x
2019-10-14T08:58:42-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.163

acessos 179.778

Novo Integrador Estadual - JUCESP

há 1 ano Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 16:26

Boa tarde, Colegas

Preciso alterar uma ME p/ Eireli e virar EPP e tem CNAE novo que exige inscrição no estado, evento 601
E nessa caso uso os eventos 220, 244, 247, 225, 230, 222, 601 e o QSA.
mas, não aparece 247 - Alteração de capital social, 230 - alteração da qualificação, 222- alteração do porte da empresa, o QSA e o 601.
Só aparece os eventos 220 - nome empresarial, 244 - atividades economicas e o 225 - alteração da natureza juridica
Como faço?

Outra coisa, não acesso com certificado digital A3, nem no chrome e nem no explorer

Como faço?

Elton Julio Ruffato
Gerente de Depto Pessoal
há 1 ano Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 16:49

Pessoal

Vou mudar de ME individual p/ Eireli EPP

Ao escrever a descrição do objeto social, aponta o erro "Atenção Remova o caracter especial do campo Objeto Social".
Não consigo achar o caracter, digitei tudo sem o ç e os ã e os õ.
E não vai.

Outra coisa, não aparece os eventos:
247 - alterar capital social
230 - qualificação da pessoa fisica
222 - alteração de porte da empresa

Elton Julio Ruffato
Gerente de Depto Pessoal
há 1 ano Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 16:50

Amigos, alguem pode me ajudar...
não estou conseguindo preencher o DBE, esta com o seguinte erro: O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados.

alguma configuração que devo fazer?

há 1 ano Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 16:54

Elton Julio Ruffato, boa tarde, na primeira parte não aparecerá realmente esses atos, pois não são praticantes de viabilidade, sobre os caracteres tira até os pontos e virgulas e os "ENTER" que joga para a linha debaixo, acabei de fazer um aqui, demorei uns 30 min mas passou.

Sara Garcia para fazer o DBE precisa aguardar a prefeitura deferir o processo de viabilidade, ela autorizando, o protocolo terá efeito na Receita federal para o DBE.

há 1 ano Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 17:15

Estou fazendo uma alteração e por enquanto está indo bem, só estou esperando o deferimento da DBE. .

No entanto, necessito urgentemente d um licenciamento e não consigo nem c reza brava...já usei diversos browser e só aparece a mensagem já mencionada aqui no post,,,,

Está péssimo isso, eles deveriam deixar o sistema antigo p irmos usando até o novo está oks...

há 1 ano Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 17:26

Boa tarde,

Estou com seguinte erro: (Exception ) Tente novamente mais tarde - No momento não foi possível enviar os dados ao serviço S01.
br.gov.serpro.integrador.servicos.domain.ProcessarViabilidadeFault_Exception: 

Desde segunda feira, estou ligando na JUCESP informação sempre a mesma, que o site esta com instabilidade, pedem desculpas, falam para abrir uma reclamação no FALE CONOSCO, cara estou cansado disso, colocam um sistema no ar com defeitos.

Alguém resolveu o problema acima ?

Arthur Nascimento.

há 1 ano Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 17:31

Show, enviei mais de 20 pedidos de viabilidade no inicio da semana, agora chegamos na sexta e observe a surpresa: "Atenção Não existem protocolos vinculados ao usuário logado"

Analista Societário - Atendimento em todo território nacional
e-mail: contato@abrasuaempresa.com.br - WhatsApp
*Contato meramente profissional, e-mails ou mensagens com "duvidas" ou pedidos de "ajuda" serão ignorados, para duvidas utilize o fórum, irei respondendo na medida que meu tempo livre permitir.
há 1 ano Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 17:42

Estavámos com alguns processos de licenciamento e agora quando tentamos consultar, aparece essa mensagem: Acesso Negado. Apenas participantes do Quadro Societário, Responsável ou Contador cadastrados podem efetuar a solicitação do licenciamento. Não existe contador vinculado ao CNPJ informado.

Estamos vinculados pelo DBE.
O que mais devemos fazer para vincular a empresa a nós?

Gente, tá uma doideira isso.
Que Deus nos ajude!

Valquíria Carvalho
msn: valsilverrock@hotmail.com
há 1 ano Sábado | 19 outubro 2019 | 22:29

Olá,

alguém sabe onde inicio uma alteração para o municipio de SP, fui no novo integrador ele manda pro RLE, no RLE não tem alteração, não sei como começar, alguém sabe como proceder ?

Att..

Mazzetto

há 1 ano Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 00:44

BOA NOITE

GOSTARIA DE UM AUXILIO SOU DO INTERIOR DE SP. DESDE DA MUDANÇA DO SISTEMA DA JUCESP PARA O NOVO SISTEMA NÃO CONSEGUI FAZER NADA, TRABALHO COM TERCEIRIZAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA OS ESCRITORIOS CONTABEIS NA PARTE DE ABERTURA ALTERAÇÃO E BAIXAS DE EMPRESAS, ESTOU COMO TODOS OS PROCESSOS PARADOS POIS NAO CONSIGO FAZER A VIABILIDADE DOS MESMOS.
ALGUÉM JA CONSEGUIU UTILIZAR , QUAL NAVEGADOR USOU COMO FEZ?
PODERIAM ME AJUDAR POR GENTILEZA....
AGRADEÇO
JOÃO TADEI

há 1 ano Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 08:30

Larissa de Macedo Gonçalves , mas você conseguiu fazer abertura em SP Capital, porque estou tentando começar tudo novamente, mas quando entro na viabilidade pele integrador Estadual ele me dá a seguinte mensagem: "O município de São Paulo está em processo de integração ao VRE | Redesim. Enquanto isso, as solicitações de viabilidades para a capital devem ser feitas em https://rle.empresasimples.gov.br/rle/ ou https://e-licenca.prefeitura.sp.gov.br/consultapublica", ateé preencho os campos mas quando coloco o município ele apaga tudo o que já tinha prrenchido.
 E pelo RLe, foi o processo que fiz antes , mas o integrador não reconhece o Protocolo Rede Sim.

há 1 ano Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 08:57

Bom dia, 
Alguém saberia me informar se existe alguma configuração especifica para estar fazendo a viabilidade? 
Aparece esse erro na pagina quando eu tento "Server Error in '/IntegradorPaulista' Application."

há 1 ano Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 10:46

Bom dia colegas.

Consegui fazer uma viabilidade e foi deferida, porém quando passo para fazer a parte do Coleta Web ele diz que o protocolo não existe. Não sei mais o que fazer!  

Viviane Dantas
viviane.lunane@gmail.com

" A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. "
Charles Chaplin
há 1 ano Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 10:48

bom dia.
a viabilidade para licenciamento e o 999? alguém sabe esta informação?
ela esta dando o seguinte erro! " Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection.Parameter name: index" desde quarta tentando, consegui adicionar contador, inclusive para outras funções esta funcionando.

alguém sabe como resolver?

há 1 ano Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 10:52

Olá Valquiria, referente a sua dúvida:

"Estavámos com alguns processos de licenciamento e agora quando tentamos consultar, aparece essa mensagem: Acesso Negado. Apenas participantes do Quadro Societário, Responsável ou Contador cadastrados podem efetuar a solicitação do licenciamento. Não existe contador vinculado ao CNPJ informado.
Estamos vinculados pelo DBE.
O que mais devemos fazer para vincular a empresa a nós?"
Você precisa criar um login com CPF e senha de algum dos sócios da empresa e ao abrir o perfil, cadastrar o contador no menu localizado a esquerda no meio da tela, após isso, você vai poder dar seguimento com o licenciamento normalmente.
O DBE não vincula a autorização do cliente para o licenciamento (apenas para serviços tributários, etc.).

há 1 ano Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 10:54

Algum dos colegas conseguiu alterar filial no novo cadastro REDESIM? Estou tentando alterar endereço entre municípios dentro do mesmo estado, porém cai direto na página de erro.

há 1 ano Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 10:55

Bom dia Elton Julio Ruffato não sei se alguem te respondeu, mas meu entendimento se o processo que esta realizando mexer com a viabilidade, sim precisará pois no DBE solicita o protocolo rede sim e isso pode dar problema quando for dar entrada no processo físico e eles gerarem o documento a receita.

há 1 ano Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 10:57

Oi Camila, estou com o mesmo erro :(
Olá, alguém teve a mensagem: "Protocolo VRE 538 não encontrado" quando estava preenchendo a parte do corpo de bombeiros no licenciamento?
No meu caso, aparece: "Protocolo VRE 634 não encontrado", na hora que vou preencher o Corpo de Bombeiros como isenção.
Será que tem algum procedimento que deve ser feito antes ou devemos aguardar o banco de dados atualizar para o corpo de bombeiros? Não consigo finalizar o licenciamento justamente por esse mesmo erro.

há 1 ano Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 11:15

Bom dia Sr.s
Após análise da viabilidade deu essa frase 
Viabilidade favorável, considerando que não será desenvolvida atividade econômica no endereço indicado, conforme declarado pelo requerente. Ressalta-se que o endereço informado deve ser utilizado exclusivamente como ponto de recebimento de correspondências. A viabilidade é fornecida de acordo com as informações declaradas pelo requerente e de acordo com as legislações vigentes relativas ao uso do solo.

Minha dúvida e após aberta a empresa e possível efetuar a emissão de NF por esse CNPJ ou pode dar alguém problema?

há 1 ano Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 11:16

Não consigo preencher a alteração na Jucesp. Não abre mais no Internet Explorer 8 Windows 7.
Já tentei em todos os navegadores do windows 10 e do windows 7. Consigo acesso mas vários pop-up não funcionam.

Cheguei ao final para imprimir o processo no EDGE Windows 10 mas não está me permitindo colocar a data do evento, o link não funciona.

Qual navegadores vocês estão usando para fazer o processo de alteração na JUCESP?

há 1 ano Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 11:24

Caros colegas, bom dia!

Alguém está conseguindo acessar "CONSULTAS" >> "MEUS PROCESSOS".

Desde que houve a integralização desse novo sistema, eu consigo acessar somente "CONSULTAS">>ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS..

Obrigado.

Página 9 de 39
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.