x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 34

acessos 23.173

Walter

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 10 semanas Quinta-Feira | 28 janeiro 2021 | 12:26

Augusto bom dia,

Tive um processo igual, tive que incluir a alteração do objeto da empresa e colocar também no contrato aí deu certo, infelizmente o processo ainda esta com vários problemas

Augusto Carvalho

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 semanas Quinta-Feira | 28 janeiro 2021 | 12:46

Walter obrigado pela resposta. Sei que o sistema VRE e até o da Receita aceitam incluir o evento 244 - alteração de atividades junto com o 225 - alteração de natureza, mas a JUCESP até onde sei não aceita.
Como vc fez?
Incluiu clausula de alteração de objeto no Contrato Social?

Obrigado!

Jose Carlos de Bom Sucesso

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 10 semanas Quinta-Feira | 28 janeiro 2021 | 13:56

Boa tarde,

Às vezes poderá ser ponto e vírgula, parênteses ou outros sinais. O ideal é que você transfira o texto para o Word, tire pontos, vírgulas, acentos e outros símbolos. Converta tudo para as letras maiúsculas e tente. Espero  que dê certo.

Augusto Carvalho

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 semanas Quinta-Feira | 28 janeiro 2021 | 14:35

Meu caso é que o objeto não está sendo alterado, portanto o campo do objeto fica desabilitado. Mesmo assim dá erro pois o texto de fato contem Ç e ~~ ... Mas não tem como alterar já que é um processo de alteração de natureza juridica. Complicado!

Página 2 de 2
1 2
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.