cobrei da receita novamente, agora ela diz que se resolve é com a ouvidoria do ministério da economia, nenhuma novidade, afinal a receita so se interessa em cobrar, isso é a unica coisa para o qual ela é eficiente, quem quiser tentar, mais ja adianto que essa ouvidoria é demorada, a ultima reclamação que fiz lá, levou 2 meses para uma resposta, passou por uma quantidade enorme de órgão, foi e voltou.... me disseram que poderia agendar um horário pelo site e ir la resolver, isso que vou fazer amanha!
Prezado(a) Senhor(a),
Agradecemos a sua mensagem.
Por favor entre em contato com o Serviço de Ouvidoria, que objetiva acolher
e encaminhar as reclamações, denúncias, críticas, elogios, sugestões e
problemas com softwares e sistemas informatizados da RFB. Escolha uma das
três vias disponíveis abaixo:
· Internet: no endereço http://www.ouvidoria.fazenda.gov.br ;
· Cartas-resposta: formulário padrão que pode ser obtido nas Unidades do
Ministério da Fazenda;
· Telefone: 0800 702 1111
Atenciosamente,
Receita Federal