x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.178

acessos 204.302

Novo Integrador Estadual - JUCESP

Johnny D.

Johnny D.

Bronze DIVISÃO 1
há 5 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 08:31

Bom dia Pessoal.
Alguém conseguiu resolver o problema do Licenciamento? ainda esta dando o erro : Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index, Alguém sabe como resolver?
É uma vergonha isso que estão fazendo, como implantam um sistema que não funciona? não temos acesso a nenhum tipo de suporte, ninguém sabe de nada, e nosso trabalho fica todo parado e comprometido. VERGONHA!!!

ERASMO MESSIAS DA SILVA

Erasmo Messias da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Autônomo(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 08:40

Bom Dia, Colegas
Infelizmente ao tentar fazer a viabilidade para o licenciamento tenho que vincular o contador, porém, digito o CNPJ da empresa a ser licenciada e aparece sempre a mensagem: CONTADOR NÃO VINCULADO AO CNPJ INFORMADO.
Alguém teria alguma solução para isso ?? Alguém conseguiu fazer alguma coisa ??
Muito obrigado a todos

Dayane Freire

Dayane Freire

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 5 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 08:42

Johnny D., bom dia! 

Eu estou com esse erro, porém só em CNPJ's específicos, o porque só Deus sabe, rs! Fiz testes com vários CNPJ, tem alguns que dá esse erro, outros não, os de filial está puxando o endereço da matriz, todos os enquadramentos está puxando microempresa.. Só Jesus na causa! 

Maria C D Silva

Maria C D Silva

Iniciante DIVISÃO 5 , Encarregado(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 08:57

Dayane Freire, eu consegui fazer a viabilidade para o licenciamento com o evento 999 através do navegador OPERA. 
Só que está demorando muito para liberar.  Dayane Freire

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5 , Analista Processos
há 5 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 09:02

Caros, bom dia,

Alguém entendeu a lógica de passar por uma viabilidade "municipal" até para alterar somente a razão social? Em outros estados só passa pela analise prévia da Junta Comercial essa questão, e aqui em Campinas/SP temos um sério problema dos servidores que demoram de 5 a 10 dias uteis para liberar uma viabilidade, ou seja, sistema só veio para piorar!

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
Dayane Freire

Dayane Freire

há 5 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 09:02

Maria C D Silva,

Nossa tá difícil, os CNPJ que tenho pra fazer de matriz dá o erro Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index e os que tenho de Filial puxa o endereço da Matriz! Isso que estou tentando no Opera, Chrome, IE e Mozilla kkkkkk

Se alguém puder por favor fazer o teste em um CNPJ da filial pra ver se puxa o endereço correto, eu agradeço muuito!!! 

Rafael C. Moreira

Não dá pra entender, estou com uma alteração que é somente de razão social e redistribuição de capital... ter que esperar um século pra prefeitura liberar viabilidade de razão social é demais né... realmente o sistema só veio pra piorar!

Kenny Guiráo

Kenny Guiráo

Bronze DIVISÃO 5 , Analista
há 5 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 09:20

Pessoal bom dia, acabei de fazer um licenciamento pelo Mozilla, não se deve entrar na aba licenciamento e sim na aba VIABILIDADE, la terá um local pelo numero 999 REGULARIZAÇÃO DA EMPRESA, seleciona este e vai para a pagina seguinte preenchendo os dados conforme solicitados, no meu caso fiz o pedido e estou aguardado a resposta.
O meu primeiro pedido eles rejeitaram pois coloquei tudo como ponto de contato e não cadastrei os dados do endereço, só que esse novo sistema para cadastrar os dados do imóvel vc tem que colocar como se a atividade fosse estabelecida no local (mesmo sendo ponto de contato) e la no final escolher a opção ponto de contato, só assim foi liberado meu processo, quem me orientou foi o pessoal aqui da Prefeitura de Santo André, não sei se nos outros municípios sera da mesma forma.
Espero ter ajudado.

Erasmo Messias da Silva, seguinte no meu caso e acredito no de todos o acesso ao sistema terá que ser feito pelo cadastro de 1 dos sócios da contabilidade, não sei se vão mudar isso no futuro mas por enquanto para fazer qualquer coisa no sistema devera ser pelo certificado da contabilidade e o acesso de um dos sócios contadores, outra coisa consegui fazer tudo somente pelo Mozilla.

PATRICIA MARA DA SILVA

Patricia Mara da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 09:29

Kenny Guiráo era essa informação que eu precisava, aqui chamamos de ponto de referência, eu tentava avançar sem colocar os dados do imóvel e dizia que pelo menos uma atividade tinha que ser estabelecida, mas no caso dela é internet, não aparecia aquela opção de atividade auxiliar como no anterior. fiquei apreensiva de colocar os dados do imóvel e selecionar uma atividade como estabelecida e na página seguinte solicitar o laudo de bombeiro, etc. e informar algo errado. Vou tentar então, obrigada por compartilhar.

Patricia Mara da Silva
Contadora
CRC: 1SP316877/O-2
https://www.patriciasilvacontabilidade.com.br
[email protected]
Kenny Guiráo

Kenny Guiráo

há 5 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 09:38

Patricia Mara da Silva  tive o mesmo receio mas com foi o pessoal da viabilidade daqui de Santo André que me orientou a fazer segui o que ele falou, pelo menos neste caso que fiz que é somente ponto de contato mesmo colocando estabelecida não me pediu nada de bombeiro ou outra coisa, na verdade comparado ao sistema anterior este tem bem menos coisas, sobre o meu processo ele ja me liberou até a viabilidade porem não aparece aquele OBTER CERTIFICADO, não sei se depende de mais alguma liberação de outros orgãos.

Wellington

Wellington

Prata DIVISÃO 1 , Controller
há 5 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 09:57

Erasmo Messias da Silva tive que realizar o cadastro do contador novamente, ou seja, vincular novamente o contador com o CNPJ, porém, só consegui fazer o cadastro do contador no navegor Mozilla Firefox.

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5 , Analista Processos
há 5 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 09:58

Dayane Freire,

Fora que eu tenho um protocolo que iniciei no dia 14/10 as 10:51 (creio que os 50 primeiros do estado, conforme numeração do protocolo) e até agora não liberaram a viabilidade.

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
Renata

Renata

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 5 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 09:59

Bom dia pessoal!

Antes dessa nova plataforma estava com um licenciamento em processo, faltando somente assinar com o certificado digital, que, não estava conseguindo creio eu , pelo fato do sistema já estar sendo preparado para esta nova plataforma.

Acontece que agora não consigo mais acessar esse licenciamento. Dizendo que não há viabilidade feito para o  CNPJ em questão, porém, todo o processo anterior - Viabilidade e DBE já foram concluídos. Será que teremos que repetir tudo novamente?  Alguém com esse problema também?

UMA LUZ POR FAVORRRRRR!!!! rs

Dayane Freire

Dayane Freire

há 5 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 10:04

Rafael C. Moreira

Não tem como trabalhar assim, eu estou com dois protocolos do dia 15/10 ontem liguei na Prefeitura daqui de Suzano/SP e disseram que só liberaram pra eles fazerem viabilidade ontem (vai saber se é verdade ou não) e vamos ter que aguardar pois acumulou muitos processos! 

Eleazar Fernando Petri
Por nada! O meu Mozilla também não estava lendo Certificado, aí solicitei pro nosso T.I solucionar e consegui cadastrar o Contador

Valeria Dias

Valeria Dias

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 10:16

Bom dia a todos.

Liguei na SDU de Guarulhos, que analisa os pedidos de Viabilidade do município, e informaram que não foi liberado o sistema novo "Integrador Estadual" para eles e, inclusive hoje (18/10/2019) estão sem internet por lá. Provavelmente hoje a tarde os sistema será liberado para a SDU começar a analisar os pedidos de viabilidade ou a partir de segunda-feira (21/10/2019), disse a fiscal.

Um absurdo! Mas enfim... vamos aguardar né?

Att Valeria
Analista de Legalização

Acessem o site jw.org.

Sejam cautelosos como as serpentes, mas inocentes como as pombas. — Mat. 10:16.
PAMELA RODRIGUES

Pamela Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 11:12

Rafael C. Moreira Voce conseguiu finalizar essa viabilidade de alteração de razão social? O meu está dando o erro "(Exception ) Tente novamente mais tarde - No momento não foi possível enviar os dados ao serviço S01.
br.gov.serpro.integrador.servicos.domain.ProcessarViabilidadeFault_Exception:"

Tentei em vários momentos do dia, e nos 3 navegadores. 

Atenciosamente,

Pamela Rodrigues
Kenny Guiráo

Kenny Guiráo

há 5 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 11:53

Consegui fazer um pedido de abertura de FILIAL, puxou todos os dados certos, agora estou aguardando a liberação da viabilidade, fiz tudo pelo MOZILA.

LUIS GUTIERREZ

Luis Gutierrez

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 13:01

Alguem ja tendou fazer viabilidade de empresa existente???
Ta uma confusão total...o sistema puxa as informações da Receita, e nega  viabilidade, justamente do que voce precisa alterar.
Sem contar que a viabilidade pelo Integrador para cidade de São Paulo, não funciona, tem que ir pelo RLE.
Empresa nova, gera a viabilidade, informo o protoco redesim, mas quando vai consultar a mensagem é que "não ha solicitações atreladas ao protocolo informado"

Liga na JUCESP pedem para voce deixar numero de contato para retornar com uma resposta, ou seja, nem o pessoal interno foi treinado para passar orientação.

No chat do RLE (SP156), desconhecem o integrador estadual, ou seja, tambem não estão preparados para passar nenhuma orientação..

E assim caminha humanidade, tenho cliente com conta bloqueda em banco, precisando alterar de LTDA p/EIRELI pq venceu a unipessoalidade, e simplesmente NADA, ABSOLUTAMENTE NADA funciona...

Uma ZONA TOTAL

Fabio Maierhofer Menduni Santos

Fabio Maierhofer Menduni Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Não Informado
há 5 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 13:03

Olá Pessoal, eu consegui fazer a viabilidade e entra no licenciamento, mas na hora de confirmar o AVCB do corpo de bombeiros ela da uma mensagem dizendo que o Protloco VRE 150 não localizado, alguém pode me dizer do que se trata esse protocolo ?

Liliane Santos

Liliane Santos

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 13:36

Atenção
(Exception ) Tente novamente mais tarde - Método EnviarDadosSolicitacaoWS01 Object reference not set to an instance of an object. 

Mais alguém com essa mensagem na hora de finalizar a viabilidade? Já tentei todos os navegadores, desde segunda tentando e não consigo finalizar. 

Dayane Freire

Dayane Freire

há 5 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 14:01

Pessoal,

Tive uma viabilidade indeferida, porque em Suzano/SP é um caos pra abrir empresa, qualquer coisa eles já barram qualquer CNAE... eu não consigo reaproveitar minha viabilidade né? Preciso cancelar e fazer uma nova? 

Agora tive outro processo DEFERIDO!! :O só não sei o que fazer depois kkkkkk fica constando passível no Status Análise Município e Resultado Indisponível na parte de Status Análise Nome... não sei se isso é porque ta tudo deferido, porque no nome aparece "Sem restrições"
Vou tentar fazer o DBE  e seguir em frente kkk

Luan Carlos Mello da silva

Luan Carlos Mello da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 15:22

Rafael C. Moreira, Fui hoje na prefeitura de Campinas no setor de desenvolvimento e conversei com o analista e eles não receberam nenhum processo da JUCESP ainda, estão com erros nas páginas, enquanto a JUCESP não mandar os processos do novo sistema não tem como eles analisarem.

Página 8 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade