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Credenciamento CADSUF

NOÉLIA GOMES

Noélia Gomes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 11:21

Marcelo, não passei por essa situação.
eu usei o link e criei uma nova senha e deu certo.
a pagina apareceu normal. 
mas uma colega informou que o  site esta com problema pode ser isso. 

espero que consiga. 
att.

Atenciosamente,

Noélia Gomes
Fernando Gonçalves

Fernando Gonçalves

Bronze DIVISÃO 3, Analista Informática
há 4 anos Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 11:50

Bom dia,
Pessoal, até terça eu ñ tinha conseguido fazer o pin.
Entrei em contato nos e-mails que os amigos(as) passaram e tive o retorno que meu cadastro estava bloqueado e que estava sendo desbloqueado, apesar do cadastro bloqueado eu conseguia acessar a pagina do SIMNAC mas ñ aparecia as opções. Tentei por algumas horas achando que o desbloqueio levaria um tempo e nada.
Só consegui acessar e emitir o pin após fazer uma nova senha no link https://servicos.suframa.gov.br/servicos/ conforme indicado por um dos e-mails @suframa, depois que fiz a nova senha fluiu normal.
Então acho legal pra quem já teve o cadastro "desbloqueado" fazer um nova senha no link acima.
A nova senha deve ser uma recuperação de senha, com a senha temporária enviada para o e-mail cadastrado no COCAD se faz uma nova.
Espero que de certo.

LUANA  FONTES

Luana Fontes

Iniciante DIVISÃO 5, Autônomo(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 11:39

Pessoal depois de 1 semana tentando finalmente nosso registro foi foi gerado.

Quem está com problema ainda, vale a pena ver se o cadastro do credenciamento caduf está completo, numa tentativa despretensiosa, mesmo tendo cadastro, seguimos o passo a passo para gerar um novo, e pasmem, ao inserir nosso cnpj as informações que nos já havíamos inserido preencheram automaticamente e descobrimos que tinham informações obrigatórias não preenchidas, como por exemplo informações do sócio.. Ao finalizar esse processo logamos novamente e o pin foi gerado com sucesso.

NOÉLIA GOMES

Noélia Gomes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 14:16

Boa tarde, 

se já possui passa o e-mail para eles informa que esta com problema para acesso,
eles enviam um link, e voce cria uma nova senha. 
att

Atenciosamente,

Noélia Gomes
LUANA  FONTES

Luana Fontes

Iniciante DIVISÃO 5, Autônomo(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 14:20

Marcelo, aqui ontem também aparecia essa mensagem, hoje na persistência conseguimos, num primeiro instante nós estavamos tentando fazer edição no cadastro, mas depois pegamos o passo a passo do fornecido por eles, como se fossemos fazer o credenciamento pela primeira vez e finalmente deu certo.
Se não estiver conseguindo de forma alguma é melhor entrar em contato com os suporte deles e averiguar se seu cadastro não está bloqueado.

Bruna viana

Bruna Viana

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Fiscal
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 16:06

Boa tarde!
Marcelo Mendes, o meu também estava dando esse erro, quando nos atentamos, a empresa estava colocando as informações do destinatário e não do remetente.

JOSE DA CRUZ DELGADO JUNIOR

Jose da Cruz Delgado Junior

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 16:57

Boa tarde,

Pessoal conseguimos entrar no sistema Simnac, realizamos os procedimentos para a geração do PIN porém nosso cliente recusou  nosso cadastro no PIN dizendo que precisamos alterar uma informação, mas não há nenhuma opção dentro do sistema que podemos realizar a alteração. A mensagem do sistema aparece: NF-E RECUSADA PELO DESTINATÁRIO NA CONFIRMAÇÃO DO PIN. Já aconteceu isso com alguém de vocês?

Att;
JOSÉ

DARLA CARINE SILVA LIMA

Darla Carine Silva Lima

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 7 novembro 2019 | 18:15

Pessoal,
Boa noite!
Estava tentando Solicitar Registro PIN, porém, após selecionar a opção de Transporte e clicar no botão Solicitar Registro PIN, é exibida uma mensagem: Informando que há pendência no Registro. Alguém já passou por esta situação? Como proceder para resolver a situação?

Agradeço, desde já.

Marcos Fraga

Marcos Fraga

Iniciante DIVISÃO 1, Vistoriador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2019 | 15:22

Boa tarde pessoal!

estou solicitando a geração do PIN e quando vou finalizar aparece a mensagem abaixo será que alguém consegue me ajudar com esse assunto.

O SIMNAC não conseguiu recuperar corretamente suas informações cadastrais que estão no sistema CADSUF. Por gentileza, entre em contato com a Coordenação de Cadastro de sua localidade, a fim de verificar se seus dados cadastrais estão completos. Portanto a solicitação do registro do PIN não pode ser registrada pelo sistema SIMNAC.

Cicera Domingues

Cicera Domingues

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 11:59

Bom dia pessoal. Estou tentando emitir a declaração de ingresso no modo antigo, mas não estou conseguindo. Já verifiquei os status dos PINs gerados, e estão como PINs internados. Alguém sabe me dizer se houve alguma mudança tbm na emissão da declaração de ingresso, ou teve o mesmo problema?

Erika

Erika

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 4 anos Segunda-Feira | 23 dezembro 2019 | 11:09

Bom dia!

estou com a mesmo problema por aqui. Fiz o cadastramento como remetente, mas quando eu acesso, não da opção de geração de PIN. Aparece um Menu com três opções: Meus Dados - Minhas Solicitações - Meus Protocolos. Não
tem em lugar nenhum a opção de gerar um novo PIN. Se alguém puder me orientar quanto a isso eu agradeceria.
Obrigado.



Yuri Briotto

ELIANE RODRIGUES SOARES

Eliane Rodrigues Soares

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2020 | 18:41

Gente, preciso enviar uma mercadoria de Porto Alegre/RS para Macapá/AP, ocorre que não estou conseguindo fazer o tal cadastro no SIMNAC! Já enviei email  e tentei fazer ligações e nada! Meu cliente precisa realizar essa venda e não sei como proceder.
Digamos que meu cliente faça a venda sem o cadastro, ele teria que recolher o icms de forma antecipada? Alguém para me ajudar sobre esse assunto?  

Joao Pedro Bonifacio

Joao Pedro Bonifacio

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 11 junho 2021 | 15:43

Pessoal boa tarde.

Meu cliente é uma transportadora. Ele ai transportar para ZFM e o seu cliente está pedindo para cadastrar o PIN. Pelo que entendi o Remetente deve cadastrar o pIN e informar os dados da Transportadora. É isso mesmo? Ou a trasportadora deve cadastrar um PIN dela?

Att

Ester Moraes Lopes Martins

Ester Moraes Lopes Martins

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 2 anos Quarta-Feira | 30 março 2022 | 11:20


Fiz o passo a passo que o MARCIEL JORGE informou e deu certo.


Tem  a opcao de inclusao de novo cadastro e somente o credenciamento, se vc nao fez o credencimento: https://www4.suframa.gov.br/cadsuf/#/menu-externo/credenciamento/juridica/remetentes , se vc nao fez isso nenhuma vez apos 21/10/2019, pode fazer que vai dar certo, é aquele que pede os dados da empresa, valor capital social etc. e depois os dados do sócio...

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