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Credenciamento CADSUF

há 36 semanas Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 08:30

Bom dia pessoal, tudo bem? Alguem teve exito no credencimento por completo?
Consegui o credenciamento mas não chegou o e-mail para ativação.
Tentei novamente o credenciamento e diz que o CNPJ já esta credenciado, porem não acho um local para reenviar o e-mail para ativação.


há 36 semanas Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 09:25

João de Assis Candido, eu tenho acesso ao sistema antigo.
Cadastrei no CADSUF e com os dados de acesso do sistema antigo, tento acesso ao CADSUF pelo link https://www4.suframa.gov.br/cadsuf/#/ no menu esquerdo, Navegação, não aparece a opção Remetente.
Já no site https://simnac.suframa.gov.br/#  faço o login e recebo a mensagem "Message: One or more errors occurred."

há 36 semanas Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 09:31

Bom dia!

Mandei email para todos os contatos so novo sistema SIMNAC, mencionado o CNPJ e todos os erros, logo após isto consegui entrar, com certeza meu CNPJ estava com algum bloqueio

copia da mensagem
'simnac-rb@suframa.gov.br'; 'simnac-cs@suframa.gov.br'; 'simnac-be@suframa.gov.br'; 'simnac-pv@suframa.gov.br'; 'simnac-jp@suframa.gov.br'; 'simnac-gm@suframa.gov.br'; 'simnac-vil@suframa.gov.br'; 'simnac-bv@suframa.gov.br'; 'simnac-ap@suframa.gov.br'; 'simnac-tb@suframa.gov.br'; 'simnac-it@suframa.gov.br'; 'simnac-zfm@suframa.gov.br'

Remetentede SP
CNPJ: 00.000.000/0001-00
 
Gostaria de deixar minha indignação ao novo sistema SIMNAC/CADSUF, para relatar os
seguintes problemas:
 
Sistema CADSUF- Já somos rementes pelo WS Sinal, osistema ao pedir Cadastramento:
- CNPJ Já existente
 
Login           - Login e senha inválidos
           - Efetuei recadastramento de senha (esqueci minha senha), que leva ao COCAD
 
Impossível ligar-Telefones ocupados ou fora do ar, nunca consegui ligar
 
Email enviados-Nunca recebi uma resposta
-enviando email para todos os departamentos
 
WS Sinal-Deveriam retornar ao sistema antigo, que funcionava muito bem, até que o novo
sistema fique estável.
 

há 36 semanas Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 09:44

Fiz o processo no Simnac de importar chave de acesso, porem na parte de solicitar registro pin aparece nenhum registro encontrado... alguém sabe me informar se demora para aparecer?

há 36 semanas Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 10:21

O que o amigo Julio Nakano informou deu certo, mandei um e-mail para a lista e adicionei todos os email's de contato do site.
Já recebi resposta dizendo que meu perfil para o CNPJ esta bloqueado e que já estão passando para o setor de TI para liberação.
No meu caso os problemas são:
---Quando acesso o site https://simnac.suframa.gov.br/# e faço o login recebo a mensagem "Message: One or more errors occurred."
---Quando acesso pelo link https://www4.suframa.gov.br/cadsuf/#/ no menu esquerdo, Navegação, não aparece a opção Remetente.

há 36 semanas Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 16:34

Olá, eu mandei para esses emails:
siman-be@suframa.gov.br; simanc-bv@suframa.gov.br; simnac-ap@suframa.gov.br; simnac-cs@suframa.gov.br; simnac-gm@suframa.gov.br; simnac-it@suframa.gov.br; simnac-jp@suframa.gov.br; simnac-pv@suframa.gov.br; simnac-tb@suframa.gov.br; simnac-vil@suframa.gov.br; simnac-zfm@suframa.gov.br

há 36 semanas Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 16:35

Rita de Cassia
, enviei em todos esses, mencionando o CNPJ da minha empresa e relatando o erro. Eles me responderam que enviaram para o TI deles, e depois reponderam que era pra tentar.
'simnac-rb@suframa.gov.br'; 'simnac-cs@suframa.gov.br'; 'simnac-be@suframa.gov.br';
'simnac-pv@suframa.gov.br'; 'simnac-jp@suframa.gov.br';
'simnac-gm@suframa.gov.br'; 'simnac-vil@suframa.gov.br';
'simnac-bv@suframa.gov.br'; 'simnac-ap@suframa.gov.br';
'simnac-tb@suframa.gov.br'; 'simnac-it@suframa.gov.br';
'simnac-zfm@suframa.gov.br'

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