x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 164

VRE LICENCIAMENTO

Daniela Castelhano

Daniela Castelhano

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Diretoria
há 5 anos Segunda-Feira | 11 novembro 2019 | 21:45

Boa noite. 

Realizei uma viabilidade (código 999) e a mesma foi validada porém, quando realizo as validações no licenciamento, no item Prefeitura, a mesma me dá pendente de  avaliação de riscos e não me deixa mexer, alterar ou encaminhar documento, pois aparece a seguinte mensagem: 

Index was out of range. Must be non-negative and less than the size of the collection. Parameter name: index

Alguém poderia me orientar? 

Daniela Castelhano

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: