x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 64

acessos 36.504

JUCESP E REDESIM

Janaina Cristov Ferrari

Janaina Cristov Ferrari

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 09:00

Bom dia. 
Também não consegui entrar desde ontem.

Entravamos em qualquer browser em qualquer micro aqui do escritorio. Desde ontem, em somente um micro consegui entrar pelo Crome, mas está com a tela desconfigurada pois não aparece as pastas da lateral esquerda para preenchermos.

Anotei o numero do protocolo e estou tentando recuperar em qualquer browser mas o único que consegui foi no Mozzilla, porém nao abre as opcoes de municipio.

Quando alguem conseguir por favor informe aqui.

Boa sorte a todos. Obrigada.
Janaina

Janaina Cristov
JL Cristov Contabilidade
Eilua Raposo Bachega

Eilua Raposo Bachega

Bronze DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 10:57

Bom dia Pessoal,

Hoje ao tentar apareceu o mesmo erro-: Ocorreu um erro ao acessar o portal gov.br .Recarregue seu browser e/ou verifique a compatibilidade do seu navegador caso o erro ocorra novamente.
Consegui sanar o erro entrando do portal gov.br e atualizei os dados da empresa, validei o email e o telefone.

Acessei novamente o redesim com o certificado e o acesso foi realizado com sucesso !!

Espero ter ajudado :-)

Att.

Eiluá Raposo Bachega
Contadora 
CRC 1SP310884
FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 11:11

Bom dia!
Estou com um processo em exigência que foi protocolado ontem e ao tentar consultar, aparece o seguinte erro:
Ocorreu um erro inesperado. Contate o administrador do sistema. 
Visualizar Erro

Porém não mostra qual o erro e nem a exigência.
Alguém mais com o mesmo problema?

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
Janaina Cristov Ferrari

Janaina Cristov Ferrari

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 13:53

Eilua Raposo Bachega, boa tarde.

Tentei fazer o que indicou....só consigo alterar o email. Alterei e validei. Mesmo assim no Crome nao abra, nem dá erro. E no IE abre mas dá o erro novamente.

Janaina Cristov
JL Cristov Contabilidade
Everaldo do Nascimento Almeida

Everaldo do Nascimento Almeida

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 14:38


Estou com mesmo problema!!

Ocorreu um erro ao acessar o portal gov.br .Recarregue seu browser e/ou verifique a compatibilidade do seu navegador caso o erro ocorra novamente.


E ja fiz a compatibilidade,!!

João Barbosa dos Santos

João Barbosa dos Santos

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 15:17


Boa tarde,colegas!
Preciso alterar a data do evento.A solicitação foi indeferida porque não preenchi com a data do documento constitutivo.
Tentei cancelar o Protocolo Redesim para fazer um novo preenchimento da FCPJ e o cancelamento não pode ser aceito (foi dada essa mensagem ).Posso fazer uma nova solicitação ou existe algum modo de alterar a data ?

Agradeço a quem me ajudar

Eilua Raposo Bachega

Eilua Raposo Bachega

Bronze DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 15:31

Olá Janaina Cristov Ferrari,

Ao validar o "e-mail" pressiona a tecla F5 para atualizar a pagina que fica disponível a validação do "telefone".
O meu aconteceu desta mesma forma e ao atualizar a pagina ele liberou a validação do telefone.

Espero ter ajudado

Att.

Eiluá Raposo Bachega
Contadora 
CRC 1SP310884
PAMELA RODRIGUES

Pamela Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 16:36

Boa tarde!

Estou com um problema. Fiz o DBE para uma alteração de atividades, porém eu sai e agora eu não consigo recuperar o protocolo para transmitir. Dá a seguinte informação O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados. Já entrei pela minha senha e pela senha do adm da empresa. e não busca o protocolo.
Já entrei pelo Chrome, pelo Explorer...

Desde já obrigada 

Atenciosamente,

Pamela Rodrigues
Edélza Silva de Lima Paixão

Edélza Silva de Lima Paixão

Bronze DIVISÃO 5, Consultor(a) Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 15 outubro 2019 | 19:19

Olá Pessoal!
Também não estou conseguindo recuperar o meu protocolo Redesim - dá o seguinte erro: "Ocorreu um erro ao acessar o portal gov.br .Recarregue seu browser e/ou verifique a compatibilidade do seu navegador caso o erro ocorra novamente" Até semana passada eu consegui - mas esta semana está terrível. Estou no IE mas no Chrome dá que: "número de protocolo não encontrado" (mas está certo) e no EDGE nem entra. Por favor, se alguém conseguir poste aqui. Obrigada a todos.

Adriana Márcia de Medeiros

Adriana Márcia de Medeiros

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 09:18

Bom dia,Pessoal !
Estou tentando fazer uma viabilidade na JUCEC desde segunda-feira, e tbm esta me dando a mensagem ;(80) 03-G0-501-Atributo não informado: NOME-EMPRESARIAL, entrei em contato com redesim Ce, mas so respondem para ficar tentando.
Att

ERASMO MESSIAS DA SILVA

Erasmo Messias da Silva

Prata DIVISÃO 1, Autônomo(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 09:22

Bom Dia, Pessoal
Estou tentando efetuar um novo Licenciamento e aparece no sistema a seguinte mensagem: The HTTP request was forbidden with client authentication scheme 'Anonymous'.
Alguém tem o mesmo problema??
Pelo jeito só Deus para dar uma solução para esse integrador estadual.

igor macedo

Igor Macedo

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 10:34

como as coisas são difíceis no Brasil, 25 protocolos não funcionam e eles não sabem o porquê, como pode?

enviei mensagem ontem para a receita e me responderam isso:

Prezado(a) Senhor(a),
Agradecemos a sua mensagem.
Orientamos que seja refeita a  pesquisa prévia de viabilidade.

ai fui cobrar da jucis-df, ela respondeu: 

Bom dia, todas as viabilidades se encontram deferidas, a realização e analise do DBE é de responsabilidade da Receita Federal, tendo em vista que o erro é na confecção do DBE, favor verificar junto a RFB.

pela logica do estado, 25 protocolos se perdem e a culpa deve ser minha como contribuinte.

VICENTE SUAREZ MENENDEZ

Vicente Suarez Menendez

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 10:42

estou com o mesmo problema, ate agora nada 
Ocorreu um erro ao acessar o portal gov.br .Recarregue seu browser e/ou verifique a compatibilidade do seu navegador caso o erro ocorra novamente

Edélza Silva de Lima Paixão

Edélza Silva de Lima Paixão

Bronze DIVISÃO 5, Consultor(a) Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 14:11

Boa tarde pessoal
Alguém conseguiu êxito com o Redesim? Até agora nada. Não consigo recuperar o protocolo. E não sei se começo tudo novamente, pois não sei se lá no final irei conseguir realizar o propósito. Se alguém conseguir, por favor, poste aqui. Obrigada.

Janaina Cristov Ferrari

Janaina Cristov Ferrari

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 14:33

Boa tarde!!!

Consegui pelo Edge!!!!

Hoje de manha tentei num outro micro e consegui transmitir um pedido de baixa, mas nao localizou o e-CNPJ. Isso somente no Edge pois nos outros browsers só dá erro mesmo.

Agora a tarde a DBE foi liberada mas, eu nao contente cancelei o pedido e tentei recuperar para tentar transmitir com o certificado e o sistema diz que o protocolo nao existe, mesmo ele recuperando sozinho o numero. Ou seja, nao há erro na digitacao do protocolo e sim na recuperacao do sistema.

Tentei entao gerar um novo pedido de baixa, pelo Edge, em meu micro (e nao no que eu fiz pela manha) e nao é que deu certo?! Localizou o certificado A3 e consegui seguir as telas e transmitir o pedido.

Acredito entao que estejam mechendo para voltar a tudo funcionar!

Vou continuar acompanhando este topico/forum e qualquer novidade posto aqui. Voces tambem por favor!

Boa sorte a todos!

Janaina Cristov
JL Cristov Contabilidade
Beatriz Vendite

Beatriz Vendite

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 16:31

Boa tarde,
Gente, que desespero, desde de segunda tentando e sem sucesso.
Pelo Chrome consigo acessar o Integrador mas o Redesim para realizar o DBE fico na Tela Branca eternamente, no Edge e no Mozilla não lê o certificado digital de forma nenhuma e nem consigo acessar o REDESIM, e no internet explorer diz que o navegador não é compatível, mais alguém com esse problema e que saiba como me ajudar a solucionar?

SIMONE SUZIN NADER

Simone Suzin Nader

Prata DIVISÃO 1, Assistente Gerência
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 16:47

Boa Tarde,

Não consigo fazer nada, tudo sem sucesso, o viabilidade para alteração de endereço de Municipio manda ir para o RLE, o mesmo não aceita tal alteração, o REDESIM um caus, estou em desespero só.

Edélza Silva de Lima Paixão

Edélza Silva de Lima Paixão

Bronze DIVISÃO 5, Consultor(a) Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 16:48

Olá  Janaina Cristov Ferrari

Não consegui. No Edge não lê o protocolo. Diz que não foi encontrado. Muito triste isso tudo. Os clientes não querem saber dos nossos problemas com o governo. Eles querem o serviço executado; e com razão. Vida que segue...

Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.