x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.177

acessos 201.477

Novo Integrador Estadual - JUCESP

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 4 anos Sábado | 23 novembro 2019 | 10:39

Daniel Antunes de Souza Franco,

O ato que tem valor jurídico é certidão de inteiro teor, caso tenha feito o registro no VRE DIGITAL, será gratuita na primeira emissão.

SILVERIO

Silverio

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 25 novembro 2019 | 09:04

Bom dia 
Meu processo foi deferido em 18/11 e a certidao só foi disponibilizada hoje 25/11, porem outro processo foi deferido em um dia e a certidao estava liberada no dia seguinte...

Camila Santos

Camila Santos

Prata DIVISÃO 4, Analista
há 4 anos Segunda-Feira | 25 novembro 2019 | 09:52

Bom dia! 

Algum colega esta com problema de acesso no VRE alteração?

 Não consigo acessar desde sexta-feira com o erro Service Unavailable HTTP Error 503. The service is unavailable

ALEXANDRE CODIGNOLA

Alexandre Codignola

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 25 novembro 2019 | 10:50

Pessoal, bom dia.

Alguém está conseguindo ou conseguiu finalizar a validação da Prefeitura na obtenção do alvará de funcionamento da empresa no REDESIM?

Quando eu acesso não aparece mais o botão para responder o questionário e aparece como INDEFINIDO, alguém mais está com esse mesmo problema?   

Denise Vieira

Denise Vieira

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 4 anos Segunda-Feira | 25 novembro 2019 | 15:08

Boa Tarde Alexandre, 

Estava com esse erro também de "INDEFINIDO", o que me foi passado hoje seria para cancelar o mesmo e iniciar um novo preenchimento de licenciamento

VANIA APARECIDA DA SILVA

Vania Aparecida da Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 25 novembro 2019 | 16:08

Ola boa tarde
Algum com problemas na parte da vigilância sanitária, no licenciamento , o órgão responsável me disse que já incluiu a licença , mas quando vou entra parta emitir o CLI aparece andamento no órgão.
Obrigada desde ja

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 26 novembro 2019 | 11:52

Bom dia, 

Qual passo a passo, para fazer liberação MEI - RedeSIM.

Fazer a viabilidade. das licenças.

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
Renata

Renata

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 26 novembro 2019 | 14:34

Boa Tarde Gente

Tentando recuperar um DBE e esse erro persiste:

Ops, Página não encontrada!
Pedimos desculpas pelo inconveniente, mas a página que você estava tentando acessar não existe neste endereço.
Você pode usar o link abaixo para reiniciar a coleta.         

Alguém com esse infortúnio?

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 26 novembro 2019 | 15:02

Boa Tarde, 

Fiz abertura MEI, portal do empreendedor.

Minha prefeitura disse que a liberação deve ser pelo Sistema VRE na Jucesp.

Aguem poderia me ajuadar depois que mudou ....não vai

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
Solange

Solange

Prata DIVISÃO 5, Autônomo(a)
há 4 anos Terça-Feira | 26 novembro 2019 | 16:39

Boa tarde Luis, voce deve entrar no redesim vre - fazer a viabilidade primeiro, depois de aprovada na prefeitura (que é um grande problema) pelo menos pra mim, e segundo o licenciamento.
espero ter ajudado

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 26 novembro 2019 | 16:51

Solange Boa tarde, 

Mesmo sendo MEI, eu fiz... e foi aceita pela prefeitura.

Mas ai não seu o proximo passo. Solange

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
VANESSA

Vanessa

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2019 | 09:20

Estou tentando desde ontem finalizar a viabilidade, porém só dá erro: (Exception ) Tente novamente mais tarde - Método EnviarDadosSolicitacaoWS01 Object reference not set to an instance of an object. 
Tentei pelo Mozilla, Chrome, Internet Explorer.  Alguém sabe o que está acontecendo? O cliente já está a ponto de me agredir aff, porque "falaram" que agora ficou mais fácil, como se eu estivesse agindo de má fé. Já estou perdendo o sono por causa disso.

Alguém me ajuda pelo amor de Deus.

Janaina

Janaina

Bronze DIVISÃO 2
há 4 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2019 | 09:56

Olá bom dia 
Preciso fazer a renovação do alvará de funcionamento, antes era pelo via rápida empresa que não funciona mais, e agora é por onde que faço as renovação?
Alguém poderia me ajudar por favor

RENATA BERMUDES

Renata Bermudes

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2019 | 10:44

Bom dia colegas,

Preciso de um auxílio,como faz o licenciamento integrado?
Nunca fiz, logo com o e-CPF do contador , mas quando abro novo licenciamento, e coloco o CNPJ, aparece a mensagem :

USUÁRIO NÃO AUTORIZADO A SOLICITAR LICENCIAMENTO
Não tenho muito experiência, mas no escritório em que trabalho nunca fizeram para ninguém, vou descobrindo os processos lendo matérias e acompanhando por aqui, mas não tenho nenhum auxilio , tenho que me virar sozinha.

Alguém poderia me ajudar, sou nova na área.

ALEXANDRE CODIGNOLA

Alexandre Codignola

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2019 | 11:08

Denise Vieira, bom dia.

Fiz o procedimento conforme a Jucesp informou, porém agora fica travado a viabilidade para validação, que no meu caso faz 2 dias que está para validar, por acaso você conseguiu avançar? Conseguiu tb validar o licenciamento?

CRISTIANE DE ALMEIDA NUNES

Cristiane de Almeida Nunes

Bronze DIVISÃO 5, Coordenador(a) Processos
há 4 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2019 | 11:53

Renata Bermudes, bom dia.

Para acessar com o e-CPF do contador, precisa antes vincular o contador.
É necessário logar no VRE REDESIM com o certificado da empresa (e-CNPJ ou e-CPF de qualquer sócio) ou senha de acesso do GOV.BR (de qualquer sócio), acessar o menu e clicar em "dados do contador para licenciamento".
Após a vinculação do contador será possível efetuar o licenciamento com o certificado do contador.

Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Processos
há 4 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2019 | 12:12

Olá Renata Bermudes, boa tarde!
Para fazer o licenciamento é necessário estar logado com o CPF do sócio responsavel, após, entrar em dados do contador, incluir o CNPJ da empresa que está seito feito o licenciamento, onde irá abrir uma tela, para vc incluir os dados do Contador (CPF e CRC).

Att; 

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2019 | 19:53

Cristiane de Almeida Nunes  - BOA NOITE

Mas mesmo sendo MEI, e que sistema não vai. 

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
DANIEL ANTUNES DE SOUZA FRANCO

Daniel Antunes de Souza Franco

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2019 | 10:48

Bom dia Colegas.

Desculpe se a dúvida já foi respondida:

Estou transformando uma Eireli em Ltda "alteração natureza juridica" o sistema do Integrador Estadual diz que para a cidade de São Paulo é preciso fazer a viabilidade pelo RLE, pergunto:
- No RLE vou em viabilidade de empresa já existente?......Ou abertura de empresa?....a empresa já existe só quero alterar de Eireli para Ltda.
- Depois faço o DBE normalmente é isso?
- Na parte da JUCESP esse tipo de alteração é no Via rápida Digital né?....não no programa antigo de constituição por alteração de natureza juridica, correto?

Desculpe se ficou confuso mas seria de grande valia se algum colega pudesse ajudar.

obrigado

Karina Buscarin

Karina Buscarin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2019 | 16:21

Daniel Antunes de Souza Franco
Os processos de SP, só faz o VRE e a DBE. ..o viabilidade ainda está sendo implementado....
Para alterações, vc usa o VRE antigo (botão Acesse VRE) 

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2019 | 16:34

Boa Tarde

Cadastrei a viabilidade de uma MEI, apos a aprovação Prefeitura qual seria o proximo passo.

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
DANIEL ANTUNES DE SOUZA FRANCO

Daniel Antunes de Souza Franco

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2019 | 16:48

...Acredito que tenha entendido, então alteração na cidade de São Paulo posso pular a primeira etapa de viabilidade é isso?......Não faço nem o RLE,??....Vou direto para para o DBE e depois para o acessar VRE antigo?....mesmo sendo constituição por alteração de natureza juridica é isso?
Karina Buscarin

Karina Buscarin

Karina Buscarin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 29 novembro 2019 | 14:31

Daniel Antunes de Souza Franco

Então, qdo eu fiz alteração de endereço de uma empresa para SP, também fiz alteração d CNAEs...e fui orientada a seguir esse passo q comentei...VRE ANtigo e DBE somente...
Tanto é q se vc coloca o CEP d SP no Viabilidade, ele vai pedir p vc ir no RLE....No RLE só dá p fazer abertura...
Após o processo completo, vc vai no site da prefeitura e faz o processo antigo d alteração cadastral... Daniel Antunes de Souza Franco

Página 35 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.