x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.178

acessos 204.301

Novo Integrador Estadual - JUCESP

Lilian SCS

Lilian Scs

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 19:19

Boa Noite
Por favor acho que não entendi ou estou com problemas....
Ao abrir o site do redesim, faço o login com o certificado do escritório PJ, ele abre a tela até ai normal, quando coloco o CNPJ do escritório pesquiso OK, vou fazer o cadastro do contador, indico o CPF do contador que esta vinculado ao certificado digital, peço para pesquisar ao abre a tela com os dados do contador porém o CRC falta um número e ainda me informa não haver contador vinculado ao CNPJ.

Se faço como pessoa fisica com senha a mesma situação, por favor onde estou errando?

vitoria

Vitoria

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 19:20

Boa Noite !
Estou tentando fazer o licenciamento de uma empresa MEI (exigido pela Prefeitura), porem quando digito o CNPJ e clico em "Pesquisar" ele da o erro "The HTTP request was forbidden with client authentication scheme 'Anonymous'." e não preenche nenhum campo (pelo chrome). Pelo Explore, quando eu clico em pesquisar ele nem carrega.

Alguém passando por isso??

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 08:40

Aline Barbosa Anhasco, bom dia!
Eu acessei pelo novo portal, entrei em registro, depois o Acesse VRE / Digital e não consigo vincular o pagamento ao processo.
Não aparece que o processo está em exigência, como no portal anterior (VRE2).

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
ISAIAS ANTONIO OLIVEIRA

Isaias Antonio Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 08:52

Bom dia
desde ontem, não consigo enviar o processo, todas as telas funcionam muito bem, mas quando clico em "Finalizar Solicitar" aparece a mensagem de erro "Atenção(Exception ) Tente novamente mais tarde - No momento não foi possível enviar os dados ao serviço S01. br.gov.serpro.integrador.servicos.domain.ProcessarViabilidadeFault_Exception:"

LUIS ALEJANDRO MURGUIA

Luis Alejandro Murguia

Prata DIVISÃO 1 , Analista Processos
há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 09:58

Caros, colegas.

segue palestra do SESCON, referente ao novo integrador!!!!, vamos nos atentar.

https://www.youtube.com/watch?v=M9nlQTScrRk&feature=em-lbrm

Abçs.

“Se você pode Sonhar, você pode Fazer!”

Qualquer Dúvida, Estou à Disposição,
Atenciosamente,
Luis Alejandro Murguia Paco
C.E.O.
Pensou em Solução, pensou L.A.
WhatsApp: +55 (11) 98285-1191 
E-mail: [email protected]
Site:https://linktr.ee/L.A.SolucoesSocietarias
Dayane Freire

Dayane Freire

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 10:01

Bom dia! 

Está difícil, desde ontem estou tentando fazer um licenciamento (de uma empresa já existente que não houve alteração, pois o Licenciamento venceu), quando entro pelo menu de Licenciamento e informo o CNPJ me aparece a mensagem que o CNPJ não possui viabilidade... 
Acredito que para isso devo selecionar o 999 - Regularização de Empresa, porém quando seleciono esse ato aparece o erro: Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index

Isso acessando pelo Chrome... porque no Internet Explorer eu não consigo nem selecionar os atos... alguém mais está com esse problema? 

Sara Garcia

Sara Garcia

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 10:14

Amigos, bom dia!

Quando entro no novo sistema de Viabilidade esta com algum tipo de configuração que não deixa eu selecionar os eventos, quando clico com o mouse não seleciona nada e não consigo prosseguir, alguem saberia me ajudar ?? 

Ja agradeço.

RENATA BERMUDES

Renata Bermudes

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 10:19

Bom dia colegas,

Estou tentando constituir uma empresa, passei pela Viabilidade no RLE, gerou o protocolo Rede Sim, a DBE foi deferida, quando fui entra no VRE2, já não estava mais disponível, tendo que fazer o processo pelo integrador Estadual, porém quando entro para fazer o novo registro e coloco o Protocolo do redesim, o sistema diz que não achou o mesmo, liguei na Junta e o atendente disse que estava com problemas de envio de informações pela Receita Federal, por isso não reconhecia o protocolo e disse para eu ir tentado ao longo do dia, pois bem , estou nesta tentativa desde o dia 14.10.19 e continua com o mesmo erro. Agora tento ligar novamente na JUCESP e ninguém atende.

Alguém com o mesmo problema? conseguiu fazer a abertura?

Luis

Luis

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 10:26

Olá colegas, vocês obtiveram alguma novidade quanto à tela de login? A minha continua dando em branco mesmo em diversos certificados digitais de outros clientes, já verifiquei informações como telefone e tal, mas ainda persiste.

Liguei no suporte e desligaram na minha cara, alegando que o problema é passageiro e será resolvido sem prejuízo.

Rafael, muito obrigado pelo esclarecimento sobre o VRE1. (demorei para responder)

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 10:36

Bom dia! Problemas com login consegui resolver fazendo as validações de e-mail, telefone e certificado digital; Problemas como não conseguir assinalar eventos resolvi mudando de navegador; Problemas com consulta de viabilidade mudei configuração de opções da internet assinalando na Aba Avançadas do Internet Explorer "Usar SSL 3.0".

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
Edson

Edson

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 11:43

Isaias Antonio Oliveira

Bom dia Isaias, conseguiu resolver o problema? Estou na mesma situação, quando tento finalizar o pedido de viabilidade aparece a mensagem ""Atenção(Exception ) Tente novamente mais tarde - No momento não foi possível enviar os dados ao serviço S01. br.gov.serpro.integrador.servicos.domain.ProcessarViabilidadeFault_Exception:"
Alguém passou por esse problema também?

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 11:48

Bom dia,

""Atenção(Exception ) Tente novamente mais tarde - No momento não foi possível enviar os dados ao serviço S01.
br.gov.serpro.integrador.servicos.domain.ProcessarViabilidadeFault_Exception:"

Esta mensagem é porque tem muita gente usando o servidor onde está hospedado o site. Informação dada pelo suporte.

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
Victor A.

Victor A.

Iniciante DIVISÃO 2 , Account Manager
há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 11:54

Bom dia,

Estou com o mesmo problema da colega Renata. 
Iniciei um processo de abertura de empresa, fiz a viabilidade, foi gerado o protocolo REDESIM e chegou até a etapa de pagamento da DARE. A DARE foi paga e o pagamento foi reconhecido no dia 15. Segui o passo a passo do VR2 para utilizar a nova plataforma e recuperar os dados da plataforma antiga, mas me é retornado desde ontem o seguinte erro: "Ocorreu um erro inesperado. Tente novamente!", isso desde ontem.

Alguém com o mesmo problema ou com uma solução?

Obrigado! 

Thais Regina

Thais Regina

Prata DIVISÃO 2 , Assistente
há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 11:57

Bom dia!

alguém com problemas do Redesim?
gerei o protocolo e não finalizei, quando entro para tentar recuperar diz que o protocolo é inválido.

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 12:00

Bom dia,

Estou com a seguinte situação:

Na abertura, preencho os campos do endereço na viabilidade, inclusive o complemento do endereço, porém, quando vou para o módulo DBE todas as informações estão importadas, exceto o complemento do endereço, que por sua vez, não é um campo editável.

Mais alguém com esse problema?

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5 , Analista Processos
há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 12:29

Fernando,

Eu estou com um caso parecido, mas é no momento do preenchimento das informações, estou alterando somente a atividade e o sistema de viabilidade apresenta a empresa como se não tivesse complemento de forma automática, e que também não é editável.

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
LIGIANE RUFINO

Ligiane Rufino

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 13:51

ainda quando consulto o protocolo do licenciamento feito no sistema antigo ele me da o erro abaixo:
The HTTP request was forbidden with client authentication scheme 'Anonymous'.
não sei mais oque fazer, meu TI diz que não é local.

Josiane

Josiane

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 14:26

Ola. estou com o mesmo problema da Ligiane . 
Atenção The HTTP request was forbidden with client authentication scheme 'Anonymous'
Se alguem conseguir nos ajudar, agradeceriamos!!

Dayane Freire

Dayane Freire

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 14:28

Isabela Gomes, 

Estava achando que o problema era aqui, atualizei o Java, fiz várias configurações no IE mas nele não consigo nem selecionar os eventos... mandei mensagem pra Jucesp, mas já sabe né, sem resposta deles...

Josiane

Josiane

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 14:40

Sobre este erro: The HTTP request was forbidden with client authentication scheme 'Anonymous'. me parece que tem que cadastrar o contador responsavel: Mas tento cadastar e da erro.

Rafael Marques

Rafael Marques

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 14:51

Boa tarde Amigos.

Tanto no IE e no Firefox, não consigo selecionar os eventos da viabilidade, consegui preencher a alteração, mas nem todos os dados consigo gravar...Alguem ja conseguiu finalizar algum processo...rsrs, envie uma luz..rsrs

Sara Garcia

Sara Garcia

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 14:57

Amigos, consegui terminar dois processos de viabilidade pelo Google Chrome... não estava conseguindo selecionar os eventos pelos outros navegadores, tentei pelo Chrome e foi tudo certinho, só demora para carregar as paginas, creio que por conta de muitos acessos simultâneos...

Agora estou aguardando o resultado para dar continuidade no DBE.

Renata

Renata

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 14:59

Boa Tarde

Estou tentando finalizar um licenciamento. Tinha começado ele com o sistema anterior. Mas essa semana, com essa nova plataforma, estou com dúvidas sobre o login. Eu tenho cadastro como pessoa física, na plataforma do meu INSS, porém, no inicio do processo do licenciamento estávamos utilizando o certificado da empresa  com o licenciamento em questão. Existe uma forma de entrar nesse sistema pelo certificado digital?  Ou somente por pessoa física ( meu inss) do contador?

Página 5 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade