Juliana Santo
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoAlexandre
Liguei na jucesp e fui informada que esta com erro e sem precisão para normalização, orientou para continuar tentando
respostas 1.178
acessos 204.304
Juliana Santo
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoAlexandre
Liguei na jucesp e fui informada que esta com erro e sem precisão para normalização, orientou para continuar tentando
Alexandre Codignola
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ola Juliana Santo,
Obrigado pela ajuda e informação.
Valeuuu.
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa Tarde,
Alguém poderia me ajudar, preciso fazer a alteração de uma empresa, alteração de endereço e natureza jurídica, quando vou fazer a viabilidade aparece a seguinte mensagem: "O município de São Paulo está em processo de integração ao VRE | Redesim. Enquanto isso, as solicitações de viabilidades para a capital devem ser feitas em https://rle.empresasimples.gov.br/rle/ ou https://e-licenca.prefeitura.sp.gov.br/consultapublica" .
Devo preencher a viabilidade lá no RLE? e depois ir na Prefeitura??? Alguém poderia me ajudar como devo fazer?
Ednelson José Mazzetto
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalUma vergonha a Jucesp não ter normalizado o serviço, estamos bem ferrados com a Caixa, Jucesp etc, o CRC e CFC só querem contribuição e nós pobres mortais que nos viremos nos 30
Estamos bem representados !!!
Fernanda
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) ProcessosOlá Luciano Candido, bom dia!
Para alterações no municipio de São Paulo, que precisa ter viabildiade, o processo ainda é da forma antiga, pois a PMSP ainda não está vinculada com o Integrador.
Dúvidas à disposição.
Obrigada!
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom Dia Fernanda,
Muito obrigado pela ajuda.
Eliseu Siqueira
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeOlá pessoal, vi que muitas pessoas estão tendo problemas com o novo sistema integrador da JUCESP.
Estou a quase 1 mês tentando realizar o processo de abertura de uma empresa sediada na capital, porém até agora nada.
Já realizei a viabilidade (RLE), conclui o processo de preenchimento das informações e (DBE). Porém quando informo no numero do protocolo REDE SIM (DBE) ele informa que a "solicitação não foi encontrada", não consegui identificar se de fato é erro de sistema ou no processo.
Peço ajuda dos(as) colegas.
Obrigado!
Fernanda
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) ProcessosOlá Siqueira, boa tarde!
Primeiramente, veja se o DBE foi deferido, somente após o deferimento do mesmo, vc preenche as informações no integrador estadual, parte de registro.
Dúvidas, à dispsoição.
André
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePessoal, vejam se meu entendimento esta correto...
Na constituição de uma empresa, fiz todo o processo e já foi deferido na jucesp...Ou seja, já tenho o numero do CNPJ e NIRE...
Porém, ainda preciso fazer o licenciamento para emissão da inscrição municipal de sorocaba...Porém no licenciamento diz que não tenho viabilidade aprovada, sendo que tenho a viabilidade 101 aprovada, se não, não teria conseguido iniciar o processo de abertura...
Enfim, para concluir o licenciamento terei que necessitar de uma 2º viabilidade (código 999) ???
Duas vezes a mesma analise de viabilidade? Isso é estranho...Alguém passou por isso?
Cintia Jose de Araujo
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoBoa Tarde a Todos!
Estou com uma dúvida!
Algum de vocês sabem me informar se condomínios tanto predial quanto amplo ( residencial )é necessário possuir o Alvará do Corpo de Bombeiro?
Edilson
Prata DIVISÃO 2 , Analista AdministrativoBoa tarde André; terá que fazer novamente a VIABILIDADE com o código 999 e depois de APROVADA fazer o LICENCIAMENTO.
Vanessa
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Jackson Paulino
Iniciante DIVISÃO 5 , Gerente AdministrativoBom dia !
Só consegui me cadastrar como contador, após meu cliente fazer um certificado digital, entrar no processo pelo certificado e me incluir como contador pela conta dele. Mesmo assim não consigo fazer a parte de licenciamento e emitir os alvaras de funcionamento, que pela nova proposta seria pelo site, se conseguir por favor me avise
Grato!
Att Tatiana Oliveira
Patrícia Alves de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia! Alguém sabe como consultar exigência nesse novo sistema? Estou com dois processos e a jucesp não entrega mais a lista de exigência e não estou conseguindo encontrar no site...
Vania Aparecida da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeOla Boa tarde
Estou tentando fazer a viabilidade com o Corpo de Bombeiros mas quando coloco o numero da licença aparece nº de licença nao encontrada no via facil bombeiro
Alguem pode me ajudar
Obrigada Vania
Claudemir Martins Ramos
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoOlá, pessoal!
Heloísa, neste caso tem que fazer uma viabilidade com evento de regularização de empresa, evento 999. Depois, entrar no GOV.BR com o login e senha da pessoa física titular ou sócio responsável da empresa e digitar o CNPJ da empresa e vincular o CPF do Contador, informando telefone e e-mail. Depois disso, acessar o VRE e, aí sim, dará para seguir com o licenciamento da empresa.
Sucesso.
Abraço. Heloisa Del Passo
Matheus Alves
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde pessoal,
por gentileza, preciso de ajuda com o Novo Integrador; em 09/2019 iniciei processo de alteração de quadro societário e nome empresarial pelo REDESIM, gerou o protocolo, atendi as exigências e tudo ok, agora foi deferido, na RFB e Secretária Estadual (SP) já esta com as informações novas... mas agora no Acompanhamento do Protocolo não está aparecendo o DBE, aparece apenas a mensagem que o "DBE já pode ser solicitado", já no REDESIM-Integrador Estadual, quando clico na aba DBE sou direcionado novamente para o Acompanhamento/Recuperar Protocolo, e não há opções para gerar ou solicitar nada.
Alguém já teve alguma situação assim ?
Desde já agradeço.
Isabel Cristina Santana
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde pessoal.
Preciso de ajuda com esse novo integrador.
Quando tento logar com o certificado digital aparece uma tela em branco e nada mais e não sai disso, já tentei em todos os navegadores e não funciona.
Mandei fale conosco para JUCESP e me responderam para validar telefone e e-mail no portal gov.br, já fiz isso esta validado e mesmo assim não funciona. Vi em mensagens anteriores colegas com o mesmo problema, conseguiram resolver?
Preciso fazer licenciamento, renovar licença da vigilância sanitária.
Me ajudem!
Sara Garcia
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)boa tarde!
Estou com o mesmo problema, algumas senhas entram normal, outras ficam em uma tela branca, tambem esta com o email e telefone validado.
se alguem puder ajudar.... please.
Rafaela Martins
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Isabel, tudo oq eu ja consegui pelo novo integrador, foi pelo Chrome, as configurações do I.E. parece que nao estão funcionando direito.
Mellina Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde,
Fiz a alteração de endereço de uma empresa em Santo André-SP, já está OK na junta comercial e na Receita Federal , porem ao tentar fazer o licenciamento aparece a seguinte observação:
Não foi encontrada nenhuma viabilidade finalizada para o CNPJ. Para viabilidades do tipo 999 (Regularização de Empresas), é necessário o deferimento do município. Para os demais tipos de viabilidade, é necessário aguardar até o deferimento do processo pelo Órgão de Registro.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada
Rubens Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, sim agora para fazer o Licenciamento também é necessário solicitar a viabilidade do tipo 999
Mellina Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Rubens Pereira ,
Muito obrigada pela ajuda, já vou fazer.
Boa tarde
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, boa tarde!
É a primeira empresa Individual que faço desde que o sistema mudou para esse VRE.
Pergunto: Ele é totalmente diferente do outro requerimento de empresário mesmo? Sai parecendo um contrato resumido, com cláusulas e tal?
Rosângela
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia,
Para licenciar uma empresa já constituída desde 2003 aqui em São Paulo,preciso fazer pelo integrador Estadual ou pelo RLE?
Desde já agradeço.
Mellina Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia, estou fazendo minha primeira abertura de empresario individual no Novo Integrador Estadual - JUCESP , empresa em Santo André-SP, já solicitei a viabilidade e está tudo Ok.
Como faço para emitir o DBE , as taxas da junta e documentos?
Obrigada
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Mellina Rodrigues, bom dia!
Você tem que pegar o número da Viabilidade e iniciar um DBE utilizando os dados da Viabilidade https://www38.receita.fazenda.gov.br/redesim/inscricao/matriz
Depois de deferido o DBE você volta para o VRE e vai na opção de Registro da JUCESP, utilizando o mesmo número/protocolo da Viabilidade/DBE.
Ele vai pedir mais alguns dados dos sócios. Pague a taxa para a liberação da documentação.
Depois de liberado, imprima, assine e leve na JUCESP. Mellina Rodrigues
Mellina Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Danilo Zanon dos Santos
O problema é que quando pego o numero da Viabilidade no DBE ele indica que não encontra a solicitação, será que devo esperar ou cancelar e fazer novamente.
Muito obrigada
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-Empresário Mellina Rodrigues,
Tem que aguardar, o sistema está com lentidão esses dias.
Nelio Carvalho Dias Rosa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeColetor Nacional demorando pra reconhecer o protocolo de viabilidade, mais alguém com esse problema?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade