Cicera Domingues
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBom dia pessoal. Alguém conseguiu gerar o PIN? Tentei agora pela manhã, mas não consegui...
respostas 111
acessos 32.189
Cicera Domingues
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBom dia pessoal. Alguém conseguiu gerar o PIN? Tentei agora pela manhã, mas não consegui...
Fernando Gonçalves
Bronze DIVISÃO 3 , Analista InformáticaBom dia pessoal, tudo bem? Alguem teve exito no credencimento por completo?
Consegui o credenciamento mas não chegou o e-mail para ativação.
Tentei novamente o credenciamento e diz que o CNPJ já esta credenciado, porem não acho um local para reenviar o e-mail para ativação.
João de Assis Candido
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia, Fernando
Vc ja tinha cadastro no wsinal antigo? Se sim, vc não recebe e-mail, pois o login e senha vai ser o mesmo.
Cecilia Figueroa
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia!
Consegui solicitar a geração do pin acessando no link simnac.suframa.gov.br já está funcionando.
Luciano Pereira da Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Testei agora e voltou a funcionar.
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Quando acesso o site https://simnac.suframa.gov.br/# e faço o login recebo a mensagem "Message: One or more errors occurred."
Quando acesso pelo link https://www4.suframa.gov.br/cadsuf/#/ no menu esquerdo, Navegação, não aparece a opção Remetente.
Alguém teria uma solução?
Cicera Domingues
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoMesmo erro: One or more errors occurred.
Edicléa Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidademesmo erro: one or more errors occurred.
Fernando Gonçalves
Bronze DIVISÃO 3 , Analista InformáticaJoão de Assis Candido, eu tenho acesso ao sistema antigo.
Cadastrei no CADSUF e com os dados de acesso do sistema antigo, tento acesso ao CADSUF pelo link https://www4.suframa.gov.br/cadsuf/#/ no menu esquerdo, Navegação, não aparece a opção Remetente.
Já no site https://simnac.suframa.gov.br/# faço o login e recebo a mensagem "Message: One or more errors occurred."
Julio Nakano
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a)Bom dia!
Mandei email para todos os contatos so novo sistema SIMNAC, mencionado o CNPJ e todos os erros, logo após isto consegui entrar, com certeza meu CNPJ estava com algum bloqueio
copia da mensagem
'@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto'
Remetentede SP
CNPJ: 00.000.000/0001-00
Gostaria de deixar minha indignação ao novo sistema SIMNAC/CADSUF, para relatar os
seguintes problemas:
Sistema CADSUF- Já somos rementes pelo WS Sinal, osistema ao pedir Cadastramento:
- CNPJ Já existente
Login - Login e senha inválidos
- Efetuei recadastramento de senha (esqueci minha senha), que leva ao COCAD
Impossível ligar-Telefones ocupados ou fora do ar, nunca consegui ligar
Email enviados-Nunca recebi uma resposta
-enviando email para todos os departamentos
WS Sinal-Deveriam retornar ao sistema antigo, que funcionava muito bem, até que o novo
sistema fique estável.
Karina Prado
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista VendasFiz o processo no Simnac de importar chave de acesso, porem na parte de solicitar registro pin aparece nenhum registro encontrado... alguém sabe me informar se demora para aparecer?
Fernando Gonçalves
Bronze DIVISÃO 3 , Analista InformáticaO que o amigo Julio Nakano informou deu certo, mandei um e-mail para a lista e adicionei todos os email's de contato do site.
Já recebi resposta dizendo que meu perfil para o CNPJ esta bloqueado e que já estão passando para o setor de TI para liberação.
No meu caso os problemas são:
---Quando acesso o site https://simnac.suframa.gov.br/# e faço o login recebo a mensagem "Message: One or more errors occurred."
---Quando acesso pelo link https://www4.suframa.gov.br/cadsuf/#/ no menu esquerdo, Navegação, não aparece a opção Remetente.
Cicera Domingues
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoEu também fiz o que o Julio sugeriu e me responderam que passaram para o setor de TI. Agora é aguardar...
Darla Carine Silva Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadePessoal,
Bom dia!
Hoje conseguimos acessar o site do SIMNAC.
Cecilia Figueroa
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia! Hoje consegui gerar o pin.
Fernando Gonçalves
Bronze DIVISÃO 3 , Analista InformáticaPessoal,
Não sei se era intermitência no site da suframa(hoje) ou se foi a troca da senha, após eu trocar a senha que eu utilizava no sistema antigo através do link: https://servicos.suframa.gov.br/servicos/ consegui acesso ao Simnac com os recursos de remetente que é meu caso.
Aline
Bronze DIVISÃO 2Boa tarde!
Tentem acessar esse link para o SIMNAC, usando o usuário e senha.
Consegui através desse link
https://simnac.suframa.gov.br/#/
Diogo Fonseca
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal Boa tarde Pessoal!
Tentei acesso agora e nada por enquanto.
Informação
Message: One or more errors occurred.
Fechar
Rita de Cassia Siqueira
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde !
Alguém conseguiu acesso?
o meu da o seguinte erro:
Message: One or more errors occurred.
Bruna Viana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FiscalBoa tarde!
Acabei de tentar permanece com o mesmo erro:
Message: One or more errors occurred.
Alguém conseguiu?
Edicléa Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeOlá, depois que mandei o email conforme o colega orientou, consegui o acesso normalmente.
Cicera Domingues
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoEU tbm consegui depois que mandei e-mail.
Rita de Cassia Siqueira
Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informado Cicera Domingues boa tarde!
poderia por favor me enviar em qual e-mail você mandou?
Muito Obrigada Cicera Domingues
Bruna Viana
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FiscalBoa tarde!
Estou tentando no seguinte link https://simnac.suframa.gov.br/#/ e ainda assim não está indo. Coloco o CNPJ e a senha que acessava o antigo.
No antigo vai, mas neste não.
Edicléa Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeOlá, eu mandei para esses emails:
@Oculto; @Oculto; @Oculto; @Oculto; @Oculto; @Oculto; @Oculto; @Oculto; @Oculto; @Oculto; @Oculto
Cicera Domingues
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoRita de Cassia
, enviei em todos esses, mencionando o CNPJ da minha empresa e relatando o erro. Eles me responderam que enviaram para o TI deles, e depois reponderam que era pra tentar.
'@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto';
'@Oculto'; '@Oculto';
'@Oculto'; '@Oculto';
'@Oculto'; '@Oculto';
'@Oculto'; '@Oculto';
'@Oculto'
Rita de Cassia Siqueira
Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informado Cicera Domingues
enviei o e-mail e estou no aguardo.
Muito obrigada!
Marcelo Guedes Gomes
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeAcabei de enviar o email, vamos aguardar.
Cicera Domingues
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoImagina.
Vai dar certo tbm. Vc vai ver.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade