preencher a area. Alguém pode dar uma luz. Obrigada.
Karina Buscarin
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Alyne Silveira de Aguiar
Pelo menos aqui na minha cidade, somente é "endereço de correspondência" qdo a empresa está situada na residência do proprietário da mesma, então nesse caso, mesmo sendo um endereço virtual, vc coloca que a empresa é estabelecida no local... Com isso, abrirá os campos de metragem p vc preencher....
Josiane
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Fernanda, tudo bem? Obrigada. Mandei um email para junta comercial para ver o que esta acontecendo, pois odbe ja foi deferido, e até agora nada de protocolo encontrado.
Alyne Silveira de Aguiar Godoy
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoKarina Buscarin bom dia aqui em Santana de Parnaíba existe endereço virtual aonde empresas de prestação de serviços pode ser situada em um endereço só, só que elas não são estabelecidas por não ter estar lá fisicamente.
Samantha Miranda
Bronze DIVISÃO 1 , Account ManagerBom dia pessoal,
Alguém esta conseguindo gerar as assinaturas do licenciamento?
O meu esta dando "erro genérico"... mais alguém?
Att
Karina Buscarin
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Alyne Silveira de Aguiar Godoy
Pode considerar como estabelecida, a empresa está situada no endereço, mesmo q seja virtualmente....
E por coincidência há alguns meses fiz uma alteração de endereço de uma empresa q estava em São Paulo e foi para Santana do Parnaíba...e fiz do jeitinho que te falei, coloquei como estabelecida, a empresa me passou a metragem da sala e do edificio, td direitinho...o cadastro deu super certo...
=)
Paulo Alexandre Scaranelo
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia
Estou com uma abertura de filial , cuja Viabilidade foi liberada em 14/11/2019, o DBE foi liberado em 15/11/2019 e até o momento, o integrador estadual não encontra o PROTOCOLO para prosseguirmos com o registro !!
Sandra Sueli Sofiato
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
Rafael Moreira,
Realmente está bem difícil em Campinas, estou com processo desde o dia 30/10 aguardando análise.
Liguei na prefeitura me falaram que estão com acúmulo de processos.
Brincadeira...
Abraço!
Sandra
Karina Buscarin
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Paulo Alexandre Scaranelo
Vc está usando o VRE2 ou o antigo????
Simone Matheus
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde amigos!
Alguém sabe me dizer se só consigo fazer o licenciamento depois de ter voltado o processo da Junta ou se posso dar início sem ter dado entrada nos doctos físicos? Pq terminei de imprimir os doctos para levar na Jucesp e tentei fazer o licenciamento e não sai da página do CNPJ.
Obrigada!
Fábio Ricardo Sturion Verde
Ouro DIVISÃO 1 , Diretor(a) GeralBoa tarde Simone,
Você só conseguirá seguir com o licenciamento após a Junta baixar o protocolo de entrada, se não houver exigências.
Simone Matheus
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigada Fabio!
Paulo Alexandre Scaranelo
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde Karina Buscarin
Estou usando o VRE DIGITAL, novo processo.
Karina Buscarin
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Paulo Alexandre Scaranelo
Para abertura de filial, vc vai usar o VRE antigo...Pq filial não é "uma nova empresa", digamos assim...tanto é que vc faz uma alteração contratual para constituir a filial...
=D
Daniel Antunes de Souza Franco
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Colegas,
Antigamente na constituição na JUCESP presencialmente erá só entrar em certidão de intero teor e pegar o contrato digitalizado e averbado pela JUCESP.
Tive um deferimento de uma empresa agora e ao entrar na certidão de intero teor fica com a mensagem de cobrar o valor.
Alguém poderia me dizer onde consigo imprimir a Constituição registrada ou agora precisa pagar para a liberação?
obrigado
Marcos William
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoRenata Morais de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Alguém me ajuda estou perdida, e o processo de baixa? onde faz a documentação da jucesp?
Karina Buscarin
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Renata Morais de Oliveira
Baixa de empresa se faz no VRE antigo...
Renata Morais de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)obrigada
Daniel Antunes de Souza Franco
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
MARCOS WILLIAM, caro Marcos Obrigado...essa eu consegui porém não sei se tem valor como a anterior, para abrir abrir conta bancária, tirar certificado digital, etc....A outra não tem mesmo agora á só essa?
valew Marcos William
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade