x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 1.432

LOGIN PORTAL DO CIDADÃO - ERRO

Stéfani Navarro

Stéfani Navarro

Bronze DIVISÃO 4
há 4 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2019 | 10:25

Bom dia! Mais alguém com dificuldades para fazer login no portal GOV.BR - PORTAL DO CIDADÃO - ?? Com alguns certificados eu consigo e com outros não. Da a seguinte mensagem  "Ocorreu um erro na tentativa do login". Saberiam me dizer o que fazer?
Muito obrigada e que Deus nos ajude!
Ocorreu um erro na tentativa de login.Ocorreu um erro na tentativa de login.

Bruno Martins Feliciano

Bruno Martins Feliciano

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2019 | 15:51

Boa tarde Nath e Stéfani, acabei de conseguir solucionar o problema.
Clique primeiro em "crie sua conta">após isso vai abrir a página para fazer o cadastro, você ignora e clica lá em baixo no simbolo do certificado e seleciona o certificado que quiser fazer o cadastro>após isso ele vai puxar as informações automaticamente do sócio-representante e/ou titular>feito isso só vai faltar completar os dados e cadastrar uma senha para o mesmo.
Foi assim que consegui, antes disso tinha tentado em 4 maquinas diferente e em todos os navegadores possíveis.

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 3 anos Quinta-Feira | 3 setembro 2020 | 17:47

Estou tentando recuperar a senha do GOV.BR de um cliente que não lembra a senha nem reconhece o numero de celular cadastrado....

No caso desse cliente, apenas me da a opção da validação facial, banco do brasil, numero do celular ou Internet Banking.

E a cliente nem faz ideia de que numero de celular é o que esta cadastrado no sistema, mostrei o numero final para ela e ela disse que não sabe que numero é esse.

Alguém sabe como posso recuperar essa senha?

Jessica da Cruz Alves
JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 3 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2020 | 17:48

Mandei e-mail para a receita, recebi um e-mail automático informando que estava sendo analisado, e nunca mais me retornaram.

Estou até hoje sem poder abrir o MEI da cliente por que não consigo recuperar a senha dela...

Jessica da Cruz Alves

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.