2019-10-30-0316:48:46-03:00
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 143

Prazo Dossiê Digital - CNPJ

há 2 semanas Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 16:48

Prezados, tenho uma empresa de advocacia que já fez o processo de abertura na OAB no começo deste mês. Desde 24/10 abri um dossiê de atendimento digital no eCAC juntando a DBE e o contrato digitalizado e até agora não aconteceu nada. Apenas aparece que foi distribuído para atendimento e não tivemos nenhuma evolução. 
Alguém está fazendo o mesmo e demora tudo isso mesmo? Faz tanto tempo que não envio abertura de CNPJ direto pra Receita que estou achando  muito demorado, a Jucesp está mais rápida que a própria Receita. 
Obrigada.

há 2 semanas Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 11:25

Elisangela Henrique,
Está demorando mesmo, enviei um apenas de substituição de responsável legal, e demorou 1 semana para ser deferido, caso não seja muito trabalhoso entregar presencialmente vale mais a pena.

há 2 semanas Sábado | 2 novembro 2019 | 14:58

Que bom que resolveu Elisângela! Entrei para pesquisar problemas semelhantes e deparei-me com o seu e com os relatos dos colegas. Em meu caso está demorando mesmo. São três, recepcionados pela RFB em 16/10/2019 e até agora nada!  E tenho que concordar ...  a Jucesp e os Cartórios estão mais rápidos do que a Receita!

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.