x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 13

acessos 1.655

Relatório Fiscal - ECAC

Anara Santos

Anara Santos

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 22 outubro 2019 | 16:58

Pessoal, boa tarde!

Vocês estão conseguindo emitir o relatório fiscal depois da unificação do fazendário com o previdenciário?

Quando vou tentar emitir aparece a seguinte mensagem: Não foi possível a geração do relatório, tente mais tarde.

Desde já agradeço  o retorno; 

Brasil

Brasil

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Tecnologia
há 5 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 11:05

Ola, bom dia!

Também não estou conseguindo gerar o relatório, isso independe do navegador ao qual eu utilizar.
Eu cheguei a abrir um chamado com o ECAC, mas fui informada: Informamos que o atendimento à sua solicitação é efetuado diretamente pela RFB - Secretaria da Receita Federal do Brasil.
Estamos há dois dias assim

Anara Santos

Anara Santos

há 5 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 11:19

Bom dia!

Hoje mais cedo conseguir emitir um relatório pelo Google Chrome. 

Tentei novamente agora e está aparecendo a mensagem de erro nos 3 navegadores Chrome, IE e Mozilla: HTTP Error 503. The service is unavailable.

Espero que eles arrumem essa instabilidade logo. 

Daniel

Daniel

Prata DIVISÃO 2
há 5 anos Quarta-Feira | 23 outubro 2019 | 13:29

Necessário aguardar pois a SERPRO está migrando as informações. Sistema está com instabilidade.

Lucas Martinez

Lucas Martinez

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 5 anos Sexta-Feira | 25 outubro 2019 | 08:20

Bom dia, pessoal.

Ontem a partir das 18 horas e hoje pela manhã estou conseguindo emitir as Situações Fiscais normalmente.
(Google Chrome, versão 77.0.3865.120)

Espero que o sistema tenha estabilizado.

Anara Santos

Anara Santos

há 5 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 09:01

Fábio, bom dia!

Pois é. 

Pelas informações passada por nosso colega Daniel nas conversas acima a SERPRO está implantando informações no sistema. Podendo se estender a instabilidade. 

Hoje cedo por voltas das 08:00 eu conseguir emitir uns 3 relatórios, porém agora não estou conseguindo mais. 

Camila Santos

Camila Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 5 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 11:51

Bom dia Pessoal, 

Pelo visto ainda esta com instabilidade tentei agora a pouco no I.E e no Chrome e só consegui gerar um relatorio pelo I.E,  quando fui tentar de outra empresa já não consegui mais...

Att,

Camila

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade