x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 111

acessos 32.189

Credenciamento CADSUF

LUANA  FONTES

Luana Fontes

Iniciante DIVISÃO 5 , Autônomo(a)
há 5 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 16:54

Boa tarde, 
Estou a dias tentado gerar um PIN pelo novo sistema, e consigo logar importar chave, porem quando chega a parte de solicitar geração do PIN, retorna uma mensagem com seguinte erro "Message: object reference not set to an instance of an object", alguém mais teve esse problema?

NOÉLIA GOMES

Noélia Gomes

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 08:59

Bom dia,

Não estamos conseguindo também esta  dando erro de login e senha.

vi que vocês falaram que o CNPJ pode esta com bloqueio.

alguém sabe que tipo de bloqueio é esse ?

Atenciosamente,

Noélia Gomes
Julio Nakano

Julio Nakano

Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 09:03

BOM DIA!

Assim que eu enviei email para todos os suportes, este email abaixo respondeu:

@Oculto

Com certeza com a migração de banco de dados deu algum problema, agora meu acesso está liberado.

Enviei os dados da Empresa Remetente

Wiliane Ramos

Wiliane Ramos

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 09:31

Bom dia ,
Estou com o mesmo problema, consegui logar, importei a chave de acesso, mais quando vou em solicitar registro do pin, o site informa que o destinatário não está cadastrado.
Muito complicado esse site, e o manual mais confuso ainda.
Se alguém conseguiu gerar o Pin, poderia por gentileza nos informar qual o primeiro passo para gerar, pq estou perdida.

KIRLY EMANUELLA FERREIRA

Kirly Emanuella Ferreira

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 09:53

Não consigo gerar PIN, sempre com esse erro " Message: Object reference not set to an instance of an object." o incentivo é só de IPI, nas nfs que estou solicitando, já procurei e não vi nada de erro no arquivo, alguém save o que seria este erro?

Luana Kely Gomes Fontes  vc conseguiu gerar???

Cicera Domingues

Cicera Domingues

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 09:56

Eu consegui gerar o PIN ontem, mas somente depois que enviei e-mail ´com CNPJ da minha empresa e o tipo de erro, para esses e-mails, que enviaram aqui:
@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto'; '@Oculto';
'@Oculto'; '@Oculto';
'@Oculto'; '@Oculto';
'@Oculto'; '@Oculto';
'@Oculto'; '@Oculto'

LUANA  FONTES

Luana Fontes

Iniciante DIVISÃO 5 , Autônomo(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 12:18

Kirly Emanuella Ferreira até agora não, e a nossa nota também é só incentivo de IPI.... já tem quase 1 semana esse problema e o atendimento deles via e-mail nada resolvem, só dizem ser instabilidade do portal

Marciel Jorge

Marciel Jorge

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 14:33

Kirly Emanuella Ferreira,
boa tarde, estava acontecendo esse erro comigo de   " Message: Object reference not set to an instance of an object.", no meu caso nao tinha feito o credenciamento no site cadsuf:
link :  https://www4.suframa.gov.br/cadsuf/#/menu-externo/credenciamento/juridica/remetentes (link ja cai na area de credenciamento como remetente).
ou https://www4.suframa.gov.br/cadsuf/#/menu-externo

fiz o credenciamento preenchendo todos os dados e consegui gerar o pin,

espero ter ajudado.

KIRLY EMANUELLA FERREIRA

Kirly Emanuella Ferreira

há 5 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 15:47

Marciel Jorge então até tentei fazer o cadastro de novo, mas diz que já cadastro, aí  entrei pra ver se algo estava incompleto no cadastro, mas não o meu cadastro está completo, e já se passaram as duas horas que responderam e nada de conseguir solicitar PIN.

SAMIRA CRISTIANE DOS SANTOS

Samira Cristiane dos Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 16:20

Fiz  o credenciamento hoje, e quando finalizei deu a informação que se eu já utilizada o WS Sinal, o acesso seria com o mesmo login e senha. Porem, estou tentando acessar há horas, mas não estou conseguindo...
Da a seguinte mensagem de erro: One or more errors occurred.

Esse erro também deu quando voces tentaram acessar?  
Tento falar no COCAD mas sempre dá ocupado... eles nunca atendem.. 

NOÉLIA GOMES

Noélia Gomes

há 5 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 17:08

Boa tarde
recebi a seguinte resposta deles para criar uma nova senha, criei e continua dando o mesmo erro. 

Favor solicitar uma nova senha seguindo o Manual para Solicitar Nova Senha disponível no link abaixo.
http://site.suframa.gov.br/assuntos/servicos
Obs:
- O Usuário é o CNPJ da empresa.
- A nova senha cadastrada NÃO pode conter caractere maiúsculo. 
- Endereço do SIMNAC: simnac.suframa.gov.br
- Caso o erro persiste nos retorne em resposta a este emai.l 
Gente ta dificil....
:

Atenciosamente,

Noélia Gomes
Marciel Jorge

Marciel Jorge

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 17:19

Kirly Emanuella Ferreira , não e o cadastro, é apenas o credenciamento, tem  a opcao de inclusao de novo cadastro e somente o credenciamento, se vc nao fez o credencimento: https://www4.suframa.gov.br/cadsuf/#/menu-externo/credenciamento/juridica/remetentes , se vc nao fez isso nenhuma vez apos 21/10/2019, pode fazer que vai dar certo, é aquele que pede os dados da empresa, valor capital social etc. e depois os dados do sócio...

espero ter ajudado.

KIRLY EMANUELLA FERREIRA

Kirly Emanuella Ferreira

há 5 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 08:47

Marciel Jorge então mencionei errado na resposta, é no credenciamento msm...já esta credenciado, tentei fi é fazer de novo, mas aparece a mensagem de " Este CNPJ já possui credenciamento" , então entrei pra ver se algo ficou incompleto, vai que seria isso, mas não está tudo correto, credenciado certinho e mesmo assim, não consigo gerar o PIN. 

Mas valeu por ajudar...

marcelo mendes

Marcelo Mendes

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 10:12

Samira!

Qual o link que você acessou, que utilizou o login e senha?

Me reenviaram uma senha temporária que até consigo entrar, mas só fica aparecendo Navegação no MENU e não consigo clicar em nada.

Alguém pode ajudar?

KIRLY EMANUELLA FERREIRA

Kirly Emanuella Ferreira

há 5 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 10:18

Pessoal, consegui falar por ligação com a Superintendência Adjunta de Operações, e eles falaram que os técnicos ainda estão verificando, pois isso  é um erro do sistema mesmo.  Talvez só volte a funcionar depois das 14:00 hs

NOÉLIA GOMES

Noélia Gomes

há 5 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 11:02

Marcelo,  bom dia 
usa o link que eles te enviaram no e- mail 
se você não conseguir usa a senha provisoria que eles mandam junto no mesmo e-mail. 
eles vão pedir pra criar uma nova senha. 

Clique aqui e utilize os dados abaixo:

Atenciosamente,

Noélia Gomes
marcelo mendes

Marcelo Mendes

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Fiscal
há 5 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 11:10

Noélia Gomes

Eu fiz isso e já até consigo entrar no site, só que na barra de menu lateral direita aparece navegação e não consigo clicar em nada, parece que a página não carrega totalmente.

Você passou por isso?

Página 3 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade