x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 111

acessos 30.709

Credenciamento CADSUF

DARLA CARINE SILVA LIMA

Darla Carine Silva Lima

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 17 outubro 2019 | 10:45

Caros Colegas,

Bom dia!

Realizei o Credenciamento no CADSUF, novo sistema da SUFRAMA, de uma empresa Remetente de mercadorias para áreas incentivadas.
Porém, até o momento não recebi e-mail, com a login e senha para acessar o novo sistema.
Já tentei entrar em contato com o CODOF, por meio de telefone, mas, não obtive êxito.
Por gentileza, alguém pode informar como deverei proceder para conseguir resolver a situação?

Agradeço, desde já.

Yuri Briotto

Yuri Briotto

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Geral
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 15:57

Estou com a mesma dúvida por aqui. Na verdade voce utiliza o mesmo Login que utilizava antes no WS-Sinal. Porém quando eu acesso, não da opção de geração de PIN. aparece um Menu com tres opções: Meus Dados - Minhas Solicitações - Meus Protocolos. Não tem em lugar nenhum a opção de gerar um novo PIN, ou opção de acesso ao SIMNAC. Se alguém puder me orientar quanto a isso eu agradeceria. Obrigado.

DARLA CARINE SILVA LIMA

Darla Carine Silva Lima

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 21 outubro 2019 | 16:22

Prezado Yuri,
Boa tarde!
O meu acesso, deu certo.
Se você acessava o Sistema, através do WS Sinal, o Login e Senha permanecerão os mesmos. Desde que tenha realizado o Credenciamento no CADSUF.
Para ter acesso ao novo Sistema, e gerar PIN, acesse o site: simnac.suframa.gov.br.

Espero ter ajudado.

Julio Nakano

Julio Nakano

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 08:12

Ontem estava fora do ar, e hoje retornou com os mesmos erros, Tentei cadastramento como Remetente, no CADSUF, e o mesmo diz que o cadastro já existe, e tentei o login e diz que Login e senha não reconhecidos.
tentei a opção Esqueci minha senha, o mesmo direciona ao COCAD antigo, mesmo assim cadastrei nova senha no mesmo, e continua os mesmos erros.

Karina Prado

Karina Prado

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Vendas
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 11:13

Bom dia!

Realizei o Credenciamento no CADSUF, novo sistema da SUFRAMA, sou remetente.
Porém, até o momento não recebi e-mail, com a login e senha para acessar o novo sistema. Já tentei entrar em contato , por meio de telefone Não atende e E-mail não obtive retorno.
Alguém com o mesmo problema e alguma solução?

Agradeço, desde já.

DARLA CARINE SILVA LIMA

Darla Carine Silva Lima

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 22:02

Karina,
Boa noite!
Se a empresa que você realizou o Credenciamento no CADSUF, já utilizava, anteriormente, o sistema WS Sinal, o Login e Senha para acessar o novo sistema, permanecerão os mesmos.
Para acessar o novo sistema, utilize o site: simnac.suframa.gov.br

DARLA CARINE SILVA LIMA

Darla Carine Silva Lima

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 08:03

Karina,
Se você está conseguindo acessar no site do SUFRAMA, normalmente, não estou entendo, o motivo de não conseguir acessar o site do SIMNAC.
Quando você acessou o site do SIMNAC, você informou o Login e Senha, foi apresentada alguma mensagem?

CECILIA FIGUEROA

Cecilia Figueroa

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 11:21

Bom dia!
Estou com um problema parecido, na verdade eu consigo logar porém a pagina não carrega totalmente, não aparecem as opções para importar a chave, para posteriormente solicitar a geração do pin. Alguém com o mesmo problema? já tentei em outros navegadores e nada, é como se o site fosse muito pesado e não carrega completamente.

ALESSANDRA ORTIZ

Alessandra Ortiz

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 11:28

Por favor como altero o cadastro no CADSUF?

Ao efetuar o cadastro como o site estava com instabilidade, acabei colocando a UF incorreta, como devo fazer para alterar?

Ligar lá é impossivel e no email ninguém responde.

Ta dificil

Rodrigo Speck

Rodrigo Speck

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Suporte
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 14:14

Boa tarde.

Estamos desde ontem tentando a gerar o PIN referente a uma mercadoria que já deveria ter sido embarcada.
Já utilizávamos o WS Sinal/Sinal600 por isso já conseguimos logar com os dados do antigo portal.

Ao efetuar login no portal por vezes ele não carrega, fica carregando por vários minutos e apresenta erro ou como agora está somente apresentando erro.

Já conseguimos acessar porém no lado esquerdo da tela onde deveria aparecer REMETENTE (que é o nosso caso) não aparece nada, apenas uma tela em branco com um cabeçalho acima que não nos ajuda em nada.

Desativaram a geração/solicitação de PIN no portal antigo sem antes ter um novo portal estável para utilizarmos.

ALINE

Aline

Bronze DIVISÃO 2
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 15:29

Boa tarde!

Também estou com o mesmo problema, fiz o credenciamento como Remetente, e não está aparecendo as informações referente a Remente, conforme mostra o manual de orientações deles.
Não tem e-mail e telefone que nos atendam.

ATC Contabilidade

Atc Contabilidade

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 24 outubro 2019 | 16:47

Boa tarde!
Estou com o mesmo problema que alguns acima, desde ontem estou tentando entrar no novo sistema e só consta a mensagem "Usuário ou senha inválidos". Já alterei a senha e mesmo assim não estou conseguindo entrar no sistema. Já mandei e-mail e o mesmo voltou, como se o e-mail não existisse, e o telefone para não atende. Preciso gerar um PIN. A empresa foi está credenciada como Remetente.

Julio Nakano

Julio Nakano

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2019 | 10:09

Bom dia!

Hoje segunda Feira 28/10/2019 uma semana após a implantação, os problemas continuam:
1) Telefones ocupados e congestionados
2) Cadastro no CADSUF - "Empresa Existente"
3) Login - "Login e senha inválidos"
4) Esqueci minha senha - Direciona para o sistema antigo "COCAD"

está difícil, já se passaram 7 dias da emissçao da NF e agora vou ter que cancelar/Estornar  minha NF.


Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.