x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.177

acessos 201.533

Novo Integrador Estadual - JUCESP

Lilian SCS

Lilian Scs

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 19:19

Boa Noite
Por favor acho que não entendi ou estou com problemas....
Ao abrir o site do redesim, faço o login com o certificado do escritório PJ, ele abre a tela até ai normal, quando coloco o CNPJ do escritório pesquiso OK, vou fazer o cadastro do contador, indico o CPF do contador que esta vinculado ao certificado digital, peço para pesquisar ao abre a tela com os dados do contador porém o CRC falta um número e ainda me informa não haver contador vinculado ao CNPJ.

Se faço como pessoa fisica com senha a mesma situação, por favor onde estou errando?

vitoria

Vitoria

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 19:20

Boa Noite !
Estou tentando fazer o licenciamento de uma empresa MEI (exigido pela Prefeitura), porem quando digito o CNPJ e clico em "Pesquisar" ele da o erro "The HTTP request was forbidden with client authentication scheme 'Anonymous'." e não preenche nenhum campo (pelo chrome). Pelo Explore, quando eu clico em pesquisar ele nem carrega.

Alguém passando por isso??

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 08:40

Aline Barbosa Anhasco, bom dia!
Eu acessei pelo novo portal, entrei em registro, depois o Acesse VRE / Digital e não consigo vincular o pagamento ao processo.
Não aparece que o processo está em exigência, como no portal anterior (VRE2).

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
ISAIAS ANTONIO OLIVEIRA

Isaias Antonio Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 08:52

Bom dia
desde ontem, não consigo enviar o processo, todas as telas funcionam muito bem, mas quando clico em "Finalizar Solicitar" aparece a mensagem de erro "Atenção(Exception ) Tente novamente mais tarde - No momento não foi possível enviar os dados ao serviço S01. br.gov.serpro.integrador.servicos.domain.ProcessarViabilidadeFault_Exception:"

LUIS ALEJANDRO MURGUIA

Luis Alejandro Murguia

Prata DIVISÃO 1, Analista Processos
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 09:58

Caros, colegas.

segue palestra do SESCON, referente ao novo integrador!!!!, vamos nos atentar.

https://www.youtube.com/watch?v=M9nlQTScrRk&feature=em-lbrm



Abçs.

“Se você pode Sonhar, você pode Fazer!”
 
Qualquer Dúvida, Estou à Disposição,
Atenciosamente,
Luis Alejandro Murguia Paco
C.E.O.
Pensou em Solução, pensou L.A.
WhatsApp: +55 (11) 98285-1191 
E-mail: [email protected]
Site:https://linktr.ee/L.A.SolucoesSocietarias
Dayane Freire

Dayane Freire

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 10:01

Bom dia! 

Está difícil, desde ontem estou tentando fazer um licenciamento (de uma empresa já existente que não houve alteração, pois o Licenciamento venceu), quando entro pelo menu de Licenciamento e informo o CNPJ me aparece a mensagem que o CNPJ não possui viabilidade... 
Acredito que para isso devo selecionar o 999 - Regularização de Empresa, porém quando seleciono esse ato aparece o erro: Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index

Isso acessando pelo Chrome... porque no Internet Explorer eu não consigo nem selecionar os atos... alguém mais está com esse problema? 

Sara Garcia

Sara Garcia

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 10:14

Amigos, bom dia!

Quando entro no novo sistema de Viabilidade esta com algum tipo de configuração que não deixa eu selecionar os eventos, quando clico com o mouse não seleciona nada e não consigo prosseguir, alguem saberia me ajudar ?? 

Ja agradeço.

RENATA BERMUDES

Renata Bermudes

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 10:19

Bom dia colegas,

Estou tentando constituir uma empresa, passei pela Viabilidade no RLE, gerou o protocolo Rede Sim, a DBE foi deferida, quando fui entra no VRE2, já não estava mais disponível, tendo que fazer o processo pelo integrador Estadual, porém quando entro para fazer o novo registro e coloco o Protocolo do redesim, o sistema diz que não achou o mesmo, liguei na Junta e o atendente disse que estava com problemas de envio de informações pela Receita Federal, por isso não reconhecia o protocolo e disse para eu ir tentado ao longo do dia, pois bem , estou nesta tentativa desde o dia 14.10.19 e continua com o mesmo erro. Agora tento ligar novamente na JUCESP e ninguém atende.

Alguém com o mesmo problema? conseguiu fazer a abertura?

Luis

Luis

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 10:26

Olá colegas, vocês obtiveram alguma novidade quanto à tela de login? A minha continua dando em branco mesmo em diversos certificados digitais de outros clientes, já verifiquei informações como telefone e tal, mas ainda persiste.

Liguei no suporte e desligaram na minha cara, alegando que o problema é passageiro e será resolvido sem prejuízo.

Rafael, muito obrigado pelo esclarecimento sobre o VRE1. (demorei para responder)

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 10:36

Bom dia! Problemas com login consegui resolver fazendo as validações de e-mail, telefone e certificado digital; Problemas como não conseguir assinalar eventos resolvi mudando de navegador; Problemas com consulta de viabilidade mudei configuração de opções da internet assinalando na Aba Avançadas do Internet Explorer "Usar SSL 3.0".

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
Edson

Edson

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 11:43

Isaias Antonio Oliveira

Bom dia Isaias, conseguiu resolver o problema? Estou na mesma situação, quando tento finalizar o pedido de viabilidade aparece a mensagem ""Atenção(Exception ) Tente novamente mais tarde - No momento não foi possível enviar os dados ao serviço S01. br.gov.serpro.integrador.servicos.domain.ProcessarViabilidadeFault_Exception:"
Alguém passou por esse problema também?

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 11:48

Bom dia,

""Atenção(Exception ) Tente novamente mais tarde - No momento não foi possível enviar os dados ao serviço S01.
br.gov.serpro.integrador.servicos.domain.ProcessarViabilidadeFault_Exception:"


Esta mensagem é porque tem muita gente usando o servidor onde está hospedado o site. Informação dada pelo suporte.

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
Victor A.

Victor A.

Iniciante DIVISÃO 2, Account Manager
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 11:54

Bom dia,

Estou com o mesmo problema da colega Renata. 
Iniciei um processo de abertura de empresa, fiz a viabilidade, foi gerado o protocolo REDESIM e chegou até a etapa de pagamento da DARE. A DARE foi paga e o pagamento foi reconhecido no dia 15. Segui o passo a passo do VR2 para utilizar a nova plataforma e recuperar os dados da plataforma antiga, mas me é retornado desde ontem o seguinte erro: "Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente!", isso desde ontem.

Alguém com o mesmo problema ou com uma solução?

Obrigado! 

Thais Regina

Thais Regina

Prata DIVISÃO 1, Assistente
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 11:57

Bom dia!

alguém com problemas do Redesim?
gerei o protocolo e não finalizei, quando entro para tentar recuperar diz que o protocolo é inválido.

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 12:00

Bom dia,

Estou com a seguinte situação:

Na abertura, preencho os campos do endereço na viabilidade, inclusive o complemento do endereço, porém, quando vou para o módulo DBE todas as informações estão importadas, exceto o complemento do endereço, que por sua vez, não é um campo editável.

Mais alguém com esse problema?

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5, Analista Processos
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 12:29

Fernando,

Eu estou com um caso parecido, mas é no momento do preenchimento das informações, estou alterando somente a atividade e o sistema de viabilidade apresenta a empresa como se não tivesse complemento de forma automática, e que também não é editável.

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
LIGIANE RUFINO

Ligiane Rufino

Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 13:51

ainda quando consulto o protocolo do licenciamento feito no sistema antigo ele me da o erro abaixo:
The HTTP request was forbidden with client authentication scheme 'Anonymous'.
não sei mais oque fazer, meu TI diz que não é local.

Josiane

Josiane

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 14:26

Ola. estou com o mesmo problema da Ligiane . 
Atenção The HTTP request was forbidden with client authentication scheme 'Anonymous'
Se alguem conseguir nos ajudar, agradeceriamos!!

Dayane Freire

Dayane Freire

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 14:28

Isabela Gomes, 

Estava achando que o problema era aqui, atualizei o Java, fiz várias configurações no IE mas nele não consigo nem selecionar os eventos... mandei mensagem pra Jucesp, mas já sabe né, sem resposta deles...

Josiane

Josiane

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 14:40

Sobre este erro: The HTTP request was forbidden with client authentication scheme 'Anonymous'. me parece que tem que cadastrar o contador responsavel: Mas tento cadastar e da erro.

Rafael Marques

Rafael Marques

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 14:51

Boa tarde Amigos.

Tanto no IE e no Firefox, não consigo selecionar os eventos da viabilidade, consegui preencher a alteração, mas nem todos os dados consigo gravar...Alguem ja conseguiu finalizar algum processo...rsrs, envie uma luz..rsrs


Sara Garcia

Sara Garcia

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 14:57

Amigos, consegui terminar dois processos de viabilidade pelo Google Chrome... não estava conseguindo selecionar os eventos pelos outros navegadores, tentei pelo Chrome e foi tudo certinho, só demora para carregar as paginas, creio que por conta de muitos acessos simultâneos...

Agora estou aguardando o resultado para dar continuidade no DBE.

Renata

Renata

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 14:59

Boa Tarde

Estou tentando finalizar um licenciamento. Tinha começado ele com o sistema anterior. Mas essa semana, com essa nova plataforma, estou com dúvidas sobre o login. Eu tenho cadastro como pessoa física, na plataforma do meu INSS, porém, no inicio do processo do licenciamento estávamos utilizando o certificado da empresa  com o licenciamento em questão. Existe uma forma de entrar nesse sistema pelo certificado digital?   Ou somente por pessoa física ( meu inss) do contador?

Página 5 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.