x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.177

acessos 201.444

Novo Integrador Estadual - JUCESP

Gildemar

Gildemar

Bronze DIVISÃO 2, Gerente
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 15:17

Boa Tarde!!!

Estou tentando acessar o sistema para realizar uma abertura atraves do navegador Internet Explorer e ao clicar em login a tela seguinte do gov.br fica desconfigurada e não aparece o icone do certificado digital.
no Chrome eu não consigo digitar numeros.

alguem tem solução para esse caso?

REGINA BELLO

Regina Bello

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 15:43

Boa tarde,

DICAS QUER PAR MIM FUNCIONOU...
 
Rubens Pereira
 
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 diaTerça-Feira | 15 outubro 2019 |14:45 lida
Regina Bello, também estava com esse problema dapágina em branco, é necessário atualizar o telefone no seu cadastro, no meu
caso o telefone é o mesmo mas você precisa dar tick confirmando, pode ser o
e-mail também, dá uma olhada que aí é liberada a página do novo integrador
estadual, no endereço:  https://acesso.gov.br/area-cidadao/#/inicio;
 
Eduardo Amaral
 
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 horasQuarta-Feira | 16 outubro 2019 |10:36 lida
Bom dia! Problemas com login consegui resolverfazendo as validações de e-mail, telefone e certificado digital; Problemas como
não conseguir assinalar eventos resolvi mudando de navegador; Problemas com
consulta de viabilidade mudei configuração de opções da internet assinalando na
Aba Avançadas do Internet Explorer "Usar SSL 3.0".

Quando entrar na página, vá em configurações, configurações do modo de exibição e adiciona o site, dai para de destorce a pagina...

Regina Bello
CLAUDIA GALVAO

Claudia Galvao

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 15:49

Boa tarde!
estou tentando fazendo o licenciamento, já tentei várias vezes fazer o cadastro do contador e sempre dá a mesma mesagem ocorreu um erro tente mais tarde, ou então trava e não vai pra frente, alguem conseguiu fazer? Estou o dia inteiro tentando e não consigo fazer.

Beatriz Vendite

Beatriz Vendite

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 16:26

Boa tarde,
Já atualizei o telefone e o e-mail, esta tudo correto porém estou com problemas ainda para acessar o Integrador estadual.
Pelo Chrome consigo acessar o Integrador mas o Redesim para realizar o DBE fico na Tela Branca, no Edge e no Mozila não lê o certificado digital e nem consigo acessar, e no internet explorer fala que o navegador não é compatível, mais alguém com esse problema e que saiba como me ajudar a solucionar?

JULIA MARIA DE OLIVEIRA FERREIRA

Julia Maria de Oliveira Ferreira

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a) Empresas
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 16:46

Boa Tarde

Eu consegui cumprir as exigências normalmente, fui em registar empresas no campo do meio, ai o site já me redireciona para o antigo sistema. Porém eu já tinha um processo impresso antes do dia 14 que ainda faltava a DBE, e eu não pude reaproveitar , devido-a DBE não estar pronta eu tenho que recomeçar tudo de novo. 

Patricia Santos Machado

Patricia Santos Machado

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 16:50

Pessoal boa tarde!
Minha duvida é a seguinte. Já tenho o DBE que saiu 2 dias antes da implantação do novo sistema.
Quando acesso esse novo site VREREDESIM e clico em ABRIR SUA EMPRESA eles me redirecionam para o REDESIM da Receita Federal que eu ja possuo o DBE!!
Onde ralhos eu tenho que ir para preencher a parte da JUNTA COMERCIAL, alguem, pelo sangue do cordeiro poderia me orientar?
Quando acesso o aplicativo do VR2, ele só permite q eu consulte processos ja cadastrados antes de 14/10..

LIGIANE RUFINO

Ligiane Rufino

Bronze DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 17:21

Gente tira uma dúvida, eu estou acessando com o certificado do contador, no sistema velho ele foi normal e fiz a solicitação do licenciamento, nesse novo sistema não estou conseguindo, será que é por que não é o certificado da empresa? pois ela ainda não possui.

obrigado 

Marcus Denzo Sakae

Marcus Denzo Sakae

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 18:46

Aos poucos vamos aprendendo os macetes para usar um sistema "novo", mas que por ser novo deveria ter sido testado exaustivamente antes de ser colocado a disposição para uso. Então para quem está buscando algumas soluções para os diversos erros, vou sintetizar algumas soluções apresentadas: 
- Para quem está acessando e após o login fica tudo branco - atualize os dados cadastrais (telefone e/ou email) no acesso.gov.br;
- Para cadastrar o contador tem que entrar com o login de um dos sócios, no MOZILA (o único navegador que se consegui realizar, seguindo as informações da colega Isabela Gomes);
- Quanto ao erro que aparece quando tenta fazer o licenciamento, obtive duas informações, a primeira que se tratava de instabilidade (acredito ser uma resposta padrão para quem não sabe como resolver) e a segunda que se não estiver inserido como contador pelo empresário ou sócios, o sistema não mais deixará solicitar o licenciamento integrado;
Se alguém souber de mais novidades peço que divulguem e ajudem a passarmos por mais esse desafio que os governantes nos presentearam.

raimundo pereira da costa

Raimundo Pereira da Costa

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 23:24

Boa Noite,

Estive na JUCESP na segunda-feira e tive a informação que todos os municípios estão participando do "Integrador Estadual", mas já sei que o município de Jundiaí não está participando, que está em fase de adequação e que só no ano quem vem vai participar, mas no REDESIM está pedindo protocolo de viabilidade, quando não deveria pedir.

Viviane Senhorinho rivier

Viviane Senhorinho Rivier

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 07:26

Bom dia!
Alguém com processo em exigência do antigo VRE2 conseguiu cumprir a exigência e reaproveitar as taxas?
Não sei como realiza esse procedimento no novo programa,ele pede para solicitar a viabilidade novamente,eu solicitei mas não encontro nenhuma opção para reaproveitamento .


Grata e no aguardo.

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 08:04

Viviane Senhorinho Rivier,

Achei as informações abaixo, vê se ajuda.


Processos com exigência no VRE 2
Serão utilizados no VRE | Digital utilizando o protocolo antigo (Oculto). Lembrando que deverá estar dentro do prazo de 30 dias da ciência.

Viviane Senhorinho rivier

Viviane Senhorinho Rivier

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 08:48

Bom dia Bruno,
Eu já tentei essa opção.
Coloquei o protocolo antigo aí ele diz que para processos efetuados antes do dia 14 deverá ser solicitado nova viabilidade,fiz o pedido de nova viabilidade que foi deferido e gerou um número de novo Protocolo com inicio SPP, após isso fiz um novo DBE para corrigir a exigência ,até um novo processo de abertura, mas não encontrei nada sobre reaproveitar taxas ou o processo antigo,aff.
Vou continuar mexendo aqui.
Muito obrigado pela ajuda.


Grata.

Sergio Antonio Eller

Sergio Antonio Eller

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 09:00

Srs.
Se serve de consolo, estou tentando alterar uma empresa desde o dia 14/10 e NADA !!  Está uma verdadeira PORCARIA. Como já dizia minha falecida AVÓ,  SE NÃO SABE MEXER.....NÃO MEXE!!!!!
Eles fazem de tudo para atrapalhar....Impressionante a INCOMPETÊNCIA.

Camila Ribeiro

Camila Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 09:12

Alguém teve sucesso com o erro "The HTTP request was forbidden with client authentication scheme 'Anonymous'."?
E por aqui não consegui cadastrar o contador nem no Mozila. Aparece que "Este CPF não faz parte do quadro societário do CNPJ informado". Estou logada com o CPF do contador responsável pela empresa.

Alguma ideia de como resolver?

Dayane Freire

Dayane Freire

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 09:12

Rene de Freitas Lopes Netto, bom dia! 

Não fiz de Guarulhos/SP, mas fiz de Suzano e Rio Grande da Serra, porém estou da mesma forma, não sai a viabilidade, está em "andamento" e não consigo prosseguir pro DBE.  

Camila Ribeiro, bom dia! 

Acho que pra cadastrar o Contador você tem que entrar com a senha do gov.br do sócio da empresa... tentei aqui também e só consigo dessa forma e pelo Mozilla.

Luisa

Luisa

Bronze DIVISÃO 1
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 09:22

Aqui em Americana/SP a viabilidade não está sendo liberada, e não conseguimos consultar ou solicitar licenciamento, entrei em contato com a Prefeitura e fui informada que para eles o sistema não está funcionando para fazer a liberação, mas a impressão que tenho é que não estão preocupados e nem cobrando os responsáveis para que tais erros sejam corrigidos.

Liliane Santos

Liliane Santos

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 09:24

Um verdadeiro caos esse "novo" sistema!!

Desde segunda tentando finalizar uma viabilidade e sempre dá erro no final, sem contar que está puxando enquadramento ME pra uma empresa que já foi desenquadrada há séculos. Tá complicado!!!!!

Beatriz Vendite

Beatriz Vendite

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 09:28

Pessoal, eu conseguir fazer o DBE pelo Chrome em sessão privada, e o Registro pelo Internet Explorer, porém não consigo emitir as taxas. Alguém sabe como será feita a emissão das taxas ?

Para ajudar quem estiver com problemas, tente em outros computadores, em sessão privada e de diversos navegadores, a orientação foi que esta com o sistema instável e por isso o problema, então temos que ir tentando.

Péssima a mudança e o despreparo dos órgão responsáveis. 

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 09:45

Bom dia!
Não consegui encontrar como aproveitar a taxa de um processo em exigência, liguei na JUCESP ontem e o atendente "todo perdido" depois de 15 minutos falando comigo, não soube me informar como aproveitar a DARE paga e me orientou a aguardar uma resposta por e-mail do "Fale Conosco" ou gerar um novo processo.
Enfim, como não obtive resposta alguma, refiz a viabilidade, um novo DBE e registrei  um novo processo, pagando novamente a DARE.
Agora é pedir restituição do valor pago e não aproveitado.
Realmente esta mudança veio para nos "ajudar" a passar mais raiva...

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
Tiago F. Costa

Tiago F. Costa

Iniciante DIVISÃO 4, Coordenador(a) Fiscal
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 09:55

Acredito que 100% do colegas estão sofrendo com as deficiências do sistema e pior, tendo inevitável desgaste com o cliente.

Façamos nossa parte. reclarmar só aqui não adianta:
https://www.ouvidoria.sp.gov.br/Portal/ComoPossoAjudar.aspx?cod_prestador=100
- Propaganda enganosa do site, pois o sistema não está implantado;
- Despreparo no atendimento do órgão;
- Negligência do órgão em colocar o sistema em produção sem realizar todos os testes necessários.

Abs.

PRISCILA

Priscila

Iniciante DIVISÃO 3, Assessor(a) Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 09:57

Bom dia Pessoal.,
Sobre o erro do Licenciamento:
Eu descobri que só vamos conseguir fazer o Licenciamento com o Certificado da Própria Empresa.
E tudo que a gente for fazer agora, vai ter que ter protocolo de Viabilidade. 
Então vamos trabalhar mais né!!!

Página 6 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.