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Novo Integrador Estadual - JUCESP

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 30 semanas Quarta-Feira | 29 julho 2020 | 15:01

Olá!

Fiz um novo cadastro municipal de um cliente que se mudou para São Paulo/SP, o CCM já está desbloqueado e a senha web também. Porém, é o primeiro processo que faço desse tipo pelo Portal Integrador.

Minha duvida é:

Quando tempo está levando para o site da Nota do Milhão reconhecer a senha web desbloqueada e assim obtermos o acesso ao site como Prestador de Serviços?

PS.: NÃO É MEI. É UMA EIRELI.

Jessica da Cruz Alves

"Viva para ser FELIZ, e não viva em VÃO"

Wilson Manuel

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 30 semanas Quarta-Feira | 29 julho 2020 | 15:32

Jessica boa tarde, entra no site da nota do milhão e configura o perfil, atualiza os dados e pede autorização para emissão de nota fiscal, você fazendo isso hoje, amanhã já libera.
Sempre fiz desse jeito, não sei se mudou, mas vai por esse caminho.

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 30 semanas Quarta-Feira | 29 julho 2020 | 15:42

Então, ja acessei o site e atualizei o cadastro, mas ele entrou como tomador e não como prestador ainda. Por isso não aparece o menu completo na lateral.
Só aparecem essas opções no momento:
Configurações do Perfil
Consulta de Notas
Informe Rendimentos
Alteração de E-mail
Mensagens Recebidas
Reclamação

Acredito que o a prefeitura de São paulo ainda não integrou os dados da empresa no site do nota do milhão. 

Só queria saber quanto tem levado para o desbloqueio com o portal da nota fiscal eletrônica, desde a ultima atualização do portal integrador, que incluiu São Paulo capital nos municípios conveniados.

Jessica da Cruz Alves

"Viva para ser FELIZ, e não viva em VÃO"

Wilson Manuel

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 30 semanas Quarta-Feira | 29 julho 2020 | 16:22

Você alterou o perfil para simples nacional?   Verifica no pefil se as atividades destacadas correspondem ao CNAE de serviço da empresa.

Você precisa solicitar a Autorização para Emissão de NFS-e.

4. Solicitando a Autorização para emissão de NFS-e
A opção pela emissão de NFS-e depende de solicitação do interessado. A autorização para emissão de
NFS-e deve ser solicitada após a finalização das Configurações do Perfil do Contribuinte.
Atenção: desde 01/01/2011, é obrigatório o acesso ao sistema da NFS-e por meio de Certificação Digital para
todas as Pessoas Jurídicas emitentes de NFS-e, exceto optantes pelo Simples Nacional.
Para solicitar autorização para emissão de NFS-e, entre na aba “Autorização para Emissão”, escolha o
estabelecimento desejado e depois clique em “Solicitar Autorização.

Prazos legais
A opção pela emissão de NFS-e, uma vez deferida, obriga os prestadores de serviços que optarem pela NFSe a iniciarem sua emissão no dia seguinte ao do deferimento da autorização.

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 30 semanas Quinta-Feira | 30 julho 2020 | 14:20

O site já recebeu as informações hoje pela manhã, finalizei os cadastros que precisavam e já solicitei a autorização para emissão de notas fiscais.

Deu tudo certo.

Jessica da Cruz Alves

"Viva para ser FELIZ, e não viva em VÃO"

Cristina

Iniciante DIVISÃO 4, Não Informado
há 29 semanas Terça-Feira | 4 agosto 2020 | 12:19



JESSICA DA CRUZ ALVES
Estou com o mesmo problema que você, mas no meu caso ja tem 10 dias úteis que estou aguardando. Ja configurei o perfil, ja mudei para o Simples nacional e nada de aparecer a Autorização para emissão de notas. Tirei o FDC da empresa e não apareceu os códigos de serviços, somente TFE.   Jessica da Cruz Alves

Evania

Bronze DIVISÃO 5, Gerente
há 28 semanas Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 15:19

PESSOAL ALGUEM ME AJUDA,

JA ABRI EMPRESA 
JA TENHO CADASTRO WEB
JA ESTOU NO SIMPLES
JA FIZ O CADASTRO E OPÇÃO A 10 DIAS

E NÃO APARECE A OPÇÃO DE SOLICITAR AUTORIZAÇÃO PARA ENVIO DE NOTA

ALGUEM PODE ME AJUDAR? QUAIS OS PASSOS?

Rinaldo Rocha Rezende Junior

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 21 semanas Terça-Feira | 29 setembro 2020 | 14:34

Pessoal, alguém está com problema no novo integrador que começou dia 21? Não consigo utilizar, após seguir alguns passos, quando chega na página do registro, para preencher os dados e gerar o processo essa página não carrega, fica com aquelas "bolinhas" no centro da tela e não conclui.
Por um milagre uma vez concluiu e na hora de preencher os dados a página estava com erro. Aí voltei do zero e não carrega como no princípio.
Tinha minhas máquinas configuradas para utilizar a ultima versão, rodava normalmente.
Já tentei em todas as máquinas, em todos os navegadores e o erro persiste.
Alguém está conseguindo usar? Tem alguma configuração que eu possa fazer? Peço ajuda!

Tatiane

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 20 semanas Quarta-Feira | 7 outubro 2020 | 13:32

Boa tarde pessoal!
Preciso fazer uma baixa de Sociedade Limitada, no VRE digital eu clico na opção "iniciar registro" e informo o protocolo do DBE "SPN..." mas diz que o protocolo não foi encontrado. 
Estou fazendo certo?
Li em um manual mais antigo sobre informar o protocolo "SPP" mas no meu saiu SPN.
Obrigada!

Maria Felisbela Cepriana

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 19 semanas Quarta-Feira | 14 outubro 2020 | 20:19

Boa noite pessoal

estou fazendo uma extinção de empresário individual e coloquei que será assinado com certificado pelo e-CPF do contador.  
Imprimi o Cancelamento de Inscrição e o cliente assinou. Mas na hora de fazer o upload dos dctos só consigo um dcto. Se for o Cancelamento não consigo fazer upload da Capa Requerimento e o DBE.
Como fazer upload de vários dctos?

Obrigada

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 16 semanas Quarta-Feira | 4 novembro 2020 | 16:02

Olá.

Eu preciso fazer a alteração de duas empresas, mas só consigo emitir os formulários da JUCESP pelo I.E., por qualquer outro navegador não vai, não consigo acessar o VRE (Alterações, Baixa e Abertura dos demais tipos Jurídicos).

Meu problema está já na parte de login no GOV.br, quando clico em entrar, o site abre uma nova guia para fazer o acesso, mas trava e não consigo logar.

Alguém também teve ou tem esse problemas? Conseguiu resolver?

Lembrando que já fiz diversas alterações de empresas ao longo do ano, todas as configurações do JAVA e companhia estão configuradas DEVIDAMENTE. Nada mudou no meu sistema. 

Preciso de ajuda. 

Jessica da Cruz Alves

"Viva para ser FELIZ, e não viva em VÃO"

Veronica Nascimento

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 semanas Sexta-Feira | 4 dezembro 2020 | 12:59

Boa tarde amigos
A última vez que fiz um serviço na JUCESP foi bem antes desse novo integrador, estou bem perdida, se alguém puder me ajudar agradeço:

Tenho uma baixa para fazer, de uma empresa inapta desde 2015, já consegui o DBE, me parece que agora tenho que enviar um documento autorizado pela junta pelo dossiê digital, mas pelo Portal Integrador nem estou conseguindo encontrar a opção de fazer esse requerimento,

Wilson Manuel

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 semanas Sexta-Feira | 4 dezembro 2020 | 13:43

Veronica boa tarde, se seu contrato já fui registrado pela Jucesp, o dossie digital você deverá fazer pelo E-cac em Processos Digitais, lado esquerdo da tela.
Mas no seu DBE sai quem deverá analisar a baixa do CNPJ.

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