x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 94

ANA MARCELIA MORAIS DOS SANTOS

Ana Marcelia Morais dos Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 09:50

Olá Pessoal!!!

Estou fazendo uma alteração em uma empresa do Simples Nacional, inclusão de uma atividade relacionada a terceirização de pessoal para a área da saúde, e não encontrei nenhum CNAE que abraçasse esta situação que não fosse impeditiva também para o simples, Só encontrei este: 7820-5/00, porém ele é impeditivo para empresas do simples.

Se alguém puder me ajudar a encontrar este CNAE, sou grata!

Visitante não registrado

há 5 anos Quarta-Feira | 16 outubro 2019 | 10:31

Bom dia

 Atividades relacionadas a terceirização de pessoal são impeditivas para o simples nacional, pois é considerado ''cessão de mão de obra''. Não existe essa atividade que possa se enquadrar como simples.

Visitante não registrado

há 5 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 11:07

Bom dia,
Acredito que você terá que fazer o desenquadramento quando alterar a atividade.. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade