Raissa
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, por favor, alguém poderia me ajudar...
Ao abrir uma sociedade LTDA no novo VRE DIGITAL, sofremos exigência perante a junta comercial de São José dos Campos, fomos até lá e retiramos o processo para regularizarmos.
Ao tentar regularizar para não precisar pagar a DARE e o honorário da junta novamente, não consigo de maneira nenhuma inserir um novo protocolo, ou recuperar o protocolo que sofreu a exigência.
Aqui o passo a passo de como fui orientada a fazer:
1º- Entro no portal
2º logo com cpf do contador
3º vou em registro
4º acesse a junta comercial
5º acesse o VRE digital
6º continuar registro
7º coloco o numero do protocolo que sofreu a exigância
8º (entra no protocolo) na parte finalização/status mostra que está em exigência, tendo como visualizar a exigência
9º abaixo tem um campo com icone de exclamação em vermelho e 03 passos para serem seguidos na correção da exigência:
1º Passo: Entre no módulo de vialibilade e efetue a correção.
2º Passo: Cadastre o protocolo no Coletor Nacional.
3º Passo: Retorne para o portal e clique no botão "Corrigir Exigência" para continuar com o processo.
Deseja Informar um novo número de protocolo ou recuperar o mesmo?
Novo protocolo Recuperar
ao clicar em novo protocolo:
-eu digito o novo protocolo gerado (pois não exite como alterar a viabilidade, tem que fazer um processo novo, fazendo com dados da empresa correto)
-coloco o código do novo processo e da erro: diz que solicitação não encontrada, porém já foi liberado viabilidade pela prefeitura este numero de protocolo, já foi liberado pela receita federal a DBE, contendo este numero de procotolo
ao clicar em recuperar:
- ele me joga direto para REDESIM, recuperar solicitação (como se fosse fazer DBE tudo novamente)
- aparece os campos: Recibo da solicitação/Número da identificação = porém, esses campos são em marca d'agua, não me deixando colocar nenhum numero ou letras, ou seja, deveriam puxar esses dados, mas também não puxa.
- já tentei em todos os navegores, já configurei os navegadores, já troquei de computadores, ja entrei no fale conosco e NADA, já fizeram um remoto da junta comercial de São José e NÃO RESOLVERAM e nem sabem RESOLVER a minha situação
POR FAVOR COM ALGUÉM JÁ ACONTECEU - SE SIM, POR FAVOR TERIA COMO NOS COMUNICARMOS VIA REMOTO, OU PODERIA ME PASSAR SEU PASSO A PASSO?
Desde já agradeço imensamente a atenção