Ligiane Rufino
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalAinda aguardando correção do erro :
Erro para proprietário do site: domínio invalido para chave do site.
se alguém conseguir avisa obrigado!
respostas 1.178
acessos 204.388
Ligiane Rufino
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalAinda aguardando correção do erro :
Erro para proprietário do site: domínio invalido para chave do site.
se alguém conseguir avisa obrigado!
Bruno Telis
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContratosRubens Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Regina Bello, também estava com esse problema da página em branco, é necessário atualizar o telefone no seu cadastro, no meu caso o telefone é o mesmo mas você precisa dar tick confirmando, pode ser o e-mail também, dá uma olhada que aí é liberada a página do novo integrador estadual, no endereço: https://acesso.gov.br/area-cidadao/#/inicio;
Bruno Tellis: Rafael C. Moreira perguntou sobre a declaração de licença, sim não é necessário entregar em todo estado de São Paulo.
Eduardo Amaral
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Luiza estou com o mesmo problema. Segundo a JUCESP deve durar mais um dia estes problemas.
Edson Roberto
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa tarde ,
Estava usando o goohle Chrome e estava aparecendo erros , utilizei o Explorer e começou a funcionar.
experimentem alterar o navegador.
Abraço
Edson Roberto
Eduardo Amaral
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Consegui consultar a viabilidade através do Firefox Mozila.
Valeria Dias
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadePessoal... acho que voltou a funcionar ... consegui consulta o protocolo de viabilidade pelo Chrome.
Ligiane Rufino
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoalquando faço pelo firefox da o seguinte erro:
496 SSL Certificate RequiredA client certificate must be provided.
Luisa
Bronze DIVISÃO 1Consegui consultar a viabilidade pelo Internet Explorer.
Ligiane Rufino
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoal Valeria Dias
isso pelo novo sistema VRE REDESIM?
Eduardo Amaral
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Para usar consulta de viabilidade no Internet Explorer proceder da seguinte forma:
Clicar no Menu-Ferramentas-Opções da INternet-Na guia Avançadas e selecionar " Usar SSL 3.0 ". Fechar o navegador e tentar fazer a consulta. Aqui deu certo!!!
Rafael C. Moreira
Prata DIVISÃO 5 , Analista ProcessosAgora sim, liberaram a consulta de protocolo, finalmente!
Vamos torcer agora para arrumarem o restante!
Ligiane Rufino
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalJoão Paulo Momberg
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde,
Na parte de Viabilidade, quanto tento selecionar os eventos e coloco o CNPJ, tento avançar mas aparece a seguinte mensagem: "Sequence contains no elements".
Mais alguém com esse problema?
Rene de Freitas Lopes Netto
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde.
Alguém conseguiu enviar o DBE pois o protocolo ainda não tá indo aparece uma mensagem dizendo que O protocolo informado não foi localizado.
Cibele N Cavalcante
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoPrezados, entrei no Integrador Estadual com meu certificado, entrei em viabilidade, selecionei o que eu preciso alterar, mas ao avançar aparece a seguinte mensagem: "O município de São Paulo está em processo de integração ao VRE | Redesim. Enquanto isso, as solicitações de viabilidades para a capital devem ser feitas em https://rle.empresasimples.gov.br/rle/ ou https://e-licenca.prefeitura.sp.gov.br/ConsultaPublica" Fico empacada e nao consigo avançar no processo de alteração. Alguem passou por esta situação?
Regina Bello
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoMuito obrigada Rubens Pereira, Vou fazer isso agora, pois ainda não consegui entrar...
Amanda Morena
Bronze DIVISÃO 5 , AçougueiroEstou com o mesmo problema da Cibele Cavalcante, preciso fazer uma viabilidade para Alteração de Endereço, o site da Jucesp informa que deve ser feito através do RLE, quando entro no RLE e solicito viabilidade para empresa ja existente e preencho o CNPJ, o sistema abre o endereço atual cadastrado, mas eu quero a viabilidade para o futuro endereço! E o sistema não deixa alterar....
A outra opção é Viabilidade para abertura de empresa mas não é este o caso.
Liguei no 156, me transferiram a ligação pra 5 atendentes e ninguem soube o que fazer, até desisti.
Vania Aparecida da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeOla boa tarde
Estava com um licenciamento de uma empresa apenas aguardando o Alvará da Vigilância Sanitária e agora entra no Integrador Estadual no Licenciamento aparece que não existe protocolo nenhum para o CNPJ, alguém também tentou fazer.
Obrigada desde já
Vânia
Rodrigo Luiz Moreira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeEstou tendo problema no Integrador estadual.
Não sei se e alguma configuração que preciso fazer, quando eu vou em VRE pra poder solicitar a baixa de uma empresa, qdo a pagina abre eu vou digitar o NIRE da empresa, não consigo escrever e a pagina fica toda esquisita.
Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?
OBS: Agora esse pessoal ai que fazem os sites do governo são uns bosta mesmo, pq eles laçam um site que não da pra usar, e pior ainda não dão suporte pra nos, que precisamos usar o site.
SÃO TUDO FDP me desculpa as palavras..................mas e oque eles são.
Pamela Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo Amanda Morena, estou com o mesmo problema que voce. No rle não deixa fazer a alteração para o novo endereço e tem esta informação "Os dados a seguir foram recuperados do cadastro da empresa na Receita Federal. Caso deseje modificar alguma informação, entre em contato com a Receita Federal ou com a Junta Comercial do seu estado para realizar uma Alteração de Empresa."
Ai a JUNta fala que tem que ser no RLE... o.o
Rafael Marques
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Pessoal.
Hoje tentei por diversas vezes acessar o novo integrador, para iniciar um processo de alteração contratual, alguém conseguiu?
obrigado
Larissa de Macedo Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadePamela Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo Larissa de Macedo Gonçalves Então, eu nem consigo recuperar o protocolo, porque também fiz sem a viabilidade.
Tá dificil ontem e hoje... :/
Larissa de Macedo Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadePAMELA RODRIGUES, não sei se fiz certo, mas todos os protocolos que eu não tinha dado entrada, eu cancelei e comecei um novo, pelo menos o da abertura da empresa deu certo!
Caio Araujo
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ProcessosE fechamos mais um dia, sem conseguir nem se quer cadastrar o contador, o que mais estou achando estranho é que o ato de alteração de capital não tem, alguém ai tá com algum problema em não achar o ato que vai alterar?
Regina Bello
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Administrativo Rodrigo Luiz Moreira, o meu estava distorcido também, na mesma hora eu fui em: Configuração do modo de exibição de compatibilidade, e adicionei a pagina. dai voltou ao normal...
Depois fiz o que o Sr. Eduardo Amaral disse:
Para usar consulta de viabilidade no Internet Explorer proceder da seguinte forma:
Clicar no Menu-Ferramentas-Opções da INternet-Na guia Avançadas e selecionar " Usar SSL 3.0 ". Fechar o navegador e tentar fazer a consulta. Aqui deu certo!!!
e deu certo para mim, espero ajudar Rodrigo.
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
Retirei hoje um processo com exigência e estou fazendo um novo processo pelo Integrador Estadual.
Como faço para aproveitar o DARE-SP pago?
O sistema só está liberando os formulários se eu fizer o pagamento novamente.
Aline Barbosa Anhasco
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeFrank consegui utilizar o mesmo processo através do Menu Registro - Acesse a Junta Comercial - Acesse o VRE. Acessei o Integrador pelo Internet Explorer.
Marisol Parra
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)estamos com o mesmo problema!!!!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade