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Credenciamento CADSUF

há 2 semanas Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 11:21

Marcelo, não passei por essa situação.
eu usei o link e criei uma nova senha e deu certo.
a pagina apareceu normal. 
mas uma colega informou que o  site esta com problema pode ser isso. 

espero que consiga. 
att.

Atenciosamente,

Noélia Gomes
há 2 semanas Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 11:50

Bom dia,
Pessoal, até terça eu ñ tinha conseguido fazer o pin.
Entrei em contato nos e-mails que os amigos(as) passaram e tive o retorno que meu cadastro estava bloqueado e que estava sendo desbloqueado, apesar do cadastro bloqueado eu conseguia acessar a pagina do SIMNAC mas ñ aparecia as opções. Tentei por algumas horas achando que o desbloqueio levaria um tempo e nada.
Só consegui acessar e emitir o pin após fazer uma nova senha no link https://servicos.suframa.gov.br/servicos/ conforme indicado por um dos e-mails @suframa, depois que fiz a nova senha fluiu normal.
Então acho legal pra quem já teve o cadastro "desbloqueado" fazer um nova senha no link acima.
A nova senha deve ser uma recuperação de senha, com a senha temporária enviada para o e-mail cadastrado no COCAD se faz uma nova.
Espero que de certo.

há 2 semanas Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 11:39

Pessoal depois de 1 semana tentando finalmente nosso registro foi foi gerado.

Quem está com problema ainda, vale a pena ver se o cadastro do credenciamento caduf está completo, numa tentativa despretensiosa, mesmo tendo cadastro, seguimos o passo a passo para gerar um novo, e pasmem, ao inserir nosso cnpj as informações que nos já havíamos inserido preencheram automaticamente e descobrimos que tinham informações obrigatórias não preenchidas, como por exemplo informações do sócio.. Ao finalizar esse processo logamos novamente e o pin foi gerado com sucesso.

há 2 semanas Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 14:16

Boa tarde, 

se já possui passa o e-mail para eles informa que esta com problema para acesso,
eles enviam um link, e voce cria uma nova senha. 
att

Atenciosamente,

Noélia Gomes
há 2 semanas Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 14:20

Marcelo, aqui ontem também aparecia essa mensagem, hoje na persistência conseguimos, num primeiro instante nós estavamos tentando fazer edição no cadastro, mas depois pegamos o passo a passo do fornecido por eles, como se fossemos fazer o credenciamento pela primeira vez e finalmente deu certo.
Se não estiver conseguindo de forma alguma é melhor entrar em contato com os suporte deles e averiguar se seu cadastro não está bloqueado.

há 2 semanas Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 16:06

Boa tarde!
Marcelo Mendes, o meu também estava dando esse erro, quando nos atentamos, a empresa estava colocando as informações do destinatário e não do remetente.

há 2 semanas Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 16:57

Boa tarde,

Pessoal conseguimos entrar no sistema Simnac, realizamos os procedimentos para a geração do PIN porém nosso cliente recusou  nosso cadastro no PIN dizendo que precisamos alterar uma informação, mas não há nenhuma opção dentro do sistema que podemos realizar a alteração. A mensagem do sistema aparece: NF-E RECUSADA PELO DESTINATÁRIO NA CONFIRMAÇÃO DO PIN. Já aconteceu isso com alguém de vocês?

Att;
JOSÉ

há 1 semana Quinta-Feira | 7 novembro 2019 | 18:15

Pessoal,
Boa noite!
Estava tentando Solicitar Registro PIN, porém, após selecionar a opção de Transporte e clicar no botão Solicitar Registro PIN, é exibida uma mensagem: Informando que há pendência no Registro. Alguém já passou por esta situação? Como proceder para resolver a situação?

Agradeço, desde já.

há 6 dias Quarta-Feira | 13 novembro 2019 | 15:22

Boa tarde pessoal!

estou solicitando a geração do PIN e quando vou finalizar aparece a mensagem abaixo será que alguém consegue me ajudar com esse assunto.

O SIMNAC não conseguiu recuperar corretamente suas informações cadastrais que estão no sistema CADSUF. Por gentileza, entre em contato com a Coordenação de Cadastro de sua localidade, a fim de verificar se seus dados cadastrais estão completos. Portanto a solicitação do registro do PIN não pode ser registrada pelo sistema SIMNAC.

há 5 dias Quinta-Feira | 14 novembro 2019 | 11:59

Bom dia pessoal. Estou tentando emitir a declaração de ingresso no modo antigo, mas não estou conseguindo. Já verifiquei os status dos PINs gerados, e estão como PINs internados. Alguém sabe me dizer se houve alguma mudança tbm na emissão da declaração de ingresso, ou teve o mesmo problema?

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