x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 111

acessos 30.711

Credenciamento CADSUF

Fernando Gonçalves

Fernando Gonçalves

Bronze DIVISÃO 3, Analista Informática
há 4 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 08:30

Bom dia pessoal, tudo bem? Alguem teve exito no credencimento por completo?
Consegui o credenciamento mas não chegou o e-mail para ativação.
Tentei novamente o credenciamento e diz que o CNPJ já esta credenciado, porem não acho um local para reenviar o e-mail para ativação.


Julio Nakano

Julio Nakano

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a)
há 4 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 09:31

Bom dia!

Mandei email para todos os contatos so novo sistema SIMNAC, mencionado o CNPJ e todos os erros, logo após isto consegui entrar, com certeza meu CNPJ estava com algum bloqueio

copia da mensagem
'@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto'

Remetentede SP
CNPJ: 00.000.000/0001-00
 
Gostaria de deixar minha indignação ao novo sistema SIMNAC/CADSUF, para relatar os
seguintes problemas:
 
Sistema CADSUF- Já somos rementes pelo WS Sinal, osistema ao pedir Cadastramento:
- CNPJ Já existente
 
Login           - Login e senha inválidos
           - Efetuei recadastramento de senha (esqueci minha senha), que leva ao COCAD
 
Impossível ligar-Telefones ocupados ou fora do ar, nunca consegui ligar
 
Email enviados-Nunca recebi uma resposta
-enviando email para todos os departamentos
 
WS Sinal-Deveriam retornar ao sistema antigo, que funcionava muito bem, até que o novo
sistema fique estável.
 

Karina Prado

Karina Prado

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Vendas
há 4 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 09:44

Fiz o processo no Simnac de importar chave de acesso, porem na parte de solicitar registro pin aparece nenhum registro encontrado... alguém sabe me informar se demora para aparecer?

Fernando Gonçalves

Fernando Gonçalves

Bronze DIVISÃO 3, Analista Informática
há 4 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 10:21

O que o amigo Julio Nakano informou deu certo, mandei um e-mail para a lista e adicionei todos os email's de contato do site.
Já recebi resposta dizendo que meu perfil para o CNPJ esta bloqueado e que já estão passando para o setor de TI para liberação.
No meu caso os problemas são:
---Quando acesso o site https://simnac.suframa.gov.br/# e faço o login recebo a mensagem "Message: One or more errors occurred."
---Quando acesso pelo link https://www4.suframa.gov.br/cadsuf/#/ no menu esquerdo, Navegação, não aparece a opção Remetente.

Cicera Domingues

Cicera Domingues

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 16:35

Rita de Cassia
, enviei em todos esses, mencionando o CNPJ da minha empresa e relatando o erro. Eles me responderam que enviaram para o TI deles, e depois reponderam que era pra tentar.
'@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto';
'@Oculto'; '@Oculto';
'@Oculto'; '@Oculto';
'@Oculto'; '@Oculto';
'@Oculto'; '@Oculto';
'@Oculto'

Página 2 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.