Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 4.256

Licenciamento - NOVO REDESIM

FERNANDO SPERANDIM

Fernando Sperandim

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 29 outubro 2019 | 15:06

Boa tarde,

Finalizamos todos os passos porém após assinar o documento da Prefeitura, ficou a mensagem "pendente de interação com o órgão"

Alguém sabe como proceder?

Heloisa  Del Passo

Heloisa Del Passo

Bronze DIVISÃO 3, Analista
há 4 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 15:52

Boa tarde,

Por gentileza, 

Fernando, vc conseguiu resolver esse seu problema? Voce compareceu ao orgão?

Estou com o mesmo, problema, agora junto a Cetesb.

Aguardo

DIOGO HENRIQUE CARDOSO

Diogo Henrique Cardoso

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2019 | 10:23

Olá colegas profissionais, 
Estou com o mesmo problema, com relação à CETESB... Respondi todo o questionário do órgão, assinei o documento digitalmente, porém, a mensagem "Pendente de interação com o órgão" não sai. Entrei em contato com a CETESB do Município onde está localizada a empresa, e me informaram que lá, no órgão, não há nenhuma pendência para que o licenciamento fique "pendente". Além disso, me falaram que normalmente quando aparece essa mensagem, eles conseguem liberar por lá com o protocolo do licenciamento. Mas, o problema é: o sistema da CETESB não reconhece e não aceita o novo formato em que estão saindo os protocolos desse novo INTEGRADOR ESTADUAL... Acredito que os órgãos públicos sequer foram instruídos a se adaptar a essa mudança ainda!!!

Me sugeriram enviar uma mensagem no FALE CONOSCO do VRE, pois deve ser problema no site, e o fiz. Se me responderem posto aqui para vocês. Se alguém tiver conseguido ir adiante, agradeço imensamente se puder compartilhar aqui também!!! 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.