x
2019-10-14T08:58:42-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.151

acessos 165.393

Novo Integrador Estadual - JUCESP

há 1 semana Quarta-Feira | 29 julho 2020 | 15:01

Olá!

Fiz um novo cadastro municipal de um cliente que se mudou para São Paulo/SP, o CCM já está desbloqueado e a senha web também. Porém, é o primeiro processo que faço desse tipo pelo Portal Integrador.

Minha duvida é:

Quando tempo está levando para o site da Nota do Milhão reconhecer a senha web desbloqueada e assim obtermos o acesso ao site como Prestador de Serviços?

PS.: NÃO É MEI. É UMA EIRELI.

Jessica da Cruz Alves

"Viva para ser FELIZ, e não viva em VÃO"
há 1 semana Quarta-Feira | 29 julho 2020 | 15:32

Jessica boa tarde, entra no site da nota do milhão e configura o perfil, atualiza os dados e pede autorização para emissão de nota fiscal, você fazendo isso hoje, amanhã já libera.
Sempre fiz desse jeito, não sei se mudou, mas vai por esse caminho.

há 1 semana Quarta-Feira | 29 julho 2020 | 15:42

Então, ja acessei o site e atualizei o cadastro, mas ele entrou como tomador e não como prestador ainda. Por isso não aparece o menu completo na lateral.
Só aparecem essas opções no momento:
Configurações do Perfil
Consulta de Notas
Informe Rendimentos
Alteração de E-mail
Mensagens Recebidas
Reclamação

Acredito que o a prefeitura de São paulo ainda não integrou os dados da empresa no site do nota do milhão. 

Só queria saber quanto tem levado para o desbloqueio com o portal da nota fiscal eletrônica, desde a ultima atualização do portal integrador, que incluiu São Paulo capital nos municípios conveniados.

Jessica da Cruz Alves

há 1 semana Quarta-Feira | 29 julho 2020 | 16:22

Você alterou o perfil para simples nacional?   Verifica no pefil se as atividades destacadas correspondem ao CNAE de serviço da empresa.

Você precisa solicitar a Autorização para Emissão de NFS-e.

4. Solicitando a Autorização para emissão de NFS-e
A opção pela emissão de NFS-e depende de solicitação do interessado. A autorização para emissão de
NFS-e deve ser solicitada após a finalização das Configurações do Perfil do Contribuinte.
Atenção: desde 01/01/2011, é obrigatório o acesso ao sistema da NFS-e por meio de Certificação Digital para
todas as Pessoas Jurídicas emitentes de NFS-e, exceto optantes pelo Simples Nacional.
Para solicitar autorização para emissão de NFS-e, entre na aba “Autorização para Emissão”, escolha o
estabelecimento desejado e depois clique em “Solicitar Autorização.

Prazos legais
A opção pela emissão de NFS-e, uma vez deferida, obriga os prestadores de serviços que optarem pela NFSe a iniciarem sua emissão no dia seguinte ao do deferimento da autorização.

há 1 semana Quinta-Feira | 30 julho 2020 | 14:20

O site já recebeu as informações hoje pela manhã, finalizei os cadastros que precisavam e já solicitei a autorização para emissão de notas fiscais.

Deu tudo certo.

Jessica da Cruz Alves

há 1 semana Terça-Feira | 4 agosto 2020 | 12:19

JESSICA DA CRUZ ALVES
Estou com o mesmo problema que você, mas no meu caso ja tem 10 dias úteis que estou aguardando. Ja configurei o perfil, ja mudei para o Simples nacional e nada de aparecer a Autorização para emissão de notas. Tirei o FDC da empresa e não apareceu os códigos de serviços, somente TFE.   Jessica da Cruz Alves

há 4 dias Sexta-Feira | 7 agosto 2020 | 15:19

PESSOAL ALGUEM ME AJUDA,

JA ABRI EMPRESA 
JA TENHO CADASTRO WEB
JA ESTOU NO SIMPLES
JA FIZ O CADASTRO E OPÇÃO A 10 DIAS

E NÃO APARECE A OPÇÃO DE SOLICITAR AUTORIZAÇÃO PARA ENVIO DE NOTA

ALGUEM PODE ME AJUDAR? QUAIS OS PASSOS?

Página 39 de 39
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.