
Isabela Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalJosiane, eu consegui cadastrar o contador pelo mozilla, chrome dava erro e internet explorer nem carrega!
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Isabela Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalJosiane, eu consegui cadastrar o contador pelo mozilla, chrome dava erro e internet explorer nem carrega!
Lais Ferreira Gambetti
Iniciante DIVISÃO 5 , Advogado(a)Pessoal....
Pra quem ta com problema de tela branca depois do login no REDESIM, eu entrei pela Janela anonima do Google Chrome e funcionou.
Gildemar
Bronze DIVISÃO 3 , GerenteBoa Tarde!!!
Estou tentando acessar o sistema para realizar uma abertura atraves do navegador Internet Explorer e ao clicar em login a tela seguinte do gov.br fica desconfigurada e não aparece o icone do certificado digital.
no Chrome eu não consigo digitar numeros.
alguem tem solução para esse caso?
Regina Bello
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoBoa tarde,
DICAS QUER PAR MIM FUNCIONOU...
Rubens Pereira
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 diaTerça-Feira | 15 outubro 2019 |14:45 lida
Regina Bello, também estava com esse problema dapágina em branco, é necessário atualizar o telefone no seu cadastro, no meu
caso o telefone é o mesmo mas você precisa dar tick confirmando, pode ser o
e-mail também, dá uma olhada que aí é liberada a página do novo integrador
estadual, no endereço: https://acesso.gov.br/area-cidadao/#/inicio;
Eduardo Amaral
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 horasQuarta-Feira | 16 outubro 2019 |10:36 lida
Bom dia! Problemas com login consegui resolverfazendo as validações de e-mail, telefone e certificado digital; Problemas como
não conseguir assinalar eventos resolvi mudando de navegador; Problemas com
consulta de viabilidade mudei configuração de opções da internet assinalando na
Aba Avançadas do Internet Explorer "Usar SSL 3.0".
Quando entrar na página, vá em configurações, configurações do modo de exibição e adiciona o site, dai para de destorce a pagina...
Claudia Galvao
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
estou tentando fazendo o licenciamento, já tentei várias vezes fazer o cadastro do contador e sempre dá a mesma mesagem ocorreu um erro tente mais tarde, ou então trava e não vai pra frente, alguem conseguiu fazer? Estou o dia inteiro tentando e não consigo fazer.
Isabela Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalClaudia, eu consegui fazer o cadastro do contador pelo mozilla, pelo chrome e internet explorer deu a mesma mensagem.
Beatriz Vendite
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Já atualizei o telefone e o e-mail, esta tudo correto porém estou com problemas ainda para acessar o Integrador estadual.
Pelo Chrome consigo acessar o Integrador mas o Redesim para realizar o DBE fico na Tela Branca, no Edge e no Mozila não lê o certificado digital e nem consigo acessar, e no internet explorer fala que o navegador não é compatível, mais alguém com esse problema e que saiba como me ajudar a solucionar?
Julia Maria de Oliveira Ferreira
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) EmpresasBoa Tarde
Eu consegui cumprir as exigências normalmente, fui em registar empresas no campo do meio, ai o site já me redireciona para o antigo sistema. Porém eu já tinha um processo impresso antes do dia 14 que ainda faltava a DBE, e eu não pude reaproveitar , devido-a DBE não estar pronta eu tenho que recomeçar tudo de novo.
Patricia Santos Machado
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal boa tarde!
Minha duvida é a seguinte. Já tenho o DBE que saiu 2 dias antes da implantação do novo sistema.
Quando acesso esse novo site VREREDESIM e clico em ABRIR SUA EMPRESA eles me redirecionam para o REDESIM da Receita Federal que eu ja possuo o DBE!!
Onde ralhos eu tenho que ir para preencher a parte da JUNTA COMERCIAL, alguem, pelo sangue do cordeiro poderia me orientar?
Quando acesso o aplicativo do VR2, ele só permite q eu consulte processos ja cadastrados antes de 14/10..
Andreia Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroPatricia, estou nesta mesma situação, fiz antes do procedimento novo (que alias não é nada novo) , vou dar entrada normalmente no que tenho, pois não tem nada diferente.
Eduardo Amaral
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Patricia, acessa o integrador https://vreredesim.sp.gov.br/home; faz login;no painel de serviços acesse "Registro";em Registro acesse a Junta Comercial.
Ligiane Rufino
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalGente tira uma dúvida, eu estou acessando com o certificado do contador, no sistema velho ele foi normal e fiz a solicitação do licenciamento, nesse novo sistema não estou conseguindo, será que é por que não é o certificado da empresa? pois ela ainda não possui.
obrigado
Regina Bello
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoVerdade, não há nada de novo...
Marcus Denzo Sakae
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Aos poucos vamos aprendendo os macetes para usar um sistema "novo", mas que por ser novo deveria ter sido testado exaustivamente antes de ser colocado a disposição para uso. Então para quem está buscando algumas soluções para os diversos erros, vou sintetizar algumas soluções apresentadas:
- Para quem está acessando e após o login fica tudo branco - atualize os dados cadastrais (telefone e/ou email) no acesso.gov.br;
- Para cadastrar o contador tem que entrar com o login de um dos sócios, no MOZILA (o único navegador que se consegui realizar, seguindo as informações da colega Isabela Gomes);
- Quanto ao erro que aparece quando tenta fazer o licenciamento, obtive duas informações, a primeira que se tratava de instabilidade (acredito ser uma resposta padrão para quem não sabe como resolver) e a segunda que se não estiver inserido como contador pelo empresário ou sócios, o sistema não mais deixará solicitar o licenciamento integrado;
Se alguém souber de mais novidades peço que divulguem e ajudem a passarmos por mais esse desafio que os governantes nos presentearam.
Raimundo Pereira da Costa
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBoa Noite,
Estive na JUCESP na segunda-feira e tive a informação que todos os municípios estão participando do "Integrador Estadual", mas já sei que o município de Jundiaí não está participando, que está em fase de adequação e que só no ano quem vem vai participar, mas no REDESIM está pedindo protocolo de viabilidade, quando não deveria pedir.
Viviane Senhorinho Rivier
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Alguém com processo em exigência do antigo VRE2 conseguiu cumprir a exigência e reaproveitar as taxas?
Não sei como realiza esse procedimento no novo programa,ele pede para solicitar a viabilidade novamente,eu solicitei mas não encontro nenhuma opção para reaproveitamento .
Grata e no aguardo.
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-Empresário Viviane Senhorinho Rivier,
Achei as informações abaixo, vê se ajuda.
Processos com exigência no VRE 2
Serão utilizados no VRE | Digital utilizando o protocolo antigo (Oculto). Lembrando que deverá estar dentro do prazo de 30 dias da ciência.
Viviane Senhorinho Rivier
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Bruno,
Eu já tentei essa opção.
Coloquei o protocolo antigo aí ele diz que para processos efetuados antes do dia 14 deverá ser solicitado nova viabilidade,fiz o pedido de nova viabilidade que foi deferido e gerou um número de novo Protocolo com inicio SPP, após isso fiz um novo DBE para corrigir a exigência ,até um novo processo de abertura, mas não encontrei nada sobre reaproveitar taxas ou o processo antigo,aff.
Vou continuar mexendo aqui.
Muito obrigado pela ajuda.
Grata.
Rene de Freitas Lopes Netto
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia
Alguém conseguiu gerar o DBE aqui em Guarulhos, pois fiz a viabilidade desde de segunda feira ainda não tive resposta e não consigo usar o protocolo da viabilidade pra inciar o DBE alguém conseguiu?
Sergio Antonio Eller
Bronze DIVISÃO 4 , Advogado(a)Srs.
Se serve de consolo, estou tentando alterar uma empresa desde o dia 14/10 e NADA !! Está uma verdadeira PORCARIA. Como já dizia minha falecida AVÓ, SE NÃO SABE MEXER.....NÃO MEXE!!!!!
Eles fazem de tudo para atrapalhar....Impressionante a INCOMPETÊNCIA.
Camila Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoAlguém teve sucesso com o erro "The HTTP request was forbidden with client authentication scheme 'Anonymous'."?
E por aqui não consegui cadastrar o contador nem no Mozila. Aparece que "Este CPF não faz parte do quadro societário do CNPJ informado". Estou logada com o CPF do contador responsável pela empresa.
Alguma ideia de como resolver?
Dayane Freire
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal Rene de Freitas Lopes Netto, bom dia!
Não fiz de Guarulhos/SP, mas fiz de Suzano e Rio Grande da Serra, porém estou da mesma forma, não sai a viabilidade, está em "andamento" e não consigo prosseguir pro DBE.
Camila Ribeiro, bom dia!
Acho que pra cadastrar o Contador você tem que entrar com a senha do gov.br do sócio da empresa... tentei aqui também e só consigo dessa forma e pelo Mozilla.
Isabela Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalCamila Ribeiro,
Acho que você deve logar com o CPF do dono da empresa.. entra pelo mozilla e tenta cadastrar o contador, veja se dá certo.
Tiago F. Costa
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) FiscalSERGIO ANTONIO ELLER
Faço minhas as suas palavras, e no contato com o Órgão deixei as minhas impressões.
Fato é que estamos de mãos atadas...
Luisa
Bronze DIVISÃO 1Aqui em Americana/SP a viabilidade não está sendo liberada, e não conseguimos consultar ou solicitar licenciamento, entrei em contato com a Prefeitura e fui informada que para eles o sistema não está funcionando para fazer a liberação, mas a impressão que tenho é que não estão preocupados e nem cobrando os responsáveis para que tais erros sejam corrigidos.
Liliane Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeUm verdadeiro caos esse "novo" sistema!!
Desde segunda tentando finalizar uma viabilidade e sempre dá erro no final, sem contar que está puxando enquadramento ME pra uma empresa que já foi desenquadrada há séculos. Tá complicado!!!!!
Beatriz Vendite
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalPessoal, eu conseguir fazer o DBE pelo Chrome em sessão privada, e o Registro pelo Internet Explorer, porém não consigo emitir as taxas. Alguém sabe como será feita a emissão das taxas ?
Para ajudar quem estiver com problemas, tente em outros computadores, em sessão privada e de diversos navegadores, a orientação foi que esta com o sistema instável e por isso o problema, então temos que ir tentando.
Péssima a mudança e o despreparo dos órgão responsáveis.
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Não consegui encontrar como aproveitar a taxa de um processo em exigência, liguei na JUCESP ontem e o atendente "todo perdido" depois de 15 minutos falando comigo, não soube me informar como aproveitar a DARE paga e me orientou a aguardar uma resposta por e-mail do "Fale Conosco" ou gerar um novo processo.
Enfim, como não obtive resposta alguma, refiz a viabilidade, um novo DBE e registrei um novo processo, pagando novamente a DARE.
Agora é pedir restituição do valor pago e não aproveitado.
Realmente esta mudança veio para nos "ajudar" a passar mais raiva...
Tiago F. Costa
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) FiscalAcredito que 100% do colegas estão sofrendo com as deficiências do sistema e pior, tendo inevitável desgaste com o cliente.
Façamos nossa parte. reclarmar só aqui não adianta:
https://www.ouvidoria.sp.gov.br/Portal/ComoPossoAjudar.aspx?cod_prestador=100
- Propaganda enganosa do site, pois o sistema não está implantado;
- Despreparo no atendimento do órgão;
- Negligência do órgão em colocar o sistema em produção sem realizar todos os testes necessários.
Abs.
Priscila
Iniciante DIVISÃO 5 , Assessor(a) AdministrativoBom dia Pessoal.,
Sobre o erro do Licenciamento:
Eu descobri que só vamos conseguir fazer o Licenciamento com o Certificado da Própria Empresa.
E tudo que a gente for fazer agora, vai ter que ter protocolo de Viabilidade.
Então vamos trabalhar mais né!!!
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