Janaina Cristov Ferrari
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Edélza Silva de Lima Paixão boa tarde.
No meu tambem, tentei recuperar e diz que o protocolo nao existe, por isso resolvi gerar um novo.
JL Cristov Contabilidade
respostas 64
acessos 36.926
Janaina Cristov Ferrari
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Edélza Silva de Lima Paixão boa tarde.
No meu tambem, tentei recuperar e diz que o protocolo nao existe, por isso resolvi gerar um novo.
Igor Macedo
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresascobrei da receita novamente, agora ela diz que se resolve é com a ouvidoria do ministério da economia, nenhuma novidade, afinal a receita so se interessa em cobrar, isso é a unica coisa para o qual ela é eficiente, quem quiser tentar, mais ja adianto que essa ouvidoria é demorada, a ultima reclamação que fiz lá, levou 2 meses para uma resposta, passou por uma quantidade enorme de órgão, foi e voltou.... me disseram que poderia agendar um horário pelo site e ir la resolver, isso que vou fazer amanha!
Prezado(a) Senhor(a),
Agradecemos a sua mensagem.
Por favor entre em contato com o Serviço de Ouvidoria, que objetiva acolher
e encaminhar as reclamações, denúncias, críticas, elogios, sugestões e
problemas com softwares e sistemas informatizados da RFB. Escolha uma das
três vias disponíveis abaixo:
· Internet: no endereço http://www.ouvidoria.fazenda.gov.br ;
· Cartas-resposta: formulário padrão que pode ser obtido nas Unidades do
Ministério da Fazenda;
· Telefone: 0800 702 1111
Atenciosamente,
Receita Federal
Beatriz Vendite
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalPessoal, eu conseguir fazer o DBE pelo Chrome em sessão privada, e o Registro pelo Internet Explorer, porém não consigo emitir as taxas. Alguém sabe como será feita a emissão das taxas ?
Para ajudar quem estiver com problemas, tente em outros computadores, em sessão privada e de diversos navegadores, a orientação foi que esta com o sistema instável e por isso o problema, então temos que ir tentando.
Péssima a mudança e o despreparo dos órgão responsáveis.
Jorge Junior
Iniciante DIVISÃO 4 , Analistabom dia,
voltou o erro do redesim ao recuperar um protocolo:
"O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados." CHROME
e
"Ocorreu um erro ao acessar o portal gov.br .Recarregue seu browser e/ou verifique a compatibilidade do seu navegador caso o erro ocorra novamente." INTERNET EXPLORER
FIREFOX nem carrega a pagina.
Adriana Márcia de Medeiros
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal, consegui ainda pouco, gerar o pedido viabilidade JUCEC !
Edélza Silva de Lima Paixão
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) ContabilidadeOlá pessoal!
Finalmente consegui recuperar o protocolo. Consegui pelo EDGE - Acessei primeiro o portal da JUCESP e na página inicial, onde consta as mudanças atuais cliquei em "clique aqui para acessar a plataforma" e segui os passos e deu certo. Já o processo de alteração, em si, acessei pelo IE e tbm recuperei. Obrigada Janaina Cristov Ferrari pela dica. Espero ter ajudado.
Igor Macedo
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresaspara mim esta tudo normal, a unica coisa que não funciona desdo dia 14 e a abertura de filial, na parte de gerar o dbe, nem edge, nem firefox e nem chrome, sempre esse erro:
O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados.
Simone Suzin Nader
Prata DIVISÃO 1 , Assistente GerênciaBoa Tarde,
Alguém já conseguiu enviar alguma solicitação no REDESIM?
Até agora não consigo nada, nenhum tipo de evento.
Na JUCESP não consigo enviar o evento alteração de Municipio, demais eventos consegui, liguei na JUCESP disseram que alteração de municipio ainda não atualizou, tem que aguardar.
Att,
Simone
Igor Macedo
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresaseu gerei um dbe ontem, com protocolo de viabilidade normal, no caso é para alteração de forma de atuação, de nome empresarial, de nome fantasia e atividades principais e secundarias, passou normalmente no chrome com assinatura digital(certificado), o que não da certo aqui, de forma alguma, e o dbe de inscrição de filial, mais o protocolo é novo e esta deferido, fiz depois da manutenção(14 e 15), não sei o porque não funciona.
Rubens Cesar Richa Romano
Prata DIVISÃO 1 , Analista ProcessosPrezados, boa tarde.
Preciso transferir uma empresa de Valinhos para São Paulo.
Quando vou gerar o DBE, ele pede o protocolo de Viabilidade.
Porém, no sistema de viabilidade, diz que São Paulo ainda não está vinculado, que o mesmo deveria ser feito através do RLE, mas lá só tem pedido para aberturas de empresa.
Utilizo esse mesmo?
Aguardo ajuda dos colegas.
Suzana Gennari
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) Rubens Cesar Richa Romano
Hoje, fiz a alteração de um endereço de SP para outro em SP mesmo. No momento que selecionei SP no DBE, ele apagou o campo de protocolo de viabilidade.
Entre no Coletor Nacional > Municipio Valinhos > Preencha a natureza juridica da empresa >
Em "alteração de endereço para outra UF/Municipio" selecione "sim"> UF de destino SP > Municipio de destino São Paulo.
O sistema vai deixar avançar sem preencher protocolo de viabilidade.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Suzana
Rubens Cesar Richa Romano
Prata DIVISÃO 1 , Analista ProcessosAjudou sim.
Aqui os navegadores IE e Chrome estão dando erro.
Só consigo fazer pelo Mozilla.
Valeu.
Igor Macedo
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresasfinalmente funcionou!
a má noticia para mim é que terei que recriar 24 protocolos, mais pelos menos voltou a funcionar....
Simone Suzin Nader
Prata DIVISÃO 1 , Assistente GerênciaBom Dia,
Igor oque você diz que funcionou, pois enviei varios processos ontem para Viabilidade e até agora não liberou nenhum, o REDESIM não consigo fazer pois da que o protocolo de viabilidade não existe, até agora não consegui sucesso em nada nem no Integrador Estadual e nem no REDESIM.
Meus processos são a maioria de Guarulhos.
Agradeço se alguém puder me ajudar se caso estão conseguindo finalizar algum processo.
Att,
Simone
Igor Macedo
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresasos meus protocolos do dia 14 e 15 não estão funcionando, estou fazendo nova viabilidade, um a um, já passaram 4 sem problemas no chrome, para inscrição de filial como tinha dito anteriormente.
no meu caso aqui, na jucis-df esta funcionando, posso criar quantas viabilidades eu quiser, o que não funcionava para mim ate ontem, era o redesim.
ah, depois de fazer a viabilidade, espera de 1 a 3 min(depois de deferida) para ir la no coletor nacional, não esta indo de primeira não.
Dani Mesquita
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia pessoal,
Alguma novidade? Alguém conseguiu gerar um DBE?
Semana passada toda tentando e nada. Hj também não consegui... Estou tentando uma alteração e diz que o protocolo de viabilidade (Deferido há 1 semana) não existe, em outro processo quando tento transmitir com certificado digital aparece a msg: Ocorreu um erro ao acessar o portal gov.br .Recarregue seu browser e/ou verifique a compatibilidade do seu navegador caso o erro ocorra novamente.
Já tentei em todos os navegadores...
Alguém com o mesmo problema?? Alguma dica?
Obrigada!!!
Igor Macedo
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresastem que refazer o protocolo, do dia 18 para traz, nenhum esta funcionando.
Simone Suzin Nader
Aqui ainda sem nenhum sucesso, estou com 04 protocolos de viabilidade deferidos ontem pela manhã e no REDESIM ainda esta dando erro com a seguinte mensagem O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados.
Já liguei em vários lugares e ninguém consegue ajudar ou responder o motivo do erro, lastimável.
Simone
Igor Macedo
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasResposta à Manifestação: ******
Em atenção à sua mensagem, a Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda informa que foram
efetuados testes no sistema do coletor nacional e não foi encontrado nenhum
problema.
Solicitamosque observe as instruções para utilização dos navegadores abaixo:
MozillaFirefox: versão 33 ou superior.
Internet Explorer:Versão 9 ou superior.
Google Chrome:Versão 25 ou superior.
Safari: Versão5 ou superior.
Opera: Versão43 ou superior.
Se você estiver utilizando o internet explorer, solicitamos que execute o procedimento
abaixo:
Vá no menu Ferramentas --> Opções da Internet --> Geral --> Configurações -->
Marcar a opção "Sempre que eu visitar a página web".
Para maiores informações acerca dos navegadores, acesse:
https://www38.receita.fazenda.gov.br/cadsincnac/jsp/main/browsers.jsp
Parainformações do procedimento correto para transmissão do certificado digital,
acesse:
www38.receita.fazenda.gov.br
Quandonecessário, não hesite em dispor desta Ouvidoria para tratar de outros assuntos
relacionados ao Ministério da Fazenda. Estamos aqui para garantir o
direito de manifestação da sociedade sobre os serviços que lhe prestamos.
Atenciosamente,
Ouvidoria do Ministério da Economia
Adriana Garcia
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeEdélza Silva de Lima Paixão, eu segui o passo a passo deles e consegui recuperar, mas foi uma manobra para conseguir, eu tinha feito o processo antes do dia 14/10, ai mudou tudo, minha cliente pagou a taxa e nao conseguia imprimir os formularios, ai fui no passo a passo e deu certo.
Simone Suzin Nader
Até quinta-feira passada consegui enviar solicitações para Receita Federal com protocolo viabilidade, de sexta e hoje não estou mais conseguindo voltou a dar a mensagem de Protocolo de viabilidade não encontrado, alguém mais está com o mesmo problema?
Att,
Simone
Renata Shirlei Rodrigues da Costa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadebom dia, eu consegui gerar um DBE naquele RLE (nunca usei esse sistema) como faço agora? pois fiz a viabilidade, foi aceita, daí pediu pra fazer o DBE, saiu, inclusive assinei com o certificado digital ecpf do responsável e agora como faço pra gerar o processo da jucesp? onde emito, pois quando consulto o RLE, diz q preciso registrar o DBE primeiro, é isso? alguém pode me ajudar?
PS: O Vre novo não consigo fazer nada, só consegui uma viabilidade e na hora do licenciamento da pau
Obrigada
Letícia
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ProcessosBoa tarde,
Estou com o mesmo problema da Simone, viabilidade deferida, entretanto no redesim para gerar o DBE, ele não encontra o protocolo.
Regina H. A.
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde meus caros amigos da cansativa profissão.
Lendo os comentários, realmente é de indgnar, vivemos num pais da impunidade, nada funciona e não á onde reclamar. Triste realidade, não sei deveriamos abrir um abaixo assinado, uma revolução, mas, o problema é que ninguém quer lutar, se unir pelos nossos direitos.
Enfim, consulta DBE - ERRO - Alguém pode me auxiliar - já agradeço pela rica atenção, porque tempo é precioso nos dias de hoje.
Acompanhamento Protocolo REDESIM
Cidadão,No momento não podemos atender a sua solicitação. Por favor tente mais tarde.
Erro: c1 - Algu{em sabe a que se refere esse erro?
VOLTAR
Boa noite Renata ...
Acho um caminho fácil ... https://rle.empresasimples.gov.br/rle/?faces-redirect=true
Vai localizar do lado direito da tela seu protocolo ... MINHAS SOLICITAÇÕES EM ANDAMENTO - clique na lupinha ações ...
role a página para baixo onde podera visualizar protocolo REDESIM olhando no canto a direita em orientações tem uma descrição ASSIM - Para dar continuidade ao processo de Registro e Legalização será necessário guardar o número do protocolo REDESIM que deverá ser informado acessando o Coletor Nacional - clique para coletar o DBE ... MARQUE O N. PROTOCOLO VAI PRECISAR PARA CONSULTA, ETC....
Para mim eu Consegui tudo, o problema é na hora de consultar o DBE .... ESTA DANDO ERRO ....
companhamento Protocolo REDESIM
Cidadão,No momento não podemos atender a sua solicitação. Por favor tente mais tarde.
Erro: c1 - Algu{em sabe a que se refere esse erro?
VOLTAR
Alguém pode AJUDAR? Já agradeço.
Rubens Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Enviei um dbe de uma alteração pelo REDESIM e parou na SEFAZ-SP e na viabilidade está escrito "Em utilização", alguém sabe o que significa?, será que tem algo errado ou é assim mesmo?
Jessica da Cruz Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOlá.
Eu preciso fazer a alteração de duas empresas, mas só consigo emitir os formulários da JUCESP pelo I.E., por qualquer outro navegador não vai, não consigo acessar o VRE (Alterações, Baixa e Abertura dos demais tipos Jurídicos).
Meu problema está já na parte de login no GOV.br, quando clico em entrar, o site abre uma nova guia para fazer o acesso, mas trava e não consigo logar.
Alguém também teve ou tem esse problemas? Conseguiu resolver?
Lembrando que já fiz diversas alterações de empresas ao longo do ano, todas as configurações do JAVA e companhia estão configuradas DEVIDAMENTE. Nada mudou no meu sistema.
Preciso de ajuda.
Janaina Cristov Ferrari
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Jessica da Cruz Alves bom dia.
Ligue na JUCESP Oculto na opcao VRE. Eu estava com problema para acessar e eles me instruiram.
Por email tambem eles tambem retornam...é um pouco mais resumido mas tambem ajuda.
Boa sorte.
Janaina
Adilson Furtado de Almeida
Iniciante DIVISÃO 3 , Advogado(a)Bom dia.........alguém pode me ajudar ?
Gerei um número de protocolo para uma alteração no quadro de sócios da empresa no coletor nacional (REDESIM) só que não transmiti no momento.
Agora, passados 2 dias, como faço para só tranmitir este protocolo ???.......alguém pode me dar o passo a passo ???...........agradeceria muito se puderem me ajudar.
Adilson Furtado.
Jessica Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguém mais com problema no coletor?
Estou desde ontem tentando mas, não vai de jeito nenhum
A junta da minha cidade disse que o site está instável
Roberta Zandoni da Rocha Valentim
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeJéssica, também estou com problemas. Estou com esse erro: Ocorreu um erro ao acessar o portal gov.br .Recarregue seu browser e/ou verifique a compatibilidade do seu navegador caso o erro ocorra novamente.
Não sei mais o que fazer.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade