Beatriz Braçarotto - Ff Contabilidade
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente JurídicoBom dia!
Alguém tem alguma novidade sobre o novo Integralizador Estadual?
Estou tentando recuperar um protocolo de alteração no REDESIM e está dando erro.
respostas 64
acessos 36.926
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente JurídicoBom dia!
Alguém tem alguma novidade sobre o novo Integralizador Estadual?
Estou tentando recuperar um protocolo de alteração no REDESIM e está dando erro.
Matheus Castilho Regis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia,
REDESIM não está funcionando para mim. seguinte erro: Ocorreu um erro ao acessar o portal gov.br .Recarregue seu browser e/ou verifique a compatibilidade do seu navegador caso o erro ocorra novamente.
Paulo Alexandre Scaranelo
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia
Estou com o mesmo erro no REDESIM citado pelo Matheus Castilho ,.
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioAlguém conseguiu consultar o protocolo da viabilidade?
André Montana Matos
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde
Paulo e Matheus tenta no navegador Mozilla Firefox
Eu consegui chegar até o final da viabilidade, porém, aparece outro erro ao finalizar:
(80) 03-G0-501-Atributo não informado: NOME-EMPRESARIAL
Andreia Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroE este erro como fica???
Solicitante não encontrado no quadro societário da empresa. Por favor, verifique se
o CNPJ informado está correto e, caso esteja, dirija-se à Receita
Federal.
Janaina Cristov Ferrari
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia.
Também não consegui entrar desde ontem.
Entravamos em qualquer browser em qualquer micro aqui do escritorio. Desde ontem, em somente um micro consegui entrar pelo Crome, mas está com a tela desconfigurada pois não aparece as pastas da lateral esquerda para preenchermos.
Anotei o numero do protocolo e estou tentando recuperar em qualquer browser mas o único que consegui foi no Mozzilla, porém nao abre as opcoes de municipio.
Quando alguem conseguir por favor informe aqui.
Boa sorte a todos. Obrigada.
Janaina
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Jurídico Andreia Rodrigues
Na tentativa de recuperar um protocolo estava dando essa mensagem, então fiz uma nova coleta web e saiu a DBE.
Janaina Cristov Ferrari
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Beatriz Braçarotto, bom dia.
Qual browser voce usou para conseguir gerar a DBE?
Obrigada.
Janaina
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Jurídico Janaina Cristov Ferrari
Usei o Google CHROME.
Caio Araujo
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ProcessosBom dia!
Alguém com problemas nos atos, cadastro de contador?
Isso ta uma Loucura!!!
Eilua Raposo Bachega
Bronze DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioBom dia Pessoal,
Hoje ao tentar apareceu o mesmo erro-: Ocorreu um erro ao acessar o portal gov.br .Recarregue seu browser e/ou verifique a compatibilidade do seu navegador caso o erro ocorra novamente.
Consegui sanar o erro entrando do portal gov.br e atualizei os dados da empresa, validei o email e o telefone.
Acessei novamente o redesim com o certificado e o acesso foi realizado com sucesso !!
Espero ter ajudado :-)
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Estou com um processo em exigência que foi protocolado ontem e ao tentar consultar, aparece o seguinte erro:
Ocorreu um erro inesperado. Contate o administrador do sistema.
Visualizar Erro
Porém não mostra qual o erro e nem a exigência.
Alguém mais com o mesmo problema?
Janaina Cristov Ferrari
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Eilua Raposo Bachega, boa tarde.
Tentei fazer o que indicou....só consigo alterar o email. Alterei e validei. Mesmo assim no Crome nao abra, nem dá erro. E no IE abre mas dá o erro novamente.
Everaldo do Nascimento Almeida
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
Estou com mesmo problema!!
Ocorreu um erro ao acessar o portal gov.br .Recarregue seu browser e/ou verifique a compatibilidade do seu navegador caso o erro ocorra novamente.
E ja fiz a compatibilidade,!!
Igor Macedo
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresasmesmo problema, mais no meu caso o erro é esse: O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados.
protocolo já deferido
João Barbosa dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
Boa tarde,colegas!
Preciso alterar a data do evento.A solicitação foi indeferida porque não preenchi com a data do documento constitutivo.
Tentei cancelar o Protocolo Redesim para fazer um novo preenchimento da FCPJ e o cancelamento não pode ser aceito (foi dada essa mensagem ).Posso fazer uma nova solicitação ou existe algum modo de alterar a data ?
Agradeço a quem me ajudar
Eilua Raposo Bachega
Bronze DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioOlá Janaina Cristov Ferrari,
Ao validar o "e-mail" pressiona a tecla F5 para atualizar a pagina que fica disponível a validação do "telefone".
O meu aconteceu desta mesma forma e ao atualizar a pagina ele liberou a validação do telefone.
Espero ter ajudado
Pamela Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBoa tarde!
Estou com um problema. Fiz o DBE para uma alteração de atividades, porém eu sai e agora eu não consigo recuperar o protocolo para transmitir. Dá a seguinte informação O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados. Já entrei pela minha senha e pela senha do adm da empresa. e não busca o protocolo.
Já entrei pelo Chrome, pelo Explorer...
Desde já obrigada
Edélza Silva de Lima Paixão
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) ContabilidadeOlá Pessoal!
Também não estou conseguindo recuperar o meu protocolo Redesim - dá o seguinte erro: "Ocorreu um erro ao acessar o portal gov.br .Recarregue seu browser e/ou verifique a compatibilidade do seu navegador caso o erro ocorra novamente" Até semana passada eu consegui - mas esta semana está terrível. Estou no IE mas no Chrome dá que: "número de protocolo não encontrado" (mas está certo) e no EDGE nem entra. Por favor, se alguém conseguir poste aqui. Obrigada a todos.
Adriana Márcia de Medeiros
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia,Pessoal !
Estou tentando fazer uma viabilidade na JUCEC desde segunda-feira, e tbm esta me dando a mensagem ;(80) 03-G0-501-Atributo não informado: NOME-EMPRESARIAL, entrei em contato com redesim Ce, mas so respondem para ficar tentando.
Att
Erasmo Messias da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Autônomo(a)Bom Dia, Pessoal
Estou tentando efetuar um novo Licenciamento e aparece no sistema a seguinte mensagem: The HTTP request was forbidden with client authentication scheme 'Anonymous'.
Alguém tem o mesmo problema??
Pelo jeito só Deus para dar uma solução para esse integrador estadual.
Igor Macedo
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresascomo as coisas são difíceis no Brasil, 25 protocolos não funcionam e eles não sabem o porquê, como pode?
enviei mensagem ontem para a receita e me responderam isso:
Prezado(a) Senhor(a),
Agradecemos a sua mensagem.
Orientamos que seja refeita a pesquisa prévia de viabilidade.
ai fui cobrar da jucis-df, ela respondeu:
Bom dia, todas as viabilidades se encontram deferidas, a realização e analise do DBE é de responsabilidade da Receita Federal, tendo em vista que o erro é na confecção do DBE, favor verificar junto a RFB.
pela logica do estado, 25 protocolos se perdem e a culpa deve ser minha como contribuinte.
Vicente Suarez Menendez
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)estou com o mesmo problema, ate agora nada
Ocorreu um erro ao acessar o portal gov.br .Recarregue seu browser e/ou verifique a compatibilidade do seu navegador caso o erro ocorra novamente
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde pessoal
Alguém conseguiu êxito com o Redesim? Até agora nada. Não consigo recuperar o protocolo. E não sei se começo tudo novamente, pois não sei se lá no final irei conseguir realizar o propósito. Se alguém conseguir, por favor, poste aqui. Obrigada.
Janaina Cristov Ferrari
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde!!!
Consegui pelo Edge!!!!
Hoje de manha tentei num outro micro e consegui transmitir um pedido de baixa, mas nao localizou o e-CNPJ. Isso somente no Edge pois nos outros browsers só dá erro mesmo.
Agora a tarde a DBE foi liberada mas, eu nao contente cancelei o pedido e tentei recuperar para tentar transmitir com o certificado e o sistema diz que o protocolo nao existe, mesmo ele recuperando sozinho o numero. Ou seja, nao há erro na digitacao do protocolo e sim na recuperacao do sistema.
Tentei entao gerar um novo pedido de baixa, pelo Edge, em meu micro (e nao no que eu fiz pela manha) e nao é que deu certo?! Localizou o certificado A3 e consegui seguir as telas e transmitir o pedido.
Acredito entao que estejam mechendo para voltar a tudo funcionar!
Vou continuar acompanhando este topico/forum e qualquer novidade posto aqui. Voces tambem por favor!
Boa sorte a todos!
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde Janaina Cristov Ferrari
Obrigada pelo retorno, ainda não consegui nada. Vou tentar pelo Edge. Apesar q vou ter que configurá-lo pq não reconhece meu certificado.
Beatriz Vendite
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Gente, que desespero, desde de segunda tentando e sem sucesso.
Pelo Chrome consigo acessar o Integrador mas o Redesim para realizar o DBE fico na Tela Branca eternamente, no Edge e no Mozilla não lê o certificado digital de forma nenhuma e nem consigo acessar o REDESIM, e no internet explorer diz que o navegador não é compatível, mais alguém com esse problema e que saiba como me ajudar a solucionar?
Simone Suzin Nader
Prata DIVISÃO 1 , Assistente GerênciaBoa Tarde,
Não consigo fazer nada, tudo sem sucesso, o viabilidade para alteração de endereço de Municipio manda ir para o RLE, o mesmo não aceita tal alteração, o REDESIM um caus, estou em desespero só.
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) ContabilidadeOlá Janaina Cristov Ferrari
Não consegui. No Edge não lê o protocolo. Diz que não foi encontrado. Muito triste isso tudo. Os clientes não querem saber dos nossos problemas com o governo. Eles querem o serviço executado; e com razão. Vida que segue...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade