
Rayanne
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeA Empresa abre contas em sua empresa para uma agências da Caixa e ganha comissão.
qual o CNAE correto para esta operação?
respostas 2
acessos 98
Rayanne
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeA Empresa abre contas em sua empresa para uma agências da Caixa e ganha comissão.
qual o CNAE correto para esta operação?
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Bom dia Rayane.
Você pode nos explicar melhor o que seu cliente faz?
Pelo que eu entendi ele operaria como uma representante da caixa economica.
Tente algo como representante financeiro no cnae.
att
Rayanne
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadea empresa é uma imobiliária, aluga casas e ganha comissão e faz avaliação de imóveis para construtoras para financiamento em bancos.
pra agilizar o atendimento, ela abre contas na caixa para os clientes e recebe comissão do banco.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade