x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 135

pedido viabilidade

Adriana Márcia de Medeiros

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 14 outubro 2019 | 10:35

Bom dia, pessoal !
Estou fazendo um pedido viabilidade para alteração de endereço do RJ para CE, de uma empresa Eirelli, porém esta me dando a seguinte mensagem: 80 - 03-G0-501-Atributo não informado: NOME-EMPRESARIAL e nao deixa concluir o processo, o nome empresarial, o próprio sistema esta carregando, alguém pode me informar , o que devo fazer ?
Desde já , agradeço a colaboração dos colegas.

Andrea

Andrea

há 5 anos Segunda-Feira | 14 outubro 2019 | 17:08

Boa tarde Adriana, eu estou abrindo uma filial em São Sebastião e aparece a mesma mensagem, porém o nome empresarial esta informado, vamos ver se algum colega sabe nos informar o que deve ser feito. Desde já agradeço.

há 5 anos Segunda-Feira | 14 outubro 2019 | 18:12

Boa tarde,Andrea !
Entrei em contato com o rede sim CE, e me informaram que precisavam atualizar o cadastro da empresa, passei os dados porem permanece a mesma mensagem , estou no aguardo de uma nova resposta.
Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade