x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.177

acessos 201.445

Novo Integrador Estadual - JUCESP

Bruno Telis

Bruno Telis

Prata DIVISÃO 3, Analista Contratos
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 14:47

Bruno Tellis:  Rafael C. Moreira perguntou sobre a declaração de licença, sim não é necessário entregar em todo estado de São Paulo.
Obrigado, Rubens

RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 14:48

Regina Bello, também estava com esse problema da página em branco, é necessário atualizar o telefone no seu cadastro, no meu caso o telefone é o mesmo mas você precisa dar tick confirmando, pode ser o e-mail também, dá uma olhada que aí é liberada a página do novo integrador estadual, no endereço:  https://acesso.gov.br/area-cidadao/#/inicio;

Bruno Tellis:  Rafael C. Moreira perguntou sobre a declaração de licença, sim não é necessário entregar em todo estado de São Paulo.

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 14:49

Luiza estou com o mesmo problema. Segundo a JUCESP deve durar mais um dia estes problemas.

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
Edson Roberto

Edson Roberto

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 14:54

Boa tarde , 
Estava usando o goohle Chrome  e estava aparecendo erros , utilizei o Explorer e começou a funcionar.
experimentem alterar o navegador.
Abraço
Edson Roberto 

Luisa

Luisa

Bronze DIVISÃO 1
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 15:00

Consegui consultar a viabilidade pelo Internet Explorer.

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 15:11

Para usar consulta de viabilidade no Internet Explorer proceder da seguinte forma:

Clicar no Menu-Ferramentas-Opções da INternet-Na guia Avançadas e selecionar " Usar SSL 3.0 ". Fechar o navegador e tentar fazer a consulta. Aqui deu certo!!!

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
LIGIANE RUFINO

Ligiane Rufino

Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 15:18

Clicar no Menu-Ferramentas-Opções da INternet-Na guia Avançadas e selecionar " Usar SSL 3.0 ". Fechar o navegador e tentar fazer a consulta. Aqui deu certo!!!



fazendo esse passo a passo da o seguinte erro:
The HTTP request was forbidden with client authentication scheme 'Anonymous'.

João Paulo Momberg

João Paulo Momberg

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 15:23

Boa tarde,
Na parte de Viabilidade, quanto tento selecionar os eventos e coloco o CNPJ, tento avançar mas aparece a seguinte mensagem: "Sequence contains no elements".
Mais alguém com esse problema?

CIBELE N CAVALCANTE

Cibele N Cavalcante

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 15:31

Prezados, entrei no Integrador Estadual com meu certificado, entrei em viabilidade, selecionei o que eu preciso alterar, mas ao avançar aparece a seguinte mensagem: "O município de São Paulo está em processo de integração ao VRE | Redesim. Enquanto isso, as solicitações de viabilidades para a capital devem ser feitas em https://rle.empresasimples.gov.br/rle/ ou https://e-licenca.prefeitura.sp.gov.br/ConsultaPublica" Fico empacada e nao consigo avançar no processo de alteração. Alguem passou por esta situação?             

Amanda Morena

Amanda Morena

Bronze DIVISÃO 5, Açougueiro
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 16:00

Estou com o mesmo problema da Cibele Cavalcante, preciso fazer uma viabilidade para Alteração de Endereço, o site da Jucesp informa que deve ser feito através do RLE, quando entro no RLE e solicito viabilidade para empresa ja existente e preencho o CNPJ, o sistema abre o endereço atual cadastrado, mas eu quero a viabilidade para o futuro endereço!  E o sistema não deixa alterar....
A outra opção é Viabilidade para abertura de empresa mas não é este o caso.

Liguei no 156, me transferiram a ligação pra 5 atendentes e ninguem soube o que fazer, até desisti.

VANIA APARECIDA DA SILVA

Vania Aparecida da Silva

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 16:58

Ola boa tarde
Estava com um licenciamento de uma empresa apenas aguardando o Alvará da Vigilância Sanitária e agora entra no Integrador Estadual no Licenciamento aparece que não existe protocolo nenhum para o CNPJ, alguém também tentou fazer.
Obrigada desde já
Vânia

Rodrigo Luiz Moreira

Rodrigo Luiz Moreira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 17:00

Estou tendo problema no Integrador estadual.

Não sei se e alguma configuração que preciso fazer, quando eu vou em VRE pra poder solicitar a baixa de uma empresa, qdo a pagina abre eu vou digitar o NIRE da empresa, não consigo escrever e a pagina fica toda esquisita.

Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?

OBS: Agora esse pessoal ai que fazem os sites do governo são uns bosta mesmo, pq eles laçam um site que não da pra usar, e pior ainda não dão suporte pra nos, que precisamos usar o site.

SÃO TUDO FDP me desculpa as palavras..................mas e oque eles são.

TWO-BROTHERS ASSESSORIA CONTABIL

Tel: (11) 94741-5197
[email protected]
PAMELA RODRIGUES

Pamela Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 17:05

Amanda Morena, estou com o mesmo problema que voce. No rle não deixa fazer a alteração para o novo endereço e tem esta informação "Os dados a seguir foram recuperados do cadastro da empresa na Receita Federal. Caso deseje modificar alguma informação, entre em contato com a Receita Federal ou com a Junta Comercial do seu estado para realizar uma Alteração de Empresa." 
Ai a JUNta fala que tem que ser no RLE... o.o

Atenciosamente,

Pamela Rodrigues
Rafael Marques

Rafael Marques

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 17:07

Boa tarde Pessoal.

Hoje tentei por diversas vezes acessar o novo integrador, para iniciar um processo de alteração contratual, alguém conseguiu?


obrigado

CAIO ARAUJO

Caio Araujo

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Processos
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 17:26

E fechamos mais um dia, sem conseguir nem se quer cadastrar o contador, o que mais estou achando estranho é que o ato de alteração de capital não tem, alguém ai tá com algum problema em não achar o ato que vai alterar?

Caio Araujo
Assistente Paralegal
REGINA BELLO

Regina Bello

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 17:35

Rodrigo Luiz Moreira, o meu estava distorcido também, na mesma hora eu fui em: Configuração do modo de exibição de compatibilidade, e adicionei a pagina. dai voltou ao normal...
Depois fiz o que o Sr. Eduardo Amaral disse: 

Para usar consulta de viabilidade no Internet Explorer proceder da seguinte forma:

Clicar no Menu-Ferramentas-Opções da INternet-Na guia Avançadas e selecionar " Usar SSL 3.0 ". Fechar o navegador e tentar fazer a consulta. Aqui deu certo!!!

e deu certo para mim, espero ajudar Rodrigo.

Regina Bello
FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 17:38

Boa tarde!
Retirei hoje um processo com exigência e estou fazendo um novo processo pelo Integrador Estadual.
Como faço para aproveitar o DARE-SP pago?
O sistema só está liberando os formulários se eu fizer o pagamento novamente. 

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
Página 4 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.