x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 17

acessos 1.376

Solicitação de Licenciamento - aguardando geração CLI

Allan

Bronze DIVISÃO 4, Comércio Exterior
há 1 semana Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 10:03

Bom dia, caros amigos!

Depois de preencher todo procedimento Solicitar Licenciamento no REDESIM. Me aparece a mensagem: aguardando geração do CLI

Alguém sabe oque significa? Devo esperar alguma coisa, um prazo? Não tem nenhum botão para clicar. Aparece todas as opções ticadas em com confirmação. E não consigo fazer mais nada no site. Apenas essa mensagem. 

Obrigado 

Allan

há 1 semana Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 17:26

Liguei para junta comercial e a atendente foi super ríspida e prática na resposta: TEM QUE AGUARDAR! 

Simples assim.... peguntei se poderia ser presencialmente e a resposta foi NÂO

Se não resolver terei que ir á alguma unidade do CAT para resolver. Estou sem minha Inscrição Estadual também. Está difícil ser honesto nesse país, viu!

Allan

há 1 semana Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 15:39

Aqui continua na mesma. E agora o site tem a mensagem que o REDESIM está em manutenção. E sabemos quanto tempo leva essas manutenções. 

Lamentável 

Brandão

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 semana Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 16:06

Olá, o meu continua mesma coisa " Aguardando Geração CLI", estou tentando entrar em contato com a Jucesp mas ainda não consegui.

Allan

há 1 semana Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 18:08

Boa tarde, Brandão! 

A minha já foi liberada. Inclusive já fiz emissão da CLI normalmente no site com a REDESIM. Tente novamente, pode ser que já esteja lá. 

Boa sorte! 

Adriana Garcia

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 6 dias Sexta-Feira | 8 novembro 2019 | 10:04

Bom dia, colegas da area

Eu cancelei o que eu tinha solicitado dia 18/10 pq nao saia  do lugar a dias, ontem a tarde uma nova solicitação, hj liberou, ja preenchei, assinei com Certificado Digitado que nao e do responsavel, assinou tudo. Apareceu aguardando CLI, foi questao de eu sair e entrar de novo liberou a emissão.

Tentam sair e entrar de novo que do lado esquerdo la embaixo aparece um botao verde (EMITIR CLI). 

Brandão

há 6 dias Sexta-Feira | 8 novembro 2019 | 10:28

Olá, por acaso os seus vincularam com a prefeitura? pois o meu gerou o CLI, porém no processo antigo após liberar o licenciamento caia no meu portal dentro da prefeitura (onde com minha senha dava sequencia no preenchimento), para assim liberar o alvará, porém em contato com a prefeitura a mesma informou que não está aparecendo nada para eles, tive que mandar os documentos por e-mail para liberação do alvará.

Matheus Santos

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 2 dias Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 11:58

Caros colegas, bom dia!

Consegui finalmente vincular o CLCB com o REDESIM, entretanto, ao realizar a avaliação de risco da prefeitura, simplesmente não vai. Aparece que foi finalizado com sucesso, porém, não aparece a confirmação em verde no campo de Ação e continua com o botão de "Pendente Avaliação de Risco".

Outrossim, no campo Situação apareceu a seguinte mensagem "Aguardando geração do CLI". Ao sair e entrar de novo no processo de licenciamento, aparece agora no campo Situação a mensagem "Problema na geração do CLI".

Alguém já passou por isso?

Paulo Sergio da Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 2 dias Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 12:32

Bom dia Matheus, eu tinha 2 casos de licenciamento 1 saiu sem problemas mas no outro estou com a mesma situação,  "Aguardando geração do CLI". Ao sair e entrar de novo no processo de licenciamento, aparece agora no campo Situação a mensagem "Problema na geração do CLI". 

André

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 2 dias Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 14:09

Estou com o mesmo problema "Problemas na geração do CLI"...Acabei de printar a tela e enviar pra Jucesp no "fale conosco"...Dei entrada no processo no dia 02/10...Tantos erros e reprocesso, um absurdo este novo sistema.

Brandão

há 2 dias Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 14:50

Boa Tarde, entrei em contato tanto com a prefeitura quanto com a Jucesp, ambos estão tento problema de integração JUCESP & PREFEITURA, por esse motivo fica dando erro e problemas, segundo informações o sistema ainda não está 100%. No meu caso precisei enviar os documento para e-mail da prefeitura para finalizar o cadastro. Não está vinculando alguns municípios. Em um dos meus caso gerou o CLI porém não apareceu na prefeitura a solicitação.

Luiz Lima

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 1 dia Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 16:55

Boa tarde, Amigos.

Estou enfrentando o mesmo problema. Ao preencher as informações no portal, aparece a mensagem: "Problema na geração no CLI". 
O ruim é que as prefeituras não sabem responder nada e os atendentes da jucesp são grossos. 
Nos resta é aguardar, infelizmente.

Luiz Lima

André

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 1 dia Quarta-Feira | 13 novembro 2019 | 10:21

A resposta da JUCESP sobre o erro de "problemas na geração do CLI" é erro técnico do site...Eles disseram que estão ajustando...Infelizmente pra nós só resta esperar!...

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.