Mellina Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Bruno,
Obrigada pela atenção.
Vamos esperar.
respostas 1.178
acessos 204.302
Mellina Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Bruno,
Obrigada pela atenção.
Vamos esperar.
Cideni Carrera
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia.
Está aparecendo a seguinte mensagem no integrador estadual: "ocorreu um erro inesperado. tente novamente". O DBE foi disponibilizado em 17/02/2020 e desde então estou tentando preencher os demais dados pelo integrador e continua com a mesma mensagem. Tentei vários navegadores... Alguém mais com o mesmo problema?
Janaína Pereira Anastácio
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia.
Não sei o por que, más ele só está gerando protocolos, validando e finalizando quando abro janela anônima. :D
Rubens Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Janaina, bom dia, ligue na Jucesp na opção 2 VRE, as vezes o atendente pode orienta-la sobre problemas de configuração na Internet, boa sorte.
Adriana Isabel Hermes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Tive um processo com exigência pela JUCESP e entro no site para reaproveitar o processo e não precisar pagar novas taxas e não abre.
O navegador de vocês também está dando erros.
Obrigado
Solange Ortiz
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia..
Aconteceu isso comigo hoje, esta fazendo o processo normal. De repente deu erro e não consigo entrar mais.. Deve ser no programa mesmo.. Vamos aguardar...
Cideni Carrera
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde.
Atualizando a informação anterior... Consegui finalizar o preenchimento no Integrador Estadual. Logo após postar a mensagem aqui, entrei em contato com a Jucesp por telefone e a atendente me pediu para enviar mensagem para o Fale Conosco com o print das telas. Fiz isso pela manhã ainda, o que gerou um protocolo no sistema. Há poucos instante acessei o Integrador e finalmente o problema foi resolvido. A mensagem "Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente!" de acordo com a atendente ocorre por possíveis instabilidades do sistema. Abraço a todos!
Fabio Reis
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeOlá, alguem poderia me ajudar, no novo integrador da junta comercial, pois meu processo indeferiu tive que fazer um novo DBE, o problema e que não sei onde integrar esse novo DBE no FNC que esta com exigência no qual a guia DAE ja esta paga, desde já agradeço.
Camila Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBoa tarde a todos. Alguem teve problemas no pedido de regularização de empresa (evento 999) no campo "complemento do endereço"?
Aqui, para mim, quando coloco o CNPJ da empresa o numero da sala aparece errado.
No CNPJ, na Prefeitura e no contrato está numero 24 e quando faz a busca no evento 999 aparece numero 4, aí a prefeitura indefere o meu pedido.
Alguem ja passou por isso?
Rubens Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, Estou fazendo uma transferência de Guarulhos SP para Atibaia SP, já enviei o DBE faz uma semana e o Status está: Solicitação analisada, aguardando verificações complementares. , alguém sabe o motivo da demora, será porque é do interior no caso Atibaia - SP, Será que se eu for na Sefaz, eles dão alguma informação?
Contregular
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde amigo Rubens Pereira.
Geralmente quando o processo entra em "Verificações Complementares", o Posto Fiscal pede documentos que comprovam o endereço da empresa.
Existe também a possibilidade de existir outra Inscrição Estadual ativa no endereço.
Vai monitorando porque leva uns dias para sair o resultado dessa verificação.
Nelio Carvalho Dias Rosa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeMais alguém com problema para fazer baixa de CNPJ?
Aqui o VRE fica meio "bugado", mesmo no internet explorer..
Karina Buscarin
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!!!
Estou fazendo uma alteração de endereço, na verdade é a inclusão de um novo número em uma empresa...
Qdo vou preencher a viabilidade, procuro no campo do complemento para acrescentar o número novo e os números dos salões correspondentes ao endereço, no entanto, não acho a opção de salão, apenas de sala....E tb não consigo colocar só o número do imóvel no campo do complemento, porque pedem para eu escolher uma opção na janelinho do complemento
Alguém teve esse problema? Como resolveu?
Obrigada!!!
Baltasar Coelho Gomes
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom Dia Pessoal!
Preenchi a viabilidade em 27/02 e a mesma está aprovada porém quando vou preencher o DBE aparece a mensagem que o protocolo não foi encontrado.
Alguém com este problema?
Grato
Antonio Luiz
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoEstou com o mesmo problema, infelizmente. Notei ontem ao final do dia e hoje continua.
Vamos aguardar, como sempre. Baltasar Coelho Gomes
Leiarph
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, também estou com o mesmo problema, aguardando.
Valéria dos Santos Queiroz
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Também estou com o mesmo problema... enviei uma mensagem pra Jucesp questionando isso...
Solange Ortiz
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia.. Tive o mesmo problema ontem. Hoje tentei di novo. E mesmo aparecendo a mensagem que o protocolo nao foi encontrado eu cliquei em RECUPERAR PROTOCOLO, dai entrou.. Tentem..
Leiarph
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, acho que já normalizou. Ontem consegui dar andamento.
Aline Barbosa Anhasco
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBom dia!
Desde ontem estou tentando finalizar um processo mas consta a seguinte mensagem
"Emissão de DARE temporariamente indisponível. - (Erro ao emitir Dare.)"
Já aconteceu com os algum de vocês?
Se sim, saberia indicar o procedimento? Aguardar?
Antonio Luiz
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoSim, estou com o mesmo problema desde o final dessa segunda-feira!
Infelizmente, como sempre, acredito que devemos aguardá-los.
Baltasar Coelho Gomes
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Tarde Pessoal!
Também estou com problemas para emissão da DARE.
O jeito é aguardar.
Monique de Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) ContabiliddeBoa tarde!
Também estou com problema desde de ontem 09/03 a tarde.
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOlá para todos,
Quero saber se alguém está conseguindo consultar CLI que já foram emitidos.
Eu perdi alguns arquivos que foram corrompidos do meu PC, e estou tentando salvar em PDF uma nova via do CLI dos clientes que já emiti anteriormente. Mas não consigo nem pelo numero do protocolo nem pelo CNPJ.
O sistema retorna uma mensagem como se nunca houvesse emitido um CLI para eles.
Quando digito o protocolo me dá essa mensagem abaixo:
Rosangela Santos Entini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Estou com cliente novo que tentou abrir a empresa pelo contabilizei. Eles conseguiram o CNPJ mas sem o ccm em 15/06/2020. Como tirar o CCM agora. Não consigo só abre pelo integralizador.
Obrigada
Rosangela
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOlá para todos,
Quero saber se alguém está conseguindo consultar CLI que já foram emitidos.
Eu perdi alguns arquivos que foram corrompidos do meu PC, e estou tentando salvar em PDF uma nova via do CLI dos clientes que já emiti anteriormente. Mas não consigo nem pelo numero do protocolo nem pelo CNPJ.
O sistema retorna uma mensagem como se nunca houvesse emitido um CLI para eles.
Quando digito o protocolo me dá essa mensagem abaixo:
Anselmo Rodrigues dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Fiscalo meu fiz a viabilidade gerou o protocolo porem quando tento entrar com protocolo aparece essa mensagem:
Solicitação não encontradaVerifique se o protocolo REDESIM está correto.
Amanda Morena
Bronze DIVISÃO 5 , AçougueiroBom dia,
Estou fazendo o Licenciamento (CLI) no Redesim da Jucesp, ja respondi todas as perguntas, preenchi o AVCB, etc...
Minha pergunta é:
Mesmo sendo baixo risco, ao clicar na parte da prefeitura em "assinar declaração" pede para anexar ART ou RRT do engenheiro, tem como evitar isso, ou terei mesmo que pedir para meu cliente contratar um engenheiro para emitir este laudo?
Obrigada
Fernanda
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Fiz uma alteração contratual de alteração de titular de uma EIRELI, alguém sabe dizer como devo proceder para atualizar o cadatro na Prefeitura?
obrigada.
Michele Aparecida de Almeida de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)alguém com erro para cadastrar o municipio de nascimento do empresário, o via rápida não abre os municipios e eu não consigo fazer as impressões dos formulários da jucesp, estou utilizando explorer 11.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade