x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 510

Redesim.SP Não está finalizando processo de licenciamento Integrado

Edmilson Santana de Souza

Edmilson Santana de Souza

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 8 novembro 2019 | 19:13

Estou desde o dia 01/11/2019, tentando finalizar o processo de licenciamento integrado na nova plataforma Redesim.sp, e  quando vou finalizar o sistema apresenta a seguinte mensagem: "Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection.Parameter name: index"..  E fica sempre pendente de avaliação na Prefeitura.  
E veja o que a Jucesp responde "Resposta - (07/11/2019 14:50:54) :
[table]Prezado(a) usuário(a), O erro reportado está em correção pela área de TI da Jucesp. Agradecemos o reporte do caso. Atenciosamente, Junta Comercial do Estado de São Paulo | Jucesp Rua Guaicurus nº 1.394 | LAPA | São Paulo - SP | CEP 05033-002 Tels.: Oculto | Oculto www.institucional.jucesp.sp.gov.br[/table].

Isso é um descaso, como uma instituição como a Jucesp troca uma plataforma de sistema e não faz teste para verificar se realmente funciona. 

A nossa imagem enquanto profissionais fica desgastada, porque o cliente não entende esse tipo de desculpa.

ALEXANDRE CODIGNOLA

Alexandre Codignola

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 13 novembro 2019 | 15:44

Caro Edmilson,

Estou com o mesmo problema na parte da Prefeitura, ele apresenta o questionário preenchido para apenas finalizar, uma vez que nem preenchi questionário da Prefeitura, liguei na Jucesp e me disseram que é erro deles e que terá que aguardar a correção.

Tenho a mesma opinião que você, a Jucesp está de brincadeira com nós.

Caso tenha alguma novidade por favor comunicar, irei fazer o mesmo.



O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.