x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 24

acessos 16.696

Solicitação de Licenciamento - aguardando geração CLI

Allan

Allan

Bronze DIVISÃO 5, Comércio Exterior
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 10:03

Bom dia, caros amigos!

Depois de preencher todo procedimento Solicitar Licenciamento no REDESIM. Me aparece a mensagem: aguardando geração do CLI

Alguém sabe oque significa? Devo esperar alguma coisa, um prazo? Não tem nenhum botão para clicar. Aparece todas as opções ticadas em com confirmação. E não consigo fazer mais nada no site. Apenas essa mensagem. 


Obrigado 

Brandão

Brandão

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 15:30

Olá, tbém estou com mesmo problema, vou esperar mais um dia se não mudar vou entrar em contato com a prefeitura.

Allan

Allan

Bronze DIVISÃO 5, Comércio Exterior
há 4 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2019 | 17:26

Liguei para junta comercial e a atendente foi super ríspida e prática na resposta: TEM QUE AGUARDAR! 

Simples assim.... peguntei se poderia ser presencialmente e a resposta foi NÂO


Se não resolver terei que ir á alguma unidade do CAT para resolver. Estou sem minha Inscrição Estadual também. Está difícil ser honesto nesse país, viu!

Allan

Allan

Bronze DIVISÃO 5, Comércio Exterior
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 15:39

Aqui continua na mesma. E agora o site tem a mensagem que o REDESIM está em manutenção. E sabemos quanto tempo leva essas manutenções. 

Lamentável 

Brandão

Brandão

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 5 novembro 2019 | 16:06

Olá, o meu continua mesma coisa " Aguardando Geração CLI", estou tentando entrar em contato com a Jucesp mas ainda não consegui.

Allan

Allan

Bronze DIVISÃO 5, Comércio Exterior
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 18:08

Boa tarde, Brandão! 


A minha já foi liberada. Inclusive já fiz emissão da CLI normalmente no site com a REDESIM. Tente novamente, pode ser que já esteja lá. 


Boa sorte! 

ADRIANA GARCIA

Adriana Garcia

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 4 anos Sexta-Feira | 8 novembro 2019 | 10:04

Bom dia, colegas da area

Eu cancelei o que eu tinha solicitado dia 18/10 pq nao saia  do lugar a dias, ontem a tarde uma nova solicitação, hj liberou, ja preenchei, assinei com Certificado Digitado que nao e do responsavel, assinou tudo. Apareceu aguardando CLI, foi questao de eu sair e entrar de novo liberou a emissão.

Tentam sair e entrar de novo que do lado esquerdo la embaixo aparece um botao verde (EMITIR CLI). 

Brandão

Brandão

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 8 novembro 2019 | 10:28

Olá, por acaso os seus vincularam com a prefeitura? pois o meu gerou o CLI, porém no processo antigo após liberar o licenciamento caia no meu portal dentro da prefeitura (onde com minha senha dava sequencia no preenchimento), para assim liberar o alvará, porém em contato com a prefeitura a mesma informou que não está aparecendo nada para eles, tive que mandar os documentos por e-mail para liberação do alvará.

Matheus Santos

Matheus Santos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 11:58

Caros colegas, bom dia!


Consegui finalmente vincular o CLCB com o REDESIM, entretanto, ao realizar a avaliação de risco da prefeitura, simplesmente não vai. Aparece que foi finalizado com sucesso, porém, não aparece a confirmação em verde no campo de Ação e continua com o botão de "Pendente Avaliação de Risco".

Outrossim, no campo Situação apareceu a seguinte mensagem "Aguardando geração do CLI". Ao sair e entrar de novo no processo de licenciamento, aparece agora no campo Situação a mensagem "Problema na geração do CLI".

Alguém já passou por isso?

PAULO SERGIO DA SILVA

Paulo Sergio da Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 12:32

Bom dia Matheus, eu tinha 2 casos de licenciamento 1 saiu sem problemas mas no outro estou com a mesma situação,  "Aguardando geração do CLI". Ao sair e entrar de novo no processo de licenciamento, aparece agora no campo Situação a mensagem "Problema na geração do CLI". 

André

André

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 14:09

Estou com o mesmo problema "Problemas na geração do CLI"...Acabei de printar a tela e enviar pra Jucesp no "fale conosco"...Dei entrada no processo no dia 02/10...Tantos erros e reprocesso, um absurdo este novo sistema.

Brandão

Brandão

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 14:50

Boa Tarde, entrei em contato tanto com a prefeitura quanto com a Jucesp, ambos estão tento problema de integração JUCESP & PREFEITURA, por esse motivo fica dando erro e problemas, segundo informações o sistema ainda não está 100%. No meu caso precisei enviar os documento para e-mail da prefeitura para finalizar o cadastro. Não está vinculando alguns municípios. Em um dos meus caso gerou o CLI porém não apareceu na prefeitura a solicitação.

Luiz Lima

Luiz Lima

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Terça-Feira | 12 novembro 2019 | 16:55

Boa tarde, Amigos.

Estou enfrentando o mesmo problema. Ao preencher as informações no portal, aparece a mensagem: "Problema na geração no CLI". 
O ruim é que as prefeituras não sabem responder nada e os atendentes da jucesp são grossos. 
Nos resta é aguardar, infelizmente.

Luiz Lima

André

André

Prata DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2019 | 10:21

A resposta da JUCESP sobre o erro de "problemas na geração do CLI" é erro técnico do site...Eles disseram que estão ajustando...Infelizmente pra nós só resta esperar!...

Paulo Eneias

Paulo Eneias

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 2 dezembro 2019 | 16:06

Boa tarde, Regina.
Tive que refazer o pedido e fazer uma nova configuração ( clicar em configurações  no  icone  do assinador conforme seu modelo de certificado) e depois de muitas tentativas deu certo...


JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 26 junho 2020 | 10:35

Olá para todos,

Quero saber se alguém está conseguindo consultar CLI que já foram emitidos.

Eu perdi alguns arquivos que foram corrompidos do meu PC, e estou tentando salvar em PDF uma nova via do CLI dos clientes que já emiti anteriormente. Mas não consigo nem pelo numero do protocolo nem pelo CNPJ.

O sistema retorna uma mensagem como se nunca houvesse emitido um CLI para eles.
Quando digito o protocolo me dá essa mensagem abaixo:

Não existe solicitação para este Protocolo CNPJ!
Verifique os dados informados.


E quando digito o CNPJ aparece essa abaixo:
AtençãoREST Business Service returned HTTP response with status 400 - O serviço retornou a seguinte mensagem: Contador não encontrado. Apenas participantes do Quadro Societário, Responsável ou Contador cadastrados podem efetuar a solicitação do licenciamento.

Porém eu fiz a solicitação com os dados do Contador, estava vinculado na época. E agora aparece como se não estivesse vinculo. E mesmo com o login do próprio responsável legal da empresa, retorna a mensagem anterior, de que não há pedido para esse Protocolo CNPJ.

Mas eu já emiti, por que tenho impresso. Preciso da versão em PDF original que normalmente emitiria pelo site. 

Jessica da Cruz Alves

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.