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2019-10-30T16:48:46-03:00

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Prazo Dossiê Digital - CNPJ

há 1 ano Quarta-Feira | 30 outubro 2019 | 16:48

Prezados, tenho uma empresa de advocacia que já fez o processo de abertura na OAB no começo deste mês. Desde 24/10 abri um dossiê de atendimento digital no eCAC juntando a DBE e o contrato digitalizado e até agora não aconteceu nada. Apenas aparece que foi distribuído para atendimento e não tivemos nenhuma evolução. 
Alguém está fazendo o mesmo e demora tudo isso mesmo? Faz tanto tempo que não envio abertura de CNPJ direto pra Receita que estou achando  muito demorado, a Jucesp está mais rápida que a própria Receita. 
Obrigada.

há 1 ano Quinta-Feira | 31 outubro 2019 | 11:25

Elisangela Henrique,
Está demorando mesmo, enviei um apenas de substituição de responsável legal, e demorou 1 semana para ser deferido, caso não seja muito trabalhoso entregar presencialmente vale mais a pena.

há 1 ano Sábado | 2 novembro 2019 | 14:58

Que bom que resolveu Elisângela! Entrei para pesquisar problemas semelhantes e deparei-me com o seu e com os relatos dos colegas. Em meu caso está demorando mesmo. São três, recepcionados pela RFB em 16/10/2019 e até agora nada!  E tenho que concordar ...  a Jucesp e os Cartórios estão mais rápidos do que a Receita!

há 13 semanas Domingo | 23 agosto 2020 | 21:21

Olá José.
Você deu entrada na associação em algum cartório certo? Então retira no cartório mesmo. 
O cartão do CNPJ você pega pela internet, no site da Receita, mas precisa do número dele. Com os dados da DBE você consegue acessar.

há 6 semanas Quarta-Feira | 14 outubro 2020 | 16:29

Pessoal, tenho uma empresa que estava com a matriz no interior inativa e a filial operando, ambas aqui no Estado de São Paulo Mas o Posto Fiscal suspendeu a inscrição estadual da filial por demora na informação de mudança de município. O estado não está liberando o DBE que regulariza o endereço, porque a inscrição está suspensa... Como se pode fazer para resolver isso? O Posto Fiscal da jurisdição não atende por telefone, nem sequer tem ninguém lá. Não respondem ao e-mail da unidade. Alguém já passou por situação semelhante?

há 1 semana Quarta-Feira | 18 novembro 2020 | 10:23

Prezados,

Abri um dossiê no dia 04/11 sobre o valor da multa da DCTF que foi calculado sobre o valor da declaração original que foi enviada com erro de digitação e retificada, no dia 06/11 recebi o aceite da juntada de documentos mas até hoje (18) o processo não andou, alguém sabe dizer se tem algum prazo??? 

há 1 semana Quarta-Feira | 18 novembro 2020 | 20:30

Estevem, sugiro que faça este questionamento no atendimento via chat dentro do ECAC, informe o nº do dossiê de atendimento que o analista verifica o que houve. 

há 1 semana Quinta-Feira | 19 novembro 2020 | 11:54

Camila,

Tentei já 2x mas os atendentes disseram que não há um prazo.
Estou preocupado pois o vencimento da multa é dia 27/11 e depois disso ela perde o desconto de 50%.
Gostaria de saber se alguém já viu uma situação como essa ocorrer: multa pro atraso incidir sobre a dctf enviada com erro de digitação, retificar essa dctf e recorrer para que a multa seja sobre o valor correto.
Assim saberia se devemos recolher a multa "correta" ou se é melhor pagar o valor a maior...

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