x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1.177

acessos 201.472

Novo Integrador Estadual - JUCESP

ELTON JULIO RUFFATO

Elton Julio Ruffato

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 16:26

Boa tarde, Colegas

Preciso alterar uma ME p/ Eireli e virar EPP e tem CNAE novo que exige inscrição no estado, evento 601
E nessa caso uso os eventos 220, 244, 247, 225, 230, 222, 601 e o QSA.
mas, não aparece 247 - Alteração de capital social, 230 - alteração da qualificação, 222- alteração do porte da empresa, o QSA e o 601.
Só aparece os eventos 220 - nome empresarial, 244 - atividades economicas e o 225 - alteração da natureza juridica
Como faço?

Outra coisa, não acesso com certificado digital A3, nem no chrome e nem no explorer

Como faço?

Elton Julio Ruffato
Gerente de Depto Pessoal
ELTON JULIO RUFFATO

Elton Julio Ruffato

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 16:49

Pessoal

Vou mudar de ME individual p/ Eireli EPP

Ao escrever a descrição do objeto social, aponta o erro "Atenção Remova o caracter especial do campo Objeto Social".
Não consigo achar o caracter, digitei tudo sem o ç e os ã e os õ.
E não vai.

Outra coisa, não aparece os eventos:
247 - alterar capital social
230 - qualificação da pessoa fisica
222 - alteração de porte da empresa

Elton Julio Ruffato
Gerente de Depto Pessoal
Sara Garcia

Sara Garcia

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 16:50

Amigos, alguem pode me ajudar...
não estou conseguindo preencher o DBE, esta com o seguinte erro: O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados.

alguma configuração que devo fazer?

Luan Carlos Mello da silva

Luan Carlos Mello da Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 16:54

Elton Julio Ruffato, boa tarde, na primeira parte não aparecerá realmente esses atos, pois não são praticantes de viabilidade, sobre os caracteres tira até os pontos e virgulas e os "ENTER" que joga para a linha debaixo, acabei de fazer um aqui, demorei uns 30 min mas passou.

Sara Garcia para fazer o DBE precisa aguardar a prefeitura deferir o processo de viabilidade, ela autorizando, o protocolo terá efeito na Receita federal para o DBE.

Karina Buscarin

Karina Buscarin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 17:15

Estou fazendo uma alteração e por enquanto está indo bem, só estou esperando o deferimento da DBE. .

No entanto, necessito urgentemente d um licenciamento e não consigo nem c reza brava...já usei diversos browser e só aparece a mensagem já mencionada aqui no post,,,,

Está péssimo isso, eles deveriam deixar o sistema antigo p irmos usando até o novo está oks...

Arthur Nascimento dos Santos

Arthur Nascimento dos Santos

Bronze DIVISÃO 2, Chefe Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 17:26

Boa tarde,

Estou com seguinte erro: (Exception ) Tente novamente mais tarde - No momento não foi possível enviar os dados ao serviço S01.
br.gov.serpro.integrador.servicos.domain.ProcessarViabilidadeFault_Exception: 

Desde segunda feira, estou ligando na JUCESP informação sempre a mesma, que o site esta com instabilidade, pedem desculpas, falam para abrir uma reclamação no FALE CONOSCO, cara estou cansado disso, colocam um sistema no ar com defeitos.

Alguém resolveu o problema acima ?

Arthur Nascimento.

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5, Analista Processos
há 4 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 17:31

Show, enviei mais de 20 pedidos de viabilidade no inicio da semana, agora chegamos na sexta e observe a surpresa: "Atenção Não existem protocolos vinculados ao usuário logado"

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
Valquíria Carvalho

Valquíria Carvalho

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2019 | 17:42

Estavámos com alguns processos de licenciamento e agora quando tentamos consultar, aparece essa mensagem: Acesso Negado. Apenas participantes do Quadro Societário, Responsável ou Contador cadastrados podem efetuar a solicitação do licenciamento. Não existe contador vinculado ao CNPJ informado.

Estamos vinculados pelo DBE.
O que mais devemos fazer para vincular a empresa a nós?

Gente, tá uma doideira isso.
Que Deus nos ajude!

Valquíria Carvalho
BC$A Contabilidade
Ednelson José Mazzetto

Ednelson José Mazzetto

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 4 anos Sábado | 19 outubro 2019 | 22:29

Olá,

alguém sabe onde inicio uma alteração para o municipio de SP, fui no novo integrador ele manda pro RLE, no RLE não tem alteração, não sei como começar, alguém sabe como proceder ?

Att..

Mazzetto

JOAO TADEI

Joao Tadei

Iniciante DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 00:44

boa noite

gostaria de um auxilio sou do interior de sp. desde da mudança do sistema da jucesp para o novo sistema não consegui fazer nada, trabalho com terceirização de documentos para os escritorios contabeis na parte de abertura alteração e baixas de empresas, estou como todos os processos parados pois nao consigo fazer a viabilidade dos mesmos.
alguém ja conseguiu utilizar , qual navegador usou como fez?
poderiam me ajudar por gentileza....
agradeço
joão tadei

RENATA BERMUDES

Renata Bermudes

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 08:30

Larissa de Macedo Gonçalves , mas você conseguiu fazer abertura em SP Capital, porque estou tentando começar tudo novamente, mas quando entro na viabilidade pele integrador Estadual ele me dá a seguinte mensagem: "O município de São Paulo está em processo de integração ao VRE | Redesim. Enquanto isso, as solicitações de viabilidades para a capital devem ser feitas em https://rle.empresasimples.gov.br/rle/ ou https://e-licenca.prefeitura.sp.gov.br/ConsultaPublica", ateé preencho os campos mas quando coloco o município ele apaga tudo o que já tinha prrenchido.
 E pelo RLe, foi o processo que fiz antes , mas o integrador não reconhece o Protocolo Rede Sim.

Julio Celestino

Julio Celestino

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 08:57

Bom dia, 
Alguém saberia me informar se existe alguma configuração especifica para estar fazendo a viabilidade? 
Aparece esse erro na pagina quando eu tento "Server Error in '/IntegradorPaulista' Application."

eleazar fernando petri

Eleazar Fernando Petri

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 10:48

bom dia.
a viabilidade para licenciamento e o 999? alguém sabe esta informação?
ela esta dando o seguinte erro! " Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection.Parameter name: index" desde quarta tentando, consegui adicionar contador, inclusive para outras funções esta funcionando.

alguém sabe como resolver?

Thaís Amparo

Thaís Amparo

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 10:52

Olá Valquiria, referente a sua dúvida:

"Estavámos com alguns processos de licenciamento e agora quando tentamos consultar, aparece essa mensagem: Acesso Negado. Apenas participantes do Quadro Societário, Responsável ou Contador cadastrados podem efetuar a solicitação do licenciamento. Não existe contador vinculado ao CNPJ informado.
Estamos vinculados pelo DBE.
O que mais devemos fazer para vincular a empresa a nós?"
Você precisa criar um login com CPF e senha de algum dos sócios da empresa e ao abrir o perfil, cadastrar o contador no menu localizado a esquerda no meio da tela, após isso, você vai poder dar seguimento com o licenciamento normalmente.
O DBE não vincula a autorização do cliente para o licenciamento (apenas para serviços tributários, etc.).

EMERSON YAMADA

Emerson Yamada

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 10:54

Algum dos colegas conseguiu alterar filial no novo cadastro REDESIM? Estou tentando alterar endereço entre municípios dentro do mesmo estado, porém cai direto na página de erro.

Luan Carlos Mello da silva

Luan Carlos Mello da Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 10:55

Bom dia Elton Julio Ruffato não sei se alguem te respondeu, mas meu entendimento se o processo que esta realizando mexer com a viabilidade, sim precisará pois no DBE solicita o protocolo rede sim e isso pode dar problema quando for dar entrada no processo físico e eles gerarem o documento a receita.

Thaís Amparo

Thaís Amparo

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 10:57

Oi Camila, estou com o mesmo erro :(
Olá, alguém teve a mensagem: "Protocolo VRE 538 não encontrado" quando estava preenchendo a parte do corpo de bombeiros no licenciamento?
No meu caso, aparece: "Protocolo VRE 634 não encontrado", na hora que vou preencher o Corpo de Bombeiros como isenção.
Será que tem algum procedimento que deve ser feito antes ou devemos aguardar o banco de dados atualizar para o corpo de bombeiros? Não consigo finalizar o licenciamento justamente por esse mesmo erro.

Rene de Freitas Lopes Netto

Rene de Freitas Lopes Netto

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 11:15

Bom dia Sr.s
Após análise da viabilidade deu essa frase 
Viabilidade favorável, considerando que não será desenvolvida atividade econômica no endereço indicado, conforme declarado pelo requerente. Ressalta-se que o endereço informado deve ser utilizado exclusivamente como ponto de recebimento de correspondências. A viabilidade é fornecida de acordo com as informações declaradas pelo requerente e de acordo com as legislações vigentes relativas ao uso do solo.


Minha dúvida e após aberta a empresa e possível efetuar a emissão de NF por esse CNPJ ou pode dar alguém problema?

Hugo Caserta

Hugo Caserta

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 11:16

Não consigo preencher a alteração na Jucesp. Não abre mais no Internet Explorer 8 Windows 7.
Já tentei em todos os navegadores do windows 10 e do windows 7. Consigo acesso mas vários pop-up não funcionam.

Cheguei ao final para imprimir o processo no EDGE Windows 10 mas não está me permitindo colocar a data do evento, o link não funciona.

Qual navegadores vocês estão usando para fazer o processo de alteração na JUCESP?

RAFAEL MARTINS

Rafael Martins

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 11:24

Caros colegas, bom dia!

Alguém está conseguindo acessar "CONSULTAS" >> "MEUS PROCESSOS".

Desde que houve a integralização desse novo sistema, eu consigo acessar somente "CONSULTAS">>ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS..

Obrigado.

Página 9 de 40

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.