x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.175

acessos 193.304

Novo Integrador Estadual - JUCESP

Bruno Telis

Prata DIVISÃO 3, Analista Contratos
há 31 semanas Quinta-Feira | 29 abril 2021 | 16:02

Boa tarde,

Alguém está conseguindo anexar documentos no VRE digital? Tenho uma constituição para fazer, porém ao clicar na aba documentos, não aparece os campos para anexar os documentos de constituição e os docs pessoais.

André Luiz de Souza

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 semanas Sexta-Feira | 17 setembro 2021 | 12:33

Bom dia

Estou abrindo uma empresa em SP pelo REDESIM e o registro na junta já foi deferido, a próxima etapa é em inscrições tributárias, mas quando coloco o protocolo, aparece a mensagem "Solicitação não encontrada Verifique se o protocolo REDESIM está correto."

Alguém poderia me ajudar? Por favor.

Obrigado

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 11 semanas Sexta-Feira | 17 setembro 2021 | 12:36

Olá André,

É o problema que estamos falando por aqui, faz uma semana que o sistema está apresentando essa falha. Estamos aguardando o restabelecimento para conseguir fazer nossos trabalhos...

Heleno Brasil da Silva Junior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 semanas Sexta-Feira | 17 setembro 2021 | 14:07

Olá Fernanda, boa tarde!

Sim, somente com a senha gov do sócio da empresa, vc também pode se vincular a empresa, através da senha gov do sócio e após, utilizar a sua senha para acesso.

Heleno Brasil Jr

Fernanda

Prata DIVISÃO 1, Supervisor(a) Processos
há 11 semanas Sexta-Feira | 17 setembro 2021 | 14:25

Oi Heleno, boa tarde!

Obrigada! Eu estava apenas respondendo a questionamento dos colegas acima, para verificarem se estão tentando validar com a senha do sócio e não do contador (sem vinculo).

Página 40 de 40
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.